# # # #

Criada num ambiente rodeado de sexo, oque resultou?

5150 palavras | 10 |4.56
Por

Ficou grande e não contei nem 10% de tudo e tudo mencionado é real. Espero voltar aqui pra contar todo o resto com detalhes a vocês, boa leitura.

Oi a todos eu sou a Clara e apesar de ser uma leitora voraz desse site eu achei que chegou a hora de contar as minhas experiências que tive relacionadas a sexo e também a incesto. Vou dividir o meu relato em partes narrando os acontecimentos daquele período.

Bem mas primeiramente deixem eu me apresentar, meu nome é Clara como já disse e estou perto dos 30 anos. Diferentemente da maioria das pessoas eu fui criada somente por meu pai que se chama Antônio. Nunca conheci minha mãe, sempre me disseram que ela era uma mulher da vida e que além de alcoólatra usava muita droga e meu pai acabou tendo caso com ela e ela engravidou e quando nasci fizeram DNA mas eu era msm filha de meu pai e ela me entregou a ele e sumiu no mundo. Eu e meu pai sempre fomos muito próximos, meu pai sempre cuidou muito bem de mim e por morar apenas com ele podemos dizer que a vida era boa pois quem é criado por pai sabe que não existe tanta pressão pra estudar, tomar banho e coisas do tipo e pra quem é criança isso é o paraíso.

Quase não havia regras em minha casa, eu sou do Ceará de uma cidade no sertão então sempre foi bem quente e em casa eu podia andar nua sem problemas, inclusive meu pai também andava nu e aquilo era natural pra gente. Tomávamos banho e várias outras coisas fazíamos juntos, ele me deixava na escola e na volta eu ficava na casa da minha vó que não morava distante da minha casa e a tardinha meu pai me buscava lá e vínhamos pra casa. Pela minha idade já da pra saber que cresci durante os anos 2000. Ainda éramos crianças raizes pois não havia celulares ou internet então as brincadeiras eram normais e ao lado da minha vó moravam vários tios e tias então a casa dela sempre estava muito cheia de gente incluindo muitos netos. Então a diversão lá toda tarde era garantida, e assim fui crescendo parte da minha infância numa rotina normal de criança. E agora que já dei um resumo vamos começar a adentrar mais na história.

Primeira fase 7-8 anos, FASE DAS DESCOBERTAS E PRIMEIRO CONTATO COM COISAS SEXUAIS.

Meu pai era um homem muito namorador e sempre trazia mulheres em casa e desde aquela época eu já era extremamente ciumenta com ele mas acabava que não tinha muito oque fazer. Além disso meu pai não ligava muito pro fato de eu estar em casa quando trazia alguém então não era raro eu flagrar ele namorando e no caso transando com mulheres e moças mais jovens. Meu pai não era um galã porém tinha negócio próprio, carro e tínhamos uma boa casa além de que era metido em política então isso o ajudava a ser paquerador. Boa parte da minha mente foi moldada vendo aquilo no meu cotidiano. Eu via as mulheres deitadas com ele fazendo carinho nele e eu tentava ao máximo imitá-las, mas sem qualquer conotação sexual até então. Lembrem bem disso tínhamos um apego grande mas nada sexual.

Deve ter sido com 7 anos que pela primeira vez experimentei algo sexual e como não poderia ser diferente foi com primos. Num dos dias de brincadeiras estávamos brincando de esconde esconde e corri pra uma área que tinha um mato mais alto e geralmente eu e os outros da minha idade nunca íamos lá por medo mas fui e lá encontrei a minha prima Elaina de 9 anos com meu outro primo chamado Fernando de 11 anos. Parecia que eu estava atrapalhando algo então no calor o Fernando mandou eu ficar quieta e não falar nada pra ninguém e colocou o pinto pra fora e mandou que a Elaina lambesse e assim ela fez, por uns minutos eu vi minha prima chupando outro primo e não era novidade pra mim pois já havia visto o mesmo em casa mas eu não imaginava que crianças também faziam aquilo. Então ele me chamou e pediu pra lamber também e fui sem pensar duas vezes. Não fiz certo mas serviu de experiência e agora eu estava me sentindo a importante pois sabia que aquilo era errado e agora deveria manter segredo então pra mente infantil aquele era o auge da coisa importante.

Passei a notar que os primos mais velhos eram quem sempre iam pra lá e agora eu ia também e de todos o pior era o Tiago que já deveria ter uns 12 anos e era o mais atirado e safado e passei a chupar o piruzinho dele sempre que íamos brincar lá. Não era sempre pois a casa sempre tinha vários adultos também então era raro e não passava de pequenas chupadas.

Eu já era uma menininha mais pra frente mesmo e gostava disso demais. Outro fato importante é o de que meu papai bebia regularmente, não era alcoólatra mas sempre bebia e ele sempre foi fraco pra bebida então não demorava muito tava lá bebado capotado. E sempre vinha amigos de meu pai também, sempre bebiam juntos e em especial tinha um que sempre era muito atirado pro meu lado mas isso quando meu pai não estava por perto. Ele já era um coroa dos seus 40-45 anos na época e sempre que meu pai tava um pouco mais alegrinho ele já mudava o semblante pro meu lado mandando beijos quando ia no banheiro que passava por mim abraçava, dizia que eu era linda e claro eu amava aquilo. Então num desses dias ele tava junto com meu pai e outro amigo bebendo e isso era cedo e não demorou muito meu pai já tava alegrinho então ele veio até meu quarto e eu estava deitada assistindo de bruços, ele então veio e deitou por cima de mim e me disse que eu era linda e fazia movimentos de vai e vem comigo. Aí levantou e foi no banheiro e eu fui atrás, ele começou a fazer xixi e a porta não tava toda fechada então fiquei vendo um pouco e ele percebeu, aí abriu a porta e me mostrou seu pinto que já era muito maior e grosso. Era o maior pinto que eu já tinha visto, ele então saiu e viu o outro amigo junto do meu pai que tava capotado aí ele mandou eu pegar nele e comecei a pegar e a punhetar oque o deixou com uma cara de espanto. Talvez ele tenha achado que eu fazia aquilo no meu pai não sei, mas a verdade é que aprendi com os primos também então já foi no automático.

Ele então me beijou e aquele foi meu primeiro beijo, e me mandou ir na cama e fui então ele foi lá ver a situação dos dois na sala e voltou bem rápido mandando eu baixar a calcinha e começou a me chupar, confesso que até gostei mas estava fazendo mais cócegas que tudo devido a barba dele. Ele ainda ficou passando o pinto na minha ppk mas não tinha como aquele negócio entrar pois era enorme. Ele me pediu pra mamar e então coloquei a boca mas mal entrou a cabeça mesmo assim continuei e ele me disse que ia gozar na minha boca, mas até então eu não sabia oque era aquilo e disse tá bom até que uns minutos depois eu senti aquele líquido pastoso na minha boca. Eu ainda engoli um pouco mas devido o susto e então cuspi o resto. Então sempre que ele vinha na minha casa repetíamos parecido com a primeira vez, eu já gostava muito de ser lambida e de beijar na boca dele e acho que meio subconscientemente mas eu meio que dava moral pros amigos de meu pai quando iam em casa. Acho que eu me insinuava pra eles sem perceber e até eles mesmos a maioria não percebia. Eu gostava do contato com os caras mais velhos, sentar no colo, beijar o rosto enfim…

A maioria nem se dava conta mas tinha sim um ou outro que sacava a malandragem e tirava casquinha. Mas tudo deu um up mesmo com o irmão mais novo do meu pai, o tio Flávio. Na época acho que ele já tinha uns 20 anos e ele se dava conta das coisas que aconteciam entre os primos na minha vó mas ficava mais de boa mas era oque eu achava. Num dos dias ele começou a falar comigo e dizer que eu era muito bonita e que depois queria me beijar. Eu fiquei vermelha pois ele era bonito e ele me falou que sabia que eu já tinha feito brincadeiras com o Fernando e o Tiago e quase morri de vergonha. Eu já estava com 9 anos e ele perguntou se eu deixaria ele brincar comigo também e eu fiz sim com a cabeça então ele me chamou pra ir na minha casa que não ficava tão longe. Ele sabia que não teria ninguém lá e eu tinha a chave então fomos, chegando lá não demorou muito e já começou a me beijar e a tirar minha roupa e pediu pra me comer mas disse a ele que nunca tinha feito então ele pediu pra colocar atrás pois seria melhor e eu deixei, coitada de mim nem sabia oque me aguardava.

