#

Dando o cú para pagar meu curso

435 palavras | 2 |4.68
Por

O dia que dei meu cú pro meu vizinho, para pagar meu curso, pois fiquei desempregada e preciso me virar para pagar minhas mensalidades.

Ola!
Bom, vou contar o dia que dei meu cú para meu vizinho para pagar meu curso.
Sempre fui a pessoa que sempre paga as contas em casa, moro com minha mãe e meus irmãozinhos, sempre foi somente nós.
Tava tudo indo bem, comecei um curso técnico para mudar de profissão, porém, aconteceu o que eu menos esperava, fiquei desempregada.
Continuei pagando as contas de casa e curso como dava, comecei a ficar sem grana, e sempre tive um vizinho que era tarado por mim, nunca precisei me vender para conseguir minhas coisas, porém, cheguei a uma situação que não tinha jeito, DEI PRO MEU VIZINHO PARA CONSEGUIR UMA GRANA PRA ALIMENTAR EM CASA E PAGAR MINHA MENSALIDADE.
Ele me fez a proposta de me dá uma grana pra deixar ele só chupar meu cú, pois ele sempre foi tarado na minha raba.
No começo fiquei constrangida com a proposta, pois nunca dei por dinheiro, e sim por querer mesmo.
Aceitei, saímos, conversamos, bebemos um pouco e fomos para o motel, estava com uma calcinha fio dental bem pequena, quando tirei a roupa ele ficou louco.
Fui tomar banho, quando voltei ele já foi me atacando, me virando de costa e chupando minha bct e indo para meu cú, que coisa maravilhosa, ele enfiava a língua, beijava minha bunda, chupava gostoso meu cú, e eu não aguentei, pedi para comer meu cú.
Antes disso, virei e ajoelhei, chupei aquele pau gostoso, que pau maravilhoso, e eu adoro fazer um boquete, chupei tanto aquele pau, chupava suas bolas, voltava a passar a língua só na cabecinha, que ele tava para gozar na minha boca, deixei aquele cacete bem meladinho, bem babado, e mandei comer meu cú, somente meu cú, que delícia de pau, entrando e saindo do meu cuzinho, tava tão gostoso que não aguentei, gozei com meu vizinho comendo meu cú. Que delícia de trepada, ele já não tava aguentando também, e gozou dentro do meu cú, que delícia de gozada…
Ficamos um tempo na cama, eu morrendo de vergonha, mas, bem satisfeita, conversamos um pouco tomamos banho e depois fomos pra mais uma rodada, dessa vez, foi a vez da minha bct sentir aquele cacete gostoso entrar e sair dela.

Quem quiser me ajudar a pagar meu curso, e sustentar minha casa, em troca de nudes, vídeos me masturbando, e quem sabe uma chamada de vídeo pra ver eu me masturbar. Estou a disposição…
Meu telegram: http://t.me/olivei19

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:hfm36pc44

    Também quero seu CU

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Nathy Oliver , xará que pena que você oferece apenas nudes e vídeos , eu pensei que você se ofereceria pra ter encontros bem calientes , pra receber um oral bem gostosinho , te garanto que será melhor que do seu vizinho e eu farei você ver estrelas , todas as estrelas …