# # #

Passei a rola na mãe do amigo por vingança

2159 palavras | 12 |4.86
Por

A velha pagou os pecado com chantagem e com uma rola bem dura…

Perdi meu cabaço com 15 anos com uma tia, irmã caçula de minha mãe que na época tinha 35 anos.
Virei um tarado por mulheres mais velhas, pois à medida que eu ganhava experiencia, não tinha tanto interesse por meninas da minha idade, embora eu comesse algumas às vezes e selecionava as melhores pra comer de novo.
O fato veridico que passo a narrar, ocorreu quando eu tinha 17 anos.
Eu tinha um amigo que tinha vindo de São Luis Do Maranhão. Eu morava no Rio Grande do Sul na época. Estudavamos na mesma classe e ficamos bem amigos mesmo.
Ele era filho da D. Gilene, uma senhora jovem, tinha 31 anos na época. Ela foi mãe solteira aos 14 anos. Depois vim a saber, perambulou bastante pela vida até virar prostituta, onde conheceu o atual marido, Senhor Haito que todos chamavam de Ailton. Era um japonesinho de um metro e meio de altura, tinha muito dinheiro e tinha um casal de filhos pequenos na faixa de 6 / 7 anos com D. Gilene.
Ela destoava dele: tinha mais ou menos minha altura 1,70 magra alta de seios e bunda grande que balançava quando ela andava. Tinha a cara feia, cabelo ruim e usava oculos de fundo de garrafa.
Eu achava ela uma bruxa. Ela maltratava meu amigo e mimava os filhos do japones.
Um dia ao presenciar uma injustiça que ela fez com ele, eu o consolei e ouvi sua historia: O japones tirou ela da zona, lhe deu de tudo, mas quando contou do filho, goi rejeitado por ela e ignorado por ele depois os irmaos nasceram. Ela ajudou ele, que mal falava portugues e ele lhe deu de tudo, porem a mãe vivia chifrando o marido com outros homens, na cara dura quando seus irmãos iam pra escola, até o dia que meu amigo pegou ela no flagra e fez chantagem. Tomou uma surra, a mãe o ameaçou e ainda falou que se ele desse com a lingua nos dentes, eles iam perder tudo e ela ia voltar pra zona. E que o padrasto alem de ter o pau pequeno, acabava em cinco minutos. Ela precisava de macho.
Ele se remoia e engolia a sua dor.
Sem meu amigo saber, sacaneei a velha: Coloquei filme na máquina e me escondi numa casa semi construida na frente da casa deles. Consegui em um mes tirar fotos de tres carros, dos donos dos carros (um eu até conhecia, chamava Rubinho). Marquei as datas e os horarios. Mandei revelar o filme, peguei duas fotos e coloquei na caixa do correio. Bati o envelope e o bilhete interno a maquina dizendo assim: DE ONDE VIERAM ESTAS TEM MAIS. AS PRÓXIMAS PODEM IR PRAS MULHERES DOS SEUS AMANTES COM SEU NOME E ENDEREÇO.
Escrevi que se ela quisesse as outras fotos, pra colocar uma toalha e um vaso na janela, que seria um sinal, apenas na parte da manha.
Eu estudva a noite, fazia bico a tarde numa imobiliaria e tinha as manhas livres. Tres dias, nada aconteceu.
Mandei outra foto, com bilhete a maquina cobrando o nosso encontro.
No dia segunte, passei de bicicleta e o vaso estava na janela.
Apertei a campainha, ela atendeu e ficou aliviada ao me ver. Pedi se podia entrar. Eu ja tinha me preparado e feito dois albuns com as fotos. Um guardei junto com os negativos em casa.
Sentei na sala e esculhambei com ela. Perguntei os motivos dos maus tratos ao meu amigo. Ela se revoltou. Falou que ele era um traste, mentiroso, mentia que ela tinha amantes e tal.
Nisso eu fiquei revoltado: tirei o album do bolso e dei na mão dela. Ela ficou branca e começou a tremer. Teve que sentar.
Eu só ia sacanear ela. Ela quis me bater, então eu a lembrei que os negativos estavam comigo.
Ai ela veio naquela: faço o que voce quiser. Disse pra ela começar a tratar bem meu amigo. Podia começar por fazer um pudim de leite condensado pra ele. E quero ser convidado.
Fui embora mas antes de ir pra aula a noite, passei la e fui convidado a comer um pedaço de pudim.
