#

Cadelinha da minha tia

473 palavras | 12 |3.95

Queria contar algo que aconteceu comigo sábado, minha tia me pediu pra ir na casa dela pintar um muro do quintal que ela iria me pagar e eu aceitei, cheguei eram 7:30 da manhã e fui pro quintal, minha tia tem uma cadela vira lata que é meio amarelada com cinza ela tem o porte pequeno pra médio e não pode me ver que fica pulando em mim, isso me dá um tesão do caralho
Tava fazendo o meu trabalho e a cadela tava sentada perto de mim, ela se levantou e quando olhei a bct tava muito inchada parecia uma flor kkk, nessa hora me deu um calafrio e o meu pau respondeu imediatamente, só que tinha gente na casa então eu não podia fazer nada, mas logo minha sorte veio, me chamaram pra almoçar e disseram que eu podia ficar com a chave da casa, pois depois do almoço todos iriam pra um balneário e iam voltar só no final da tarde, senti uma alegria enorme nessa frase e assim foi, me deram a chave e eu fiquei sozinho com a cadela, ela de barriga pra cima como se soubesse minha intenção e eu tirei minha roupa, chamei ela mais pro fundo onde tem uma barraca com uns bancos e uns coqueiros na frente, fiz isso porque tem casas em volta e podiam me ver se eu ficasse muito no meio do quintal
A cadela foi e eu comecei a dedar, ela reclamou um pouco mas eu acalmei e fiz carinho, então comecei a socar 2 dedos, fui aumentando o ritmo até ficar frenético e ela parada só ofegante, nessa hora meu pau (que tem 18 cm mas é muito grosso) tava como uma lança, eu peguei e fui tentando encaixar, o que é meio difícil já que ela não tem rabo pra segurar, então corri na cozinha e peguei um pouco de azeite e lambuzei a pica, voltei e chamei ela de novo, dessa vez foi entrando bem devagar, quando cheguei naquele anel ela quiz sair da pica, mas eu segurei e meti com força… Puta que pariu que buraco quente e apertado, fazendo massagem na minha pica, eu bombei devagarinho desfrutando aquela sensação e ela só ofegando rápido e então comecei a aumentar o ritmo e perdi a noção, fodi igual um FDP e dei uma leitada dentro dessa vadia, nessa hora soltei um UUURRR bem alto que provavelmente os vizinhos escutaram kkkk, fiquei com o pau amolecendo dentro, até que tirei e vi que tinha um pouquinho de sangue, afinal fui o primeiro macho dela, ela começou a lamber a bct e eu ainda tive que terminar de pintar o muro, mas satisfeito de ter esvaziado a gala doeu corpo dentro dela…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dantas ID:1eftgk73a2oc

    @Sexogang opa man, entao!! eu estava dedando a minha cadela, depois de uns 10MIN dedando ela sem parar ela soltou tipo uma urina amarela pode me dizer oque seria? andei pesquisando me parece infecção urinaria…

    • Tauuu ID:sd5w4rcq6om

      Recomendo nesse caso comer ela usando preservativo

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Oi @Dantas. Cara, amarelo na textura líquida pode ser urina. Às vezes elas se mijam. Agora com cheiro, purulento ou esverdeado daí é infecção de certeza. Quando ela goza é bem viscoso e pegajoso. Translúcido parecido com clara de ovo. Sabe a mulher quando está pingando de tesão? Parecido! Se o cara estiver socando nela daí essa mesma gosma fica mais esbranquiçada mas deixa o canal vaginal dela um deslize muito gostoso 😋. O pau entra e sai que é uma bala por mais que ela aperte! Só lembrando que ela está no cio então quase sempre tem um sanguinho. Mas se ela estiver com infecção ela não vai querer fazer… Para prevenir, use camisinha…

  • Responder Putaoo ID:1empz9fla2n7

    @Czaroi chama tele, pratico

  • Responder Ítalo ID:1cz96ah82811

    Muito legal o seu conto

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eta coisa boa é fuder quando agente tá naquela tara e encontra uma cadela no cio e melhor ainda quando tudo conspira ao nosso favor a foda fica bem mais gostoso eu amo muito gozar com meus 22cm atolado até o talo e gozar gostoso só com os ovos de fora e esguichar bem no fundo da buceta e encher o útero dela com minha gala quente e ficar saciado por um bom tempo.

  • Responder Boblima ID:7qddnbaoik

    Meu maior tesão e mete em uma cadela no cio. Alguém de sp capital pra me ajuda, eu pago.

  • Responder Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

    É meu caro escritor anônimo, agora que você provou do mel da flor, já era! Vai querer mais e também outras…
    Cadela no cio surpreendente muito. Eu só pego elas quando no cio mas porte médio para cima. Essa massagem que você disse que ela fez é de arrevirar os olhos do cara de tão gostoso 😋. Mês passado andei pegando uma cadela preta que foi fogo 🔥. Era de hora em hora mas cada foda de quebrar o cara! Mas valeu muito a pena. Gosto de atolar nelas e ficar esfregando gostoso com cabeção da pica massageando ela por dentro, lá no colo do útero.

    • Jk ID:1d8l9n9ab873

      Crlho manoq sorte, dlc de conto. Se quiser trocar ideias chama no tele: @Wwxx321

    • Anônimo ID:gqb091pd2

      Você geme muito enquanto soca sua pica num bucetao de cadela?Bato muita bronha lendo seus comentários

    • Sexogang ID:8ef2xrtt0a

      É difícil segurar e não gemer um pouco sim @Anônimo! Cara é tão gostosa, apertadinha, quente pra dedéu e fica ensopada e de praxe a cadela no cio ainda gosta de dar pro cara! Publiquei um conto ontem à noite e hoje saí no site CNN. Aproveite para se deliciar porque foi uma foda do mês passado que eu precisei relatar. Trepei com uma cadela preta que realmente gosta de uma boa foda… Aproveite 🍌👌🔥💦😋💤

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      @Anônimo, depende um pouco da cadela mas, umas sim o cara geme sim e outras quase chora! Umas fazem tão gostoso e gostam tanto que chegam ao orgasmo e não é difícil mas quando gozam solta uma gosma que ensopa o pau do cara de um jeito que não tem como não gozar! Ainda mais naquele forno apertadinho…