Ele me colocou na cama de bruços e mandou que eu abrisse bem a bunda e assim fiz então ele encostou o pinto dele e começou a forçar e começou a arder muito e senti a ponta da cabeça entrando até que entrou toda a cabeça e dei um gritinho. Nossa aquilo ardeu demais e eu já queria parar ali mesmo mas ele insistiu pra continuar e aos poucos foi metendo mais até que foi metade. Um tempinho depois começou um vai e vem até que tirou o pau pra fora e gozou nas minhas costas. Nos vestimos e fomos pra minha vó mas eu fui toda torta pois estava doendo bastante e não consegui sentar direito por vários dias.

Repetimos isso algumas vezes porém a princípio foi por chantagem dele pois foi uma experiência horrível a primeira vez mas depois da terceira ou quarta vez acabou que acostumei e já não era tão ruim, além disso ele era obrigado a me chupar também. E assim se encerrou essa primeira fase, foi uma fase de aprendizado que moldou bastante minha maneira de pensar.

Segunda fase 8-10 anos. FASE QUE FOI MAIS PARADA PORÉM SERVIU BASTANTE PRA ME MOLDAR EM ALGUNS ASPECTOS. FOI UMA FASE DE TRANSIÇÃO IMPORTANTE EM MINHA VIDA.

Bom pra começar a falar sobre essa fase acho importante destacar um pouco como as coisas acontecem com nós mesmo sendo crianças. É verdade que no geral criança é visto como sinal de pureza e inocência eu sei, mas a verdade mesmo é que enquanto crianças estamos na nossa fase máxima de aprendizado e somos curiosas por natureza. Pra muitos deve ser até impensável imaginar que uma criança consegue ter pensamentos sobre sexo e até mesmo vontade mas isso pode sim acontecer e é mais comum do que imaginamos. Um ambiente familiar igual ao meu é totalmente favorável pra que coisas assim aconteçam, não fui a única e nem serei e mesmo nos dias de hoje isso é comum. Naquela época não existia celular igual é hoje, internet então? Nem sabíamos que bicho era aquele. Oque existiam eram revistas e estava ficando no auge do DVD então as fontes pornograficas que existiam eram essas mas mesmo assim conseguíamos. Hoje tá tudo mais fácil e mais favorável então acreditem hoje o conhecimento desse assunto oras crianças tá mais presente que nunca.

Mas voltando, durante esse período não teve quase nada de diferente não, não era sempre que eu ia pro mato e chupava algum primo meu ou meu tio vir aqui pra transarmos. Acontecia poucas vezes pela dificuldade em que era. Oque acontecia mais mesmo era paqueras com amigos de meu pai que vinham aqui e sabiam que eu era safadinha talvez? Kkkkkkkk mas fora isso estava muito de boa. Meu pai continuava os namoricos dele também e eu continuava com muito ciúmes mas não falava nada, pelo contrário tentava assistir sorrateiramente e chegava a imaginar sim eu e ele mas em pensamentos vagos. Mas foi uma fase em que eu gostava muito da companhia dele, a noite assistíamos tv juntos e gostava de deitar com ele as vezes deitávamos até mesmo nus e era muito bom. Eu chegava até a ficar pegando no pinto dele brincando e ficava duro mas como não era nada puxado pro lado sexual acabava que era natural.

Terceira fase 10-12 anos. A FASE MAIS HARD DE TODAS ONDE TEVE EVOLUÇÕES PRA MIM E COMECEI A REPARAR MAIS EM MEU PAI E SACAR UM SEGREDINHO DELE QUE NO FUTURO VIROU UMA CHAVE PRA MIM.

