# # # #

Novinho descabaçando professor maduro e virgem (Um Certo Alguém – Capítulo 12)

2666 palavras | 2 |3.33
Por

O novinho Tiago consegue tirar o cabaço do cuzinho virgem do maduro professor Luís.

OBS: SE VOCÊ É DAQUELES QUE PREFEREM AS PASSAGENS DE SEXO AO INVÉS DA HISTÓRIA PULE PARA O FIM DESDE CAPÍTULO GARANTO QUE NÃO IRÁ SE ARREPENDER 👿

“PAI EU ESTOU VOLTANDO DE VIAJEM…VOU PASSAR AS FESTAS DE FIM DE ANO COM O SENHOR, CHEGO AMANHÃ TÁ??? TÔ COM SAUDADES!!!” – Diz a voz que vem da gravação, voz feminina (SECRETÁRIA ELETRÔNICA INTERROMPE A DISCUSSÃO ENTRE TIAGO E LUÍS)

Luís visivelmente constrangido e pálido

-“Como assim?! você tem uma filha e nunca me disse?!” – Pergunta Tiago

-“Calma Tiago, eu ia te contar, é que eu…”

-“Ah ia me contar?! QUANDO você ia me contar?! quando nascessem os seus netos?!

-“Eu tenho uma filha mais ou menos da sua idade mas ela sabe que tem um pai homossexual, eu nunca escondi isso dela, nem eu nem a mãe dela, minha filha mora com a minha ex-mulher na Inglaterra e sempre passa as férias de verão aqui comigo, eu ia te contar mas foi tanta coisa nos últimos tempos que eu esqueci”

-“E essa garota sabe que você tá namorando um menino do Méier?”

-“Bem…não…na verdade eu estava pensando em dizer que você era só um amigo que estava passando uns tempos…”

-O QUE?!” – Tiago interrompe Luís – “NADA DISSO!!! eu não vou ficar aqui nessa casa sendo seu namorado e fingindo que sou um completo estranho, se quer continuar namorando comigo terá que assumir pra sua filha o que eu sou seu!!!”

-“Certo você tem toda razão…mas não tente mudar de assunto, eu ainda quero saber que marca é essa no seu pescoço, o que aquele gordo fez com você quando te trancou na casa dele?!”

-“Já disse que EU não fiz nada, ele me agarrou quando me trancou no quarto dele mas foi tudo contra a minha vontade”

-“Ah é e porquê você deixou?!” – Pergunta Luís aos gritos e em seguida Tiago põe o dedo na cara de Luís e fala num tom absurdamente debochado:

-“Quem omite uma filha não pode cobrar fidelidade, pelo jeito não sou só eu que não falo tudo na nossa relação não é mesmo?” – Ele diz isso e sai com um risinho debochado, deixando Luís vermelho de raiva, falando sozinho aos berros

-“TIAGO VOLTA AQUI…EU NÃO QUERO SER TRAÍDO POR EX ENTENDEU?! …. SEU MOLEQUE…TIAGO,…TIAGO…TIAGO!!!!”

E para piorar ainda mais o clima de tensão entre o casal, naquela noite Luís fez Tiago dormir no sofá, não permitiu que ele fosse para a cama com ele. Pela manhã toca a campainha da casa, Tiago não teve tempo de arrumar a sala, escovar os dentes, lavar o rosto e muito menos pentear os cabelos, Luís recebe sua filha dentro de casa, era uma moça de estatura mediana, loira pele bronzeada, muito magra, e com ar de superior, ela vestia uma saia xadrez laranja, botas de cano longo, uma blusa rosa com um casaco jeans por cima, uma boina xadrez vermelha, e óculos de lentes cor de rosa arredondadas, trazia uma mala muito pesada e uma cachorrinha poodle rosa nos braços. Ao chegar ela dá um grande abraço no pai mas dá uma olhada de cima á baixo no Tiago, de pijama e descabelado

-“Quem é esse dai?” pergunta a garota com um jeito esnobe

-“Então filha…an…err…esse…esse é o Tiago”

-“Tá e quem é Tiago?”

