#

A caça 10 – um predador numa sauna gay

3187 palavras | 7 |4.75
Por

Uma sauna gay… entrei, por curiosidade apenas, não preciso de saunas para nada… sou predador de cu de gordo… e sou bom caçador,

Estive meses sem me apetecer escrever, mas agora sim, quero descrever algumas das minhas expedições de caça ao cu dos gordos. Quem quiser ler os contos anteriores cujo título é a A caça, leia, não vou perder aqui tempo a descrever o que faço, ou porque o faço, não tenho paciência para isso.
Sou casado com a mulher mais maravilhosa do mundo, tenho dois filhos maravilhosos, e ganho rios de dinheiro. A minha esposa sabe e apoia-me, nesta minha tara por cu de homens gordos.
Desde que o bebé nasceu, e o meu outro filho veio morar conosco, esta casa virou uma montanha russa, e eu estou a adorar cada segundo. Ver a minha amada esposa, ser mãe, para mim é a coisa mais maravilhosa do mundo, embora isso a faça muitas vezes vir implicar comigo, mas é ela a ser mãe.
Mas comecei a ter saudades de foder um bom cu dum gordo, a ter saudades da caça. Falei com ela, e ela só me pediu para que as minhas caçadas não interferissem com os meninos, pois sendo ela médica, muitas vezes sou eu quem tenho de cuidar deles, devido aos turnos dela. Nem ela precisava de falar nada, eu jamais deixaria a caça interferir com os meus filhos.
Tenho uma tarde livre, o que era raro, entre meu trabalho e os miúdos… e tinha de aproveitar para foder um cu de um gordo. Não teria tempo, para aquela parte que eu adoro de perseguir a presa… seguir e aprender os seus hábitos, pelo que resolvi tentar uma solução tipo penso rápido, e como tinha lido que nas saunas se fode bem, resolvo ir a uma, em Lisboa.
Eram cerca das 16h, pensei que fosse cedo demais, mas olhem se lá não houvesse quem me desperta-se o interesse, pelo menos relaxava. Toco a campainha, e uma senhora, muito simpática, veio abrir a porta. Ela explicou-me as regras da sauna, deu-me uns chinelos, uma toalha e dois ou três preservativos, além de uma chave de um cacifo, que depois poderia dar a ela, ela guardava-a num chaveiro. Ela pergunto se poderia andar lá nu, e ela disse que sim.
Vou para os balneários, dispo-me, guardo as minhas coisas no cacifo, e só com os chinelos calçados, bato numa pequena janela do corredor, e entrego a chave do cacifo á simpática senhora, e dirijo-me para a sauna.
Ao fundo desse corredor, havia um bar, depois havia uma darkroom, em frente uma sauna seca, ao lado da sauna uma sauna normal, depois havia um jacuzzi, em frente uma sala de cinema. Havia também umas cabines, e eu ouvia um gajo aos berros, e a chorar no caralho de alguém. Bem pelo menos não estava sozinho ali na sauna.
Eu não entrei em nada, apetecia-me uma boa cerveja fresquinha e fui até ao bar. O empregado, um gajo bem simpático, começa a conversar comigo, e eu pergunto como é a sauna ao nível das fodas, ele diz que se fode bem lá, e eu pergunto se vão lá muitos gordos, ele diz que tem dias que vão mais, outros menos, mas sempre aparece algum, e eu digo que adoro foder gordos, e ele diz:

– Com um caralho desses assustas eles…LOL.
– Isso é ao principio, depois de ele estar atolado no cu deles, berram e por mais.E eu não nada meigo, se é para foder é para foder.
– Bem vou dar uma volta, quero foder.
– Força e divirta-se.
– Se não achar ninguém, venho aqui e fodo o teu cu, disse eu a sorrir.
– Aqui no bar não se pode foder. responde ele a sorrir.
– Ah então posso foder-te, desde que não seja no bar, é isso?
– AAHAHAH… você é lixado… mas não sou gordo.
– Também não se pode foder no bar, e eu voou-te foder no bar.

E virei as costas, e deixei ele a olhar para mim.
Entrei então na sauna seca, estava vazia, estive lá cerca de 15 a 20 min. Depois fui até ao jacuzzi, e estava lá um gajo pequeno e magro e mais bicha que bicha.
Quando entrei ele diz:

– Aí meu bom deus, hoje mandaste-me um homem desses para me foder o cu…
– Pouca conversa e não me fodas o juízo, bichona do caralho, respondo eu.
– Aí que bruto…adoro brutos.

Nem lhe respondi, entro no jacuzzi, e depois ele diz:

– Posso ao menos mamar nesse caralho monstruoso???
– Se me tocas, rebento-te a porrada.
– Aí bicha…bruta… vou-me embora.
– Já vais tarde.

A bicha foi-se embora a reclamar, mas fiquei com o jacuzzi só para mim, e relaxo, e que bem me estava a saber… quando entra na sala do jacuzzi, aquilo que eu quero… um gordo, fiquei logo interessado. Não muito alto, cabelos compridos, pele muito branca, sem pelos, um pau minúsculo. Olhos castanhos, lábios grossos, e sem dúvida nenhuma um passivo, e daqueles que gostam de ser domados. Pensei:

– Esta puta veio para o abate…

Ele entra na água, senta-se e eu digo:

– Boa tarde.
– Boa tarde.
– Então veio relaxar um bocado na sauna?? Sou o X.
– Sou o Vitó. Sim vim, relaxar, e o X que veio cá fazer? Nunca o vi aqui antes…
-É verdade, olha nem a uma sauna tinha ido ainda. vim aqui para foder cu de gordos, sou um chasser de gordos. Adoro foder o cu deles. e o teu cu, agrada-me bastante. Eu já vi o teu cu, queres ver o meu caralho?

Quando eu digo isto, se vissem a cara dele… acho que o assustei, LOL.

– Bem eu… quer dizer…

Levanto-me e a frente dele está o meu menino com mais de 26cm e grosso, ainda sem estar teso, e só vejo os olhos dele a ficarem maiores, a cara dele a ficar vermelha, e ele de olhar fixo no meu caralho, eu digo:

– Queres ficar só a olhar, ou queres mexer nele também?
– Bem eu…quero…quer dizer… é tão grande???
– Grande??? Rapaz, nem teso está…
-Pois mas assim é enorme, teso então… quantos cm tem?
– Não sei… mas conheço uma boa maneira de o medirmos.
– Qual???
– Primeiro a tua boca…e depois para confirmar o teu cu. E eu vou-te foder o cu. Não me vais escapar, e tu sabes disso.

Ele olha e olha par o meu caralho… e eu saio do jacuzzi, era proibido foder no jacuzzi, e aí eu achei que havia lógica nisso. Estendo a minha mão para ele, e ele dá a mão dele, e ele diz:

– Não sei se isso entra no meu cu…
– Entra…
– Mas vai doer-me…
– Vai. vais berrar e implorar par eu tirar, mas eu vou estar a meter na mesma, tu és uma puta e puta serve para dar cu. Se te dói ou não, se queres ou não, problema teu. eu sei que te vou foder, daqui a minutos estou todo atolado entre as tuas nádegas enormes, no buraco desse teu cu.
– Porque me falas assim???
– Porque as putas gostam que lhes falem assim, e tu és uma puta.

Ele baixa a cabeça, e diz:

– Vamos para uma cabine???
– Não, eu quero que outros vejam-me a foder-te. Quero que olhem para a tua cara, quero que te vejam a chorar, a berrar, enfim a seres puta. Vamos para a sauna.