Quando eu já estava com 11 anos aconteceu algo que começou a mudar minha vida. Minha vó teve muitos filhos e filhas oque era comum aqui no Ceará no passado e de todos pode se dizer que apenas meu pai prosperou mesmo, ele sempre teve negócio próprio, carro, uma casa boa e era metido em política. Então ele se destacava muito e devido a isso os irmãos dele esperavam que sempre que tivesse problemas financeiros não só com minha vó mas com eles também o meu pai era quem tinha que resolver tudo. Então numa das brigas que meu pai teve com alguns dos irmãos na casa da minha vó o meu pai decidiu parar de andar lá e cortar a ajuda que dava e isso afetou diretamente a mim pois agora após a escola eu não iria mais na casa da minha vó, eu viria direto pra casa. Eu nunca fui uma menina danada em várias coisas, por exemplo eu sabia que não deveria mexer com coisas de energia ou fogo então devido a eu ser responsável meu pai perguntou se tinha problema eu passar a tarde sozinha no que eu disse que não. Até hoje aqui é assim mas principalmente naquela época onde eu moro sempre foi muito seguro. É uma cidade muito boa pra se viver sem muita preocupação com segurança. Então todo dia após a escola eu vinha pra casa e meio dia o entregador de um restaurante trazia meu almoço com uma coca.

Foi nesse ano também que meu pai resolveu entrar de vez na política, ele sempre foi ativo mas nunca concorreu a nada porém essa seria a primeira vez que ele iria concorrer e aqui foi uma agitação só. E sem muita surpresa meu pai se elegeu vereador e aí mais coisas começaram a mudar e eu curiosa como sempre comecei a perceber algumas coisas. Bem já eu volto nesses detalhes mas na escola eu era a mais atirada que tinha então muitas meninas não gostavam de mim devido todos os meninos me babarem e fazerem oque eu queria. Eu me considero uma mulher mediana, não sou feia mas também não paro o trânsito. Oque mais chama atenção hoje em dia em mim é que sou bunduda com pernas grossas e cintura mais fininha. Mas se resto sou normal, e na época da escola eu já estava começando a pegar um pouco da forma que tenho até hoje. Eu tinha mais duas amigas que juntas éramos o terror e os meninos todos viviam atrás da gente e sempre ficávamos com um ou outro atrás da quadra da escola. As vezes íamos eu e elas duas pra minha casa e chamávamos alguns meninos também e aí já viu né? E todos os meninos eram mais velhos pois os da nossa idade não ligavam muito pra meninas não.

Meu pai que antes era a tarde inteira no comércio dele agora sempre vinha em casa durante todo o dia, ele era mesmo engajado na política e o gerente dele cuidava da loja e ele passava o dia resolvendo coisas de política e meu pai já até mesmo flagrou eu ficando com meninos em casa mas não falava nada ele sempre era muito de boas em relação a isso então não tinha preocupações. E ele estar mais presente em casa me fez enxergar algo que não via antes por ele não estar em casa. Meu pai sempre andava com pessoas no carro, as vezes viajando e levando elas pra cidade vizinha fazer consulta ou algo do tipo. Mas notei que ele sempre andava com meninas da minha idade ou até mesmo mais novas que eu e a princípio eu não ligava muito. Mas um dia em específico algo me chamou atenção, estava em casa eu e a Bia uma das minhas amigas e o Juscelino um amigo nosso que a Bia era afim e mais velho também. Estávamos na cozinha conversando e a Bia já doida pra se pegar com ele foi quando meu pai chegou junto de uma moça que parecia ter uns 19 anos e uma menina de uns 10 anos. Ele chegou e falou conosco e foi na sala onde elas estavam e então as chamou pra irem no quarto dele. A Bia com vergonha nos chamou pra irmos no meu quarto pra ficar com o Juscelino e então fomos. Eles começaram a se pegar e não demorou muito Bia começou a chupar ele e aquilo tava mexendo comigo pois eu também queria chupar kkkkkkkkk porém a Bia gostava mesmo dele então não tinha chance de que eu conseguisse algo aí fui na cozinha de novo e diferente notei que meu pai continuava em casa e a porta do quarto trancada. Fiquei lá na cozinha só de curiosidade porque ele nunca fechava o quarto dele mesmo quando trazia mulheres aqui. Demorou alguns minutos então ele destrancou o quarto e saíram os 3. O volume do meu pai tava enorme e a mais velha saiu se ajeitando e a mais nova saiu desconfiada e com cara estranha que me lembrou a época minha com meu tio depois que ele me comeu.

Será que meu pai gostava de novinhas? Tudo parecia indicar que sim pois não era incomum meu pai estar com várias meninas da minha idade no carro. Meu pai também deu dinheiro pra mais velha e disse que ia deixar elas em casa. Eu então passei a ficar mais atenta e a prestar mais atenção em tudo, agora com a nova rotina dele seria mais fácil observar de perto. Mas mudando um pouco o assunto eu finalmente estava chegando aos meus 12 anos e diferente das outras meninas que queriam ter namoradinhos e tudo mais eu gostava mesmo era da pegação. Eu estava com os hormônios lá em cima nessa época, eu ainda não menstruava mas ainda assim eu estava num pico grande de hormônios e isso estava me matando. Minha casa já tava quase um puteiro pois a Bia e a Marcela eram iguais a mim e os meninos sempre estavam nos rondando então sempre íamos pra minha casa. No geral não fazíamos tantas coisas pois ainda não sabíamos tanto mas Bia por exemplo até mesmo já tinha transado com 3 meninos ao mesmo tempo. Em imaginar que das 3 eu ainda era a mais comportada. Marcela era a mais nova mas muito foguenta também, e assim vivíamos o auge dos namoros e paqueras. Época boa que não existia internet pra sair fofocando então tínhamos o nome de piranhas porém apenas na escola. Mas isso era ruim porque todos os meninos queriam apenas brincar com a gente e enquanto todas as outras meninas viviam de casalzinho eu e as duas não conseguíamos ser amigas delas com medo de tomarmos os namoradinhos delas.

Quarta fase 12-15 anos, FASE ONDE EU JÁ ESTAVA COM A MENTE MOLDADA, ERA PERIGUETE MESMO E NÃO TINHA PROBLEMAS COM ISSO. NESSA FASE DESCOBRI QUE MEU PAI GOSTAVA MESMO DE UMA NOVINHA E NOSSA RELAÇÃO EVOLUIU.

Com 14 anos estava tudo as mil maravilhas pra mim, ano eleitoral e novamente meu pai candidato a vereador sendo o mais cotado pra ser o com maior votação. Meu pai ajudou demais várias pessoas principalmente em bairros bem pobres da nossa cidade. Naquela época quem tinha poder tinha tudo e podia fazer tudo e meu pai usou isso muito bem a seu favor. Se eu fosse contar as histórias do meu pai nossa daria um relato muito maior que esse pois o coroa tava sabendo viver kkkkkkkk. Fato é que meu pai passava o rodo nas mulheres lá de baixa renda, e não só nelas. Eu lembro de uma vez que chegou uma mulher em nossa casa acompanhada de duas meninas de uns 9-11 anos e entrou. Nessa época meu pai já havia ampliado nossa casa construindo em cima e ficou em cima meu quarto e logo ao lado ele fez um pequeno escritório pra ele que dava com a janela pra sacada. A mulher veio fazer uma faxina na minha casa e quando passei pelo escritório do meu pai vi ele armando uma rede. Pode parecer estranho pra quem é de fora porém aqui é comum em todos os cômodos da casa ter armador pra rede mas mesmo assim eu achei estranho ele armar aquela rede ali então me fiz de desentendida e fui pro meu quarto e fechei a porta mas fiquei olhando pela fechadura. Ele desceu e subiu com as meninas e fechou a porta e trancou esperei um pouco e fui até a sacada sorrateiramente, a janela estava fechada e até daria pra ver um pouco mas chamaria muita atenção. Decidi então ficar escutando pra ver se ouviria algo mas tava meio difícil, mas aí ouço alguém bater na porta e meu pai abre e ouço a voz da mulher. Decido ir pro tudo ou nada e brechar porém fiz de uma maneira que quase não chamaria atenção. Então observei meu pai só de bermuda e a mulher agarrando ele, então ela baixou a bermuda e cueca dele revelando seu pinto duro. Ela então mandou as meninas tirarem também e depois fez sinal pra elas chuparem ele. Nossa eu estava puta da vida não pelo fato dele tá apenas com aquelas meninas mas senti um ciúme gigantesco dele com elas então? Aquela foi a primeira vez que pensei em chegar lá com tudo derrubando tudo mas acabou que não consegui e fui pro meu quarto chorar. Liguei o rádio e chorei horrores com ciúmes do meu pai, nossa pensando nisso até hoje em dia ainda da muita vontade de chorar, meus olhos tão com lágrimas aqui kkkkkkkkkkk.

