# # # #

Mesmo novinha aguentava (3)

1104 palavras | 1 |4.80
Por

Seu GENOR, me levava sempre nas reuniões…

Demorou um tempo para ir a tal reuniões do seu Genor, mesmo não indo a elas… seu Genor ia me buscar toda semana e me levava pra casa dele depois da escola. Ficou mais safado seu Genor, metia de todas as posições possíveis, mas so no bumbum. Ainda continuei virgem na bucetinha, adorava dar pra ele, era forte, mais gostoso, conseguia aguentar bem e ficar de boa depois, não era tão grande como os outros. Quando não estava com ele, eu para os treinos de vôlei e handebol que tinha no colégio a tarde, sempre de shortinho, isso era ruim as vezes, ainda mais por causa do meu bumbum que era bem grande pra minha idade… quem olhava achava que eu tinha 18, por ser bem desenvolvida pela minha idade. Meu professor de ed. Física, passou dar um pouco mais atenção, sempre falava algo no meu ouvido… eu tentava disfarçar, mas era difícil, por que ele sempre falava que iria brincar com meu bumbum. Teve um feriado que foi marcado o treino e praticamente ninguém apareceu, só eu na verdade, única boba, meu professor ficou um tempão conversando comigo e me chamou pra ir na casa dele assistir um filme, aceitei ate que de boa, ia ficar sozinha mesma e seu Genor tinha viajado. Seguimos e não era tão longe, ficamos conversando e ele botou um filme meio picante, tinha muitas cenas de sexo, algo que nunca tinha visto antes… deitei meio que no sofá, com os pes no colo dele enquanto assistíamos, ele toda hora colocava a mão nas minhas coxas indo ate minha bucetinha, confesso que eu já estava ficando animadinha rsrsrs, mas não me oferecia pra ele. Meu professor me ajeitou de um jeito que fiquei de perninhas abertas pra ele, nossa, foi muito rápido, já me ajeitou e tirou meu shortinho, quando vi, já estava nua pra ele… Meu professor me puxou um pouco mais pra fora do sofá do jeito que eu não pudesse sair, ele ficou me chupando de um jeito que eu senti um orgarmos pela primeira vez… me tremia toda pela primeira vez, algo que já tinha sentindo, mas foi incrível a forma como ele me chupava. Ele ficou de pé e me fez mamar com ele sentada no sofá e ele de pe na minha frente.

Ele me pegou e me botou de quatro, a forma como ele me ajeitou não dava pra sair, ele começou a pincelar na minha bucetinha, eu ficava com medo e ao mesmo tempo com vontade de dar logo, mas ele me torturou um pouco e socou de vez, caramba que dor, mordi a almofada que ficou a marca dos meus dentes nela. Sangrou um pouco e ele me limpou com a camisa dele mesmo e voltou a socar mais forte dessa vez… era uma mistura de dor e prazer, mas gostoso. Sentia bem o pau dele todo dentro, era grossa e cumprida. Não era tudo dentro, mas boa parte dela socando firme, so gemia e gritava com ele em mim da forma que eu gozei, ele tirava e me botava pra mamar, eu via pua dele bem melado. Não sabia que eu era assim tão molhadinha rsrsrs.

Ele ficava bem safado, batia com o pau dele na minha cara e botava forte ate eu engasgar, ficava bem vermelha e ele rindo da minha cara…. me fez ficar de perna aberta e voltou a bombar forte na minha bucetinha na forma que eu ficava nas nuvens. Ele acelerou bastante e me puxou da forma que cai de joelhos no chão e ele me fez chupar ate sentir todo gozo dele… e que não era pouco, não consegui engolir, caiu um pouco nas minhas coxas e no chão. Fui pro banheiro tomar um banho e me limpar, quando eu estava já mais a vontade, ele veio por tras e me prendeu no box já botando na minha bucetinha novamente e voltando a meter mais forte, mas dessa vez não demorou muito e já gozou no meu bumbum.

Acabei meu banho e voltei pro sofá peladinha de perna aberta, tava inchada e dolorida um pouco, mas o prazer era grande e ele veio se ajeitou de conchinha comigo no sofá, tirei um cochilo e ele já estava metendo de novo, mas dessa vez tomei um susto, não vi que meu professor de historia estava pelado no outro sofá me olhando, fiquei sem graça de uma forma, que não saberia onde enfiar minha cara… meu professor de ed física me fez ficar cavalgando de costas pra ele enquanto meu prof historia veio na minha frente e me fez chupar ele…. estava ficando gostoso e meu pro historia me fez ficar de quatro pra ele no sofá…. ele metia bem gostoso, era um pouco grossa, mais menor no cumprimento… sentia as bolas dele bater no meu bumbum, fazia barulho engraçado na época pra mim rsrs, mas era gostoso… meu prof ed física se ajeitou no sofá, meio que deitado e me fez cavalgar dessa vez de frente pra ele, e puxou da forma que ficava com meu bumbum bem exposta e empinada. Meu professor de historia se ajeitou atras me segurou bem firme, fiquei com medo, não sabia que era capaz de fazer e foi tentando na minha bucetinha, não aguentei e gritei ate que ele parou e ajeitou no meu bumbum.

Também era bem difícil, mas estava melhor assim, um em cada buraco. Os dois enfiaram bem fundo e pararam um pouco, não demorou muito e eles botavam forte, meio que desmaiava um pouco de tanto prazer, era gostoso, dor não nego mais gostoso…. quem já fez dupla penetração sabe o que digo…. ainda mais eu novinha com 12 anos, apertada ao extremo. Os dois gozaram dentro juntos e saíram dentro de mim logo em seguida…. Fiquei deitada na sala um pouco e fui tomar um banho. Quando eu voltei meu professor ia embora e aproveitei a carona… no caminho eu ficava mamando ele no carro ate chegar na minha casa… ele falou que ganhei uns pontinhos com ele e que eu não precisava fazer a prova na segunda….

Adorei né, sem precisar fazer a prova, so fui pra aula pra não dar bandeira, so coloquei meu nome e enrolei ate o ultimo sair da sala e mamei rapidinho ate ele gozar na minha boquinha rsrsrs……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Muito bom conto… tive com algumas meninas e sempre foi prazeroso e repetimos várias vezes, algumas queriam DP que fiz com um amigo da minha idade… eu viúvo e ele solteirão, sempre vamos na chácara dele com elas e passamos o final de semana metendo nelas… muito bom