# # #

Contos do Narrador: O clube de entretenimento 2.

681 palavras | 2 |4.50
Por

Continuação da história sobre um clube escolar onde as garotas escolhidas servem a seus professores de todas as formas que eles desejarem.

Esse é um conto ficcional, o autor repudia qualquer reprodução na vida real de crimes ou mal comportamento descritos na obra. Dito isso aproveitem a leitura e fiquem livres para mandar sugestões para próximas histórias.
Para mais contexto leia o conto 0. E divirta-se.

…….

Luiza não conseguia processar o que estava acontecendo, o que resultou em pensamento estranhos para aquele momento, “as garotas vão fica bravas comigo se eu me atrasar para a primeira reunião do clube…”.
Mas logo ela voltou a realidade, desperta pelo impacto de um tapa desferido por seu velho professor de matemática, que a penetrava, continua e ferozmente.

Os olhos da ninfeta se arregalaram e encheram de lágrimas, enquanto ela emitia gemidos abafados de dor.
O idoso que normalmente não demostrava outra expressão além de uma carranca zangada e entediada, abriu um sorriso sarcástico e começou desferir mais tapas no rosto e nos seios da aluna.

Luiza nunca entendeu, porque diferente dos outros professores, que sempre demostraram adorar ela (afinal ela era a aluna perfeita… diligente, educada, participativa… E acima de tudo linda), Francesco, o professores de matemática, demonstrava desprezo por ela, e sempre parecia querer prejudica-la, mesmo Luiza não querendo acreditar que um professor faria isso propositalmente.
O que a adolescente não sabia, era que inocentemente se destacou negativamente aos olhos do magro e orgulhoso homem desde o primeiro dia, por algo que ela considerou ser a coisa certa a fazer… Corrigir um erro de cálculo que ele cometeu no primeiro dia de aula. Para ela foi algo insignificante, mas o Sr Francesco considerou uma ofensa pessoal  uma mulher corrigir um professor tão respeitado quando ele, não…algo menos que uma mulher, uma menina… Ela, e Emily a garota ao lado dela que riu da situação, despertam o ódio do professor.

– Não é tão esperta agora não é? A vadiazinha não tem nenhum comentário espertinho?- dizia o professor enquanto apertava e torcida os seios da garota.

O velho então enfiou a mão esquerda atrás da cabeça da garota e começou a puxar o cabelo de Luiza, fazendo a cabeça dela ir para um ângulo desconfortável, e que deixava o pescoço vulnerável, que logo ele tratou de apertar com mão direita, sufocando a garota enquanto ele acelerava suas estocadas antes de ejacular dentro dela.
O que aconteceu depois de alguns segundos especialmente dolorosos para a jovem recém desvirginada.
Francesco gozou com um som animalesco, e ao terminar, cuspiu no rosto da aluna, misturando sua saliva com as lágrimas dela.

Os professores riam e filmavam a “ação”, e questionaram o professor de matemática que logo saiu de cima da jovem.

– Já está se vestindo? Acabou a energia meu velho?- perguntou um deles.

-Eu tenho mulher e netos esperando em casa! Não tenho mais tempo para perder com essa vadiazinha hoje.- respondeu Francesco enquanto tentava limpar o sangue em suas partes usando a calcinha de Luiza.- mas tenho certeza que vocês estão com tempo até demais… pelo menos vão dar alguma utilidade a boca dessa putinha faladora.-  completou ele acabando de se vestir e saindo da sala.

Luiza tentava recuperar o fôlego , quando ouviu uma voz familiar chamar seu nome. Era Maurílio, professor de história, considerado pelas alunas o melhor professor, por ser sempre educado e atencioso, além de muitas considerarem ele um homem bonito.
A voz a fez lembrar dos outros ocupantes da sala…
Mas antes que ela pudesse se mover, mãos a puxaram para cima, o suficiente para que a cabeça dela ficasse pendurada pela quina da mesa, a deixando de frente para o pênis de Maurílio, que logo penetrou sua boca, ao mesmo tempo que outra pessoa que ela não podia ver quem, fodia a vagina dela…

………

Em breve a parte 3 da iniciação de Luiza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GordoCuXL ID:bt1he20b

    Também fui enrrabado por dois professores, depois das aulas acabarem. Durou meses, eu era a puta deles dois.Foi tão bom…

  • Responder Objeto de macho ID:1echpu18gtna

    Me excitei todinha aq.. adoraria estar no lugar dela