#

Daniel enche meu CU com pipocas, para passarem horas dentro e ele comer depois. Veja aqui.

227 palavras | 3 |3.67
Por

Pipocas dentro do meu CU? POis é, amigos, mais um VÍDEO e FOTOS loucas com nosso amigo Daniel, que faz loucuras com meu cu e de nossas amigas, desde 20098 até hoje. e essa foi realmente inusitada!
Fiquei nua e de quatro, enquanto Daniel pega um prato cheio com pipocas novinhas e crocantes. Vai enfiando uma por uma em meu CU, eu toda aberta e com o ânus pra fora, estufado e piscando, de tanto tesão. Cada uma que ele colocava, veja no vídeo que ele soca com o dedo o máximo possível. Veja e baixe em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma
Eu sentia cada pedacinho entrando e aos poucos meu reto quente enchendo com as pipocas. No final até me desespero e mando parar, pois estava cheio demais e já estava me dando dor de barriga. Ele coloca TODAS, boto uma calcinha e shortinhos socado na bunda e vamos fazer uma caminhada de umas 2 horas sob calor e sol forte.
Ao voltar, fico nua e de quatro, sem aguentar aquilo tudo no rabo, Daniel coloca o prato embaixo e manda eu liberar tudo, para ele saborear…. Veja e baixe tudo completo de todos os vídeos de Daniel comigo e nossas amigas.
Selma Recife
OBS: Meu telegram e redes sociais está aberta a todos, free em www.bit.ly/selmalinks

80r3cbz-Pipoca0001-Snapshot-1-Newz-Pipoca0002-Snapshot-2-Newz-Pipoca0004-Snapshot-4-Newz-Pipoca0012-Snapshot-12-Newz-Pipoca0024-Snapshot-24-NewASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alan ID:1daicmjn8m

    Você só escreve coisas podres e nojentas é asqueroso, tentando promover aquele lixo de site, sai do CNN por favor, da nojo o que você vomita com os dedos!

    • SELMA RECIFE ID:89cszyxvm1

      Obrigada por vocês ler SEMPRE meus relatos.

    • Alan ID:1daicmjn8m

      Sequer da pra passar do título, se é que se pode chamar aquele amontoado de palavras de título.