# # # #

estou abusando da minha filha, agora até com ela acordada e ela tá colaborando 4

1901 palavras | 30 |4.87
Por

Nossa busca por um homem pra comer ela finalmente deu resultado.

Posso dizer que eu perdi o controle da situação mas estou gostando tanto que talvez isso tenha mexido com minha relação com Vera, mas pra melhor, ela instintivamente parece aproveitar o bom momento sexual que vivemos, acho que até sabe algo sobre minhas taras com a filha e com a amiguinha e aproveita.
Vera na realidade sempre foi mais liberal que eu e só quando ficou com ansiedade é que parou de ser assim, mas agora parece estar voltando ao mesmo jeito que a conheci, nossas transas são feitas com muita sacanagem e fantasias! Isso me deixa louco e me faz ter mais tesão ainda em fazer putarias com as meninas, me sinto livre e meio que incentivado.
Quando Lia vem em casa e principalmente quando dorme Vera a noite fica me estimulando a pensar que as duas estão transando e me provoca pedindo pra eu imaginar Lara e Lia peladas uma chupando a xaninha da outra!
Eu também provoco ela e pergunto se ela já fez isso e Vera ri e com cara de safada diz que é a coisa mais gostosa que tem, chupar um bucetinha e brinca : por isso que os homens gostam e transmos como dois safados só falando putaria, e me sinto a vontade pra besteiras e imaginar sacanagens com de Lara e Lia pra ela.

Claro que eu como sei que isso mesmo que acontece fico doido e louco pra ir lá gozar na boquinha das duas.
Ai depois vou lá no quarto dela e como ou uma ou outra ou dou de mamar pras duas que felizes da vida dormem abraçadinhas e Lia sempre me instiga falando: Tio, queria que o papai vise eu mamando seu pau e eu gozo horrores na carinha dela.
Durante a semana quando tenho tempo fico em casa e minhas conversas com Lara ficaram cada vez mais picantes.
Eu amo chupar ela e lamber seus pelinhos e peitinhos e gozar no rostinho lindo dela, às vezes gozo no rosto dela e Lia lambe às vezes o contrário, muito bom.
Quando ele vai deitar conosco no quarto agora na cara dura brinca com meu pau disfarçadamente achando que a mãe não percebe, mas eu sinto que Vera sabe e aprova.
Lara gosta a falar de outros homens e do tesão que sente quando algum olha pra ela com desejo, gosta de colocar vídeos de putarias e sexo explicito e praticamente se masturba na miha frente e fala que adoraria ficar pelada pra vários homens, eu fico imaginando e beijo ela e chamo ela de putinha, ela enfia sua língua na minha e se lambuzamos todos de saliva, ela então me pergunta se eu gostaria de ve ela com outros e eu falo que amaria e gozamos juntos.
Me conta que quando sai sente os homens comendo ela com os olhos e eu digo que é normal, ela é gostosa e qualquer homem ia adorar comer ela. Ela ri e eu sei que ela ama ouvir isso.
Durante nossos passeios Lara agora que se veste bem sexy e vive provocando os homens na rua, alguns mais atrevidos se insinuam mesmo comigo ou com a mãe perto e ela fica toda fogosa.