Nessa fase também intensificou pra mim os namoricos e eu sempre trazia gente pra minha casa e transava muito. O complicado era que agora eu tinha que me previnir bem pois já menstruava então agora transava mas com todos os cuidados do mundo. Nessa época eu já estava pegando um corpo legal com bunda maior e empinada porém de rosto não era tão bonita mas com ajuda de maquiagem dava uma melhorada boa. O engraçado é que já naquela época eu era mais diferente das outras meninas pois a maioria queriam ficar de casalzinho ou namorar e eu não, meu lance era mesmo só ficar e zoar. E foi nessa de trazer carinhas em casa que comecei a notar uma certa curiosidade no meu pai. Ele sempre ficava circulando quando eu trazia alguém aqui e eu gostava disso pois comecei a gostar de me exibir pra ele. Certa vez a noite chá eu dois amigos meus aqui pra casa e ficamos na sala conversando um pouco mas não demorou muito e os chamei pra subirem no meu quarto e meu pai disse que ia pro seu quarto então subimos mas notei que assim que entrei no meu quarto e fechei a porta alguns instantes depois um vulto passou rapidamente pro escritório dele. Devido a isso eu decidi abrir aqueles negocinhos que tem em algumas janelas pra ficar mais claro ou entrar ar não sei como chama mas é comum em janelas de madeira. Aí apaguei a luz deixando só uma luminária aberta e fui pra cima de um dos meninos beijar ele e o outro ficou mais de longe um pouco observando. Eu estava com muita vontade de ver se meu pai estaria pelo lado de fora vendo mas evitei o contato pois achei que isso poderia assustar ele. Eu então tirei minha blusa e fui agarrar o outro mas parece que eles estavam meio receosos talvez com medo do meu pai por ele ser bem importante então acho que tinham medo. Então fiz questão de falar um pouco alto que papai estaria em seu quarto e assim que deitasse já não acordava mais. Isso meio que fez eles ficarem menos preocupados e entrarem no clima. Já baixei meu short tbm ficando só de calcinha e sutiã e mandei eles tirarem as roupas no que obedeceram então comecei a mamar eles. Eu já tinha feito com dois ao mesmo tempo mas agora a excitação e adrenalina era completamente diferente pois agora provavelmente eu estava tendo um expectador inusitado e estava amando aquilo tudo. Transei com eles e deve ter durando 1hr a 1hr e meia e foi muito prazeroso, não só o sexo em si mas aquela situação. Mandei eles vestirem e eu iria descer pra abrir o portão e então fui e ao olhar o escritório do meu pai a porta que tava acesso a sacada estava entre aberta então aquilo confirmou que ele realmente foi lá dar uma expiada. Eles foram embora e voltei ao meu quarto mas aquilo me deixou um pouco pensativa e reflexiva além de que por alguns momentos fiquei meio que triste talvez um pouco arrependida pois comecei achar que poderia ser que papai não gostasse tanto daquilo e ficasse com os mesmos sentimentos de quando eu o vi com as meninas então naquela noite não dormi bem.

Porém pra minha alegria no dia seguinte ele não só aparentava estar normal como estava até mais carinhoso comigo e eu fiquei em ecstasy real. Naquele dia uma chave foi virada e nosso carinho só aumentou. O meu relato já está muito longo então acho melhor parar ele por aqui. Mas pra matar a curiosidade eu e o meu pai acabamos sim transando, parece que tudo favoreceu para que isso acontecesse oque de fato aconteceu e foi maravilhoso. Eu e meu pai até hoje em dia quando dá ainda fazemos algumas brincadeiras. E aí vem a minha última fase.

Quinta fase 15-Atualmente. É A FASE QUE EU VIVO ATÉ HOJE E ESPERO QUANDO TIVER TEMPO PODER VOLTAR AQUI E CONTAR TUDO A VOCÊS.

