# #

Comi a cadela bebado em casa

524 palavras | 8 |4.72
Por

Estava bêbado sozinho e sem internet e a única coisa de legal a se fazer era tentar comer a cadela virgem

Interior, tardezinha, sozinho sem ninguem em casa e com a internet ruim eu decidi beber um vinho que tinha comprado no mercadinho. Eu sempre bebo com a intenção de ficar bêbado se não eu beberia água. Mesmo bebendo eu não tinha Oque fazer de bom e eu pensei em bater uma mas não tinha vídeo porno pra ver pq não tinha internet. Nunca gostei de bater sem assistir algo então eu pensei, eu olhei pra cadela e vi que era o momento certo de eu enfiar nela. Fiquei pelado com a garrafa de vinho na mão e eu estava me sentindo livre, chamei a cadela, ela é média e virgem e eu já comi muitas bucetas de meninas e éguas. Sua buceta aberta era do tamanho mais ou menos de uma tampa de garrafa pet, até que achei um tamanho bom para uma cadela que nunca levou pênis. Eu então botei meu pau pra fora e só passei igual pincel em sua buceta e ela começou a lamber a buceta. Então eu cuspi a cabeça da minha pica só pra ver se entrava a cabeça e o interessante que entrou mas ela puxou o corpo e saiu e ela lambeu a buceta.
Não satisfeito eu precisava sentir mais aquilo, e eu botei a cabeça novamente, eu já estava tonto com o rosto formigando de tanto que tomei vinho mas eu tava concentrado em por minha pika em sua buceta, fui enfiando mais e mais só que percebi que estava muito estreito para eu por tudo só hoje, então eu consegui por só a cabeça. Levei ela nós braços e botei ela na minha cama, sarrava em sua buceta e ela ficava gostando, cuspi o cu dela e passei a cabeça de leves no seu cu rosa mas não quis enfiar ainda no seu cu, meu foco era na buceta. Depois a cachorra endoidou e ficou correndo na minha cama, a unha dela arranhou até meu pau e ficou uma linha de sangue, mas continuei no tesão. Fui metendo cada pouquinho mais na sua buceta quando escuto o portão da casa abrir, minha casa é 3 metros perto do portão e quando abriu a porta eu tava com a cadela na cama, a cadela saiu correndo e eu disse pra minha mãe que já ia abrir a porta, escondi correndo a garrafa de vinho pq ela é evangélica da adventista, botei o pau duro duro dentro da bermuda, peguei uma toalha e botei no ombro. A cachorra ficou no chão lambendo a buceta e latindo pra minha mãe e eu bebo fingindo tá sóbrio com o pau duro e a toalha no ombro tentando esconder. Abri a porta Rapidão e fui no banheiro e disse que tava cagando. Como ninguém da minha família desconfia nada de mim então foi dboa tudo isso. Pelo menos ela não perguntou nada. Eu penso muito em morar só logo, 20 poucos anos já e preciso de liberdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diogo ID:1kvdzov2xnk

    Você tem quantos cm?

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Eu 19cm e bastante grosso. Uma pica bem bonita! Não sou modesto 😈🍆💦💦
      Se quiser ver, Tele: SXG S

  • Responder Sexogang ID:pinmac0qyjg

    Nossa, que adrenalina @Joh. Quase foi pego! Que impata foda!!!
    Realmente morar sozinho tem suas vantagens e fazer sexo, ter intimidades livremente com uma garota, cara, gay ou cadelas e ficar em relações sexuais quantas vezes quiser é a melhor! Há uns anos também moro sozinho e trago garotas e faço com cadelas quando elas estão no cio! Já fiz com dois caras passivos também. Com o 1° era quando eu morava em um condomínio de apartamentos. Fazíamos sexo quase todo dia por uns 4 meses e confesso que eu adorava meter nele. O outro cara na verdade se fez de passivo mas tinha namorada! Fazíamos no apartamento dele mas sempre um final de semana sim outro não. Fizemos assim por 2 meses. A namorada dele vinha visitar ele findi sim e findi não. Ele adorava meu pau na boca dele até gozar. Eu gostava dele de quatro porque ele tinha uma bunda grande e redonda muito bonita. Bem durinho de academia. Já ele gostava de sentar e me ver gemer no rabo dele. Não sou gay mas não recuso um vizinho de macho não!

    • @JoaoMano28 ID:8eezbscoib

      ❤️🐕

  • Responder Stm_pa ID:babk6ewvh0s

    Saudade de uma bct canina

    • Sexogang ID:1d0hxf52j3fy

      😋🔥🍌💦🔨🍆💦💦💦💦💦💦

  • Responder Jooh ID:8kqvitbdzm

    Quem prática com cadela e pode provar e ser sincero CMG me chama no tlg: johmarts23 pra eu mostrar a minha e tu a tua cadela tbm

  • Responder Lu ID:8kqvitbdzm

    Q da ora