#

Aanal com vários machos, no meio do mato e gozando dentro só dá nisso. Veja fotos e vídeo.

458 palavras | 2 |3.42
Por

Nesse dia foi realmente foda! É nisso que dá faze anal com vários machos numa trilha e deixar todos gozar dentro. Aqui nessas fotos e vídeos que acabei de postar em nosso site www.selmaclub.com eu estava passando o final de semana nas praias no Sul da Paraíba. E sempre adoro marcar com amigos que faço pelo meu telegram https://t.me/+ApeWewD42IdkNjg5 Eu estava doida para fazer uma longa trilha margeando o mar, passando por praias e barreiras desertas, com três machos doidos para foderem minha bunda a céu aberto. Desde 2007 tenho muitos vídeos e fotos por aqui.
Caminhamos por volta da meia hora e me deu uma vontade louca de dar a bunda! De fio dental mesmo e com essa blusa preta, chamo os machos, que ficam nus.. Apoi-me num tronco perto e o corno manso não perde nada, desde a saída da pousada. Oferecida como uma cadela, mando os machos comerem meu CU aqui mesmo. E sem lubrificar, pois não levamos nada para a trilha. Nem mesmo papel higiênico, acredite.
O primeiro atola a pica e grito alto. começa a socar, me puxando pela cintura e os outros esperam sua vez com seus paus enormes e duros, também olhando a trilha para ver se não vinha ninguém. tem de ser muito cachorra e vadia para isso, eu sei.
O primeiro enche meu cu de esperma e deixa meu ânus arrombado. Mal saí de meu cu sinto outra pica entrando imediatamente. Macho é doido por cu mesmo, né? Já mete com força, com seu pau no meu buraco arrombado e já cheio de esperma. Gozo somente em pensar nisso. Depois ele goza e também mal dá tempo de tirar o cacete o outro atola a jeba no meu rabo e já vai bombando. Dava para sentir seu pau numa piscina de esperma quente, dentro de meu reto. Novamente gozou feito cavalo.
Coloco o esperma para fora na frente de todos, me peidando e com o CU completamente arreganhado e aberto, sem fechar mesmo. O fio dental nem cobria ele. Mas já falei em outros contos e vídeos que esperma vai lá pra dentro do intestino e fica saindo bem depois, dando dores de barriga incontroláveis. então eu parava de vez em quando, para me cagar toda, com muito esperma e merda, pois essa porra de leite de pica vai no fundo do intestino, buscar tudo. Abri uma pasta com todos meus vídeos, fotos contos de scat no site oficial e apoia.se.
Selma Recife
Quer MILHARES de fotos free, vídeos meus e contos com forots reais? todos? Veja agora em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-f-ALESIA0001-Snapshot-1Amostra-f-ALESIA0019-Snapshot-19Amostra-f-ALESIA0035-Snapshot-35Amostra-f-ALESIA0037-Snapshot-37Amostra-f-ALESIA0039-Snapshot-39Amostra-f-ALESIA0044-Snapshot-44

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dcxykpqs43v

    Essa posição da foto é ótima pra botar no CU da VAGABUNDA…ainda mais quando é um CUZÃO ESTUFADO sempre querendo ROLA-GROSSA como da Selminha. Imagina a SATISFAÇÃO do marido vendo o CU da esposa sendo FUDIDO por VÁRIOS machos? Se é minha mulher ainda ganha umas chineladas na BUNDA! “DÁ O CU DIREITO SUA VAGABUNDA”

  • Responder Vagner Ricardo Guulherme ID:8kqtk816id

    Que recheio delicioso para o macarráo,salgados,coxinha,pizza e massas em geral.E puro ou com docés tambem deve ser muito bom.