# # #

A primeira vez que chupei uma pica

401 palavras | 10 |4.55
Por

Bons tempos, eu adorava mamar! Uma vez minha tia saiu e fiquei com um outro tio.

Na época eu tinha 12 anos. Quando eu era pequeno minha mãe sempre costumava viajar e me deixava em casa com minha tia, eu odiava ficar em casa e me sentia solitário as vezes, minha tia de vez em quando saia e eu ficava em casa com algum parente, até que um dia ela saiu e me deixou com um tio, seu nome é carlos.
Depois que minha tia saiu eu fiquei com Carlos, ele era bacana e me tratava muito bem, mas vamos ao que interessa. Ele sentou no sofá da sala e eu sentei no sofá na frente dele, ele estava com um calção esportivo que destacava o volume da rola dele, era bem largo e ele parecia estar sem cueca. Eu fiquei curioso com aquilo e fiquei bolando uma forma de ver a pica dele, até que em um certo momento ele dormiu e pra minha surpresa a pica dele saiu pelo lado do calção, era uma rola preta linda e grossa. Fiquei com receio mas minha vontade de ver de perto foi maior, então fui me aproximando devagar e fiquei olhando a pica dele, olhei pro rosto dele pra ver se ele ainda tava acordado mas ele estava dormindo de boca aberta. Toquei com um dedo na pica dele e ele não se mecheu, toquei de novo e ele continuou sem se mover, então fui pegando devagar, botei a cabeça pra fora e fiquei bribcando um pouco, eu me distraí com aquilo e não resisti, caí de boca naquela pica linda, nessa hora nem me importei se ele ia acordar ou não, chupei como um bezerrinho. De repente sinto uma mão na minha cabeça e levo um susto, mas ele olhou pra mim e me mandou continuar, eu continuei meio com medo, mas continuei. Chupei por uns 20 minutos até que senti o pau pulsar na minha boca, chupei mais e senti a gala batendo na minha garganta, tentei engolir tudo mas escorreu pelos cantos da boca, depois disso fiquei com medo dele contar pra mamãe sobre o que aconteceu, mas ele não contou, então toda vez que minha tia saia ele ficava comigo, as vezes eu ficava no sofá assistindo desenho com a pica dele na minha boca, eu passava o dia todo mamando, depois conto como ele me fudeu.

Deixa seu comentário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dkm ID:1eto997ct6zc

    Chupa meu pau

  • Responder Everton ID:h5hn3bbaz

    Eu tinha 11 qdo chupei uma pica pela primeira vez. E foi essa mesma pica que tirou minhas preguinhas, e foi no mesmo dia. Ele era meu vizinho, e tinha 20a. Ele brincava muito comigo, e as brincadeiras dele, até que eram divertidas. Sempre me levava pra passear de moto, puxava minha mão e colocava em cima da rola, e fazia eu ficar alisando. Um dia fomos no mirante, e durante o trajeto, enfiei as mãos por dentro do agasalho, e fiquei acariciando a rola dele. Ele entrou numa estradinha de terra e parou. Tirou a rola e pediu pra eu masturba-lo, e depois chupar um pouquinho. A tarde na casa dele, chupei outra vez, e ele perguntou se eu deixava ele gozar na minha bundinha, respondi que sim. Tiramos a roupa, e ele me levou pro banheiro. Foi minha primeira chuca tbm. Voltamos pro quarto, ele encheu meu cusinho de gel, e enfiou um dedo, depois dois, e ficou brincando. Passou mais gel, colocou a cabeça da rola, e forçou. Vi estrelas qdo entrou, e gritei de dor. Ele parou, e depois forçou novamente. Não era uma rola grande, mas doeu demais. E assim minhas preguinhas se foram. A última vez que dei pra ele, foi um dia depois da formatura dele. Eu tinha 16a, e ele 25.

    • Doniz ID:yb1dlt0a

      Que delícia, você passou cinco anos dando para ele?

      [email protected]

    • Everton ID:1wly9hrb

      Doniz, a resposta é sim.
      Foram cinco de anos de muita putaria com ele. Depois de formado, ele foi embora da cidade, e eu fiquei na saudade por um bom tempo, até que pintou um carinha que curtia troca-troca, passamos a curtir juntos.

    • Barao ID:4aosjybuv9j

      Fiquei imaginando eu te comendo

  • Responder Cleber ID:gsudrafi9

    Venha para Salvador já me minha pica. Também quero gozar na sua garganta.

  • Responder Manaus :P ID:83105lf7d2

    Quando eu tinha 12 anos dei para um carinha no trabalho da minha mãe, foi muito bom. Ele cuidou muito bem de mim.

  • Responder Manaus ID:vpdkr5m2

    Vc tem qtos anos hoje? Sou de Manaus

    • Boqueteiro de Manaus ID:81rg0kw20j

      26 anos

    • Putz ha ID:h5hn7tchl

      Vcs estão estão Manaus?