# # # #

Comprei a filha do peão

2509 palavras | 32 |2.51
Por

Olá me chamo Marcos Silva e vou narrar a história de como a filha do peão da fazenda se tornou minha propriedade e esposa. Bom me apresentando tenho 58 anos, sou branco, olhos verdes, cabelos loiro, tenho 1,75m de altura e peso 93kg, possuo uma pequena barriga, sou filho de um grande fazendeiro aqui do Rio Grande do Sul. Eu e minha irmãs fomos criados na fazenda, até irmos para a faculdade e meu pai era um homem das antigas e já havia decidido que eu quem iria gerir suas propriedades, então fui estudar agronomia e administração de empresas já que hoje as fazendas funcionam como uma empresa.

Durante os meus anos da faculdade vivi muito bem, indo a todas as festas que tinham na cidade e como tenho dinheiro estava sempre cercado de mulheres, podia ter a que eu queria e as vezes até aceitavam uma suruba pensando que eu iria me apaixonar, porém havia sido criado como antigamente no interior, então para mim na época eu não podia me apaixonar e as mulheres deviam me servir e muitas acabavam se afastando. Após formar, continuava ainda na vida de solteiro e ia vivendo, até que quando completei 30 anos meu pai falou que eu deveria me sossegar e arranjar uma mulher para ser minha esposa e serva e fui a procura da mulher ideal. Um belo dia fui visitar uma de nossas fazendas no Mato Grosso, a única fora do estado e que não ia a alguns anos, e chegando lá comecei a rodar e ao passar por uma das casas vi uma linda moça cuidando da horta de sua casa e que me chamou bastante atenção, nesse instante perguntei ao gerente da fazenda quem morava naquela casa e ele logo me respondeu que era o senhor Jose, um dos peões responsáveis pelo gado e que por sinal era um dos melhores funcionarios. Nesse dia mais tarde, voltei até aquela casa para que eu pudesse ver aquela jovem de mais perto e então pude notar toda sua beleza. Seu nome era Julia tinha 18 anos, recém completados, era morena clara, olhos castanhos, cabelos pretos anelados, tinha 1,60, pesava 44kg e tinha um corpo bem franzino mas era perfeita para mim peitos e bunda como eu gostava, pequenos e durinhos. Seu José me convidou para tomar um café e Julia nos serviu, fiquei quase 1h conversando ali e sai tendo a certeza que tinha achado a mulher ideal, agora era o momento de conseguir ter sua posse.

Eu iria ficar lá por 15 dias, então eu teria tempo suficiente para conseguir convencer aquela família de que Julia casar comigo era a escolha certa. Os dias foram se passando e no ultimo dia de minha estada naquela local, mandei o gerente chamar o senhor José que eu precisava conversar com ele. Logo ele entra no meu escritorio, o cumprimento de cara fechada e peço para que ele se sente e então começo a falar para ele sobre o relatório de atividades que tinha feito sobre ele e seus subordinados, obviamente era falso, a qual estavam tendo o pior desempenho de toda a empresa e que portanto teria que fazer mudanças. Neste momento eu toquei no ponto fraco deste senhor e comecei a abrir o caminho, ele me dizia que os número deviam estar errados e que desse mais tempo para que ele pudesse provar pois dependia daquele trabalho, já que ele não sabia fazer nada além daquilo e não tinha para onde ir, mas eu me fazia de irredutível falando que a meses vinha observando os números e que havia vindo somente para que pudesse ter a certeza e após disse que ele tinha 15 dias para arranjar outro emprego e se mudar dali. Ele então se desesperou e num ato impensável disse que faria qualquer coisa para que pudesse corrigir aquele erro, mas que ele precisava muito do emprego e da casa pois sua esposa estava novamente grávida e foi então que eu falei já que esta disposto a fazer qualquer coisa, vou te propor algo. Nesse momento me levantei e comecei a andar pela sala e disse, senhor José se você der sua filha a mim como minha propriedade e para ser minha esposa vou além de manter o seu emprego, irei lhe presenter com uma linda fazenda com 5 mil cabeças de gado e uma grande área agriculturável, onde o senhor vai poder viver com sua familia feliz ao custo de entregar a mim sua filha Julia.

Após lançar a proposto, encarei esse homem nos olhos e era visível o misto de raiva e espanto, mas apesar de querer muito falar algo, manteve-se calado e pensativo, então retornei a minha cadeira e perguntei a ele qual a resposta. Quando foi me responder, abaixou sua cabeça e me pediu um dia de prazo para que ele me desse sua resposta pois queria conversar com sua esposa. Já era 17h, então eu disse que meu avião iria partir as 7h da manhã seguinte e caso fosse positiva sua resposta, aguardava Julia 6:30 no hangar e que caso não aparecesse eu iria partir e ele poderia buscar um novo emprego e o dispensei. Após sair estava explodindo de tesão pensando naquela jovem, então decidir ir até a cidade para comer alguma puta e segui até o puteiro que lá havia, fiquei algumas horas por lá e voltei para a fazenda e fui dormir. No outro dia acordei cedo e me preparei para partir, quando estava chegando no hangar já avistei Julia e seus pais me aguardando ao lado da aeronave, quando desci do carro já fui ao seu encontro decidido a mostrar quem manda e logo já beijei sua boca e ela tentou escapar, mas a segurei e forcei o beijo que não foi correspondido, depois olhei para seus pais e estavam cabisbaixo e falei que eles tinha feito a escolha certa e que retornaria na próxima semana com algumas opções de fazenda para escolherem.

Após algumas horas de viagem, sem Julia dizer nenhuma palavra e se quer olhar nos meus olhos, estávamos pousando na fazenda onde eu morava e falei que a partir daquele dia ali iria ser seu lar e que em breve ela iria receber as regras da casa. Ao sairmos do avião deparo com meus pais que haviam vindo nos receber e conhecer sua nora, então lhes apresentei a Julia e entramos na casa, lá pedi que minha mãe mostrasse a Julia onde ela iria dormir provisoriamente até que o quarto principal estivesse pronto. Ficou eu e meu pai na sala bebendo e conversando, enquanto minha mãe foi apresentar a casa para Julia e depois foram para a cozinha preparar o almoço, e entre conversas com meu pai ele me perguntou o que havia prometido ao pai de Julia para que ele a liberasse para mim e lhe contei, então ele começou a rir e falou bem fácil de conseguir ela, pela sua mãe tive que pagar bem mais e continuamos a beber e conversar. Então jantar foi servido, comemos e meus pais foram embora, Julia foi para a cozinha arrumar a sujeira então cheguei por trás dela e susurrando em seu ouvido ordenei que fosse tomar banho e que me aguardasse mais tarde em seu quarto, porém ela não queria me obedecer e então dei um grito que assustou a coitada e que deixou um prato cair e quebrar e imediatamente começou a pedir desculpas e chorar e então a peguei pelo cabelo e fiz ela olhar no fundo dos meus olhos e perguntei se ela havia entendido a minha ordem e ela respondeu sim senhor e saiu para o quarto, mas antes dei um tapa bem forte em seu bumbum.