Ela veio sussurrar no meu ouvido, pra eu levar os negativos no dia seguinte.
Ai pensei: se ela tem 31 anos e dou conta da tia, que tem 35, se tenho um belo cacete de 18 cm, gozo igual cavalo e nao duro só cinco minutos, meu amigo que me desculpe, mas eu vou passar a rola na mãe dele.
Voltei la no dia seguinte, fui de poucas palavras e perguntei se realmente ela estaria disposta a fazer o que eu quisesse.
Ela aceitou e então eu disse que primeiramente dali por diante, ela iria tratar o filho dela com dignidade.
Eu estava sentado e ela em pé, quando me perguntou o que mais eu ia querer em troca dos negativos.
Mandei ela tirar a roupa. Ela ficou estatica, olhando pra minha cara. Gritei com ela, fez cara de coitada e tirou o vestido, ficando só com as roupas de baixo, um conjunto nude bem comum.
Ela ficou parada na minha frente. Fez cara de choro, pediu pra eu não fazer isso. Gritei com ela de novo. Ela então, fechou a cortina, trancou as portas e ficou toda nua. Abri meu short e tirei meu pau pra fora. Mandei ela ajoelhar e chupar até ficar duro. Depois foi minha vez de apertar aquela bunda caida e enorme. Os seios também eram grandes, meio caidos. Comecei a bater na bunda dela, com força. Eu estava com raiva dela. Apertava as tetas dela, mordia os bicos e ela gemia. A buceta dela era gordinha mas não tive dificuldade alguma em enfiar dois e depois tres dedos na buceta dela. Estava tão lambuzada que parecia manteiga.
Coloquei ela de quatro no sofá, abri a bunda dela, encaixei a cabeça do meu pau e entrou de uma vez. Aquela filha da puta ja devia ter gozado um monte.
Eu abria a bunda dela pra ver meu pau entrar. Eu dava estocadas fortes e rapidas. Se ela gozou nao percebi, dizem que puta não goza. Eu segurava a bunda dela aberta pra ver se o cu piscava, mas não aconteceu.
Notei que ela tinha uma pinta no meio do rego e outra na virilha quase cima da buceta. Pensei que era tatuagem.
Soquei com força e quando fui gozar, pedi pra ela se ajoelhar. Puta tem levar porra na cara.
Gozei muito, estava com o pote cheio, uns 5 ou 6 dias sem gozar Lambuzei toda a cara e o cabelo ruim dela.
Ergui o short, ela me cobrou os negativos (que não levei) mas ia levar no dia seguinte.
Contei pra minha tia, que riu muito do que fiz e tambem a triste historia do meu amigo. Minha tia me perguntou quantos negativos eu tinha, eram 6.
Ai ela me disse pra cortar todos ao meio e entregar um por um e assim fui fazendo. Minha tia me mandou judiar dela: mandou eu comer só o cu dela, bater muito na bunda dela, falou pra eu não lavar o pau e mandar ela limpar com a lingua, mandar ela chupar e gozar no fundo da garganta mas sem avisar, gozar na cara dela ou mandar ela engolir a minha porra. Depois de tudo, mijar em cima dela e ir embora. Assim fiz. Era pra tratar igual puta de beira de estrada mesmo. E sem deixar ela gozar! Era pra ser egoista!
Quando faltava um unico pedaço do negativo, minha tia entrou na brincadeira: revelamos 3 fotos deste negativo e fomos até lá. Minha tia encenava bem e eu me esforçava pra não rir.
Minha tia se identificou como mulher do “Rubinho” e descascou ela. Pediu pra gente entrar e eu tipo sai de dedo duro. Minha tia dava bronca nela, mandou ela tirar a roupa. Deitou ela no sofá e comecou a chupar a D. Gilene. Eu abaixei a calça da minha tia e comecei mandar vara nela, que logo gozou.
Fudemos Gilene de tudo que foi jeito. Enchi o cu, buceta e a boca dela de porra nesse dia. Depois eu e minha tia mijamos em cima dela. Minha tia disse que nao ia devolver o negativo e foi embora na minha frente, fiquei ainda mais um pouco.
