#

Anal com esse cara é certo: Se peidar, ter muita dor e se cagar! Não tem outro caminho

357 palavras | 0 |4.33
Por

Olá, amores, tudo bem. aqui é novamente Teka Recife, atendendo a pedidos de amigos que me envia. Principalmente porque agora estou mostrando meu rosto, sem frescuras, para vocês me reconhecerem nos vídeos e fotos que tenho no TWITTER de Selma Recife @carlsonf13
Me perguntaram se já encarei o famoso amigo Priapus com meu CU. Claro, amores. E presenteio vocês com esse vídeo e fotos abaixo, do primeiro anal que fiz com ele. E até hoje adora essa rola na minha bunda. Mas não é fácil ter Priapus dentro do rabo. Isso eu posso garantir. Dar o cu para esse cara tem de querer mesmo, ter tesão de verdade e saber que a dor vai ser terrível mesmo, quase rasgando o meio da bunda. Não tem como dar a bunda a ele sem sentir MUITA DOR. Mas falo de MUITA dor de verdade. Claro que o prazer compensa e muito.
Para dar a um pau tão grande, vai um conselho: CONTROLE A PENETRAÇÃO! é que os machos não estão nem aí para sua dor. se ficar DE QUATRO, tá fudida! Depois que o macho sente a cabeça entrando, empurra a anaconda de vez. Então prefiro eu sentando, como nesse dia, pois assim vou controlando meu martírio. O que demora mais é para passar a cabeça, muito grossa e dura. É realmente foda!
Depois que passa, paro um pouco e depois vou descendo aos poucos e sentindo o pau entrando devagar e invadindo meu corpo. No final dessa pica a cabeça tá praticamente FURANDO A BARRIGA, de tão grande e dura.
Não pode ter vergonha de se peidar e cagar! Meus amigos, com um pau desse todo no traseiro, não tem como se livrar disso, pode acreditar. Por isso eu, Selma e as amigas que fodem com ele sempre se cagam. Vejam em www.selmaclub.com pois vai buscar lá nas profundezas do intestino.
O negócio é ficar subindo e descendo, rebolando e se tocando, pois a gozada com u pau grande no rabo é coisa de outro mundo mesmo.
Teka Recife

Amostra-2023-08-02-10-56-14-Expert
foto alva

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos