# # # #

Depósito de leite

468 palavras | 5 |4.35
Por

Oiie meu nome é Bárbara e este é meu primeiro conto, sou uma mulher jovem que aceitou trocar minha virgindade por uma boa vida, então me casei com um homem ligeiramente mais velho que me proporciona muitos luxos em troca de submissão sexual.

Meu marido tem 54 anos e eu 18, um dia ele me abordou na rua e na época eu passava muitas dificuldades aceitei sair com ele por dinheiro é isso foi se tornando frequente até que ele me propôs o casamento, tudo que eu quisesse em troca de ser um depósito de leite pra ele.

Como eu já tinha perdido minha virgindade com ele a uns meses atrás por 100 reais não achei que seria uma ideia ruim. Hoje moramos numa casa muito bonita e tenho tudo que desejo e ainda posso ajudar minha família.

Dentro de casa sempre tenho que estar disponível para ele, a qualquer hora do dia o que me impede de usar roupas é uma ordem sempre eu estar nua e servindo. Assim que ele acorda eu j estou na cozinha preparando seu café e eu espero ele me dar a ordem se vai querer uma mamada para liberar o leite ou se vai querer depositar o leite na minha xícara para eu tomar junto ao café da manhã, outra ordem é que em todas as refeições eu preciso comer com porra, no começo eu senti muito nojo mais hj já me acostume, ele coloca em tudo que eu vou comer seja almoço, lanche, água o que for, quando saímos ele sempre dá um troco pra quem vai fazer minha refeição gozar nela antes de me servir.

Quando entrei em casa de noiva ele arrancou meu vestido e me deu as ordens que não usaria mais roupa nenhuma, e que eu era uma escrava sexual, que faria o que ele mandasse e agradeceria por cada humilhação eu chorei muito e me recusei a comer a primeira refeição é isso me custou 3 dias sem alimentos até que ele apareceu com um prato cheio de porra e alguns legumes era uma sopa e me fez comer tudo no chão igual uma cadelinha, enquanto eu comia de quatro ele meteu seu dó dentro do meu cuzinho, ele nunca tinha feito isso e eu chorava muito de dor e de vergonha, quando ele gozou mijou dentro de mim e disse pode se lavar agora vc é minha e já entendeu seu lugar. Tomei um banho e ele me esperou bem elegante com um roupa bonita e fomos jantar fora. Ali eu entendi que poderia ter o mundo desde que eu fosse pra sempre seu depósito de leite.

Essa é só o começo da nossa vida de casados, se gostarem eu trago mais.

Um beijo pessoal

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Machodom ID:gnruj2dv2

    Se eu fosse seu macho enchia uma seringa com minha porra e injetava dentro do seu utero todo dia ate vc engravidar e assim que vira um deposito de porra
    Chama ai t3legr4n

  • Responder Preto Galudo ID:1d8n9scb4h2y

    Curte pular a cerca?? Nada como receber uma pica diferente em casa enquanto o corno velho trabalha

  • Responder thepoweruk ID:gnruj2dv2

    Se eu fosse seu macho enchia uma seringa com minha porra e injetava dentro do seu utero todo dia ate vc engravidar e assim que vira um deposito de porra
    Chama ai t3legr4n

    • Bárbara binn ID:1crx5gr4dhp3

      Queria você enxertando leite em mim igual faz com animal até eu pegar barriga

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Se vc gosta, eu vou adorar ler mais, mas manda foto suas pra imaginação fluir melhor.