Entramos na sauna, estava lá dois gajos aos beijos na boca, eu sentei-me na ultima fila, abri as pernas, mandei o gordo pôr-se de joelhos na fila abaixo e que começa-se a mamar no meu caralho, sem usar as mãos.
Ele começa a mamar, engolindo a cabeçorra em forma de cogumelo do meu caralho, e eu segurei no cabelo longo dele, e fui marcando o ritmo da mamada. Quando ele começou a entregar-se mais, comecei a fazer ele engolir mais e mais o meu caralho, até quase ele ficar asfixiado.
Deixo ele respirar uns instantes, e depois volto a meter meu caralho até onde ele aguenta dentro da boca e fodo-lhe a boca.
Estive assim uns minutos, até que eu quero é foder o cu dele.
Ele com a boca, mete o preservativo no meu caralho, ele trazia uma pequena bisnaga com gel lubrificante, e mete no preservativo e no cu dele.
Desço de onde estou, meto-me por detrás dele e digo:

– Deita-te de costas, quero ver a tua cara a sofrer o meu caralho, puta.
– Mas…mas…pensei que assim a canzana…
– Não estás aqui para pensar, estás aqui para levar no cu, e dás o cu como eu quiser te foder.

Ele deita-se de costas nos bancos da sauna, os que lá estavam, pararam os beijos na boca e puseram-se a ver.
Abro as pernas do gordo, e vejo o cu dele… ainda tinha pouco uso, ótimo, gosto de alargar cu.
Ele tem cara assustada…isso excita-me bastante.
Meto as pernas dele bem esticadas, e meto dois dedos no cu dele e começo a mexer os dedos dentro do cu dele…ele começa a torcer-se e a gemer, e eu meto 3 dedos, ele vai mexer no caralho dele e eu dou um sopapo na mão dele, comigo, puta nenhuma mexe no caralho dele, se quer mexer, mexe no caralho do maxo, que sou eu.
E agora agarro nas pernas dele e puxo-o para mim, e forço…forço o meu caralho no cu dele… custa a entrar, a puta está a fechar o cu…melhor ainda, quando entrar, entra logo um bom bocado, bem feita para a s putas nãos e armarem em finas.
Começa a entrar…ele procura escapar…pois mas não tem chances… ele berra, implora para eu parar…mas eu meto…meto, ele está de pernas abertas, tenta fechar elas, mas eu estou entre as pernas dele. Ele tenta afastar-me empurrando-me com as mãos, e eu dou uma estocada que lhe enterro o caralho todo pelo cu dele dentro, ele arqueia as costas, abre mais as pernas, solta um berro enorme, estica os braços para trás, e o caralhinho dele entesa e ele desata a mijar-se todo.
Ele chora…berra…implora para eu tirar…diz que o estou a separar ao meio…e que tenho eu a ver com isso???
Começo a meter sem dó nem piedade no cu dele, os outros dois gajos batem punhetas a ver eu foder ele. O gordo berra, chama pela mãe, porque será que os gordos quando estão a ser fodidos por um gajo com um caralho enorme, berram pela mãe??? Parece mentira, mas raro é o gordo que não berra pela mãe.
Saio do cu dele, rodo-o, meto ele de 4, e monto o cu dele, no chão da sauna, e entra mais um tipo, outro gordo, e ao ver aquela foda diz:

– Foda-se Vitó…arranjas-te quem te ponha a berrar…ouvem-se teus berros lá no bar…
– AAAIIMMMM..AAAUUUU….PAAARRRAAAA…PPPAAAAARRRAAAA…AAAINNNN AAAUUUUUUU… FILHHHOOO DDAAAA PPPUUUUUTTTAAAA!!!!!!

Olho para o gordo que entrou, e digo:

– A seguir és tu, não te preocupes.
– AHAHAHAH… eu sou ativo, não sou puta.
– E depois??? Se ficares aqui, mal eu deixe teu amigo, levas tu no cu.
– Quero ver isso…

Continuei a foder o Vitó, ele bem que berrava no meu caralho, eu fodia ele sem piedade nenhuma, havia meses que eu não fodo um gordo, e estou a empurrar mesmo tudo até que ele lhe falta a força nos braços fica com o cu completamente empinado e eu aí metralhei i cu dele, ele berrava, pedia arrego, os ais dele, era mesmo de quem sofria com o meu caralho atolado no cu dele, mas já nem esperneava enm protestava…estava domado, aquele cu a partir dali só com um caralhão enorme atolado no cu, a foder ele sem dó nem piedade, é que seria feliz.
Saio de cima dele, e digo:

– Deita-te de costas, abre as pernas e pede para eu te foder, puta. Pede…tu queres mais.

