# #

Boca de bêbada não tem dono!

354 palavras | 4 |2.77
Por

Porra, acho que fiz uma merda do caralho ontem Não somente eu, mas tambem dois amigos comigo. Ainda estou apreensivo em saber de algo, pois foi foda.
Estávamos na casa de praia de Jardel e rolou muita bebida ontem. Umas 15 pessoas, sendo somente 6 homens e o resto lindas amigas, todos nós temos na faixa dos 20 aos 26 anos. Mas a noiva de Jardel é um tesão, tanto de corpo como tem uma boca super carnuda e eu e amigos comentamos sempre sobre essa boca maravilhosa e todos já fantasiamos ela em nossas picas. Até aí, tudo bem.
Mas ontem todos beemos demais de Márcia, a noiva de Jardel praticamente desabou na cama e dormiu. O quarto fica nos fundos, perto do banheiro e quando íamos lá, víamos ela dormindo, roncando e com essa boca maravilhosa. Quando todos tiveram a oportunidade de ver, Henrique, um de nossos amigos falou: Vou gozar na boca dela! Não quero nem saber. Achamos loucura e falamos que se ele gozasse, todos gozaríamos. Pois bem, chegou a hora de Hentique ir e ele falou. se alguém vir pra cá, vocês me avisa,, ok? Topamos. Ele volta e fala que gozou dentro mesmo e ela nem acordou. CARALHO! Não acreditei.
Depois foi mais um amigo e falou que também gozou dentro. PORRA! Na minha vez eu olei e não aguentei. Ela com a boca aberta, roncando alto e em sono pesado, com eslerma dos amigos vazando na cama. que tesão do caralho.Me masturbo. coloco a pica dentro e ela espirra bem lá no fundo. O medo dela acordar era enorme, mas o sono tava pesado e deu para ver ela engolindo e voltando a dormir, enquanto mais esperma vazava. Tive de fazer esse vídeo e fotos para mostrar no site de Selma Recife www.selmaclub.com onde tenho meu perfil, pois foi uma loucura deliciosa. E quando o noivo visse? O que diria? E ela quando acordar? Ou será que ela fingia estar dormindo, para depois curtir com o noivo? Sei lá! Nem quero saber.
Marcílio

Amostra-dirtypantyperv-jdusw-efae87

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,77 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    Tava maneiro ate virar uma porra de uma propaganda de site blog sei la q porra e essa

  • Responder Felipe ID:4f8d70iptei

    Mais uma vez essa porcaria de Selma Recife. Esse autor deveria ser banido.

    • Eu mesmo ID:g7vhb1f6ovi

      Sim, está estragando esse site com um monte de “conto” merda em forma de divulgação dessa merda desse site falido do caralho dela.

    • SELMA RECIFE ID:40vowlylqr9

      ÚNICOS CONTOS COM FOTOS VERDADEIRAS! ÚNICO!