# # #

Caio, Vitor, Lucas

3054 palavras | 7 |4.75
Por

Acordei com um tesão filha da puta, como acordei atrasado para o Jiu-jitsu não deu tempo nem de socar uma. O Caio estava lá, conhecia a uns 8 meses já treinava até mais tempo que eu só que em outra academia. Ele tinha 1,78 magro mais musculoso, pele clara, olhos e cabelos escuros, uma bunda que fazia volume no uniforme do treino, eu ficava zuando ele direto dizendo que ia descabaçar ele e ele fazia o mesmo. Sempre foi sacanagem de brother mesmo, mas do jeito que estava naquele dia não iria recusar nenhuma oportunidade se aparecesse. E naquele dia apareceu. O treino acabou e eu fui mijar, pouco depois sinto uma mão dando uma apertadinha na minha bunda enquanto ainda mijava e ouço a risada sacana de Caio e sinto seu hálito quente na minha nuca. “Pega aqui, brother’ digo dando uma balançada na rola ainda dentro do mictório, ele faz dedo e para do meu lado para começar a mijar, ao abaixar o short um pouco o início da bunda dele apareceu, eu acredito que ele não usava cueca. “Que isso ein, ta afim de me dar mesmo está até mostrando, o rabo’’ provoquei. “Pow cara ta tão desesperado que está apelando até para os camaradas?! O negócio está feio mesmo. ” Minha pica não estava dura, mas já estava dando uma crescida, então afastei do mictório e mandei ele se ligar. Ele deu uma secada na pica, riu guardou o pau, eu me aproximei “Pow mano me dá uma moral aí, seca do caralho, tua mão é macia de mais. Só uma balançada, to travadão” Ele me xingou, mas se aproximou e deu uma pegada com vontade mesmo, encheu a mão e começou a tocar uma de leve, mas em um ritmo gostoso, o vai e vem era ritmado e as poucos ele foi se aproximando até os lábios dele ficarem pertinho dos meus, já que ele tinha enchido a mão eu ia encher a minha também, dei uma apertada na bundinha dele e ele deu uma suspirada, baixa mas profunda, continuei apertando e quando aumentei a força e a frequência ele também aumentou a velocidade da bronha, até que eu esporrei na mão dele toda, ele limpou a porra na minha pica mesmo, lavamos as mãos e saímos, zoando e trocando ideia, e nos perguntando como ninguém entrou lá.

Foi uma primeira vez que isso rolou com o Caio como ele é meu mano não fiquei bolado nem nada. Mas não sabia como ele iria processar já que apesar de sempre estarmos sempre zoando mas nunca tinha passado disso, nem pelados nunca nos vimos, quando eu recebi uma mensagem no WPP dele naquela noite dizendo que eu estava “devendo uma mãozinha pra ele’’ eu me liguei que estava tudo certo.

Os treinos eram segunda quarta e sexta e no ultimo dia o pessoal tinha a mania de encher a cara, o Caio sempre bebia pra caralho e apesar de ter a minha idade 23 anos os pais dele ainda enchiam o saco quando ele chegava em casa tonto então ele ia dormir la em casa na sexta o foda era que eu dividia o quarto com o Lucas meu irmão então tirava um pouco da minha liberdade, teve uma sexta que o Caio foi lá pra casa meus pais não estavam nem ai então era mais tranquilo, ele chegou meio cambaleando mas ainda consciente do que fazia, geralmente quando ele ia dormir lá em casa pedia uma bermuda e trocava no banheiro, o máximo que tinha feito era ficar sem camisa, mas depois daquele dia ele ficou mais desinibido assim que eu fechei a porta já ficou só de samba canção.

“Olha a putinha já está se preparando” falei só pra ver a reação.

“Cara eu so te dei a moral porque fiquei com dó se continuar me provocando te enrabo com força, na frente do seu irmãozinho.”

“Fala baixo porra, depois acorda o moleque ele escuta e eu ainda vou ter que explicar suas palhaçadas.”

“Relaxa brother, todas as vezes que eu vim aqui nunca vi ele acordar, se bobear dá pra furar ele também e ele não acorda’’

“Mano tu ta viajando mesmo, olhas merdas que está falando vai dormir”

Eu sei que devia ficar puto com essa brincadeira mas não liguei muito não Caio sempre zoava assim então não estranhei até porque ele já tinha bebido, sai para buscar o colchão para ele e quando voltei ele estava sentado na cama do Lucas, ele estava olhando uma parada no celular do nada deu um tapa na coxa e me chamou para mostrar quando me aproximei era uma foto de uma gostosa da turma de artes marciais a Bia só de biquíni, ele foi chamando ela de gostosa, de safada e falando as coisas que gostaria de fazer com ela, percebi que o volume do samba canção foi aumentando o problema é que ele começou a falar alto de novo eu reprendi novamente mandando ele não acordar o Lucas.

“Já te falei que esse porra não acorda, pode rolar um terremoto e os caralho”

Ele começou a fazer a cama tremer com o corpo e o Lucas que estava virado pra parede deu uma tremidinha mas não acordou, pra provar a teoria o Caio foi além e fez uma cosquinha com o dedinho no pé e o moleque estava lá capotado, ele chegou a alisar a coxa e chamar o nome dele mas o Lucas nem mexeu.

“Caralho, desse jeito alguém vai acabar sacaneando esse moleque, não acorda nem a pau, ou será que acorda?” disse isso e deu uma apertada no caralho e um sorriso safado, eu dei um supapo nele e mandei ele parar.

“Cara eu to te dando uma ideia de camarada, se der mole dá pra deixar ele pelado aqui”

Lucas estava só de bermuda de dormir e o Caio começou a puxar a bermudinha dele para baixo, demorou um pouco no elástico mais depois foi mais fácil eu fiquei lá encostado na mesa de estudos ainda estava de roupa, mas senti meu caralho dar uma inchada. “Que isso o moleque não usa cueca não” Caio exclamou. Eu dei de ombros, estava mais interessado na vista uma bundinha lisinha branquinha bem redondinha estava lá, o short arriado até o meio da coxa, nunca tinha sentido um tesão daquele devia ter bebido demais, o Caio deu umas apertadinhas bem de leve concentrado no que ele estava fazendo, ele chegou ao extremo de abrir a bundinha e deixar o cu exposto. Lisinho, fechadinho.

Nessa hora Caio apertou o pau e começou a elogiar “Porra lisinho. Caralho… Mano que isso nem parece de moleque, Bundinha macia… Vontade de meter a pica… Já curtiu aqui Vitão?’’ Quando eu ouvi essa última frase despertei e mandei ele parar e ir dormir que já tinha passado dos limites, ele viu pelo tom que eu tinha perdido a paciência deu uma risada sacana e parou, fomos dormir e no outro dia o Lucas não falou nada, então estava tudo certo.

Alguns dias depois o Caio postou no Instagram uma foto com a família e a irmã uns dois anos mais velha que ele estava lá, para zoar eu tirei print e mandei para ele no WPP e escrevi “Pow cara facilita aí” circulando a foto dela. Ele respondeu com um tanto de emoji de dedo e escreveu:

“Se tu facilitar seu maninho, quem sabe dá para fazer negócio”
“Que isso cara tu ficou fissurado mesmo”
“Cara se liga aí, tirei na noite que dormi na sua casa depois de ver a bundinha dele. Olha como eu fiquei”

Era uma foto dele tirada de cima, só de samba canção deitado e com a rola de fora pela perna da cueca, durassa tinha até uma veia saltada, cabeça vermelha, raspada.Ele segurava firme com a mão. Parecia ter sido mesmo tirada no meu quarto e samba canção era a mesma que ele usou no dia que dormiu aqui. Respondi:

“Caralho cara com essa porra ai o moleque vai ficar sem andar” Emoji de carinha rindo.

“Vai nada eu faço com carinho, quando perceber já está sentindo as bolas bater na bunda” Emoji de capetinha.

“ Que isso mano o moleque é bobão ainda 9 anos só. Nem se liga nessas paradas”

“Foda-se cara eu metia rola sem dó. Nessa idade já dá para ir pro abate e o moleque ia ter sorte, eu não sou feio, uma pica de responsa e você está todo rasgado que eu eu percebo nos treinos, e é galudão eu senti no banheiro, só dar as ideias no moleque se ele curtir, chutar pro gol”

“Mano você só fala merda, meu pau para você”

No WPP a conversa parou por aí, mas na minha cabeça continuou.

Comecei a reparar o Lucas branquinho, cabelo preto, alto e estava ficando mais encorpadinho, a escolinha de futebol estava dando resultado. Prova disso era os shorts que já estava muito pequenos, mostrando o cofrinho e atolado nas coxas grossas. Bundinha estava ficando bem empinada Caio tinha comentado comigo em um dos treinos que já era bem desenvolvida para idade.

Resolvi dar uma testada exibir o shape pro mlk pra ver se colava, comecei a dormir de cueca slip, as vezes acordava e ao invés de vestir a roupa como eu fazia no passado sentava na mesa de estudo que ficava na frente da cama dele arreganhava as pernas e assim que ele acordava dava de cara com a rola marcando, muitas vezes com aquele tesão matinal, eu peguei ele duas vezes olhando enquanto eu fingia mexer no celular e quando eu olhava para ele ele fingia dormir. Estava começando a achar que as vezes o moleque podia ser chegado no caralho, resolvi ousar mais. Sempre trocamos de roupa no banheiro, costume de família, então comecei a ir trocar no quarto ele ficava sentado na mesa ou na cama eu sempre chegava perto e começava a falar com ele enquanto secava o saco segurava a toalha de maneira que ele só visse os pelos nunca o corpo do pau, mas segurando com as duas mãos para marcar bem, como ele sempre estava sentado ou ele ficava de cara com a pica, ou tinha a visão de quem me mama tem.kkkk
Ele ficava todo nervoso, mas nunca fugiu, sempre rendia a conversa, e começou até a passar mais tempo no quarto, depois da conversa eu enrolava a toalha na cintura e vestia a cueca, sem deixar ele ver tudo. Queria ver se o moleque estava afim agora que sabia que estava ia chamar a cavalaria.

O afobamento do Caio era tanto que ele nem quis beber na sexta, mas eu insisti que bebêssemos pelo menos um pouco para ficar mais relaxado. Meus pais não estariam em casa então iriamos aproveitar, pegamos o Luquinha na casa da vizinha que olhava ele até eu chegar quando meus pais precisavam sair. Colocamos ele na sala jogando vídeo game, era hora da putaria.

Sentamos os dois descamisados e de pernas abertas deixando o Lucas exprimido no meio para ele ver quem mandava ali, marcando território mesmo. O Caio comentava do jogo com ele enfiava mão no saco e dava umas patoladas com vontade, mesmo o Lucas nunca foi tímido então rendia o assunto, mas não deixava de olhar de canto de olho para piroca do Caio ele também tinha percebido. O moleque era peixe e tava na rede. A atmosfera mudou tinha muita tensão sexual, e nos três estávamos sentindo. Eu estava curtindo assistir já tinha atentando o pivete então deixei o Caio curtir, ele começou a elogiar o corpo do Lucas que assim como nos estava sem camisa, falando que ele tava forte e o safado do Caio conseguiu fazer o moleque passar a mão nos músculos dele, apertar os braços e até desenhar a barriga trincada dele com os dedos. O Lucas até esquecia do jogo nessa hora morria e ligava o foda-se, era putinha não conseguia disfarçar. O Lucas estava duro, dava para ver no contorno do short, o Caio as vezes apertava o pau e até tremia de tesão, e eu sentia que minha pistola qualquer hora ia rasgar meu short, minhas bolas até repuxavam, eu ia judiar daquele moleque.

Do nada o Caio me diz que quer ir dormir e eu entendi a deixa, já que no quarto seria mais fácil fazer alguma coisa sem o risco de meus pais chegarem. Logo o Lucas ficou com sono também, interessante.

