# # # #

A inquilina –2⁰Capitulo–

2302 palavras | 4 |4.38
Por

Continuação da história em que Natti uma garotinha de 12 anos, coloca em prática seu plano pra tirar dinheiro de um velho que é dono da casa alugada.

Ontem fui dormir ansiosa, imaginando como iria fazer com seo Carlos.. mas tenho que tomar cuidado também, sei que ele vai querer se aproveitar, mas tenho que ter foco! Mas .. como será que é o pau dele ? Não que eu já tenha visto muitos hahahah mas a internet ajuda bastante nisso. Enfim vamos ver oq rola ..

Triiiiiim .. triiiiiim .. triiiiiim .. ( despertador toca)

_sarah: aaaaahh, 6h já ? Puxa .. — se levanta da cama e vai em direção ao quarto de sua filha—

_sarah: eiiii.. Natti .. acorda amor .. eiii ? Psiiiiu..

_natti: uhhnn.. oi mãe.. tô levantando já..

Sarah acorda sua filha e vai em direção ao banheiro para se aprontar para o serviço, enquanto sua filha ainda desperta.. Depois de algum tempo, Sarah e Natti já estavam tomando seu café enquanto esperavam dar o horário de Sarah sair..

_Sarah: daqui a pouco a Sra Cláudia vem aqui ver como você tá ok? Eu já estou saindo, toma cuidado e qualquer coisa me mande mensagem tudo bem?

_natti: ok mãe, vai com Deus .. quando vim hoje, me traz um docinho ? Ein ein ? Rsrsrs

_Sarah: ok meu amor, já estou indo, tchauzinho, beijo! — Sarah se levanta e vai em direção a Natti e a beija na testa–

Abre a porta e vai em direção a seu carro, entra e sai pelo portão. Enquanto isso Natti volta a seu quarto, e vai se trocar. Ela estava de pijama, um vestidinho bem solto e curto que ela adorava dormir com ele..

_natti: aiaiai, será que eu fico assim? Ou coloco alguma coisa mais diferente? — pensa enquanto olha seu guarda roupa—
Já sei ! Vou colocar esse shortinho que mamãe odeia que eu use rsrsrs.

Natti veste seu shorts branco, quase transparente, bem justo e não colocou calcinha, era tão justo que no início incomodava ela, mas aos poucos ia se acostumando.. um shorts que desenhava sua bundinha redonda, e marcava bem sua bucetinha na frente, ideal pra chamar atenção de qualquer homem .. e por cima colocou uma camiseta que batia em seu umbigo , soltou os cabelos e esperou dona Cláudia no sofá, enquanto assistia desenho no SBT.

Após algum tempo, Dona Cláudia bate na porta e entra na sala..

_Sra Cláudia: bom dia pequena ! Como você está ? Já tomou café da manhã? Vamos la pra casa, fiz um bolinho já está saindo do forno ..

_natti: Ebaaaa, bom dia tia ! Vou sim! Só vou buscar uma coisa — se levanta num pulo do sofá, corre em direção ao seu quarto, pega seu celular e volta — pronto ! Vamos la ..

Dona Cláudia e Natti atravessam o quintal e entram em casa, a mesa já estava pronta, tudo bem quente e arrumadinho na mesa de Cláudia

_Sra Cláudia: senta aqui no sofá, enquanto vou buscar o bolo na cozinha e preparando a mesa

Prontamente Natti se senta, fica bem a vontade com as pernas roliças cruzadas em cima do sofá e fica esperando, enquanto assiste a tv.

_natti: ( hmm, será que ele já acordou? Tenho que ficar esperta, preciso ajudar minha mãezinha..) — pensou ela—

Dona Cláudia vai em direção a cozinha pegar o bolo no forno.. De repente Seo Carlos surge na sala e já vê a pequena Natti sentada no sofá.. ela olha pra ele, sorri e acena dizendo bom dia ..

_seo Carlos: bom dia linda! Tudo bem com você? — anda em direção a natti— [ ele vestia uma bermuda bem solta e estava sem camiseta] pegou na cabecinha dela e a beijou na cabeça, enquanto fazia um carinho em seu cabelo.

_natti: oi tio ! — Natti percebe na hora o volume dentro de sua bermuda subindo, e estava bem na frente do rosto dela, num movimento rápido de Seo Carlos ele esfrega seu pau meio duro ainda ao lado do rosto de natti–

Seo Carlos levanta Natti num movimento de abraça-la, ergue-a passando todo seu corpinho pelo seu pau e a aperta bem forte.

Natti sorri e abraça seo carlos, podendo sentir toda a extensão de seu pau, Carlos ao abraça-la, seu pau já duro, fica entre as coxas de Natti, que pôde sentir completamente.

