# # #

Viver em roça não segura casamento 25

2249 palavras | 2 |4.10
Por

Bom a cada dia eu descobria mais coisas da minha família.

Bom naquele final de semana não deve muitas coisas pra fazer e nem pra falar depois daquela noite com a Carlinha eu ainda dei mais duas nela durante aquele final de semana.
No meio da semana a Juliana voltou lá em casa e passou o dia comigo e claro que eu mais ela fizemos um sexo muito gostoso.
Depois do almoço eu pedir ela pra acabar aquela história dela pra mim.
Ela foi me contar como terminou aquilo.
Ela falou que depois do susto ela foi pra conzinha aí a Adriana mais o tio dela foi lá querendo saber oque foi que tinha acontecido.
Mas ela não soube explicar eles ficaram ali um pouco nisso já estava tanto a hora delas voltar pra porta da escola pra irem embora.
O tio da Adriana chamou ela lá para o quarto mas dessa vez a minha filha não quis ir ficou na conzinha.
Mas ela escutou os gemidos deles o balanço da cama e tudo.
Elas foram para a porta da escola e de lá foram embora.
A Juliana falou que mesmo em casa longe de tudo aquilo ela ainda sentia a mão do tio da Adriana pegando nela e aquilo mexia muito com a cabeça dela ela imaginava se a Adriana podia fazer tudo aquilo que ela também podia aquela coisa estava mexendo muito com a cabeça dela.
Além do mais todas as vezes que aquilo passava na cabeça dela ela tinha um orgasmo que chegava escorrer pelas pernas ela teve que trocar de calcinha muitas vezes pôr causa disso ela vivia com a bucetinha molhada.
Aquele final de semana demorou passar pra ela.
Na segunda feira ela encontrou com a Adriana foram para um canto da escola e tiveram aquela conversa de meninas.
Agora irmagina o papo de uma menina de 9 para 10 com outra de 11 para 12 anos.
A Adriana falou que o tio dela ficou louco por minha filha e minha filha achou isso o máximo.
A Adriana falou como funcionava a casa do tio dela que ele sempre deixava a porta dos fundos aberta se acaso ela quisesse ir lá essas coisas passando instruções para a minha filha.
Minha filha falou que não estava aguentando mais de voltannde de receber uma pica nela porque nem dormindo direito ela estava mais sempre com a sua bucetinha molhada a cabeça era só pra pensar em sexo e nada mais tinha sentido pra ela.
Na terça feira ela ficou longe da escola e não quis nem falar com a Adriana ficou abastada de todo mundo.
Na hora que bateu o sino pra entrarem pra aula ela saiu e foi lá pra casa do tio da Adriana mais não quis nem chama a Adriana porque ela queria ficar sozinha com ele e não queria ninguém junto.
Ela fez o mesmo caminho que tinha feito com a Adriana entrou no mato e chegou na porta da casa dele ela parou e pensou um pouco chegou até pensa em desistir mas resolveu levar isso pra frente.
A porta estava encostada ela emburrou e foi entrando colocou os objetos de escola em cima da mesa e foi até a porta do quarto o tio da Adriana estava dormindo ela ficou ali um tempo olhando ele dormir até que ela chamou ele.
Ele asusto com ela ali mas quando ele fiu que era ela se acalmou.
Ele já estava pelado porque ele dormia assim mesmo.
Ele chamou ela pra sentar na cama ela foi sentou perto da cabeceira da cama ele foi e pediu ela pra deita no colo dela, ela se ajeitou pra ele deitar aí eles passaram a conversa ele perguntou porque ela não chamou a Adriana ela falou que queria saber de umas coisas com ele sozinha que ela queria perguntar umas coisas pra a sós esse papo.
Como ele não tinha nada de bobo ele foi levando ela no papo aí ele falava alguma coisa pra ela ir se soltando mais porque ele viu que ela estava muito nervosa ele de vez enquanto dava um beijo na barriguinha dela aí ele foi soltando a brusa dela nisso ele já passava a mão na sua barriguinha e foi chegando até os peitinhos dela ela foi deixando acontecer ele mandou ela subir na cama e falou pra ela tirar a brusa pra não sujar ela obedeceu ele.
