#

Comendo a bucetinha da cadelinha adotada

329 palavras | 19 |4.48
Por

Melhor carnaval com minha cadelinha nina

Olá, me chamo Davi moro no interior da BA. Vou relatar aqui o que aconteceu nesse carnaval comigo e minha cadelinha vira lata.

Bom, todos os anos eu vou ao carnaval, porém esse ano não pude ir. Em novembro do ano passado resolvi adotar um pet e optei por uma cadelinha, a principio não tinha nenhuma “maldade” kkk ou pensamentos profanos kkkkkk nunca fiz ou tive vontade de fazer nehuma sacanagem com animais, porém, a nina (nome da minha cadelinha) me dispertou esses tipos de pensamentos.

Sou negro, tenho 1,80cm de altura e 20cm de pau. As mulheres gostam muito do meu cacete, mas eu achava que os animais não aguentariam. Como relatei no inicio, não fui ao carnaval fiquei 5 dias em casa com nina e ai vocês já sabem,né? Bateu a curiosidade, fui vê alguns videos e meu pau começou a ficar duraço. Ai achei loucura fazer isso kkkkk Nina é uma dog que já veio com 1 ano de vida, e por incrivel que pareça ela estava no inicio do cio. Ao vê aqueles videos no sofá meu pau pulou, e eu não parava de pegar.

Nina estava deitada do meu lado e eu começei a alisar sua coxa, ela se voltou pra mim com cara de manha kkkkkk eu tirei o pau para fora pela perna do calção e a ofereci, para minha surpresa ela olhou e veio ao encontro do meu cacete e lambeu de leve, cheirou e voltou a lamber novamente, velho que sensação maravilhora, eu não sabia o que fazer kkkkkk levantei, fechei a janela que estava aberta e voltei pro sofá e nina continuou. Tava tão bom que não consegui segurar e jorrei leite, foram vários jatos e a danada lambeu tudo até meu pau ficar limpinho. Mas não para por ai, pq tinha que sentir aquela bucetinha, né? mas ai eu conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Keyaru ID:8bvve16343

    Dá vontade de pegar uma, mas é muito trabalho só para foder. Se ao menos tivesse um parça que dividisse…

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Então usa camisinha e pega a do vizinho…

  • Responder SafadoZoo ID:1ekiucjbdhf2

    Ahh essas cadelas adotadas. Elas ficaram tão gratas que retribuem com a buceta enxarcada.
    Faz bastante tempo que fiz com cadela mas tenho muita saudade.
    Tinha uma época que o cara é adolescente para adulto, lá pelos 20 anos que era ver uma cadela no cio dava jeito de fuder com ela.
    Uma vez, nos fundos do terreno de um restaurante o cara tinha uma cadela amarrada e ela estava no cio. De madrugada eu fui lá para bulinar ela e ela ficou muito assanhada e eu louco para meter nela mas tinha uma cerca de ferro gradeada que não permitia a gente. Acabei comendo ela pelo meio da cerca mesmo. Metia os dedos e ela ficava paradinha então puxei a traseira dela para coladinho da cerca e mandei o pau pra dentro dela! Foi tão gostoso que não esqueci mais.
    O sexo foi rápido uns 10 minutos, mas eu me segurava nas grades e socava bem e ela se encostando na cerca para sentir e aproveitar cada centímetro da minha ferramenta entrar nela.
    Mais tarde descobri que ela não só gostava como era acostumada a dar para um outro cara que fazia do mesmo jeito que eu…

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Nossa @SafadoZoo, mas daí a fome tava grande hein cara?!? Mas pior que se a cadela estiver bem no cio ela fica paradinha mesmo e acredito que dê para o cara pelo meio da cerca mesmo… Ow cara de sorte! Me conta mais que adoraria escrever uma história dessa trepada sua.
      Quando eu morei no interior, umas vezes eu passava o pau pelo meio dos espaços da cerca de estanqueres e o terneiro achava que era uma teta. Não dava nem tempo o bicho abocanha de um jeito que sugava tão forte que o pau para na garganta do danado. É o tipo de coisa que o homem goza em 4/5 minutos. O bom que dava para se encostar na cerca e até se segurar quando gozava porque é tão forte a gozada que as pernas ficam bobas.
      Também gostava muito de entrar no local onde os bezerros ficavam, sentava no cocho, baixava a calça/bermuda e a hora que viam o tamanho da “teta” não erravam a bocada. Na hora que começava a gozar acho que sentiam o gosto e entendiam que o “leite tinha descido” e daí não tiravam mais a boca e sugavam direito, forte e sem parar.
      Você é de onde @SafadoZoo? Quantos anos tem?

  • Responder Sexogang ID:13rtaw7xuchd

    @Davi, quando você escreve que ficou o carnaval comendo a cadela, lembro dos finais de semana inteiros que ficava em casa só fudendo. Cara, uma vez fiquei de quinta até segunda de madrugada atracado com uma cadela bem grande. Foi a vez que mais fiz sexo eu diria. Era uma pauleira. Eu queria e ela queria. Era uma coisa desesperada, um fogo e uma fome inexplicáveis. O pau vivia melado dela e cheirando forte do cheiro da buceta dela, cio, porra e sexo. Depois conto em detalhes…

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      É muito bom Davi fuder em cadelas eu sou viciado em buceta de cadela desde meus 13 anos e já tinha uma pica de 15cm e desde pequeno já tinha a rola grande e bem cabecuda igual o meu pai minha primeira gozada foi dentro da buceta de uma cadela cofapp e nunca esqueci até hoje e minha pica se desenvolveu fudendo buceta de cadelae chegou ao tamanho de 22cm e um pouco grossa só conheci buceta de mulher aos 20 anos morava na roça e não tinha outro jeito a não ser fuder em animais fêmeas e desde então nunca mais parei de fuder em cadelas é um vício pra sempre uma buceta apertadinha e gostosa mesmo fora do cio eu pego minhas cadelas que são de porte grande e também gosto muito de gozar com a pica atolada até o talo e encher a buceta de muita gala é bem gostoso gozar dentro e sentir o prazer total ho já faz mais de 20 anos que não tranzo com mulher só com cadela e galinha as vezes com uma cabrita que tenho aqui na minha chácara mas meu forte minha tara é por cadela a buceta é apertada da boca até a entrada do útero numa gozada maravilhosa que faz o homem gemer sem sentir dor, atualmente moro sozinho com meus animais fêmeas no interior de Goiás não tenho solidão pois minha vida é maravilhosa com tudo que Deus me deu tenho um pouco mais de 50 anos mas me sinto um jovem pois fuder muito todos os dias faz bem pro corpo e pra mente.

  • Responder Sexogang ID:1cml75lkqzcr

    Se já gostou deixando ela só lamber, mal posso esperar as próximas experiências em detalhes cara!
    Eu só faço com a cadela se ela estiver no cio e portes médio para cima. Tenho 19cm e 14 de circunferência. Cara elas não só aguentam de boa como dão uma baita surra no cara!
    Geralmente o cara acaba tendo uma primeira vontade de transar com cadela por duas razões:
    1 – a buceta grande e ela lambendo dá certo apelo visual e afinal é uma fêmea com vontade;
    2 – no cio os hormônios dela parecem que dispertam o homen para o ato, para copular com ela. Isso foi comigo pelo menos.

    Minha primeira foda com uma cadela foi essa mistura de visual e eu lá se cheiro, hormônios, essas coisas. Dispertou com ela andando na minha frente, rebolando um bucetão enorme que eu não conseguia tirar os olhos. A vontade era tão grande que o pau doía. Só adentramos um pouco mato a dentro para termos certa privacidade e me pus atrás dela, pincel a pica e mandei para dentro. Lembro bem como era quente dentro e molhado. Sei que ela me deixou com a virilha super lambuzada dela e um cheiro não muito agradável, mas um tesão inexplicável!

  • Responder Paulo ID:41ih1yc3t0i

    Gozo muito na boca de um vira-lata todos os dias

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      Não sei como é gozar na boca de cachorro/ cadela, mas sei bem como é ter a rola atolada na viceta de cadela no cio e gozar dentro… É maravilhoso! De tremer as pernas, fica até ruim de andar depois. Elas sabem ordenhar bem gostoso a pica do cara com a buceta… Particularmente acho que a cadela é das fêmea que no cio sabem dar gostoso demais para um homem! É o tipo de penetração tão engajada, uma troca de fluidos tão excelente e uma troca perfeita de “favor” já que dá uma certa satisfação para os dois. Pior que não se consegue ficar em uma foda apenas. É muito difícil trepar menos de 5 vezes por dia.

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Conta mais . Conta os 5 dias 🤩🐾

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      E em detalhes…

  • Responder Anômio ID:1ew4bnny13r1

    Delícia eu como a uma cadela escondido

    • Gordinha safada ID:y50gekdccif

      Delícia

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      Muitos caras comem escondido 😏🔥🔥🔥 e quietos. Falar para que né?
      Não é bem o tipo de coisa que se sai falando “eu faço sexo com uma cadela”. A sociedade não aceitaria muito bem…

  • Responder Afeminado Londrina ID:2ql49ighj

    Que conto raso e bobo.

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      Raso sim mas bobo não. Dá para aprimorar, detalhar para deixar mais excitante e gostoso. @Afeminafo Londrina, abrir com o pênis a buceta de uma cadela no cio é uma experiência única e certamente inesquecível! O tipo de sexo ué o cara goza rápido da primeira, mas a vontade não passa e na terceira é uns 20 minutos atracados que nenhum pede arrego. A buceta da cadela mastigando o pau do cara mas ela não sai. Acho que é tamanho o desespero dela para reproduzir que a safada só falta sentar na pica do cara! É muito bom! Abrindo os lábios da xota, a glande entrando devagar, torturando, e só tirar o pênis quando estiver tudo bem ensopado… Ow sensação boa!

  • Responder ted ID:1cl4tdfaubld

    uau delícia de conto. muita punheta aqui hehe

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      Não desperdiça @ted, enfia essa pica na xota de uma cadela, faz o vai e vem que elas gostam e descarrega no fundo dela…

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      Não desperdiça @ted, a terra dento da vagina de uma cadela no cio e dê preferência por gozar no fundo, bem no colo do útero dela. Seu pau fica ensopado de um jeito muito gostoso.