_natti: ( safado! Já está se aproveitando e a tia nem saiu ainda) abraço de urso ! Grrrrrr — da um pulinho no colo de Seo Carlos–

_Seo Carlos: opa ! Hahah ( que delicinha ela ) — Carlos a segura com a mão esquerda nas costas e a direita na sua bunda, cobrindo completamente uma de suas nádegas e da uns apertos– ( a safadinha tá sem calcinha.. tenho que pensar como vou me aproveitar sem que ela perceba, caso contrário estou ferrado).

_Seo Carlos: Agora sim um bom dia ! — a coloca no sofá enquanto passa sua mão direita pelo cuzinho até a rachinha de sua buceta, e confirma que está sem calcinha.. mas num movimento desajeitado de Carlos ao descer, Natti se deliquilibra, e para não cair, instintivamente estica sua mão e acaba pegando no pau de Carlos por cima da bermuda.

_natti: ai ! — segura no pau de Carlos rapidamente– desculpa tio ! Desculpa!

_Seo Carlos: tudo bem minha querida, não foi nada, a culpa foi minha .. ( que mãozinha mais delicada)

_Sra Cláudia: venham vocês tomar café ! — grita ela da cozinha–

_natti: tô indo tia ! — pula do sofá e anda em direção a cozinha, seo carlos atrás dela, de olho naquela bundinha inocente enquanto aperta seu pau já babando de tesão —

Seo Carlos se senta na mesa [ uma mesa quadrada de 4 lugares, mas uma parte estava encostada na parede, fazendo ter apenas 3 lugares] Cláudia se senta a frente de Carlos e Natti se expreme ao seu lado.. mas a mesa era pequena, oq atrapalhava Cláudia que sentava perto de Natti..

_Sra Cláudia: vou sentar lá no sofá que é melhor, vou ficar sem espaço aqui e vou acabar derramando algo rsrsrs — Carlos a interrompe–

_Seo Carlos: Não amor! Pode ficar aí, Natti é pequena e deve ser bem leve, não quer sentar Aki no colo do tio?? — fala pra Natti, ela enquanto comia um pedaço de pão de queijo na boca, apenas balançou sua cabeça positivamente–

Desce da cadeira ao lado e se senta nas coxas de Seo Carlos, que aproveita e arruma seu pau, que estava começando a ficar duro novamente.

_Seo Carlos: pronto, agora podemos comer ! — com a mão esquerda ele segura sua xícara de café e com a direita segura a cintura de Natti, fazendo movimentos para cima e para baixo–

* Música de celular tocando a fundo*

_Sra Cláudia: poxa ! Deve ser meu alarme, deixei lá no quarto, já volto!

_Seo Carlos: tudo bem querida.. — prontamente ele ergue um pouco Natti, que aceita seu movimento para sentar se melhor, e a coloca bem em cima de seu pau.

Carlos finalmente pôde sentir a bundinha de Natti, aquela sensação gostosa, macia em seu pau estralando em meio suas pernas, enquanto tomava sua xícara de café.. Natti percebeu faz tempo os planos de Carlos e aproveitou a situação para extorquir o velho ..

_natti: tio, você vai me dar bastante moedas mesmo? Lembra que você falou ontem ? Eu perdi algumas ..

_Seo Carlos: dou sim meu amor! Só se você se comportar e fazer oq o tio mandar tá bom?

Natti se alegra e da uns pulinhos com a bunda em cima do colo de Carlos, que já sentia seu pau quente entre sua bunda, e carlos, nada bobo, chega suava de adrenalina, outrora alisava as coxas de Natti, e outras vezes apertava sua cintura pra baixo. Natti fingia nem ligar, cantarolando enquanto comia seu pão de queijo..

_Sra Cláudia: era minha médica, já estou indo no ponto pra não perder o ônibus tá bom? — Cláudia pega sua bolsa, um molho de chaves e acena para eles— tchau! Até daqui a pouco! Se cuidem !

Natti se levanta do colo de Carlos e vai até Cláudia que beija Natti na cabeça..

_Sra Cláudia: fica vendo desenho ok? Tia já volta pra fazer o almoço pra vocês.. — abre a porta e sai, Carlos fica ouvindo o barulho do portão da rua abrindo e fechando—

_Seo Carlos: ( pronto, agora vou me divertir com essa putinha mirim)— Carlos levanta da cadeira e se senta no sofá, e de propósito, deixa a cabeça rosada de seu pau a amostra—

Natti senta se em frente a ele, em outro sofá e deita de bruços e começa a assistir seu desenho..

Depois de algum tempinho, Carlos pensava em como abusar da garotinha, mas não tinha nenhuma pressa já que ela ficaria a semana toda indo em sua casa, decidiu não agir prontamente, oq levaria muitas suspeitas, por outro lado, Natti deitada no sofá, pensou em um jeito de provocar o velhote e não tirava os olhos dela nem por um minuto..

_Natti: que foi tio ? Kkkkk — perguntou olhando pro carlos–

_Seo Carlos: nada meu bem, só estava vendo o seu cabelo, ele é bem grandão né ?

_Natti: uhum é sim, olha — levantou se do sofá e jogou os cabelos lisos e longos pra trás– tá vendo ? Chega quase no meu bumbum ..

_Seo Carlos: tô vendo sim ! É lindo! — Que nada, Seo Carlos não tirava os olhos da bunda de Natti, seu shorts já completamente entrando na sua bundinha e ele salivando— vem mais perto pro tio ver !

Natti começa a andar pra trás até ficar na frente de Carlos, de costas pra ele, pega em seus cabelos e alisa, não tirando os olhos daquela racha de bunda infantil em sua frente..

_Seo Carlos: posso tentar fazer um penteado? — disse ele, já se sentando, abriu as pernas e puxou Natti para dentro delas, deixando-a de pé e de costas, não podendo ver o Carlos fazia atrás dela–

Carlos com aquela bundinha a centímetros de seu pau latejando.. decide brincar com os cabelos de Natti ..

_Seo Carlos: já sei! Vou fazer umas trancinhas! — Carlos suando de nervoso e tesão, puxa seu pau pra fora que fica quase encostando bem na entrada do cuzinho de Natti, que de costas só olhava pra tv e via seu desenho quieta..

Com a mão esquerda, fingia estar fazendo algo em seu cabelo e já com a outra mão … Velho safado, punhetava devagarinho aquele pau que media cerca de uns 15cm, cabeludo e cabeçudo, roçando devagar e com cuidado na bundinha de Natti, que já se ligou oq fazia o velho.. ela percebeu sua respiração ofegante e alguma coisa encostando em sua bunda, ela não demonstrava, mas gostava da sensação que aquele velho doentio fazia, pegou seus braços e apoiou nas pernas de Carlos que se assustou, mas continuava punhetando seu pau, naquela hora já dava pra sentir o cheiro de seu pau, babando e melando o shorts daquela menininha que quieta, apenas aproveitava a situação..
Quando Carlos estava prestes a gozar, Natti foi se virando, Carlos guardou seu pau num movimento rápido e acabou gozando tudo dentro de sua bermuda.. pegou Natti com os braços e a virou de volta de costas, a puxando contra seu pau que jorrava porra dentro de seu shorts, como nunca havia jorrado.. Natti estranha o aperto de Carlos e fala..

_natti: oq foi tio ? — Carlos se levanta empurra Natti um pouco a frente dele e vê se não sujou a menina com seu gozo, pra sorte dele, aquela bundinha que já engolia o shorts todo pra dentro de seu cuzinho, só estava meio melado, com as roçadas de Carlos..

_Seo Carlos: aaaah, nada meu anjo, o tio só vai no banheiro.. — Carlos esconde com as mãos seu volume e vai andando rápido em direção ao banheiro–

Natti espera o velho entrar e segue ele, olha por entre a fechadura e pôde ver o pau de seu Carlos todo lambuzado de porra, enquanto Carlos o limpava com papel higiênico que ali estava pendurado, com a bermuda até os joelhos. ela ficava vendo ele se limpando e imaginando o porque daquilo estar melado daquele jeito .. de qualquer forma aquela garotinha que ali estava espiando sentia um calor vindo se sua bucetinha, não entendia, mas gostava da sensação e, ao pegar nela, viu que estava molhada, bem em cima da rachinha de sua buceta e adorou.. quando seu Carlos já terminava de se limpar, ela correu sorrateiramente pro sofá e se deitou, fingindo não ter acontecido nada.. Seo Carlos sai do banheiro frustado, por não ter conseguido gozar naquela bundinha que estava bem pertinho dele e que por susto, acabou escondendo e se gozando todo.. vai ao seu quarto, coloca outra bermuda pega seu telefone algumas moedas e vai novamente pra sala..

_natti: eeerrh, tá quase .. hmmm, aí … — Natti estava de quatro no braço do sofá, enquanto tentava pegar seu celular que estava no chão ali perto, claro, que fazia parte do plano de Natti, para provocar ainda mais aquele velho ..

Ao chegar na sala, Carlos se deparou com Natti de quatro, mostrando claramente aquela polpa de bunda, esticada e empinada, seu shorts se tornou quase transparente, dava pra ver claramente o formato de seu cuzinho, e seu Carlos pôde ter a visão mais privilegiada de todas, ele foi em direção a Natti, ficou por trás dela e …

Continua …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bilau ID:gxwerfh27mx

    KD o restante do conto?

  • Responder Novinha13 ID:1doq840hgtxl

    Sou novinha e qro um homem dominador Insta: lf.heartfilia

  • Responder Touro quer cabaçinho ID:81rdts6544

    Sendo tópico de VIRGEM, será que acho uma cabaçinho de mente aberta? Bem viciadinha em bater siririca? Nossa, se ela for boqueteirinha ainda melhor. Quem sabe né.
    Espero esse milagre.
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Obrigadinha pela estória.