Entramos no quarto, a primeira coisa que o Caio falou e que estava quente para caralho, e pediu para ligar o ventilador, me pediu um short e eu disse que estava sem estava tudo lavando, conforme combinado ele pediu o do Lucas imaginado que a resposta seria que não serviria e assim ele respondeu. Nisso eu e o Caio de pé olhando para o Lucas que estava no chão guardando o jogo de vídeo game na caixa que ficava embaixo na cama dele. O Caio pediu o short de Lucas que negou e o Caio começou a provocar
“Que isso cara, somos todos camaradas, aqui não precisa ter vergonha de ficar pelado aqui, só tem macho, entre nós não tem essas frescuras” O Lucas ficou imóvel so escutando e pegando no pau e o Caio continuou “Eu já cansei de vir a pica do seu irmão e ele a minha, então não tem novidade, você já deve estar enjoado de e ver ele pelado também e ele te ver – o Lucas negou com a cabeça – O que você nunca viu esse pirocão aqui – ele disse isso e deu duas apertadas de leve na minha rola por cima do short, enquanto o Lucas ainda sentava no chão, e ele só balançou a cabeça negativamente – Que isso brother se liga ai então.
Disse isso e puxou a frente do meu short com a cueca e tudo minha rola saiu igual pedra bateu minha barriga e fez um estalo o Caio pegou ela e bateu duas vezes na própria mão fazendo barulho, e convidou o Lucas para fazer o mesmo, ele ficou hesitante mas levantou e pegou na minha rola, me arrepiei todo e soltei um gemido quando a mão macia mais firme dele pegou em mim. O Caio fez ele pegar no saco passar a mão nos pentelhos, e até fazer o vai e vem uma vez enquanto apertava a pica por cima da roupa, por fim ele parou e o Lucas tirou a mão. Eu senti come se acordasse de um transe, minha pica doía de tão dura, o Caio então pediu para o Lucas fazer nele tirou a roupa e ficou peladão no pelo mesmo, dessa vez o Lucas não precisou de instrução fez tudo que tinha feito em mim sozinho, na hora que foi fazer o vai e vem Caio incentivou ele a continuar e começou a punhetar o Caio que gemia gostoso e apertava o bico do peito, ver aquele macho forte pelado com meu maninho no quarto fazendo aquela putaria me deixou louco então eu me aproximei e fiz o Lucas punhetar nos dois ao mesmo tempo. Meio desajeitado, mas, fazia com gosto, e o tesão estava na altura, nos dois pelados lá
e o pivetinho lá no meio só de shortinho pronto para o abate, vi que o Caio começou a se mexer e sabia o que estava por vir. Ele perguntou se o Lucas queria mais e ele disse que sim, o Caio fez ele virar de costas e tirar a bermuda, eu peguei ele e coloquei em cima da mesa e o Caio foi metendo a pica na boca dele devagarinho, enquanto eu abria o cu dele com a minha rola, meu saco pesava com a porra que eu ia usar para inundar o rabo dele. Ele estava virado de barriga para cima e o Caio ficava parada em um ponta da mesa eu estava na outra e o vai e vem que eu fazia ao meter no moleque ditava o ritmo da mamada no caralho do Caio, meti bastante até o Caio me perguntar se eu já tinha amaciado que agora ele iria abater mesmo. Eu ri e trocamos de lugar nessa passagem tasquei a mão na bundinha dele e dei uma apertada, eu meti na boca e ele socou rola sem dó, até preocupei, mas o Lucas nunca reclamou.

‘’ Porra Luquinha que cuzinho é esse, to querendo te traçar já tem mo tempão, e você ta sendo tão bonzinho, que eu vou te dar pica sempre” O Caio perguntava se ele estava gostando se ele achava meu pau gostoso, e o Lucas só concordava com a cabeça, afinal não pode falar de boca cheia né? Kkk

Não demorou muito a foda ficamos só nessa posição mesmo em no máximo uns 15 minutos tínhamos gozados resolvemos dividir e colocamos o Luquinha deitado e gozamos na barriga dele.

No final o Caio soltou um “Valeu campeão”, e eu mandei o Lucas tomar banho.

O Caio ficou em pé encostado na porta meio que se recuperando e me agradecendo por ter dividido o pivete, eu vi aquele homem com aquela bunda musculosa pelado na minha porta e não resisti, fui chegando por trás passando a mão na barriga dele beijando o pescoço enfiei um dedo no rabo dele e disse “A bunda do moleque eu libero para geral, mas a sua eu quero só para mim. ”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rapaz ID:gsudr720d

    eu queria arrumar um amigo pra gozar na boca do meu irmaozinho pequeno

  • Responder Maxx ID:8kqtlwuzrc

    A ideia foi boa, mas o sexo foi mto rápido e sem mta descrição. Dava pra trabalhar mais.

  • Responder . ID:1v7dj0wq

    Foi bom, mas meio irreal. Muleque de 9 anos nunca deu e do nada tava dando pra 2 adultos de boa, sem dificuldade, sem dor. É pra fingir?

  • Responder JhonPedoro ID:muiuwnwhj

    Agr faz o Caio e o Vitor fazerem troca-troca

  • Responder Gatto~ ID:41igtspihrk

    Do “caralho” kkkk

  • Responder Rogério M. ID:3ij2ccybv9i

    Carai, bicho!

    • Tw ID:3u8hgaq0k0a

      Continua haha