#

Minha esposa só comeu milho por um dia,para realizar esse meu fetiche scat. Veja vídeo aqui

326 palavras | 1 |3.67
Por

Boa tarde meus caros amigos. Se você é como eu, um homem apaixonado pelo irresistível fetiche de saborear as fezes de mulheres lindas e gostosas, então essa história é para você. Como se trata de uma prática um pouco convencional, é sempre importante encontrar uma parceira que compartilhe de nossos desejos e seja capaz de nos surpreender com deliciosas “iguarias”.
A sorte me acompanhou, pois minha esposa é uma daquelas mulheres maravilhosas que entendem e apreciam essa paixão única. Sempre buscando novas maneiras de satisfazer nossos desejos mais íntimos, descobrimos que basta mudar sua dieta no dia anterior para obter uma variedade excitante de consistências, cheiros e sabores.
Nosso novo experimento envolve uma dieta exclusivamente baseada em milho por um dia todo. Após um dia de preparação, a ansiedade tomou conta de mim, e minha esposa, como sempre, se mostrou compreensiva e disposta a satisfazer minhas fantasias. Quando ela finalmente se curvou a expelir o produto de nossa experiência gastronômica, a sensação foi indescritível.
As fezes resultando era quente, pastosa e com um cheiro forte e característico, clara e amarelada, trazendo consigo um aroma que emociona os sentidos e desperta uma fome visceral. O sabor, azedo, salgado e maravilhosamente amargo, fazia jus às minhas expectativas. Cada mordida era uma sintonia de sensações, uma mistura de deleite e depravação que me fazia quase delirar de prazer.
Se você, como eu, é um apreciador das fezes de mulheres lindas e gostosas, não deixe de experimentar essa deliciosa opção.A dieta baseada em milho é uma alternativa ótima para quem gosta de comida de milho, trazendo um toque especial e original para nossa paixão secreta.Explore as possibilidades e deixe o desejo te guiar nessa viagem para o ápice do prazer . Temos perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois lá encontramos muitos adeptos dessas delícias.
Juan e mara

8jk6j1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cutodetudo77 ID:fv3qolxlxmv

    Minha esposa ama milho e sempre saboreio misturados no cocô dela, principalmente uma dia após comer sanduíche.