Nas nossas conversas ficamos pensando num jeito de conseguir algum que realmente chegue de verdade e coma ela até na minha frente de preferência, pesquisamos várias formas e isso acontecer, mas sentia que era muito complicado.
Lia que está por dentro de tudo que acontece falou sobre um menino que ela falou que achava que ele toparia, mas além de ser da escola delas era novinho e Lara queria um(ou mais) homem de verdade
Vimos locais públicos de encontro de casais, pensamos em ir, mas não tive coragem, afinal Lara é só uma menina, não queria expor ela dessa forma.
Até pensei em contratar garotos de programa rss tb desisti.
Depois pensamos em site de encontros e até chamar alguns leitores daqui, mas tb paramos ao imaginar os riscos.
E Lara e Lia estavão cada vez mais fogosas, uma vez me colocaram um filme pra assistirmos, todos juntos e tinha uma cena em que duas meninas novinhas seduziam um homem no trem e uma delas ia até ele e chupava o pau dele bem gostoso.
Imaginem a atmosfera, eu Vera e as duas na sala vendo a cena, acho que se acontecesse uma entre a gente ninguém reclamaria, todos tensos só comentávamos e sorriamos nervosos.
Vera falou, essas meninas, no nosso tempo assistíamos os trapalhões ou filmes da xuxa hj e essa safadeza e ria falando que o mundo hj tava uma maravilha.
Essa noite quando fui fazer minha visita de boa noite pras meninas Vera quis ir, me assustei, mas não falei nada!
Fomos lá e as duas de camisolas deitadas abraçadinhas fingindo dormir, rss A mãe se aproximou e deu um beijo em cada e depois eu fiz o mesmo, já tava saindo do quarto quando Lara acordou e pediu, mamãe deixa o papai ficar aqui mais um pouco, a gente dorme mais tranquila.
Vera nem se surpreendeu e falou claro filhinha a mamãe adora quando o papai cuida de vc e de sua amiguinha e me deu um beijo e falou no meu ouvido, depois te espero no quarto amor.
Nem bem a mãe saiu, Lara me puxou pra cama e falou: papai chupa nosso cuzinho, nessa dia vi que realmente perdi o controle do tesão dela, tava cada vez mais safada e eu não conseguia sair dessa ciclo de vício pornográfico.
Elas se colocaram de 4 e levantaram a camisolinha e as bundinhas empinadinhas me chamavam então eu abria as bundas dela beijava e sugava o cuzinho das duas enquanto elas se beijavam.
Depois tirei meu pau e rocei em ambos e Lia pediu: me come titio e ria, adorava quando ela me chamava de titio e então comi o cu dela com gosto, sabia que ela aprontava muito e já tinha dado pra outros então enfiei gostoso e ela gemia alto sem se preocupar com Vera.
Depois que gozei e Lara lambeu a amiga, Lia quis saber pq não comia o cuzinha dela e tivemos que explicar que nosso sonho era arrumar um outro homem pra fazer isso na minha frente.
Isso deixou a amiga ouriçada e claro que falou que se a gente quisesse ela arrumaria um, mas falamos que queríamos um desconhecido pra dar mais tesão.

A gente se beijou e ainda gozei na cara das duas. Ao ir embora Lia falou: Aposto que o seu pai ainda vai pegar sua mãe hj e riram, Lara falou papai tá ficando fogo…eu ri e falei a culpa é de vcs e fui até elas beijei a boca das duas, Lara ainda com a boca suja de esperma e imaginei ela suja de porra de vários machos e eu beijando e lambendo, me assustei com os pensamentos, mas voltei pro quarto em ponto de bala.
Nossas buscas por um homem pra ficar com Lara não davam muito resultado, como falei tentamos de tudo, Lara usava shortinhos cada vez mais cavadinhos, saias e blusas e tops transparentes, quando tava calor íamos na piscina do clube e só dava ela, desinibida desfilava maios bem cavados e quando juntas com sua mãe os homens comiam as duas com os olhos na maior cara de pau!
Pegava ônibus e metrô com ela que quando via um homem sentado sozinho sentava ao lado dele e abria bem as pernas ou no metro lotado eu empurrava ela na direção dos homens, mas isso só resultava em mais desejos e algumas apalpadas nas coxas ou na bunda dela.
De qualquer forma eu adorava, a gente fantasiava ela com vários homens, imaginava ela bebendo porra de canudinho e toda gozada ela me provocava e eu acabava me masturbando na frente dela.
A semana retrassada aproveitamos o calor e fomos para a praia Lara chamou Lia e foi uma festa, Vera tava cada vez mais solta conosco, já sabendo claro o que rolava, nenhuma mulher é boba.
A noite fomos numa feirinha de artesanato e tinha um box que fazia tatoo de rena, Lara quis fazer uma e o tatuador não acreditou quando ela apontou o local, em cima de um dos seios, pequenos ainda mais cada vez mais apetitosos e acreditou menos ainda quando Lara abaixou um lado da blusa quase que mostrando os seios pra ele, que rapidamente pediu licença e fechou a porta sanfonada do box! Ao fazer a tatuagem, inventou que tinha que passar um creme ou óleo no local pra não irritar e as mãos dele alisando a pele clarinha de Lara, tocando levemente nos seus seios foi sensacional
Ele tremia, todos nós ficamos assistindo como algo natural, era a primeira vez que via Lara se mostrando pra um homem, depois foi Lia que pra não ficar atrás pediu pra fazer pra cima da coxa já na virilha e pra ajudar abaixou a calcinha do biquini deixando vários pelinhos aparecendo e ele ao passar o tal óleo demorou muito mais ainda!
Vera eu sentia que tava excitada me abraçava e sentia seu cheiro e seios durinhos de tesão ao ver a cena.
Acreditem foi demais, não tem nada mais sexy,sensual, erótico que um homem com uma menina novinha sapeca.
Ryan o nome do rapaz que devia ter uns 40 anos tinha cabelos estilo rastafari e jeitão de hippie, barba por fazer, roupas se não sujas bem gastas, mas era bonito do jeito dele, perguntou se Vera não iria fazer e ela indecisa falou que não que na próxima vez faria.
Ele terminou de fazer, sorriu tímido e falou que como foram duas ia dar um desconto!
Perguntei se ele ficava sempre naquele ponto e ele falou que sim, se o movimento ajudasse ia ficar até o ano que vem!
Conversamos bastante, Ryan era bem simpático e sedutor de um jeito natural, sem agredir ou forçar, com certeza percebeu a situação e acredito que se tivesse tido tempo algo poderia acontecer dessa vez mesmo. Falei pra ele que as meninas tinha adorada e que toda vez iríamos lá pra fazer novas tatoo.
Ele agradeceu e se despediu beijando as meninas que fez questão de apertar pelas cinturas!
Isso foi há umas duas semanas e só íamos ficar o final de semana então não deu pra fazer outras visitas pra ele!
Mas eu e Lara combinamos de voltar e foi o que fizemos, nesse último final de semana aproveitando que Vera não poderia vir e deixando Lia em casa descemos para o litoral para ela fazer mais tatuagens em outros lugares melhores ainda.