Eu já tenho perto dos 30 anos e durante esse período minha vida sempre foi agitada nesse sentido. Hoje tenho um casal de filhos e não eles não são do meu pai pois isso seria loucura demais já kkkkkkkkkk. Meu pai continua muito ativo na política e eu hoje não vivo mais na cidade onde tudo aconteceu. Hoje vivo na capital Fortaleza com meus filhos mas sempre que dá vou lá visitar meu velhinho que é meu tudo. Somos e sempre seremos pai e filha, certo que fazemos algumas coisinhas a mais é verdade mas isso não muda em nada nossa relação. Somos também muito discretos em nossa vida pessoal então assim nós conseguimos fazer oque fazemos sem sermos notados.

Não espero que todos acreditem nas coisas que falei mas sim é verdade e caso você esteja na dúvida eu só falo que a vida tem dessas, as vezes alguém pode ter uma vida monótona, não ter Familia grande oque faria com que a pessoa provavelmente nunca experimentasse oque experimentei, mas a verdade é que isso acontece muito. Nunca fui abusada ou obrigada a nada, ressalto isso aqui pois tudo que aconteceu em minha vida até hoje foi acontecendo naturalmente. Eu não contei nem 10% de tudo eu acho pois senão daria um livro mas acho que oque já contei pode dar uma luz a vocês sobre como as coisas acontecem.

Finalizo deixando o contato do meu Telegram pra trocar experiências com quem já fez incesto. Não vou dar muito detalhes do que eu faço hoje em dia mas eu sou formada em psicologia e pretendo lançar um livro no futuro relacionado a sexualidade desde cedo e incesto. É um projeto pra ser lançado daqui a alguns anos porém já está no caminho. Irei dar meu Telegram mas já adianto que se vier pedir fotos minhas ou do meu pai além de informações pessoais você será bloqueado(a), pois por motivos mais que óbvios essas coisas jamais serão mencionadas. De resto fiquem a vontade para tirar quaisquer dúvidas que tiverem, não prometo responder rápido pois meu tempo é muito corrido mas quando eu tiver tempo entro e vou respondendo.

Meu Telegram é @claramaria123.

Agradeço a todos que leram e espero que tenham gostado. E se você tiver algo pra contar aqui no site faça isso pois eu estou até me sentido mais leve agora que contei. Beijos a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Super bem detalhado e cheio de coisas..
    Que legal ClaraMaria123, aproveite bem a vida !!!
    Adorei !!

    • Danielsssss ID:1ew7vfttmgmm

      Eu queria tanto saber mais sobre vc. Por acaso tem relatos publicados?

  • Responder @yanlucasz ID:831027wvm4

    delícia de putaria

  • Responder Grisalho ID:81rcopzd9a

    Bem.. Esse relato tem mais cara de A HISTÓRIA DA MINHA VIDA do que um conto
    Mas foi ótimo
    Sem os detalhes comuns aqui mas completo e impressionante
    Parabéns

  • Responder Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

    Adorei seu conto mas não consegui te chamar no Telegram @tt7552020

  • Responder Leitoraoculta ID:1de44o47v7vc

    Muito excitante esse teu conto, em pensar que tive uma infância na qual me fez aprender o sexo desde cedo. Muito bom saber que tem outras que também viveram o mesmo e obrigada por compartilhar conosco.

  • Responder Lewis Carol ID:1epb6gkdk896

    Nossa menina ,que história, vive algo com a minha filha mas não teve esse final feliz.Continue a história, estou adorando!!! https://t.me/LutwidgeDodg

  • Responder Frank ID:1dkvyf0ft764

    Não sei se é real mas gostei do relato.lembrei de minha adolescência. E de umas crianças que como vc tiverem uma infância bem liberal e que por coincidência eram as mais felizes.

  • Responder Sinner ID:jsb6qz0l8wl

    Oi, como voc conseguiu transar com o seu pai?

  • Responder Antoniomarinho ID:30870ms47vf

    Gostei muito do seu relato Clara, foi excelente demais. Caso você tenha interesse já contei minha história com minha filha aqui também e podemos caso deseje trocar experiências hein! No mais te chamarei no Telegram pra batermos um papo bacana.