#

Sanduiche com sabor de meu cu!

339 palavras | 0 |5.00
Por

Fiz sanduíche com salsichas saídas d eminha bunda, para daniel comer.

Se tiver muitos COMENTÁRIOS e 5 ESTRELAS, prometo arrasar aqui, abrindo o jogo de TUDO omque eu e amigas de nosso grupo faz. Você pode pedir nos comentários também ou por email [email protected]
Sou Selma Recife e o Brasil já conhece minhas aventuras. Basta procurar no google por SELMA RECIFE ANAL e achar muita coisa mimha de amostra. Oficial, somente em meu site que está na foto(www.selmaclub.com) .
Bem, temos um amigo maluco pela minha bunda e de minhas amigas, capaz de fazer fetiches incríveis. Eu até acho nojento, mas se ele quer, então se lasque. Nesse dia Daniel queria um sanduíche especial, aqui na casa de praia.
Assim que acordei, coloquei o fio dental, short e canga, para ir com ele e meu marido à praia. Mas ele lembrou do sanduíche que prometi.
Voltei para a cozinha, enfiei algumas salsichas na bunda, com meu corno filmando tudo para vocês verem em meu site. Depois de encher meu cu, visto o fio dental e o short e vamos caminhando para a praia. Sol forte e calor intenso, eu andava e sentia o fio dental pressionando meu ânus, mas também dava para sentir meu reto cheio de salsichas lá dentro, ficando quentinhas e apurando o sabor.
Passamos umas 4 horas na praia e retornamos. Assim que chegamos, abro um pão para colocar tudo para fora, pois estava com muita dor de barriga com aquilo dentro do intestino. O corno começa a filmar de perto, meu ânus ficando para fora e colocando as salsichas para fora, dentro do pão. e a última, notem que veio premiada com um molho especial, lá de dentro de emu reto. O cheiro estava forte e podre e o que vi me surpreendeu. Daniel comeu aquela porcaria toda, falando que foi o mais delicioso sanduíche que ele comeu na vida.
Bem, estou diariamente on-line em meu telegram que está em meu perfil no site. Beijos
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos