#

Passei a noite dando o cu a 3 machos, com gozadas dentro! Veja o resultado no outro dia!

307 palavras | 2 |5.00
Por

Como sou uma casada puta e sem pudores, tenho de mostrar TUDO nesse meu mundo liberal. O que tem de bom e de negativo. Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos desde 2007 sabe o quanto adoro sexo ANAL.
Mas aviso a terem cuidado quando fizerem sexo anal uma noite toda, com vários machos e recebendo gozadas DENTRO do CU! é que a porra do esperma não sai todo na hora. é como se SUBISSE pelo reto e intestino, para descer BEM MAIS TARDE. só que quando desce, dá uma dor de barriga simplesmente INCONTROLÁVEL mesmo! E mostro isso nesse vídeo e fotos abaixo, feitas pelo meu corno manso.
Passei a noite em meu quarto com 3 amigos do Telegram e o corno ficou assistindo TV num outro quarto. Os machos SÓ QUERIAM CU e passaram horas revezando em minha bunda, com seus caralhos enormes, duros e grossos. Deixei meu celular filmando, para o corno editar e postar em nosso site depois www.selmaclub.com e é lá que tenho meu telegram para os amigos.
Depois de muitas gozada, dormimos todos 4 na mesma cama, nus. Mas de vez em quando ainda um puto me acordava e metia pêia na minha bunda. de manhã cedo, fomos para a praia. coloquei esse meu biquini rosa, fio dental e todo socado na bunda.
Depois de umas 3 horas sob sol forte e calor, sinto algo descendo na barriga e a vontade de cagar vai aumentando, até não dá para controlar. Eu sabia que era MUITO ESPERMA COM BOSTA que estava descendo. chego no banheiro e mal deu para tirar o fio dental já espirro tudo para fora, quase na cara do corno manso. Vejam a quantidade de esperma e bosta que sai de meu CU, completamente arrombado e inchado. E o dia estava somente começando… continua…
Selma Recife

GIF-GRANDE-7sg676Amostra-bik-rosa001Amostra-bik-rosa002Amostra-bik-rosa003Amostra-bik-rosa004Amostra-bik-rosa005Amostra-bik-rosa006Amostra-bik-rosa007Amostra-bik-rosa008Amostra-bik-rosa009Amostra-bik-rosa010Amostra-bik-rosa011Amostra-bik-rosa012Amostra-bik-rosa013Amostra-bik-rosa014Amostra-bik-rosa015Amostra-bik-rosa016Amostra-bik-rosa017Amostra-bik-rosa018Amostra-bik-rosa019Amostra-bik-rosa020Amostra-bik-rosa021Amostra-bik-rosa022Amostra-bik-rosa023Amostra-bik-rosa024Amostra-bik-rosa025

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1cmlfzjs8zjs

    Impressionante a quantidade de BOSTA com PORRA de machos que sai desse CU…tem que ser muito VAGABUNDA pra VARAR a madrugada com machos ENFIADOS no CU. E o marido filmando toda PUTARIA, parabéns!!! ‘TOMA NO CU SUA VAGABUNDA’

  • Responder Rapaz do sul ID:baqo6ottfod

    Se vc me desse chance comeria vc assim colocasse toma a porra deles p fora