As coisas estava indo bem natural para eles.
Aí ele foi com calma e tirou a saía dela deixando ela só de calcinha enquanto isso isso ele enchia ela de beijos em todo o seu corpo ele foi tirar a sua calcinha ela segurou e falou pra ele que ela estava com medo ele falou pra ela que não iria acontecer nada que ele só queria era ver a bucetinha dela e que ele não iria fazer nada com ela.
Ele mais você não vai me machucar não né .
Ele falou que não que ele iria só fazer carinho nela mas a hora que ela quisesse parar ele parava.
Ele tirou a calcinha dela e foi beijando a sua bucetinha que nessa altura estava pura água de tanto tesão que ela estava com ele.
Ele foi abrindo com cuidado as perninhas dela até que ele conseguiu colocar a cabeça dele no meio e começou a chupar a sua bucetinha ela foi relaxando vendo que aquilo não machucava ela foi abrindo mais a perninhas pra facilitar mais pra ele.
Quando ele viu que ela estava mais confiante e mais segura de se.
Ele foi subindo pra cima dela ela foi aceitando ele subindo nela até que ela sentiu o pau dele encostado na bucetinha dela ela pensou que aquilo encostava e já entrava de uma vez então ela quis tirar a sua bucetinha do rumo daquele pau mais ele foi falando com ela que não iria fazer nada que só iria esfrega o pau nela que ele não iria colocar pra dentro não no início ela ficou com um pouquinho de medo mais ele realmente só ficou esfregando mesmo ele colocou o pau dele no meio das perninhas dela e mandou ela fechar as perninhas e começou a bomba subindo e descendo o pau no meio da sua perninhas até que ele gozou ali sujando toda a sua bucetinha e a sua perninhas.
Ele deu vários beijos nela na boca nós peitinhos dela até que ele deitou do lado dela.
Ela queria era ver como ficou a sua bucetinha toda suja de porra assim que ele saiu de cima dela ela sentou na cama pra ver como ficou aquela sujeira.
Ele mandou ela deitar e ficar calma que estava tudo bem que não tinha acontecido nada com ela.
Ele mandou ela deitar denovo e os dois foram conversar um com outro papo vai papo vem e tudo iria acontecendo naturalmente.
Ele foi e perdeu pra ela pra pegar no pau dele e endurecer ele,
Ela não tinha nem ideia de como iria fazer aquilo fica duro denovo.
Mas ele levou a mão dela até o pau dele e foi conduzindo a mão dela no pau dele até que ele foi ficando duro denovo ela não sabia que tinha que deixar o pau dos homens duro pra eles fazer alguma coisa ela achava que quando os homens queria fazer sexo era só colocar o pau pra fora e colocar nas mulheres.
Ela foi mexendo no pau dele até que ele ficou bem duro aí eles trocaram alguns carinhos e uns beijinhos umas passandas de mão e as coisas foi rolando.
Ela já estava bem mais tranquila com tudo aquilo estava vendo que não era aquela coisa bizarra que ela imaginava.
Já estava até gostando de tudo aquilo.
Ele mandou ela deitar de bruso e colocou um travesseiro em baixo dela Deixando a bundinha dela mais alta nisso ele subiu em cima dela ela já não tinha medo daquilo ele foi e colocou o pau dele no meio das pernas dela e começou a mesma coisa subindo e descendo esfregando o pau dele na bundinha dela e na bucetinha dela.
Ela estava com as pernas bem fechadinha mais as coisas foi ficando gostoso ela foi relaxando as pernas dela nisso a cabeça do pau dele começou a cutucar na entrada da bucetinha dela de vez enquanto ele sentia uma cutucada mas forte na bucetinha dela ela foi acostumado com aquilo que ela nem ligava mais com aquelas cutucada que ele dava nela.
Foi numa dessas cutucada que ela sentiu uma pressão uma ardência e uma dorzinha na sua bucetinha e ao mesmo tempo ela também sentiu que tinha algo dentro dela aquilo foi aumentando de tamanho dentro dela e ela foi achando aquilo gostoso quando mais aquilo aumentava de tamanho mais gostoso ficava até que parou de crescer e ela querendo mais um pedaço e nada daquilo crescer mais foi aí que ela descobriu que ele não aumentava de tamanho era que o pau dele estava era entrando quando não tinha mais nada pra entrar não tinha como crescer mesmo.
Ela mesma começou a emburra a bundinha dela pra ver se crescia mais um pouco porque ela queria sentir ela bem cheia daquilo foi aí que ela gozou pela primeira vez em um pau na vida ela falou que quando começou a gozar ela não sabia como para e foi uma coisa muito gostosa que ela estava sentindo isso provocava e fazia ela gozar mais.
Ela gozou tanto que ela quase deu um desmaio de tanto gozar.
Quando ela parou de gozar ela sentiu alguma coisa quente enchendo ela aí ela voltou a gozar denovo foi tantas a vezes que ela gozou que ela nem sabia dizer quantas vezes foi que ela gozou.
Ela só sabe que ela gozou muito e muitas vezes.
Aquela coisa quente dentro dela fazia ela se sentir uma coisa muito gostosa dentro dela.
Depois daquela coisa maravilhosa que tinha acontecido com ela.
Ela passou a lembrar doque as amigas dela falava e realmente a coisa era muito gostosa.
Depois eles ficaram ali ela já passou a pensar que teria que ir embora mais se dependesse dela ela passaria o resto da vida ali já estava na hora dela ir para aporta da escola ela foi vestir roupa nisso o tio da Adriana chegou beijando ela e perguntando que dia ela iria voltar ela falou que não sabia mais não iria demora não.
Ele pegou ela deitou na cama denovo colocou a calcinha dela de lado e levou o pau dele na entrada da sua bucetinha e foi emburrado pra dentro só que dessa vez ele batia mais forte ela sentia o pau dele bater no pé da barriga dela pô dentro.
Foi rápido mas foi gostoso ela ficou satisfeita com aquilo ela levantou rápido e saiu correndo pra escola porque já estava atrasada.
Chegou lá já tinha muitos alunos de fora .
Nisso ela viu a Adriana que foi de encontro com ela querendo saber a onde ela estava ela falou que estava lá no tio dela e ela e aí me contar como foi ela deixou pra falar no outro dia mas depois disso ela ia lá quase duas vezes por semana na casa do tio da Adriana aí ela passou a conhecer outros homens e a ficar com eles também até ela conhece o Renato e casar com ele.
Essa foi a história de quando a minha filha começou a vida sexual dela.
Eu perguntei pra ela se ela já tinha ficado com o Juliano ela falou que não porque o Juliano não gostava nem de falar palavrão ele era difícil de mexer com ele.
Ela já sentou de frente pra ele mostrava a bucetinha pra ele e nada ele levantava e saia pra longe dela mas ela sempre tinha vondade de dar pra mim e para ele também.
Eu falei talvez hoje ele comer você porque você não tenta provocar ele ?
Ela falou que vai ver.
O motivo dela ter ficado com raiva foi porque ela sempre sonhou comigo abusando dela e aquele dia ela estava fazendo aquele jogo como se ela fosse ainda criança e eu estivesse abusando dela ela já tinha gozado horrores no meu colo aí do nada eu jogo ela no sofá e fui com tudo pra cima dela quando o meu pau entrou dentro dela ela já pedido arrego e eu vou com tudo sem neuma defesa pra ela.
Ela começou a gozar e não conseguia parar eu não dava tempo pra ela pensar ela achou que iria morrer naquela hora porque foi uma coisa muito forte que ela sentiu poriso a raiva que eu não gozasse logo ela tinha dado um desmaio ou outra coisa ali naquele momento.
Essa foi a razão da raiva dela.
Bom gente isso estava acontecendo muito rápido aquelas coisas me dava muito tesão e eu estava aproveitando cada momento daquele.
Isso não acabou não tem mais.muito obrigado a todos vocês até o momento um abraço pra todos vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @yanlucasz ID:1clu0tysguyi

    ala família sacana

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Kkkkkkk parece mesmo