#

Comi minha namorada e a amiga dela depois da festa

889 palavras | 0 |3.25
Por

Comi minha namorada e a amiga depois da festa, entrando pela madrugada e pela manhã!!

Olá. Vou contar pra vocês agora como comi a minha namorada e sua amiga depois da festa!
Meu nome é Jorge. Tenho 45 anos, a namorada(casada) tem 50 anos, namorada é a Rê.
Isso aconteceu em 2019. Quando passei o dia bebendo com minha namorada e a sua amiga em alguns pontos da cidade, a noite resolvemos ir pra um clube famoso da cidade, lá já por volta das 11 da noite. depois de termos bebido bastante resolvemos e pra casa da amiga que morava só, chegando lá fomos todos tomar banho e irmos pros determinados quartos. Eu com minha namorada e ela pro quarto dela, chegando no nosso quarto começamos a nos chupar, a minha namorada geme muito alto, quanto mais eu chupava e metia o dedo no seu cú, ela gritava de prazer…aí, aí aí. Me chupa fela da puta, me o dedo no meu rabo, vc sabe que gosto de dedada no rabo enquanto sou chupada, derepente a amiga vai até a porta. Que estava aberta e pergunta! Gente que gemidos loucos são esses?, minha namorada fala: amiga entra e senta aqui, a amiga fica ao lado só olhando e louca de tesão, eu começo a passar a mão na amiga que já está só de calcinha e toda molhada, peço pra ela deitar na cama e começo a chupar sua buceta enquanto soco a rola na minha namorada que grita muito dizendo…amiga o Jorge tá socando a rola na minha buceta, a amiga da minha namorada fala: come a Rê vai Jorge come essa puta, minha namorada Rê grita: me come vagabundos, soca tudo vai, quero leite na minha buceta, dirrepente eu tiro minha rola da buceta e coloco ela de 4. Socando no seu rabo, bonbando forte! A amiga fica deitada de frente pra minha namorada com as pernas bem abertas, minha namorada começa a chupar a amiga, dando muitas chupadas e lambidas na sua buceta até ela gozar na boca de minha namorada, eu derrepente grito dizendo que vou gozar, tô gozando porra, caralho. Nesse momento minha namorada goza também muito gritando…tô gozando. Tô gozando, E joga aquele jato de gozo em cima da amiga!
Depois de uns 15 minutos, nos começamos a nos acariciar e falar pularia de novo, nessa hora a amiga já tinha ido pro seu quarto, mas ouvindo os gritos e gemidos da minha namorada, a amiga volta e vê eu socando a mão dentro da buceta de minha namorada e não acredita que ela aguenta tudo isso, ela deita ao lado e começa a lamber a buceta de minha namorada. Que grita alto dizendo…chupa vadia enquanto ele soca a mão dentro da minha buceta vai, vai, vai. Aí aí aí aí aí
Derrepente vem outro jato de gozoooooo, minha namora grita e se contorsse na cama de tanto gozar, aí a Rê pede pra eu ir lá no quanto dá amiga que queria gozar denovo, chegando lá falo pra ela que minha namorada pediu pra eu fuder ela, pois percebeu que ainda estava com tesão pra gozar mais, eu tiro a calcinha da amiga e começo a lamber e chupar a buceta da amiga. Logo vem os gritos e gemidos: aí, aí, aí, aí, aí, aí. Chupa seu safado que a sua namorada tá só ouvindo vc me chupar e ouvir meus gritos, dirrepente minha namorada surge na porta do quarto socando os dedos na buceta, e molhando todo o chão com seu gozo, minha namorada pediu pra eu colocar a amiga de 4 e socar minha rola de 20 centímetro no cú da amiga, ela pede pra eu socar devagar pois tenho uma rola preta, grossa e um pouco grande!
Comecei a molhar o cú dela e passar a chapuleta do meu cacete na entrada do cú dela. Aos poucos fui metendo e entrando cada vez mais, quanto mais eu metia mais ela gritava e gemia alto: soca, soca, soca essa rola preta no meu cú vai safado, safado comedor de mulher casada, soca que quando meu namorado for me comer eu vou está com o cú todo ardido e arrombado, minha namorada Rê deita na frente dela de pernas abertas e pede pra amiga socar a mão dentro da buceta dela, a amiga começa a chupar e socar a mão até os punhos, olha nos olhos da amiga e diz: amor ela tá me chupando e socando a mão dentro da minha buceta. Eu tô toda molhado e vou gozar a mão e boca dela!, Eu:pois gozar amor que estou socando até as bolas no cú dela, derrepente minha namorada diz que está gozando. Aí, aí , aí, aí tô gozandooooooooooo, e joga um jato de gozo no rosto da amiga, Eu falo: vou gozarŕrrrrr e jogo leite quente dentro do cú da amiga de minha namorada, na mesma hora a amiga de minha namorada grita dizendo que está gozando pelo cúuuuuú, continuaaaaaa Jorge que estou gozando pelo cúuúuuuu. Aí, aí, aí, aí, aí, estou gozando pelo cú filho da putaaaaaaaaaaaa!
E aí foi nossa noite, mas não para por aí, continua pela manhã, mas isso fica pra uma próxima história que irei contar pra vcs no próximo conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos