#

Mando o marido trabalhar viajando, como o cu da esposa e filmo sem ela saber

552 palavras | 3 |3.13
Por

Mulher casada quando é puta, não importa a aparência que ela passa para os outros. Pode acreditar! Vejam essa que está aguentando minha piroca na bunda. Para o bairro aqui, em rio Doce, Olinda, é uma jovem casada, recatada e até tímida. Você que está lendo isso e tem uma esposinha assim em casa, se liga, mano.
Sou comerciante no bairro e o marido dela é meu funcionário. E ela virou minha amante, pois dou atenção e carinho a ela, coisa que o marido não faz. Trabalha pra caralho e nos finais de semana prefere peladas e beber com amigos. E o bom é que ele NÃO COME CU! Fala para todos ouviirem que cu é lugar sujo para colocar seu pau. Não sabe ele que empurro a mariola no rabo de sua esposinha e ela grita de dor. Acho até que alguns vizinhos já desconfiam.
é que mando o corno ir buscar mercadorias linge com o caminhãozinho que temos e é nesse momento que visito sua casa. tento fazer o mais rápido, para não levantar suspeitas, E agora aprendi a FILMAR de forma discreta, com essa câmera www.bit.ly/camera2023 bem pequena e filma horas em HD.
Sendo sincero, não acho qu ela goste de anal, pois vejam que meu pau é muito grande mesmo e grosso. Acho que ela faz para me dar prazer, pois a coitada sofre demais, geme muito e reclama dador. Mas também goza se tocando e isso não entendo. Ontem, quinta-feira, mandei o corno para a cidade de Pau Dalho e fui à sua casa, visitar sua jovem esposinha, de apenas 22 aninhos.
Assim que entro nos beijamos de tanta saudade. Ela logo me trouxe para seu quarto simples. Tiro minha roupa e coloco a câmera em cima, voltada para esse local onde ia comer seu CU. Que tesão uma casadinha assim, simples, em sua casa humilde, calcinha grande e barata, pronta para me dar o CU enquanto o maridinho viaja a trabalho.
Vejam que me ajoelho e abro sua bunda. eu queria lamber e cheirar, mas o cheiro tava foda, manos. Acho que ela tinha acabado de cagar e não encarei a parada, mesmo isso me dando tesão demais. Ela passa creme de pele no cu e no meu pau, apoia-se com um braço num móvel e com uma das mãos abre um lado da bunda, gemendo de dor, enquanto vou afundando o pau em sua delicada bundinha. O cheiro de bunda subia enquanto eu via meu pau penetrando e isso me dava ainda mais tesão. Logo tudo está dentro dou um tempo para ela acostumar.
Vou tirando devagar e vejam que o pau já sai melado de primeira! Fedia muito, mano, mas o tesão tava foda. eu ia deixar de comer esse CU por isso? que nada! Começo a socar mais forte e via ela com essa carinha, gemendo e mandando eu meter mais, falando que somente eu comia seu cu. Depois gozo pra caralho e quando tiro, vejam o meladeiro que ficou. M olimpo e saio, deixando a casadinha com o cu aberto e cheiro de gla minha.
Quer ver como tem CORNO aqui no CONTOSEROTICISCNN? Veja em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Minha esposa é amante do meu amigo de trabalho há seis anos mas com meu consentimento pois gosto de ser corno.
    Ele sempre teve esse desejo de pegar uma casada e o corno sabendo .
    Minha esposa aceitou também conhecer outro e tudo deu certo.
    Hoje não se importam comigo, ficam juntos como namorados mas não transam em minha frente.
    Quando acontece de ficarmos juntos publicamente faço papel de amigo do casal, andam abraçados, se beijam, se gostam muito.
    Ele é solteirão e mora sozinho e dedica todo seu tempo pra ela, viajam juntos, ela fica mais na casa dele do que em casa.

    • Casal RJ ID:gp1fs2dj8

      Isso é ótimo.
      Quando eles transam vc gosta de pegar ela toda babadinha dele??? Beija ela com bafinho de rola ??🤩

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Eu adoro isso. Já chupei a buceta da minha mulher com a porra do amante dela. É indescritível. Só quem passa por isso sabe o que é bom