# # # #

Me tornei coproprietário de uma boate infantil PT12

1957 palavras | 6 |4.06
Por

A vida de um pequeno professor de educação física muda após ele começar a trabalhar Em uma boate que prostituía garotinhos

Para quem não curtem contos com menores ”NÃO LEIAM OK!”

–(CONTO FICTÍCIO)

(Ponto de vista do “WILLIAM”)

Após os putinhos chegarem, EU peguei o meu garotinho e levei ele direto para o meu quarto.

No caminho do meu quarto, eu fiquei admirando o corpo do putinho. Vi que ele era todo parrudinho e que tinha uma bunda enorme. Meu pau já estava duro como pedra. E eu já estava com plano de foder aquele menino durante a manhã toda. Estava quase amanhecendo, já era quatro da manhã. E meu único pensamento era ficar fodendo aquele menino a manhã toda.

De repente o menino me entrega uma sacola. Aí eu pergunto pra ele.

(William) O que é isso, moleque?

Ele vira pra mim e responde.

(Evandro) São os remédios que você tem que me dar antes de você ajeita o dodói no meu bumbum.

Eu virei pro moleque e perguntei.

(William) Dodói? Que dodói?

Ele virou pra mim e falou.

(Evandro) Minha mãe disse que eu tô com um probleminha no bumbum e que o senhor ia me ajudar. Mas antes era pro senhor me colocar pra dormir com esses remédios, Todos os médicos que minha mãe me deixou me deram esse remédio aí.

Eu olhei pra ele e falei assim.

(William) Que nada, moleque. Você Não tá em nenhum tipo de hospital não, tá ligado? Você veio aqui pra me te comer. Pra me estourar o seu cuzinho no pau.

O moleque meio assustado vira pra mim e pergunta.

(Evandro) Não entendi, tio.

(William) Cala a boca, moleque. Eu sou doutor, não. E muito menos seu tio.

Peguei o moleque pelo braço. Arrastei ele pra dentro do meu quarto. Joguei ele em cima da cama.

Ele um pouco assustado perguntou.

(Evandro) Tio, não tô entendendo. Como assim? O que que o senhor vai fazer comigo?

(William) O que que eu vou fazer com você? Você quer saber o que eu vou fazer com você? Eu vou colocar meu pau na sua bunda. Eu vou te comer até seu cuzinho sangrar. Eu vou te fuder com força. E quer saber? Eu não tô nem aí se você vai tá acordado ou não. Esses remédios aqui, ó. Eu não tô nem aí pra eles. Não acredito que os caras não te acostumaram no pau.

Eu subi em cima da cama, virei o moleque de costa. Depois que eu viro moleque com tudo em cima da cama, eu rasgo a calça dele e rasgo a cueca dele com toda a força. Abro com uma mão, o cuzinho e com a outra dou um tapa bem no meio do cuzinho dele.

(Evandro) Ai, ai, ai, ai, o que que é isso?

De repente, eu puxo o menino pra trás e falo.

(William) cala a boca. Fica quieto.

Ainda tinha Alguns brinquedos sexuais, Algumas cordas e outros objetos da última vez que eu e os moleques fizemos orgia com os molequinhos que o Rony dá aula.

O moleque tava se mexendo muito em cima de mim, então eu peguei uma corda, Amarrei as duas mãos dele pra trás, Peguei mais duas cordas, Amarrei um pé, amarrei outro, e amarrei a corda do lado esquerdo do pé dele no apoio da cama, E a do pé direito, no outro lado do apoio da cama. O moleque não parava de se mexer, já tava me deixando irritado, De repente eu abro minha mão Com Muita rapidez e força, e dou um tapa, No lado da bunda direita do moleque,

PÁÁÁ!

(William) Fica quieto, filho da puta!

De repente o moleque fica calado e para de se contorcer. Eu vou até a cabeceira da minha cama abro a gaveta, Pego um tubo de lubrificante e um dildo de uns 15 centímetros, é eu melo o dildo e melo o cuzinho dele, E com apenas um impulso de força, Eu tento enfiar de uma vez com tudo aquele dildo, O moleque contrai a bunda e o cu, e eu não consigo enfiar, Depois eu tento de novo, com mais força ainda, O moleque contrai mais ainda o cu e a bunda dele ja estavam vermelhinhos, eu não consigo enfiar, dei um desconto pro moleque, Deixei o dildo de lado, enfiei meu dedo indicador e comecei a brincar com o cuzinho dele, Mais ou menos uns 5 minutos brincando com o cuzinho dele, Eu enfiei o meu segundo dedo, Uns 30 segundos depois eu já tinha enfiado o meu terceiro dedo, O moleque estava quieto depois do tapa que eu dei na bunda dele.

/// *ATENÇÃO* ///

AGORA TEMOS NOSSO PROPRIO GRUPO DAS FOTOS DOS PERSONAGENS NO TELEGRAM: https://t.me/+CuAUsFbPGw02NThh

Pensei, esse moleque tá quieto demais, vou fazer ele engasgar na minha pica. Subi até a cabeceira da cama, sentei e abri minhas pernas. Botei meu pau pra fora. Meu pau bateu bem na cara do moleque. Eu puxo o moleque pelo cabelo. Ele ainda com as mãos amarradas pra trás. E falo:

(William) abre a boca, porra.

O moleque fica olhando pra mim. Um pouco assustado.

E eu dou um grito

(William) abre a boca, caralho!

O moleque abre a boca e eu coloco meu pau. Na boca dele. Solto ele, solto o cabelo. Paro de puxar o cabelo dele. E o garoto desce com tudo e começa a engasgar na minha pica. O garoto não conseguia levantar direito a cabeça porque tava com as mãos amarradas pra trás e deitado de bruços. Aquela sensação foi muito gostosa, eu senti o moleque engasgando na minha pica. Puxei ele pelo cabelo de novo tirando ele do engasgo. Depois que eu puxei ele pelo cabelo, ele tirou a boca do pau, respirou fundo, sentindo alívio. Saí da cama, Desamarrei o moleque.

Depois que eu desamarrei os dois pés do moleque, o moleque pega e começa sai correndo em direção a porta.

(William) Ah, não vai fugir não, filha da puta.

Vou atrás do moleque, puxo ele pelo braço. Pego uma algema e algemo ele.

Jogo ele em cima da cama. E abro as pernas dele na posição de frango assado. De repente, aquele cuzinho dele fica exposto. Eu desço o meu rosto até aquele cuzinho e começo a me saborear com aquele cuzinho. Sentindo aquele cheiro de cuzinho de criancinha. E aquele gosto. De cuzinho proibido. Me levanto, dou um tapa bem no meio do botãozinho dele. E ele olhando pra mim com os olhinhos cheios de lágrima. Aquilo me deixou louco. Pego o meu pau em ponta de bala. Enfio com tudo dentro do cuzinho dele. O moleque contrai o cu. E depois eu só vou dando estocadas e estocadas, até o moleque parar de contrair. Depois de umas 16 estocadas. O moleque parece não sentir mais nada. E relaxa a bunda.

(William) Agora sim.

Eu viro moleque de 4. E mando ele empinar o máximo que ele pode

Começo a foder ele num ritmo frenético e o menino começa a gemer.

(Evandro) Ai, ai, ai… Ai, ai… Hum… Tá doendo… Ah…

Fico uns 5 minutos fodendo o moleque… Eu vou até o ouvido dele e pergunto…

(William) Se eu tirar essa algema você vai se comportar?

Ele com a voz um pouco tremula responde…

(Evandro) Eu prometo, eu vou me comportar tio…

Coloquei o moleque de 4 e comecei a foder ele no ritmo frenético.

Stok…stok…stok…

(Evandro) Ainnn, Hmmmm, oohh

Peguei o moleque Pela mão, levei ele até o banheiro Coloquei a jacuzzi pra encher, Enquanto a jacuzzi enchia, Eu coloquei ele em cima do mármore da pia, E comecei a fuder o moleque, o moleque de frango assado, Segurando no meu ombro enquanto eu fudia ele, Com aquela carinha de putinha Safadinho. Eu conseguia sentir o cu dele Piscar no meu pau. O moleque safadinho Tava gostando de ser dominado, Eu vi o pintinho dele durinho Várias vezes durante as estocadas que eu tava dando nele. Depois que a jacuzzi encheu Eu sentei de perna aberta dentro da jacuzzi, E falei pra ele Senta no meu pau, putinha obedeceu, Subia e descia até a pontinha no meu pau, Eu já tava com muita vontade de gozar, Durante umas três vezes, Enquanto ele sentava no meu pau, Eu quis gozar, Mas pedi pra ele dar uma paradinha, Pra me recompor, Porque eu queria aproveitar o máximo daquela foda

Tirei ele de cima do meu pau e me deitei no chão do banheiro, falei pra putinha

(William) senta na minha cara e esfrega essa bundinha no meu rosto putinha.

O moleque sentou no meu rosto e começou a esfregar, eu sentia que eu estava no paraíso. Aquele cuzinho percorria minha língua, enquanto a rolinha e o saquinho dele batiam no meu queixo. Eu sentia que eu estava no paraíso, eu empurrei a putinha na direção do meu pau, falei

(William) chupa minha pica.

Aí ficamos em uma posição 69, ele ficou engasgando no meu pau enquanto eu ficava chupando aquele cuzinho delícia dele. Durante uns 6 minutos, ficamos assim, eu sabia que eu já queria gozar. Então me levantei, peguei o moleque, coloquei ele dentro da jacuzzi, numa posição de 4, com a bunda dentro da água e os braços apoiados do lado de fora da jacuzzi, comecei a dar várias estocadas eu dava uma estocada com força tirava meu pau por inteiro do cuzinho dele depois eu colocava de novo numa estocada forte e fui estocando várias e várias vezes eu senti que eu tava no meu ápice e eu precisava gozar, peguei o moleque no colo coloquei ele contra a parede enfiei meu pau dentro do cuzinho dele e comecei com muita força fuder ele contra a parede nessa estocada meu pau pulsou dentro do cu dele e começou a jorrar todo o meu leite dentro dele, de repente eu falo grosso e alto:

(William) eu vou gozar porra, puta que pariu to gozando caralho, toma leite putinha, toma leite vadiazinha, gozei porra!!

apoiei o moleque na pia do banheiro de novo e numa posição de 4 quando tirei meu pau o cuzinho dele explodiu em água e gozo bem na minha barriga

(William) porra moleque cê bate forte hein, viu aí nem doeu tanto né moleque?

Ele ficou olhando pra mim calado

(William) fala porra!

moleque olha pra mim e fala

(Evandro) no começo doeu um pouquinho mas depois parou de doer

(William) é porque você já tá acostumado na pica só que ninguém tinha te comido acordado tá ligado?

aí o moleque fez algumas perguntas se os outros médicos tinham feito a mesma coisa com ele.

eu só dei um sorrisinho de lado e falei

(William) moleque vai deitar

pedi pro moleque deitar e depois eu só arrumei toda a bagunça que eu tinha feito no banheiro e quando eu vi o moleque já tava dormindo em cima da cama que nem um anjinho, eu dei um beijinho na bunda dele, caralho o viadinho cheirava a sexo, cheguei ele de conchinha e dormi, capotei de sono, no outro dia acordei um pouco cedo e fui até o quarto do Rony contar as novidades

AGORA TEMOS NOSSO PROPRIO GRUPO DOS PERSONAGENS NO TELEGRAM: https://t.me/+CuAUsFbPGw02NThh

-‘NO PRÓXIMO CONTO TEREMOS SEXO DE NOVO MOSTRANDO OUTRO PONTO DE VISTA DE UM DOS OUTROS PERSONAGENS’-

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moto taxi ID:on9190lk0a

    Covardao mano. To fora

  • Responder Luk ID:1dai2i4m9b

    Vai ter algum garoto gordinho?

  • Responder Luk ID:1dai2i4m9b

    O link não tá funcionando

    • Fábio ID:1e0zxgipnkx5

      Nojento, você tem que ser preso, você é um maldito pedófilo. Me deu até mal estar ler isso, você é um amaldiçoado. Cara você de um jeito ou outro vai pagar por isso um dia, nojento esse conto.
      E nem adianta falar que se não gosto não era para estar aqui lendo, você é doente.

    • Lucas ID:dloya5tzi

      Tbm não consegui abri

    • Tio Nando ID:1crzolm8nlat

      A curiosidade matou um gato. Não seja o próximo