E garanto pra vcs foi muito bom, conto logo o que aconteceu e aguardo comentários picantes!
e desculpe a demora é que fico de pau duro só de lembrar o que fizemos juntos e gozo toda vez que começo a lembrar dos detalhes e essa parte é essencial pra entender tudo o que rolou a semana passada.
Detalhe: agora ela está pronta pra mais e mais sacanagem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai da Renata ID:7r05evkiv1

    Eu tenho também, elas facilitam pra mim

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Lindo o seu conto , gostei.

  • Responder Luiz Costa ID:1e684clsel3r

    Que delícia de conto, adorei conhecer uma mãe safadinha assim com filhas pra curtir juntos.
    Quiser conversar chame no telegram.

  • Responder .. ID:vpdkrcd3

    Kd a parte 5?

  • Responder Incestuoso ID:on92xs920c

    Minha enteada dorme quase nua já gozei nela dormindo bucetinha quase sem pelo peitinhos já nascendo ela e a prima são uma delícia

    • Join ID:469cvrktv9c

      Prático incesto com minha irmã desde q eramos novinhos e isso me deixe com muito tesão quando vejo algum conto assim ! Vou logo onde ela esta e começo a macetala !

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88ri

    Nossa que delícia de conto não pra conter tive que gozar também vou deixar meu telegram mim chama lá e estou aguardando os próximos: @Magrinho7890

  • Responder Noely ID:45xyo15o8r9

    Lara parece muito comigo,rss.
    Desde que tinha 8, eu acho, vivia com pensamentos de sexo, ai quando fiz 11 não podia ver homem, aproveitava que era menininha delicada e carinhosa e me fazia de boba e ficava me esfregando em qualquer um!
    Meu pai era mecânico e um dia fui levar almoço pra ele como fazia sempre, só que ele não tava, ai o dono da oficina me levou pra dentro da casa dele e me comeu gostoso!
    Era o que eu queria a tempos, ai não parei mais.
    Isso foi há uns 20 anos atrás quando tudo era mais tranquilo e não tinha todo esse politicamente correto.
    Lembro até hoje a cara de felicidade do Seu Valdo ao me ver peladinha, me tocar e ver minha boquinha lambendo o pau dele como se já fosse experiente e do gosto do esperma dele na minha boca pela primeira vez, deliciosas sensações!
    Apoio vcs em tudo, tem mais é que viver a vida!
    qualquer dia conto minhas aventuras de infância aqui.

    • Join ID:469cvrktv9c

      Caralho sua história me deixou mais duro ainda

    • BASP69 ID:1ecs9j5ywkw6

      Noely, que tesao sua história.

      Se quiser conversar me chama no t3l3gr4m

      t.me/BASP69

  • Responder Mariana ID:g61u4fuhi

    Eu me tremo de tesao lendo seus contos! Fico com muita inveja. Como queria ser a sua esposa, eu já estaria nessa brincadeira faz tempo. Dormiria nos 3 juntos toda noite. Continue

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Isso mesmo Mariana, mas acho que e Esposa está esperando ser ‘convidada” por todos. Apesar que eu acho que a Esposa tá é sendo chupada e chupando a filhota e a amiga da filhota.

    • Bia ID:eycvmm2

      A Rafaella sabe das coisas…rss
      Menina esperta.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Bia.
      Vantagens de euzinha ser mulher experimentada em potarias.. kkkk

    • Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

      Meu sonho esposa assim
      @tt7552020

    • Bia ID:eycvmm2

      deliciaaaaaa Rafaella….que tesão saber disso!
      safadeza é tudo de bom kkkk eu adoro.

    • MANUEL ID:38py1e2vm9a

      Tive algumas experiências na minha vida. Mas de muitas, não me.orgilho. mas sinto.um tesão enorme qdo lembro de cada uma delas.
      Se vc quiser te conto no telegran.
      @Manuel_Catingueira

  • Responder @manotoshy ID:830y7a5mv3

    MDS amigo kkk.
    Essa menina está vivendo cada aventura.
    Me deixa ser uma delas.
    Sou de Curitiba Paraná.
    Me chama telegram

    • Kamilly ID:b8zgyn9ekw7

      Skype Kamilly20vitoria10

    • Vitoria ID:1data8g5fq97

      Eu acho quê a esposa tá doida pra participar viu…. Imagina quê delícia 😋😋😋

    • Vitoria ID:1data8g5fq97

      Eu fico com minha buceta pingando de tesão nossa me tremendo todo só dá vontade de senta em um

  • Responder Trtfff ID:8egu7sboq5v

    Faz scat, mijar e cagar nelas e elas em vc

    • Ana ID:1cowb2kuel21

      Dlc

    • Florêncio ID:gsue1dv9a

      Oi Vitória tem como eu bater uma punheta vendo sua buceta?

  • Responder Obs ID:1e9w26pplbgt

    Deixa a gente na expectativa de quem vai brincar com ela! Bem que poderia ser eu!

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Delícia de conto, só aguardando sua esposa entrar na brincadeira de vez.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom demais, se vier em Brasília com as meninas entra em contato pelo skype.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Dad !!!! OMG !!!
    Bem relatado sempre !!!

    • Tel gran manda msg ID:10wsvhxuj33g

      Muito bom
      Quem tiver ai teleg. ran
      @
      Ajxss2

    • MANUEL ID:38py1e2vm9a

      Tive algumas experiências ao longo.da minha vida.. não me.orgilho de nenhuma, mas sinto um enorme.e tesão qdo.lembro de cada uma delas. Não tenho coragem de contar.por aqui.
      Se quiser ouvir alguns, add meu telegran.

      @Manuel_Catingueira