Enquanto ela tomava banho, fui até um quarto onde era todo preparado para que eu pudesse punir e comer as putinhas do jeito que eu quisesse. Após me banhar também, fui até seu quarto e encontrei uma garota encolhida em cima da cama com medo do que iria acontecer e ao me ver começou a tremer e então mandei que ela me acompanhasse, então abri a porta deste quarto e ela já se espantou, entramos e tranquei a porta. Julia estava vestida com uma calça e blusa que escondiam seus corpo e então lhe ordenei que tirasse a roupa e ela com vergonha tentava não cumprir minha ordem e repeti novamente, mas dessa vez com um tapa em seu rosto e ela começou a retirar bem devagar sua calça primeiro e como estava relutante ainda me aproximei rasguei sua blusa e dei um tapa ainda mais forte e que até a fez cair no chão. Aproveitei que ela estava com bastante medo e já mandei que tirasse sua calcinha e sutiã também e dessa vez ela obedeceu sem relutar, depois a segurei pelo braço e fui arrastando até uma cama que tinha neste quarto e joguei ela em cima da cama e algemei suas mãos na cabeceira da cama e comecei a lhe falar que a partir daquele dia eu era seu dono e que ela deveria me obedecer e que se desobedecesse iria haver punições. Então ela começa a implorar para que eu não fizesse nada com ela, que ela não queria estar ali mas que seus pais a obrigaram e eu falei que eu iria fazer o que eu quisesse já que eu havia comprado ela e ela me olha espantada e começa a chorar. Então aproximei meu pau de sua boca para que chupasse ele, meu pau não é muito grande mas é grosso, e ela se negou a abrir sua boca e então falei que assim era melhor que ela iria sofrer mais e que eu gostava assim, me posicionei entre suas pernas apesar da sua relutância, coloquei o meu pau na entrada da sua buceta e comecei a penetrar e encontrava muita dificuldade pois era muito apertada para o meu pau, mas fui rasgando ela e ela estava gritando muito de dor, até que eu encontrei seu himen então dei uma recuada parei por um instante e foi quando ela achou que eu havia desistido, juntei todas as minhas forças e meti de uma vez até o fundo de sua buceta e comecei a bombar com muita força e Julia desmaiou de tanta dor que sentia mas mesmo assim continuei e um tempo depois ela acordou e gritava e chorava muito, até que eu gozei bem lá no fundo de sua buceta.

Sai de cima dela e vi o estrago que tinha feito, sai de dentro da buceta dela um rio de porra e sangue misturados, então falei para que ela se comportasse ali e que mais tarde eu voltaria e esperava que ela não tivesse feito nada. Retornei algumas horas depois, já estava de noite, e quando entrei no quarto notei um odor diferente e quando me aproximei notei que Julia havia feito xixi na cama ali deitada, ela estava dormindo e não percebeu eu me aproximar, então dei um tapa bem forte eu seu rosto fazendo ela acordar assustada e em sequência perguntei que havia autorizado ela fazer xixi ali na cama e ela com medo começou a pedir desculpas, mas eu falei a ela que toda atitude ali iria ter uma consequência e li mostraria a de me desobedecer. Então comecei a retirar a algema para levar ela até uma mesa, mas então ela me deu um chute e eu cai e começou a correr em direção a porta e nesse instante me levantei rindo dela já que havia trancado a porta e retirado a chave temendo que ela tentasse fugir, então me aproximei dele e dei um murro em seu estomago que a fez cair de joelhos e comecei a puxa-la pelo cabelo até a mesa, a levantei, a debrucei sobre a mesa e amarrei suas mãos e tornozelos nos pés da mesa. Então peguei um chicote e comecei a bater em sua bunda fazendo ela contar em voz alta até o número de 100 chicotadas e se demorasse muito a falar levava outra até que dissesse o número, depois de punir ela eu novamente sai e a deixei ali chorando e refletindo sobre suas atitudes. Alguns instantes depois voltei e me sentei a sua frente perguntei se eu poderia solta-la ou ela ainda estaria revoltada com a situação, então ela respondeu sem me olhar nos olhos que ela iria se comportar, então a desamarrei e mandei ela sentar na outra cadeira que ali havia e comecei a falar que se ela se comportasse direito só tinha a ganhar, mas que se fosse desobediente iria ter que retornar muitas vezes naquele quarto e comecei a falar as regras para ela, a primeira regra era que a partir daquele dia eu iria poder usar ela o dia e a hora que eu quisesse e que era bom ela estar disponível, a segunda era que ela passaria a usar apenas vestidos, sem calcinha e sutiã e quando fosse a praia ou piscina deveria usar roupas comportadas e só poderia usar algo diferente e que chamasse atenção se fosse para mim ou se eu permitisse, a terceira era que ela iria fazer tudo na casa e que não iriamos ter empregados para limpar/cozinhar e a quarta regra era de ela não iria mais poder ter celular ou redes sociais e que se ela quisesse ligar e conversar com alguém ela deveria pedir a mim e eu iria ver se poderia ou não e disse que se seguisse essas 4 regras nossas vidas seriam perfeitas.

Após falar as regras, a levei até seu quarto e mandei que fosse tomar um banho e então ao sair ela me pediu a mim de forma submissa se poderia naquela noite usar um pijama de calça, pois não tinha camisolas o que iria contra a segunda regra, então falei que ela podia dormir pelada mesmo pois não iria começar quebrar regras não e ainda pelo fato de ter me pedido isso, a conduzir de volta ao outro quarto, onde mandei ela entrar numa cela que havia no seu interior e a deixei lá para dormir, sem tem jantado mesmo para que ela entendesse o seu lugar rapidamente. E essa foi a primeira lição de Julia, que rapidamente foi aprendendo a lidar comigo e hoje gosta da posição em que se encontra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,51 de 63 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:1dbfi46wwkx9

    Eu acho que esse cara é viado e deve engulir uns 30 cms de pica pelo rabo.. O que ele fala que fêz com a menina é o que ele gostaria que fizessem com ele. Isso deve ser um chupador de pica inveterado, deve fazer uma garganta profunda de deixar a pica entra até a garganta e depois ainda bebe toda porra. Pra mim você é mais um bosta. Um pária da sociedade. Vá se tratar cara!!

  • Responder Max chupador ppk ID:1cn8anmkzyhd

    Conto chato, não e meu estllo. Prefiro os contos que a mulher ou meninas querem ….

  • Responder Comedor p3rv ID:1eb7isigdh92

    Não tem nada melhor que punir sem dó uma putinha. Já comi várias, mas ainda não consegui torturar do jeito que eu queria. Alguém de SP? T3lle Lobowolf55

    • Atipico ID:on91e33fii

      Experimenta usar um taser… Ou marcar a vagabunda com ferro quente…

    • Carlos ID:1dmt8yo8vgp9

      Não gostei, td ficção, mentiras, quem já se viu tratar uma mulher dessa maneira.
      Mulher é um ser à ser tratada infinitamente como princesa. Pq é dela que sai as melhores coisas para o homem.

  • Responder Níke ID:1et27oqdxq8g

    Uma vala de bosta esse “conto”. 🤢🤮

  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    Nao entendo o motivo dos tapas… E muito melhot e satisfatório meter socos… Sufocar com uma mao e socar com a outra. Sem dó. Com intuito de machucar e doutrinar a escrava.

    • Pedro1123 ID:40vojj5qfik

      só tenho a concordar. uns chutes tambem são bons.

  • Responder M interessa ID:6hfw2s6344

    Ofensa é este texto

  • Responder Ddj ID:r7duvmsq

    Gauxo muito macho.
    Kkk
    Bosta

  • Responder Ddj ID:r7duvmsq

    Gauxo muito macho.
    Kkkkk
    Bosta.

  • Responder Sandro Santos ID:6nzrkvhoqwc

    Realmente as críticas negativas feitas a esse conto são merecidas. Pois esse tipo de homem é um babaca que não sabe seduzir uma mulher e para compensar sua falta de tato com as mulheres usa de chantagens e violência.

    • Anjo ID:on95lyifii

      Concordo plenamente contigo! Este ser não é, nunca foi e nem jamais será homem! É sim,um monstro completamente desprezível e asqueroso que nem merecia sequer ter nascido!

