#

Serial Killer – Bela Pele 1

2255 palavras | 6 |5.00
Por

Sinopse:A história do surgimento de um Serial Killer e sua perversão com o rosto das pessoas*Contos Pesados

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui brutalidade,assassinatos,cenas extremas,gore, dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.
*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.
*Esse é só um conto e não tem nada haver com o autor.
*A ideia é fazer uma longa série de contos,vamos ver como vai…
*Sinceramente não espero tantos fans dado conteúdo que possui um público-alvo extremamente específico,mas ainda nao vou parar
*O modelo de escrita é leve e não tem muita contextualização entao nao se importe muito por isso
+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

Caro leitor,desejo lhe fazer uma pergunta.

Você pode descascar a pele do rosto de uma pessoa?

O rosto de uma pessoa, o rosto de outra pessoa que não tem nada a ver com você, pode ser um homem ou uma mulher.

Quero inserir rudemente uma faca em sua face e arrancá-la. Não é bom, imagine só.

Por que sou tão pervertido?Meus pais são pessoas comuns. O ambiente em que cresci não é ruim. Tenho amigos e nunca tomei nenhuma atitude incomum.

No entanto,minha mente fica nublada.Pode ser uma ordem do céu, não do cérebro.

Devo retirar o rosto de uma pessoa.

Eu não aguento mais.

Eu decidi.

Retirarei o rosto de uma pessoa.

Eu fui para uma montanha que conhecia.

Era uma montanha impopular que não é muito adequada para o montanhismo.Havia muito verde.Muitas folhas no chão.Diversos lugares para se esconder.

Acampei na montanha esperando por pessoas passarem.

Meu coração estava a mil,a ideia de retirar o rosto da primeira pessoa que conhecer era tao fodidamente incrível.

A temperatura caiu rápido ao chegar da noite, não era surpreendente o inverno estava ai.Eu acendi uma fogueira para me aquecer,também precisava comer,então vasculhando a mochila peguei uma lata de atum e outra de cavala que havia trazido,ambos peixes,assei-os na fogueira e os comi até ficar satisfeito.
Quando chegou a manhã com a luz do sol me incomodando acordar,ao me espreguiçar me encontrei enrolado no saco de dormir,esse era meu primeiro saco de dormir,meu pescoço e cintura doíam,talvez por causa do saco de dormir.

Não havia sinal de que alguém tivesse aparecido esse tempo inteiro.

Só podia ser porque escolhi uma montanha que parece vazia.Pensando dessa forma, é natural.

Eu sinto falta. Eu sinto falta de pessoas. Quero descascar a pele de alguém logo.

Ouvi um farfalha um som de movimento vindo do leste,é a direção do rio.O som era da agua.Minha agua já havia acabado,a agua no rio provavelmente nao estava limpa,mas eu estava com sede,acabei bebendo,um rio com agua tao bonita e cristalina nao deve ser muito sujo.

Ninguém veio até a noite,novamente me aqueci ao redor da fogueira assistindo o belocéu cheio de estrelas. É realmente lindo.Será que alguém virá amanhã? Espero que seja divertido.Voltei para o saco de dormir de novo. Eu não gosto disso,mas não pode ser evitado.

…… Hmm, há alguém? Ouvi o ruído de um carro.

Poderia apenas estar passando.

Não me preocupei.

Depois de um tempo o barulho ainda não havia ido embora procurando algo.

Fiquei curioso,levantei e saí,tomei cuidado não pisando nos galhos.Andando suavemente. Eu ficaria feliz se houvesse pessoas.

Ao chegar na origem do barulho eu pude ver sombras,o carro estava parado.

Estava escuro e eu não conseguia ver direito.Eu tive que chegar mais perto.

É isso.Tive que ir rastejando para frente.

Não fazer nenhum barulho.

Corpo escorregadio.

Eu pude ouvir uma voz perto do carro.

Fui cuidadoso,não podia ser exposto.

Ao chegar perto pude ver mais claramente,existiam quatro pessoas.

Um pouco demais.

É difícil atacar com quatro pessoas.

Tchak Tchak

Eu ouvi algo. Som metálico.Pá? Pareciam estar cavando um buraco. Para que.Não sei.

-Coloque dentro

Um dos homens disse o outro.Uma pessoa amarrada que eu não tinha visto foi tirada da mala do carro e empurrada no buraco.

Tchak Tchak

O som de pá soou jogando a terra que haviam retirado agora fechando o buraco com a pessoa dentro.

Eu não conseguia acreditar. Eles estão enterrando pessoas? Estão enterrando vivo. É uma cena de crime. Isso é horrível.Que pessoas más!

-Eu não quero morrer. Por favor, nao faça isso

Um grito em voz alta ecoou pela montanha. Aquele que estava sendo enterrado.O homem que o estava enterrando-o não pareceu gostar batendo em sua cabeça com pá. Um som abafado ecoa.Eu vi algo vermelho manchar a pá e escorre lentamente da cabeça daquele sendo enterrado.Era sangue.Tão assustador. Estão matando pessoas.

-Merda, dando trabalho

O que usava boné disse em uma voz desagradavel. Meus olhos pareciam estar se acostumando com a escuridão.Não conseguia ver muito,mas ele era jovem, 18 ou 19.

-Ok, tudo bem,continuem.Já volto.”

O que estava com boné disse.

Eu não o deixaria escapar.

Eu iria arrancar seu rosto.

Ele foi a um lugar distante. Eu tive que segui-lo.

Caminhei para algum lugar agachado.Havia uma distância de 5 metros de distância entre mim e seu rosto.

Nós chegamos a um rio.Ele se aproximou do rio e abriu o zíper em suas calças. Isso é mijar?

Agora era minha chance.Retirei a faca,prendi a respiração e pulei em sua direção apontando para esfaquear a artéria no pescoço e descascá-lo vivo.

-Ah ahh ah

A faca e apunhalou.Atingiu suas costas. Estava escuro,acabei acertando o alvo errado. O cara se virou rapidamente na direção oposta a mim para fugir. Eu gritei ridiculamente e corri atrás dele.Eu tinha que fazer isso rápido e silencioso.

-Quem é você?

Ele correu comigo o perseguindo.Ele não sentia dor nas costas?Nessa velocidade eu realmente não podia alcançá-lo,ele é mais rápido.

Não demorou muito e eu já estava sem fôlego. Felizmente ele não fugiu em direção a seus amigos.

Depois de tanto tempo de perseguição já estava amanhecendo com o sol aparecendo no horizonte iluminando o redor.

Mesmo sendo uma hora dessas,ainda estava calmo. Eu sou esperto. Outra faca estava presa ao cinto.

-Ha ha

O rapaz parou,sem fôlego e olhando para trás.

Ele não percebeu que eu já estava agachado olhando para ele no mato.

Ele já havia perdido,eu tinha a vantagem desde o começo,eu estava na montanha a muito mais tempo,a conhecia melhor

Aproximei-me lentamente. Agora,coloquei minha respiração em ordem. Prendi a respiração.

Removi silenciosamente a faca do cinto.O rapaz parecia desconfiado olhando para a área em que eu estava.Não a tempo de prevenir.

-Você…

Eu pulei.Esfaqueei uma faca no seu pescoço.Era violento. Ele parecia resistir com muita força.Cara chato.Eu não podia perder.Espetei a faca várias vezes para que ela não fosse sacudida.

-Gya Pahah ah
Foi um grito baixo de dor e molhado enquanto um grande jato de sangue saia de sua artéria como uma fonte.O rapaz caiu diretamente enquanto sua mão segurava inutilmente a junção da faca com seu pescoço tentando impedir que o sangue saísse. Eu arranquei de uma vez deixando mais sangue sair e a cachoeira sair dele,totalmente indiferente aos seus belos olhos de cachorrinho cheios de falta de vontade de morrer.

-Ah Ah Pahah

A faca mergulhou cortando uma bela linha sob a pele a qual eu arranquei descolando lentamente enquanto ele se debatia inútilmente em dor.

Eu estava arrancando seu rosto.Estava descascando a pele do rosto de uma pessoa.

O sangue estava constantemente transbordando. Um rosto feio pode ser visto sob a pele. Meu coração batia como um tambor. A adrenalina era tão intensa que parecia me deixar drogado. A sensação era tão boa.Tocando no volume pude sentir uma umidade pegajosa.

O volume estava criando uma tenda em minha calça. As calças estavam molhadas em uma mancha com o volume como origem.Eu entendi.Meu pau estava babando esse tempo inteiro.

O rapaz não estava se movendo.Ele morreu?Não tinha percebido.

Esfaqueei com uma faca o lado esquerdo de sua cabeça.Eu coloquei meus dedos na abertura. A sensação de um cérebro macio em minhas mãos era tão erótica. Morto.Eu o matei. Eu tinha a pele do rosto de um homem em minhas mãos.

Eu me levantei,tinha que ir embora antes de ser notado por seus outros companheiros. Enrolei a pele do seu rosto como um pergaminho e o coloquei em uma caixa de couro para leva-lo.

Era manhã. Voltei para pegar minha bagagem e me trocar,queimando as roupas que usei com o rapaz,e enquanto arrumava as coisas tentei cheirar a pele do seu rosto. Só cheirava a sangue.

Pude ouvir de longe o som do carro. É o carro do companheiro do homem? Eles o deixaram? Eles são com certeza impiedosos.

Ainda era eu uma das poucas pessoas boas nesse mundo.Abandonando o companheiro em uma montanha deserta,com certeza cruéis.

Bem,vou para o hotel.E depois retornarei à vida original. Se eu quiser descascar um rosto de novo … descole-o. Qualquer número de pessoas contanto que eu fique satisfeito.

Mas agora quero me masturbar.

Ao chegar no hotel, nem mesmo parei para tomar banho.
Tirei uma foto do meu rosto coberto com a sua pele no meu celular. Uma expressão extática, um rosto derretido e desleixado.Um pouco vergonhoso.

Simplesmente abri o zíper da braguilha, enfiei a mão e puxei meu pau para fora.

Olhando para trás, provavelmente tinha um comprimento médio, mas na época parecia ser enorme. Havia uma pequena gota de líquido claro na ponta.

Ficando nu na frente do espelho que reflete todo o seu corpo,pressionei o bicodo peito e toquei no pau com a mão direita. Masturbar-se olhando para o rosto coberto com a pele do rosto de uma pessoa.

Eu não pude deixar de me lembrar do que li na sua identidade,o garoto tinha 19 anos,seu nome era Igor Oliveira Barros,sua pele era de cor branca e ele tinha um lindo corpo,provavelmente tinha uma namorada,ele tinha tatuado o nome Bianca em seu peito dentro de um coração.Seus pais,sua namorada,seus amigos não ficariam de coração partido com sua morte?Quão cruel foi o modo de sua morte,imagina o rosto de todos ao descobrir a quantidade de sofrimento que ele passou antes de morrer.

Eles nunca poderiam olhar para seu rosto mesmo no funeral,estava comigo,seu rosto era meu.Sem seu rosto ele não passava de um pedaço de carne.

Enquanto eu tocava a pele em meu rosto e me olhava no espelho esfregava mais rápido e quanto mais forte ficava, mais pronunciadas as veias em meu pau se tornavam. Minhas bolas pendiam soltas e balançavam ritmicamente de um lado para o outro, como um pêndulo carnudo. Olhei para a cabeça do meu pau inchado,então eu olhei para o rosto dele ao mesmo tempo que ele olhava para o meu naquele espelho,como se tivéssemos um só rosto e fossemos uma só pessoa.

Eu estava prolongando minha ejaculação parando a cada poucos segundos. Quando o fiz, a cabeça do meu pênis inchou e ficou roxa. Eu não sabia o quanto mais eu poderia aguentar.

Eu acariciei sua pele e olhei para meu pau mais uma vez. A cabeça inchou, recuou e tornou a inchar. O líquido límpido e pegajoso que escorria pela fenda no final agora estava pingando em minha mão.Eu não pude deixar de sorrir por um rápido momento e ofegantemente jogar a cabeça para trás em prazer. A cabeça de meu pau inchou mais uma vez antes de eu gemer

-Agora

Um calor enorme subiu pelo meu corpo como se fosse me queimar.O que se seguiu foi um choque vindo da ponta dos pés,das minhas bolas,meu cu se espalhando por todo meu corpo em um êxtase estranho como se eu tivesse tomado alguma coisa.

Vi um enorme fluxo de porra branco disparar de meu pau.

O primeiro tiro poderoso atingiu com força o espelho.

Eu estava totalmente hipnotizado. Outro fluxo de porra disparado no espelho seguido por ainda outro. Eu pensei que não pararia de gozar enquanto olhava para o rosto dele.
Mais alguns tiros mais fracos atingiram o reflexo antes de terminar o orgasmo da minha vida.Fiquei imóvel por um tempo sem conseguir reagir antes de cair no chao ofegante junto com o rosto enquanto olhava o espelho do hotel coberto de porra.

Continua…

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gosto de pão ID:2pduu2g20i

    Eu gostei, me deu uma vibe Leatherface, amo histórias e filmes de terror

  • Responder Anonimo ID:1dak0tim9d

    Muito bom

  • Responder GAIUS ID:g3irw06ic

    NADA A VER, analfabeto! (nada haver, só na linguagem de quem fugiu da escola no pré primário) Nem li essa merda, você é o cara com mente doentia, vez em quando topo com uma bosta excretada por você, azar o meu. O mais risível é querer “comentários construtivos” para essa lixeira,

    • Contador de Historias ID:g3jwlnv9a

      Geralmente nao respondo comentarios negativos,mas resolvi dar uma atençao a esse.Em primeiro lugar diz que eu sou analfabeto,mas diz que nao leu e ainda vem julgar tanto a escrita quanto o conteudo,literalmente ignorante.Erros ortograficos e gramaticais sao comuns em trabalho amador,nao nego que podem acontecer afinal nao sou perfeito,mas quanto ao conteudo se voce nao é cego pode ver o claro aviso no topo,bem claro e simples,esse que esta presente em todos os meus contos que sao considerados pesados.Eu tenho certeza que voce nao quer ser julgado pelo que lê,entao nao julgue o que escrevo afinal é uma fantasia.(É claro sei que a probabilidade é muito baixa afinal respeito e consideraçao é algo rarissimo).De qualquer forma só desejo tudo de bom para os que leem meus contos,para os que nao leem e para os que odeiam independentemente.Bjs Bj…S2

  • Responder Anonnima ID:81rd4r1b09

    Uma porcaria

  • Responder Bucetuda ID:83101xtdzm

    Tu é doido.