# # #

Vivendo intensamente- o auge- amor no litoral

1674 palavras | 0 |4.18
Por

Mesmo em meio a multidão eu comecei a massagea-la iniciando pelas costas depois panturilha e pernas, logo percebi que Aline suspirava e arrepiava-se.

Ola amigos dos contos eroticos! Aqui quem vos escreve é o nomade trazendo pra vcs mais um fato veridico da relação minha com a Prof Aline que como disse quase deu em casamento, quando eu digo quase é pq realmente estivemos muito proximos de nos casar ficamos noivos e tudo, eu até tive que pegar um consignado para comprar uma casa e trocar de carro, pois nossos planos eram estarmos juntos a todo o momento. Bem o relato a seguir narra um episodio bem interessante sobre um passeio ao litoral Capixaba que fizemos Eu, Aline e Laura( filha da Aline) mas deixo claro aqui para os pedófilos de plantão que eu nunca toquei na menina Laura, pelo contrário eu sempre tive por ela carinho de pai mesmo embora eu não fosse o pai. Bem Como nessa época eu já havia trocado de carro resolvemos então ir de automovel novo. Fiz alguns contatos e aluguei um apartamento de 2 quartos proximo ao centro da cidade onde ficamos, fiz alguns ajustes no meu financeiro e partimos.

Assim que chegamos no tal apartamento Aline percebeu que não tinha nada ali como de costume então por isso saímos e compramos nossa janta e o café da manhã do dia seguinte, essas cidades litorâneas em periodo de férias tudo encaresse então por isso decidimos não comprar nada além do essencial.

Bem nesse primeiro dia não fizemos nada, pois devido a viagem cansativa só comemos conversamos e dormimos. Mas no dia seguinte já na hora do dessejum a menina Laura acordou bem empolgada assim que me levantei ela já estava quase pronta, botei minha sunga preta, enquanto Aline vestiu um elegante bikini verde Oliva muito elegante e sensual que realçava muito bem suas formas físicas, pra quem perdeuos outros contos vou descrever novamente como era Aline; ela é loira hoje ela tem por volta dos 42 anos, mais na época do conto estava na casa dos 30, ela tinha seios médios e volumosos, coxas grossas e pernas torneadas, sua bunda era uma delicia e não foi a toa que assim que eu a vi pela primeira vez já quiz devorar teu cuzinho rosae delicado, sua xoxota também era branquinha e suculenta eu adorava chupar aquela mulher, pois bem assim que eu a vi naquele bikini, esperei a Laurinha de distrair e dei um tapa na bunda da loira e disse;

EU: QUE DELICIA MINHA LOIRA, TUDO ISSO É PRA MIM?

ALINE KKKK, SE VC SE COMPORTAR QUEM SABE, AMOR AMARRA A PARTE DE CIMA PRA MIM?

Me aproximei e quando estava amarrando a parte de cima de seu bikini Aline colocou as mãos para trás e tocou no meu pau por cima da sunga…

ALINE: HUMMM QUE PACOTE GOSTOSO, ISSO SIM É TUDO MEU.

Ela se virou nos beijamos rápido e saimos. Ao chegarmos na praia aluguei 2 cadeiras e um guarda sol, coloquei meu Cooler com gelo ao lado e assim que sentei os vendendores dos Quiosques vieram como urubus kkk um teve a cara de pau de trazer uma cerveja pra mim sem eu pedir, ai eu tive que ser sincero.

EU: OLHA RAPAZ, PRIMEIRO EU NÃO BEBO, SEGUNDO EU AINDA NÃO PEDI NADA.

Ele saiu batendo perna e reclamando. Aline como era cuidadosa passou protetor solar em Laura e alertou a menina que não fosse pro fundo da praia e ficasse perto. Já eu pra menina se divertir mais comprei 2 armas de água pra gente brincar kk, tambéms passei protetor solar e nisso vi minha loira fazendo umas misturas de cremes e oléos bronzeadores e protetores para passar.

ALINE: AMOR ME AJUDA AQUI?

EU: SIM, BRANQUINHA, Então ela se deitou sobre a canga eu me coloquei por de trás dela encaixando meu pau na sua bunda, ela para provocar deu uma empinadinha na bunda e comecei a untar minha loira. Mesmo em meio a multidão eu comecei a massagea-la iniciando pelas costas depois panturilha e pernas, logo percebi que Aline suspirava e arrepiava-se, apertava bem as mãos nos pontos de prazer. Apertava bem os ombros e ia descendo as mãos passava na bunda e no meio das pernas, senti que ela já respirava de um jeito diferente e sua pele tava bem areepiadinha, ela se virou e eu fiz o mesmo movimento massageando ombros, Os seios eu fazia movimentos circulares e notei que mesmo por cima do bikini seus bikinhos ficaram durinhos, continuei passando olinho em sua barriga pernas e coxas e pra encerrar quando estava massageando suas coxas eu por propositamente deixava meu dedão esbarrar na tua boceta. Ela me olhava com cara de safada pidona que só eu entendia.

Passado uns minutos ela chamou a menina pedindo que ficasse um pouco olhando nossos pertences pra pudessemos ir no mar nos refrescar, fomos de mãos dadas e nadamos e nos abraçamos demos uns beijinhos um ou outro mais quente, foi quando ela falou isso pra mim:

ALINE: AINNN AMOR ESSA MASSAGEM QUE VC ME FEZ ME DEIXOU TODA MOLHADA.

EU: SÉRIO LOIRINHA?

ALINE: SIM, HOJE QUERO DAR ELA GOSTOSO PRA VC.

EU: SÓ A BOCETINHA BRANQUINHA, EU NÃO MEREÇO OUTRA COISA?

ALINE: SEU CACHORRO SAFADO, SEI QUE VC QUER MEU CUZINHO NÉ? SÓ VOU DAR SE VC CONTINUAR SENDO LEGAL COM MINHA FILHA E SAFADO COMIGO.

Nos abraçamos e beijamos mais uma vez, eu estava doido, meu cacete estava tão duro que tive que esperar um pouco pra sair do mar, ou as pessoas iriam ver minha ereção.

Bem assim que meu pau foi pro estado meia bomba, sai da água fui brincar com laura de guerra de água, e lá pelas 14h a gente saiu, passamos no comercio e comprei frango assado, farofa e maionese, refri, sorvete e cerveja, eu não bebia, mais Aline gostava de tomar umas, assim que chegamos no apê, Aline deu banho na menina enquanto eu fui preparar nosso almoço. Tomei banho depois da Aline e fomos almoçar, comemos conversamos, dei sorvete pra menina ela assim que terminou sem a mãe mandar disse que ia dormir, nós também deitamos, depois de limpar a boca estava na cama quando Aline apareceu só de calcinha com um creme na mão pedindo pra eu fazer oq tinha feito na praia, e assim eu fiz, mais dessa vez meus carinhos estavam mais ousados, pesei mesmo a mão no corpo da minha namorada, chupei seus seios levanto minha loira ao delirio, ela por sua vez punhetava meu pau por cima da bermuda, desci beijando sua barriga e deixei a lingua descansar na sua xota, eu já havia tirado sua calcinha, Sabe das coisas que eu curtia fazer na minha loira era chupar aquela xoxota, como era bom, ela puxava meus cabelos e roçava meu rosto no seu grelo, quando a coloquei de 4 procurando seu cú pra lamber percebi que ele estava ocupado.

ALINE: GOSTOU DA SURPRESA AMOR?

EU: ADOREI, BRANQUINHA

ALINE: VC SABE OQ SIGNIFICA NÉ? Eu balançava a cabeça que sim mais eu a respondi.

EU: EU SEI, MAIS QUERO QUE VC FALE.

ALINE: SEU CACHORRO SAFADO, VOU DAR O CUZINHO PRA VC BEM GOSTOSO É ISSO QUE QUER OUVIR?

EU: SIMMM MINHA PUTA LOIRA.

Por sua vez ela se ajoelhou e deu umas mamadinhas na minha rola, nem precisava pois já estava mais do que preparada, diz ela que era só pra molhar mesmo, deitei em cima dela e penetrei sua calorosa vagina que parecia mastigar minha rola, eu metia bem no fundo de sua xota quente que fazia aquele maravilhoso barulhinho, ploft, ploft, o nosso tesão era tanto que a união de nossos liquidos fez aparecer uma espuma branca deliciosa, e que cheiro de boceta exalava naquele quarto.

ALINE: AINNNN CACHORRO ME COME VAI COME MINHA BOCETA AINNNN

EU: AHHHH ASSIMMM, ( EU METIA E BOMBAVA FORTE APERTANDO OS SEIOS DAQUELA CADELA LOIRA,)FICA DE 4 VAI PUTA DEIXA SEU MACHO FODER SUA BUNDA

Ela fica de 4, vi ela colocando algo nos dedos enquanto tirava o plug do cú, untei meu pau ds creme hidratante e penetrei seu anus, na verdade era meu, eu empurrei meu caralho até encostar nas paredes do seu intestino, sentia as paredes de seu canal retal querendo macetar meu pau e assim que minha barriga encostou na sua bunda comecei a bombar devagar fazendo minhas bolas baterem na entrada da sua xota, ela nas mãos tinha um estimulador de grelo no qual esfregava com tesão seu clitoris.

ALINE: AINNNNN SAFADO, ASSIM NUM DÁ VC ME MALTRATA ESSE PAU ME DÁ MUITO TESÃO AIIII MEU CÚ DOI MAIS É BOM.

EU: AHHHH SAFADA TOMA VAI TOMA ROLA NO RABO.

Eu abria e socava forte no seu cuzinho que já havia se acostumado com minha rola.

ALINE: ME BOTA DE LADINHO VAI CACHORRO E FODE MEU CÚ DO JEITO QUE EU MEREÇO.

Botei a loira de lado e soquei no cú da safada, juro a vcs que nosso tesão estava ja no auge quando eu falei:

EU: QUERO DAR PRA MINHA PUTA O MELHOR ORGASMO ANAL DA SUA VIDA.

ALINE: AINNNN CACHOROO COMOOO?

EU: FICA ASSIM DE FRANGUINHA ASSADA.

Coloquei minha branquinha de franguinha assada, seus pezinhos no peito, do mesmo jeitinho que como a filha da empregada no ultimo conto. E soquei fundo no cuzinho.

ALINE: AINNNN CACHORRO ISSO AIMMMM SAFADO PUTO VOU GOZARRRR

EU: AHHH EU TAMBÉM TOMA MINHA PUTA LOIRA.

Eu lavei sua barriga gozei mesmo dando um banho de porra na minha branquinha, deitei enquanto ela foi se lavar, depois me lavei também e logo estavamos transando novamente, só que dessa vez a transa foi mais na boceta da Aline que novamente gozou intensamente no meu caralho.

Bem amigos o conto foi esse espero que gostem, não se esqueçam de comentar e se tiver alguém que queira conversar estou no email:

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos