#

Anal ou parto pelo cu? Veja essas fotos e videos e me responda!

723 palavras | 0 |4.83
Por

Realmente tive medo quando aline me enviou esse seu vídeo e fotos, desse anal com novo amigo que ela fez em Maceió. Ela mora lá, no bairro do Tabuleiro, com seus pais. E sempre faz vídeos conosco desde 2010. tem até perfil em nosso site.
Mas essa de ontem foi realmente demais! Um macho entrou em seu perfil e falou que acompanha nossos vídeos há anos, mas ficou com tesão nela, até porque moram na mesma cidade. E ele falou que por indicação nossa está usando o famoso MULONDO há mais de 6 meses e seu pau ficou desse jeito que você nessas fotos e vídeos. Quer usar Mulondo? Fácil! Veja em www.bit.ly/meumulondo
O cara falou que se nós indicamos, teríamos de testar! Ela teve medo ao ver as fotos dele e nos mandou. Falamos que ela devia tentar, mas que seria difícil, claro. E o tesão falou mais alto. Enviei minha roupinha de ESTUDANTE para ela, pois o cara viu em nossos vídeos a roupinha e amou.
Ela marcou na casa dela mesmo, pois os pais passam o dia fora. Começaram nos beijos e abraços e ela coloca a roupinha. Ele enlouquece e vai tirando peça por peça, deixando a safada somente com as meias, parecendo uma inocentezinha pacata. Ela coloca o celular para gravar tudo e se deita aberta, de frente para ele. Quando vê o tamanho da jeba dura, vejam a cara dela. ela falou que na hora pensou em desistir, mas ao mesmo empo pensou no site e o quanto os amigos iriam adorar. Fora a vontade de sentir isso dentro do rabo. Olha…. eu mesma não sei se encararia, juro! Quem sabe em breve, né?
Ele passa óleo em suas pernas, na bunda e ânus, bem como em seu pau gigantesco. Meus amigos… vejam o TAMANHO E GROSSURA DESSA CABEÇA! O cara é um JUMENTO de verdade. Ela gemia e suava frio. Veja o desespero e dor em seu rosto, se contorcendo, mas numa posição em que não podia fazer mais nada. Estava toda aberta e oferecida, na frente de um macho que queria enfiar a jeba num CU QUENTE . Impressionante é ver como o ânus dela se dilatou sem se rasgar. É impossível se abrir tanto assim! Parecia mais um PARTO. Ele ia empurrando, o pau ia invadindo devagar e os gases dentro tinham de sair! Dá para escutar os peidos apertados a cada entradinha que o pau fazia para o seu reto quente. Coitada!
Depois de vários minutos e muito sofrimento, a jeba finalmente está toda dentro e o corpo do macho cola na buceta de Aline. somente as bolas enormes ficaram para o lado de fora.
Quando ele começa a tirar para botar de novo, veja como a pele do ãnus dela fica para fora e no limite para se rasgar. Achei um perigo isso! Mas o macho vai tirando e botando e cada vez que entra ela se peida mais. começa a se tocar e já goza pela primeira das 4 vezes que gozou nessa foda. Falava do tamanho, dureza e grossura, mas falava também que estava gostosa a sensação de sentir a cabeça da pica indo na barriga. Em pouco tempo o pau dele começa a sair cada vez mais melado de seu cu e ele endoida ao ver. Mete ainda mais forte e pensei que ela ia desmaiar com isso, de tanta violência nas estocadas, até que ele goza urrando alto e enchendo o rabo dela com uma quantidade de esperma nunca vista.
Quando tira o pau, mesmo sem querer ela se caga demais na sala mesmo, junto com muito esperma que sai. Ela se peida sem poder se controlar. Mas vejam o estrago também. Ela ficou nervosa em ter de limpar bem feito, para a mãe não descobrir. E ela falou que esse amigo agora quer a MINHA bunda, a de Sílvia recif e a de Lane bliss. O que vocês acham° Nossos vídeos, fotos e contos estão em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e temos muitos contos com fotos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos