# # # #

Meu pai adorava me usar

406 palavras | 3 |4.49
Por

Meu pai tirou minha virgindade a força e me fez de putinha

Oi, gente! Vim contar meu conto real dando pro meu pai desde os 7 anos. Sempre fui bem gayzinho, afeminado, magro e hoje tenho bastante bunda, não lembro se na época eu era bundudo, mas acho que sim. E meu pai um homem cheio, barbudo, cabelo liso, bem bonito, peludo, uma macho alpha. Minha mãe sempre trabalhou e me deixava com ele quando ele estava de folga, quando não estava, eu ficava sozinho, levava vários amiguinhos para fazer troca troca, inclusive lembro até hoje de um pauzudo que me fez chupar ele quando era novinho. Ou seja, sempre fui muito safadinho desde novo, e meu pai sempre me atraio, aquele jeito macho, os sons que ouvia a noite dele metendo na minha mae, queria que ele metesse em mim, me arrombasse, me fizesse de mulherzinha dele.
Até que um dia, minha mar não estava em casa não lembro o porquê, mas sai do banho de toalha, ele estava na cozinha e quando sai deixei a toalha cair, e agachei para pegar, a visão que ele tinha era minha baixando para pegar a toalha, creio que meu cuzinho virgem ficou a mostra, o que ja fez ele vir me ajudar a escolher a roupa, ele sempre muito estiloso, mas percebi q ele estava bebado, então fiquei todo solto, sentei no colo dele, eu era pequeno com 7 ano então ele me pegou no colo, passou creme em mim peladinho, até que chegou no meu cuzinho e ele enfiou o dedo em mim, naquela hora minha fantasia acabou, senti muita dor, queria gritar, mas ele tapou minha boca, e disse para eu guardar segredo no meu ouvido, me jogou na cama e começou a socar seu dedo em mim com força, naquela época eu aprendi sobre a chuca e sempre fazia, de brincadeira, então estava limpinho, ele percebeu e me perguntou o que eu tinha feito, eu com a boca tapada não consegui responder, ele nervoso disse “é putinha dos outros, vai ser minha” sem lubrificante com meu cu virgem ele cuspiu e meteu até o talo, não era grande, mas pra uma criança, doeu e eu não conseguia gritar, ele me fudeu ate gozar, e a partir daí toda vez que ficávamos sozinho ele me fudia, no começo era estupro, depois comecei a gostar e me apaixonar por ele.
Meu telegram: @henriquexvx

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @andcaem ID:8kqtl2bkhi

    Nossa que lixo de conto. Não sabe nem escrever direito. O conto parecia ser bom, porém virou lixo na pobreza de conteúdo.

  • Responder Jose m ID:1yqqot9d0

    Conta mais com detalhes

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9qj

    Conta as outras