Eu disse que não tinha mais nenhum negativo comigo, mas eu voltaria. Ela riu e me mandou se foder, que agora EU nao tinha mais provas contra ela. Ai falei, nao tenho os negativos, mas sou capaz de desenhar a pinta que voce tem no meio do rego e a outra em cima da buceta, contar pro seu marido e confirmar com todos que te comeram. E posso chamar a mulher do Rubinho de novo. Se é pau grande e macho que voce precisa, aqui tem um.
Falei pra ela, já que não tinha gozado pra ela bater uma siririca e chupar meu pau. A filha da puta gozava igual homem: tremia e saia manteiga de sua buceta. Mandei ela lambuzar a mão e bater uma punheta pra mim até que gozei na cara dela. Fodi com ela mais um tempo e por incentivo de minha tia, decidimos que na ultima vez eu tinha que caprichar e deixar ela apaixonada. Ai iriamos fazer chantagem e humilhar ela. Eu tinha o outro album comigo.
Beijei ela na boca pela primeira vez, chupei e apertei suas tetas caidas, mordi os bicos dos seios, mordi seu pescoço e fui descendo pela barriga.
Abri suas coxas e beijei a parte interna delas enquanto alisava suas coxas e apertava sua bunda. Arreganhei sua buceta com vontade, já estava toda melada. Enfiei 3 dedos na buceta dela, lambuzei bem e comecei a cutucar o cu dela ao mesmo tempo que chupava sua buceta. Não sei quantas vezes ela gozou, se é que gozou pois só suspirava e gemia baixinho mas ficava com a buceta muito melada.
O jogo virou! eu acendi um vulcão dentro daquela mulher. Ressuscitei a puta que vivia dentro dela. Ela pegou meu pau, chupou com vontade, chupava minhas bolas e coloca quase o saco inteiro inteiro dentro da boca e me punhetava.
Me levou até seu quarto, deitou na cama com as pernas e a buceta bem abertar e eu pude ver como estava molhada e como devia estar excitada: os labios da sua buceta estavam vermelho vinho, muito vivos e eu podia notar seu grelo inchado apontando pra mim. Ela dava tapas na buceta e me chamava pra fuder com ela.
Fiquei de joelhos e socava meu pau com força. Eu estava espancando o utero dela.
Podia sentir que a cada estocada com força até o fundo saia uma quantidade enorme da porra da buceta dela. Eu fazia um “V” com os dedos e limpava meu pau. Saia tanta meleca que meus pelos estavam impregnados pela porra dela…
Comecei a dedilhar o grelo dela e ai percebi que ela apesar de discreta e só suspirar, gemer baixinho e ficar muito molhada, ela era uma tremenda gozadeira. Tinha varios pequenos orgasmos seguidos, sentia seu grelo pulsando no meu polegar.
Virei ela de 4, abri bem a bunda dela pois apesar de eu ter o pau relativamente grande, queria acertar o ponto G dela, mas na posição que eu estava mal conseguia colocar a cabecinha. Ela entendeu o recado e veio por cima de mim de costas, cavalgou meu pau e gozou nele. A buceta dela praticamente vomitou uma quantidade enorme de lubrificação. Ela saiu de cima de mim bem quando eu estava começsndo gozar, ela percebeu a primeira esguichada da minha porra e não deixou a peteca cair: pegou no meu pau e me fez terminar de gozar na punheta. Me chupou e lambeu todos os nossos liquidos deixando meu pau limpinho.
Ficamos ali um tempo e eu falei que queria comer o cu dela.
Usei toda a meleca da sua buceta de lubrificante.
Enterrei meu pau naquele cu e batia na bunda dela com força e estocava com.força também. Quando falei que ia gozar ela me mandou bater mais forte. Dei dois tapas fortes nos dois lados da bunda dela que ela sentiu a dor e saiu de mim e deitou na cama. Esporrei nas costas e na bunda dela e percebi que ela mexia na buceta e também estava gozando. Pude constatar pela rodela molhada que ela deixou no lençol.
Foi a ultima vez por um bom tempo, pois quando contei pra minha tia que ela era um vulcão em brasa, ela ficou excitada e se interessou.
Passado um tempo, eu e minha tia fizemos chantagem com ela e fizemos muitos menages sempre na casa dela, que vou escrever em outro relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MR.MOJO RISING (ORIGINAL) ID:8eezaxwt0c