Antes que Luís responda, Tiago interrompe:

-“EU SOU O NAMORADO DO SEU PAI”

a garota fica perplexa, mas finge não se importar e logo de cara faz um comentário no mínimo desagradável:

-“Ah, pensei que fosse o empregado” – Diz com um sorriso maldoso olhando Tiago de cima á baixo e o deixando visivelmente constrangido e vermelho

-“Vamos entrando filha…Tiago leva as malas da minha filha pro meu quarto e em seguida vai fazer o café!!” – Luís fala num tom que deixa Tiago ainda mais vermelho, só que dessa vez de raiva, os dois o ignoram completamente e ficam falando sobre assuntos aleatórios, (a garota joga o cobertor de Tiago no chão que estava no sofá e os dois sentam) seguem conversando sobre a viagem da garota, Tiago não tem escolha, leva as malas da menina para o quarto de Luís (estava muito pesadas) em seguida vai fazer o café da manhã, só enquanto eles comiam é que Tiago teve tempo de escovar os dentes, lavar o rosto, arrumar o cabelo e pôr uma roupa descente. Durante o café no entanto a garota derruba propositalmente um pouco de café no chão e pede á Tiago que limpe, Tiago estava se contendo pra não dar um murro nela. Ele sai da casa batendo a porta

-“Foi alguma coisa que eu disse?” – Pergunta cínica a menina

-“Não Cristina é que o Tiago está meio mau humorado mesmo desde ontem”

-“Christine pai…Christine… Eu ainda não digeri bem essa história de você namorar um menino que tem praticamente a mesma idade que eu…aceitar um pai gay já é um grande sacrifício, agora aceitar um pai namorando um moleque aí já é demais, não sei se vou engolir isso!!! ”

-“Tente entender filha, eu e o Tiago não temos culpa de nos apaixonarmos”

Tiago ouve a conversa atrás da porta de entrada, no corredor do andar deles. Ali ele foi entendendo que a convivência com aquela menina dentro de casa não seria fácil, e não foi mesmo o apartamento de Luís possuía apenas uma sala, um quarto com uma cama de casal, uma cozinha, um banheiro e uma varanda não caberia mais ninguém ali além dos dois então Tiago teve que permanecer dormindo no desconfortável e minúsculo sofá enquanto Luís dormia com a filha no quarto. Durante o dia Luís passava dando suas aulas e Tiago via o inferno de frente tendo que fazer todas as vontades de desejos daquela patricinha mimada, até limpar a sujeirada que seu cachorro maldito fazia, e quando tentava contar para Luís ouvia o homem dizer que a filha era um anjo e que não fizesse fofocas dela. O que mantinha Tiago ainda dentro daquela casa além do amor que sentia por Luís era saber que aquela peste só ficaria ali naquela casa por mais alguns dias durante as festas de final de ano, aliás no fim daquele ano Tiago arrumou a casa de luís com uma decoração linda de natal, isso o garoto sabia fazer bem feito.

Era noite de ano novo, Fernanda me chamou para passar a festa de final de ano no apartamento dela, eu fui com meu pai (meu pai era muito amigo do pai dela) na sala toda nossa turma jovem se divertia, todos de branco Fernanda estava linda, diferente de Cristina ela era loira natural, trajava um vestido branco simples, tomara que caia, uma maquiagem leve com os olhos bem marcados e a boca apenas com um brilho, mas muito elegante, com uma florzinha branca no cabelo. Ao me receber ela me dá um abração, meu pai vai para a cozinha junto com Paulo que lhe oferece uma bebida ele fica lá conversando com o cara e a esposa dele enquanto eu vou pra sala, jovens dançam “GOOD TIMES – CHIC”. Da janela de Fernanda uma surpresa: Vejo na janela do prédio ao lado Tiago, de branco se preparando pra sair e uma garota loira perto dele, chamo Fernanda no cantinho e digo: “Você nunca me disse que o Tiago morava tão pertinho de você” e ela confirma “É o professor Luís mora no prédio vizinho”. Cerca de três minutos depois Tiago chega na festa acompanhado da garota loira que vi anteriormente, ele cumprimenta Fernanda e todos os amigos, exceto eu, ainda devia estar chateado comigo. Em dado momento da festa ouço Tiago contando para nossos amigos que a garota era filha do professor Luís e fez questão de vir com ele para a festa, conta também que a vida dele está um inferno desde que aquela menina veio morar com eles, na hora eu pensei: “Huuunmmmm então a fedelha é a pedrinha no sapato do Tiago??? bom…se eu quiser que o Tiago saia da casa do Luís e termine a relação com ele, essa garota será minha ponte” – Nem pensei duas vezes e mais do que depressa comecei á fazer amizade com a víbora, o que não era difícil pois a coitadinha era tão burrinha e fútil que foi só elogiar o vestido e a roupa de um jeito bem gay que só eu tenho que de repente eu virei o chaveirinho da patricinha.