    • Anjo ID:on95lyifii

      Meu Deus!😲😱 E você ainda se intitula homem? És sim um ser totalmente nefasto, desumano e absurdamente asqueroso! Um completo e abominável monstro, que jamais deveria sequer ter vindo ao mundo, que dirá permanecer nele! Coitada das mulheres que tiveram o desprazer de cruzar o seu caminho, sobretudo,esta pobre moça!
      Pois, és asqueroso demais! Me dás ânsia de vômito!🤢 🤢 🤮 🤮

    • Carlos ID:1dmt8yo8vgp9

      Alias que mereceria ser castigado era o proprio autor do conto. Que por sinal é um verme

  • Responder Mel ID:3t84dxz

    Nossa que dlc,pq nn existe mais homens assim?? Que mulher de sorte

  • Responder MULHER ID:1e3z6u1l8z2i

    Se soubesse tratar uma mulher e dar prazer à ela, garanto que seu prazer seria muito mais gostoso e vc desfrutaria de algo espetacular. Uma mulher bem cuidada, bem mimada com um Tok de malícia é tudo que um homem de verdade precisa, pois quando uma mulher é bem tratada ela sabe compensar muito bem. Não posso nem te chamar de animal pq eles são melhores do que isso que vc é.

  • Responder DOM ROMANO ID:81rfh4jmm3

    Sou Dom, obviamente degusto contos mais “pesados” , porém teu conto não passou verdade, o sadismo passa pela capacidade do sádico em seduzir com atos e palavras a outra pessoa em se entregar, se permitir ser violada. O personagem do conto é só um idiota fraco e arrogante.

  • Responder Amon ID:1dr9o162142a

    Caralho que conto de merda velho, acho que um dos piores que já li aqui ohh

  • Responder Manga6565 ID:ona0jpik0c

    Bosta de conto,mulher não se maltrata vc deve ser um doente mental

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Olhe amigo, d vdd eu leio os contos mais pesados, e até bizarros, desde d sexo com crianças até com animais, porém, seu conto não foi inteligente, não passou a paixão e o desejo proibido, apenas foi um cara, arrogante q acha q o mundo e dele por conta da grana, sabe, me pareceu hipócrita… Resumindo, foi um conto sem graça. Não foi inteligente. Torso por uma melhor história na próxima

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Esse cara é boiola enrustido e mentiroso deve dar o rabo

    • Eduardo ID:3ynziywmk0k

      Conto deplorável, sem noção, perdi meu tempo,não se trata ninguém dessa forma, deveria ter conquistado a menina

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    E de repente açordas, escreves o conto, que sonhaste…e e uma grande porcaria.parabens.

  • Responder GAUCHO DA GROTA ID:1dpg2cllt87a

    ESSE CARA NAO É HOMEN, GAUCHO DE VERDADE RESPEIA SUA PRENDA, SERA QUE SE ALGUEM FIZESSE O MESMO COM A IRMA DELE L GOSTARIA,

  • Responder peao do mal ID:gp1j59b0c

    Parece o enredo de terra e paixão kkkkk

  • Responder Gloria Maria ID:6p49fijqfqx

    Típico conto de autor que tem o pinto pequeno ou impotente.

  • Responder Ingrid ID:1ewcnkfhccaa

    Fantasioso demais da conta.
    Muita mentira e pouco assunto.
    Sem contar, que o protagonista da história é um escroto de merda, que se acha o rei da cocada preta. Porém, não passa de um bostinha.

  • Responder Caiçara ID:fi07cbmm4

    Podre esse conto

  • Responder alguém ID:sc2rxn713hd

    vc é um monstro nojento cadeia é pouco pra vc.

    • Escroto ID:1duhgyzbfpu1

      Um cavalo tinha que te arrombar , fica abusando de uma pobre menina , vai no para e coma puta

    • Ddj ID:r7duvmsq

      Mação gaúcho
      Kkk