    ESCLARECIMENTO:
    Pra finalizar, deem me credito ou não: Eu, Mr Mojo Rising ORIGINAL jamais respondi a comentarios de quem quer que seja. Todas as respostas nao sao minhas. Jamais daria ou pediria e mail ou telefone de ninguem. Meu circulo de relaçôes é fechado e nao me envolvo com pessoas de perfis virtuais. Tambem fiz teste em um dos contos se passando por anonima, mas pelo visto alem do meu teste existem DUAS ANONIMAS AQUI e o Mojo Rising que lhes responde não sou eu, ressalto mais uma vez que NUNCA respondi a qualquer um deles.
    Isto muito me entristece, pois vejo aqui comentarios sem noçao, depreciações e descrença dos leitores.
    Não mais escreverei. Tenho outros contos aqui sob outro pseudonimo mas tambem nao escreverei mais. Tenho tido melhores experiencias em mais dois sites e tambem no facebook.
    Percebe se que este aqui é mau administrado e sem coerencia alguma de seu administrador.
    Sem mais,
    Mojo Rising (ORIGINAL)

  • Responder Mr. Mojo Rising ID:830xxftv9d

    Anonimas, não fiquem com ciumes.É bem simples: basta deixar os e.mails de voces aqui e eu entro em.contato

  • Responder Anônima. ID:w73mmoij

    Quem é essa “Anónima” ??? Sem sombra de dúvida, não sou eu !!!

  • Responder Mr. Mojo Rising ID:8eezb7wmql

    ANONIMA, como podemos estabelecer um contato? Quero te vonhecer, saber mais de voce…

    • Anónima ID:5v8qyxs8k

      Eu poderia dar meu contato prara você, mas sucede que eu sou casa entendes? Também eu fiquei muito curiosa de te conhecer…

    • Anônima ID:831iena6ij

      Mr. Mojo Rising me dá seu e mail? fique super feliz e excitada que a iniciativa partiu de você… eu sou um pouco timida…

  • Responder Anônima. ID:w73mlm9i

    Você me surpreende cada dia mais, com seus contos e relatos. E é assim que eu gosto, de contos que desperta o meu interesse em continuar lendo. Que prende a gente do começo ão fim. Pra mim não importa se o conto é ficção, verídico ou longo demais. O que importa é que seja bom. E pra mim um conto erótico para ser bom, tem que despertar o meu interesse. E prender a minha atenção do início ão fim. E não me fazer desistir de continuar lendo logo no início ou no meio do conto. E o mais importante, tem que me deixar excitada… Adoro os seus contos!!! Leio todos eles, do início ão Fim. Mas, isso eu acho que você já sabe.

    • Mr. Mojo Rising ID:5v8qyxs8k

      Anónima, você sim é que me surpreende sempre com sua simpatia e educação. É fácil entender que você não é uma mulher qualquer: é uma mulher diferenciada, que sabe construir um texto, que tem ideias na sua cabeça, que é inteligente no fundo. Consigo entender que talvez lhe falte, isso sim, ocupar um espaço em seu coração e que seu corpo reclama por uma atenção que talvez nõo tenha vindo a ter ultimamente… Por isso, humilldemente, me ofeeço para ser essa pessoa que pode tentar ajudar você a preemcher esse espaço aos poucos. Sei que entre nós já existe uma química forte, por isso bastar seguir esse trilho que a vida nos ofereceu, o que acha Anónima Especial?

  • Responder Tia safada gyn ID:40vocx7koia

    Adoraria participar de um ménage com meu sobrinho e uma putinha casada

    • Kleber ID:bemlk80hri

      Vc e seu sobrinho tem qts anos?

    • Alex ID:41ihtil0b0b

      Passa seu contato pra mim também sou casado

    • Sandrinha ID:5v8qyxs8k

      Manda seu e-mail, Sou casada sim e adoraria também estar com uma mulher mais velha e com um moinho bem novnho,,,,