Ele a choramingar, deita-se de costas, fasta as pernas, abrindo-se todo, e diz baixinho:

– Por favor… fode-me.
– Não te ouço, puta.
– Por favor…quero caralho no meu cu…fode-me. diz ele mais alto.
– Ainda não te ouvi…
– POR FAVOR… FODE-ME…
– Fode-me??? Mas como???
– METE O TEU CARALHO TODO NO MEU CU.

Eu então, meto o meu caralho todo de uma vez no cu dele, ele solta um berro…mas agora enrola as pernas gordas dele na minha cintura… hummm… sinal que sabe que está entregue.
Eu fodo-o, olho na cara dele, vejo algumas lágrimas, mas na cara dele não vejo apenas medo…vejo também prazer… solta um gemido…daqueles que não enganam… um gemido de prazer puro…a puta que está nele começa a revelar-se…a libertar-se… e é o meu caralho enorme que o está a libertar para a vida. Ao lado vejo o gordo a enrrabar um doa gajos que estava aos beijos com o outro, o outro gajo, metia o caralho na boca do que estava a levar.
Ainda me deu mais vontade de o foder, ao gordo.
Esporro-me 6 ou 7 vezes no cu do Vitó, e largo ele. Tenho o caralho cheio de esporra, o Vitó vinha limpar com a boca, mas eu mandei ele ficar quieto.
O gordo está a enrrabar o outro gajo, pela coisa vi que ele estava quase a vir-se no cu do outro, então meto-me por detrás dele, e puxo-o para trás, ele tenta escapar, mas eu para além de ser alto, musculado, pratico artes marciais, não me é difícil dominar ele, meto ele no chão de cu pró ar dizendo:

– CARALHO…MAS QUE MERDA É ESTA????
EU NÃO TE DISSE SE AINDA AQUI ESTIVESSES, DEPOIS DE EU REBENTAR COM ELE, QUE A SEGUIR ERAS TU??? PENSAS QUE ANDO AQUI A BRINCAR???
– VAI Á MERDA EU SOU…AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

Pois… esse berro foi o meu caralho entrando no cu dele… O gajo nem tentou fechar o cu…acho que a raiva dele para comigo, por o ter tirado de dentro do cu do outro, nem pensou, nem teve reflexo para fechar o cu… isso deixou-me decepcionado, estava a espera de uma boa luta por parte dele, mas entrou logo… e bem já que entrou, meti tudo de uma vez. O gajo berra agora como qualquer puta passiva…que maxão, decepcionou-me.
Eu esperava luta…raiva… mas fica ele não… está quietinho, berrando…chorando…levando estocadas com força no cu…ajeitando o cu, para eu entrar mais dentro dele… se eu não visse um pouco de o sangue das pregas rebentadas, e o cu não fosse tão apertado, jurava que ele me tinha enganado.
Fodi ele até me vir no cu dele, e em seguida mandei ele ir embora da sauna, metia-me pena, nem respeito ele me merece. Ele vai embora, cabeça baixa…nem para puta e nem para maxo na minha opinião serve. Se quiser ser puta tem que evoluir muito mais.
Entretanto, o gajo que estava a ser fodido por ele, diz que justo seria ele cavalgar no meu caralho, pois eu tinha interrompido a foda dele.
Sentei-me num banco, ele virado de frente para mim, e apesar de os gajos assim magros como ele normalmente não me darem tesão, ele começa a cavalgar no meu caralho, e o cabrão, sabe o que faz, cavalga muito bem… até mesmo quando eu o fiz atolar-se todo no meu caralho, ele apesar de soltar berros, passou a deslizar até aos meus colhões. E sabem gostei de o foder, enchi com gosto o cu dele com esporra.
Saio depois da sauna e vou dar um pequeno duche e voltei ao jacuzzi, o Vitó estava lá, conversamos mais um pouco, vejo as horas, é hora de ir para casa.
Vou até ao bar, o empregado quando me encosto ao balcão diz:

– Porra isso é que foi foder…o pobre do Vitó apareceu aqui a andar todo torto…
– Sim levou uma boa foda. É boa puta. Agora é a tua vez.
– Ahahah…aqui não se pode foder…e não posso sair daqui.
– E eu não tenho muito mais tempo.

Vou dar a volta ao balcão, o gajo a olhar para mim, eu já tenho o pau teso outra vez, ele como todos os empregados usa apenas um colete, está nu. Ele nem é gordo nem magro, mas tem um cu bem bom, grandinho. O pau dele também é grande.

-O meu patrão…não pode entrar aqui…
– Aqui onde… atras do balcão ou no teu cu??? Onde tens o lubrificante ou levas a seco???

Eu sabia que ele dava lubrificantes aos passivos, portanto tinha de os ter ali por perto.

– Está ali…

Diz ele, olhando fixamente para o meu caralho… gostas pouco gostas…

Meto ele de costas, dobrado para a frente apoiando-se com as mãos no balcão, e espalho lubrificante no cu dele, meto um preservativo, e enterro devagar o meu caralho no cu dele, todo. Era o quarto cu daquela tarde, e digo:

– Então não se pode foder aqui…TOOOMMAAAA….PPUUTTAAAAAAA!!!!
– AAAIAINNNNN…AAAAUUUUU…´´EEE TTTAAAO GRRROODSSSOSOOO…GGRAANNDEEEEE…AAAIINNNNAAAAA…PPPAAARRAAAA,,PPPPPARRAAAA,,,AAI O MEU CCCUUUUUUU…

Juntou-se 6 ou 7 gajos a verem ele a sofrer no meu caralho…berrando…gemendo…rebolando o cu…enfim ser a puta que é.
Quando o deitei de costas por cima do balcão, abro-lhe as pernas, meto-as nos meu ombros, e começo a foder o cu dele, olhando-o nos olhos, os outros viam ali a centímetros deles, o meu caralho a ser sugado pelo cu dele, desparecendo quase todo, dentro dele…ele começa a gemer com voz fina de mulher, a gritar para eu o foder na cona. Tive imenso prazer em inundar o cu dele com esporra, e sai de dentro dele, deixei lá ele deitado em cima do balcão do bar, a escorrer esporra pelo cu.
Fui dar outro duche, e fui para casa, a minha linda esposa, pelo meu sorriso, viu logo que eu tinha comido bons cus.

Ao ler isto, podem pensar que sou arrogante…sou. Sou um filha da mãe arrogante, que se quiser o teu cu, fode ele, estou-me cagando que sejam gay…hetero… és gordo, tens cu grande… se me agradares… fodo teu cu. Se tens prazer ou não…é irrelevante, eu é que importa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CLAUDIO ID:jwtkcgzdgpm

    queria um negao bem delicioso so pra mim chupar e meter bem gostosinho

  • Responder Bicasado ID:5erqsn2d0

    Até deu vontade de ser putinha 😁😁

  • Responder Fernando ID:8d5ezeov9k

    Ui que medo dessa menina perigosa

  • Responder Komiteuku ID:13q50y2928pw

    Doido pra cair de boca num Carvalho e fica se fazendo de difícil kkkkkkk

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pior que o sacana da tesao mesmo, fiquei de pau duro me imaginando recebendo 26 cm grosso

    • Escritor mistério ID:bt1he20b

      Sabes… Não a conto gay que tu não comentes… Percebi que és passivo. Darias uma boa presa, uma bela caçada. Vou continuar a estudar- te, pelo menos tens a minha curiosidade.

  • Responder Gingerbearbr ID:1ea5u1ev8yyx

    Ah se tivesse no rj, ia ter um urso fixo