AQUI COMEÇA A PARTE DE SEXO
Em dado momento da festa Luís aparece chamando Tiago para ir com ele para uma festa na praia de Copacabana, Tiago não queria ir, preferia entrar o ano de 87 na companhia dos amigos, mas foi praticamente forçado por Luís á ir com ele após o professor constatar que eu estava presente na festa. Chegam á praia de Copacabana, uma multidão está reunida, alguns minutos depois começam á queima de fogos, Tiago não gosta do clima, ninguém da sua idade, mas se derrete todo quando Luís vem brindar com ele “Feliz 1987 meu amor, mesmo com todas as nossas desavenças quero que saiba o quanto eu te amo” – Tiago não resiste e beija o amado ali na frente de todos, sem se importar com quem iria ver, mas estava todo mundo tão alegre e o clima era de tanta celebração que os poucos que viram não se importaram. Naquela noite Luís e Tiago pularam sete ondinhas e brincaram de jogar água um no outro como duas crianças, na verdade Luís se sentia criança novamente com Tiago á seu lado, se antes ele era sério, agora estava sempre rindo. Eles então voltaram para o apartamento para aproveitar o restinho da noite sem a presença de Cristina por perto para atrapalhar.

Tiago já havia provado de tudo em matéria de sexo.

Dominador por natureza, fazia seus passivos aceitarem todas suas vontades e se melarem de prazer por serem transformados em vadia nas mãos dele.

Caçava submissos, no tempo vago e não encontrando, transformava os desavisados em perfeitas vadias sob seus desejos; naquela noite, mediante aos últimos acontecimentos ele imaginou como seria gostoso fazer de Luís uma vagabunda.
Foi rápido, não houve conversas, Luís atacou-o no sofá , arrancando-lhe a roupa e ele se deixou levar pra ver até onde o maduro iria.

Levou-o pro quarto e na cama dele fez ele deitar de bruços e sem delongas meteu a língua no rabo dele. Claro que Tiago adorou a ousadia e relaxado passou a curtir o momento. Ele comia literalmente seu cu com a boca, chupava, metia a língua, beijava, esfregava a barba e não disfarçava que estava excitado ao máximo.

De repente Tiago sentiu algo gelado, pegajoso escorrer pelo rego da bunda chegando ao rabo e antes de qualquer reação Luís já estava com a boca, lambendo e comendo todo o mel que havia jogado.

Tiago então relaxou por completo, ia curtir esse Maduro e deixar ele se fartar de lamber o cu, na verdade estava muito gostoso.

Depois de muito tempo acarinhando-lhe o cu com a língua, não havia mais resistência da parte de Tiago, e nem mesmo na hora que ele começou a brincar com a pontinha do dedo ele reagiu, deixou pra ver se ele teria a experiência dele, em descabaçar um cu sem deixar ele escapar.

Foi seu azar, ele não tinha.

Em segundos Luís estava com um dedo dele inteiro atolado no rabo e ele estava chamando Tiago de minha puta.

Ardia, e era desconfortável, mas a respiração dele, os gemidos, deixaram claro que Luís estava gozando, só de ter ele espetado no dedo, baixinho ele disse que se ele ficasse quieto, ele deixaria Tiago fazer o que quisesse com ele depois e isso acabou fazendo a curiosidade de Tiago ser mais forte que a dor e assim, deixou ele continuar e gozar a vontade mas não permitiu que Luís o penetrasse, apenas o dedo indicador faria todo o trabalho, também pra ver como seria a reação e sensação das putas que ele comia o cu.

Depois Luís deitou-se e ofereceu-lhe a bunda ainda virgem aos 50 e Tiago sem piedade. Encostou a cabeçorra na porta, pegou Luís pelos ombros e empurrou devagar, mas ininterruptamente até sentir suas bolas encostadas na bunda daquele que até meses atrás era seu professor, depois iniciou o vai e vem como se Luís fosse uma puta que estivesse acostumada a levar no cu todos os dias. Luís solta um grito tão grande que parecia uma criança apanhando e desabando a chorar. A dor foi intensa, mas quando o professor sente seu pau latejar bem forte e cair gotas na cama dele resolveu se entregar. Era isso que Luís pediu então era hora de aguentar, Luís estava tendo prazer…E Tiago Comeu como sempre quis comer aquele maduro de jeito.

Trocando de posição, agora com Luís de quarto. Ele puxou seus cabelos grisalhos por trás e se aproximou do ouvido de Luís.

— Olha seu vadio, você vai ter que se amansar. E eu vou te ensinar como se doma um puto ousado como você. Você não é abusado? Então aguenta!

Foram estocadas e mais estocadas no cu de Luís preenchido com aquela vara do Tiago. Luís colocava as mãos pra trás tentando abrir mais o cú pra não doer. Tiago tirou uns instantes e o cu de Luís piscava de tanto tesão, dor…Luís mandava ele tirar só pra ver a reação dele. Tiago não tirava! Enquanto seu pau entrava dentro de Luís, ele continuou mantendo uma de suas mãos fixas sobre seu cabelo, puxando-o para trás, enquanto a outra mão segurava as do professor sobre a cama.

-“sua bundinha foi feita pra levar rola… toma o que você merece… A partir de agora você vai dar pra mim todo dia… putinha… toma…” – Tiago dizia de uma maneira provocante.

e gozou aos berros dentro do cuzinho virgem e apertadinho do professor… Gozou e continuou por mais uns cinco minutos o comendo, até o pênis amolecer… Tirou o pau, novamente deu para Luís cheirar e o homem permanecia ali, deitado, desfalecido, porém satisfeito… Jamais Luís imaginaria que pudesse sentir tanto prazer dando a bunda. Por fim de muito tempo, Tiago conseguiu gozar de novo e dessa vez Luís sentia uma sensação estranha ao sentir aquele liquido quente ser espirrado La no fundo do seu intestino. Uma sensação gostosa tomou conta dele, se sentia bem; até parou de chorar de dor.

Naquela noite Tiago e o professor tomaram um longo banho trocando beijinhos e carinhos em baixo do chuveiro, em seguida foram dormir abraçadinhos mas durante o sonho Luís acorda com Tiago gemendo baixinho, estava sonhando, ele acaba falando o nome de Daniel durante o sono…

CONTINUA…

NA FOTO O MADURO PROFESSOR LUÍS

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu desisto nem vou votar

    • DaniMacena ID:g3iqa2s43

      Eu estou escrevendo uma história humana, onde os personagens erram e acertam, eu não escrevo tramas maniqueístas, nessa história nenhum dos três é o “Príncipe Encantado” Daniel é ardiloso e manipulador, Tiago é inconsequente e Luís vai se mostrar nos próximos capítulos possessivo, se vc estiver esperando uma trama onde o bem e o mal sejam bem delineados e onde as pessoas sejam politicamente corretas, recomendo que pare mesmo de ler, meus personagens tem defeitos, erram, acertam, são HUMANSO cheios de defeitos como todo mundo