# # #

tive três padrastros, pra minha sorte todos abusaram de mim, mas o último me comeu junto com meu pai

813 palavras | 21 |4.58
Por

Sou a Luci, minha mãe não vive sem homem, desde que separou teve três companheiros, agora está com o Rinaldo, de todos o mais safado, eu adoro ele.

quero contar primeiro como foi com eles e prometo não enrolar como muitos aqui, espero ser rápida.
Sou uma menina de 16 agora, minhas aventuras começaram quando meus pais se separaram, eu tinha 8 aninhos na época.
Mamãe é uma mulher bonita e bem atrevida e gosta de dançar,, paquerar, se exibir, papai tb é assim, não entendo pq não deu certo o casamento deles.
Mas vamos lá, uns meses depois que separou mamãe começou a namorar alguns homens, sempre levava pra casa e eu apesar de oito sabia o que rolava entre eles, tinha um pequena curiosidade, mas apesar de mamãe não ver nada demais, e várias vezes ficava só de camisolinha ou só de calcinha perto deles, mas a maioria nunca fez nada.
Mas ai ele então começou a sair muito com um homem chamado Roni, moreno, metido a galã, mas feio, não entendia pq mamãe só arrumava esses homens feios, barrigudos e mais velhos, uma vez perguntei isso pra ela e ela falou quando vc começar a gostar de homens vc vai entender o pq e riu.
Roni então venho morar em casa, mamãe trabalha e ele como a maioria dos homens que mamãe arrumava não gostava muito de trabalhar, viam que minha mãe tinha condições e aproveitavam.
Ai eu ficava muitas vezes sozinha com ele, eu gostava dele, ele era brincalhão e me colocava no colo dele sempre que podia.
Mesmo com mamãe por perto ele não deixava de me acariciar e me encher de beijos, foi o primeiro homem que me beijou de língua e eu tinha só oito aninhos, mas sinto o gosto da língua quente dele invadindo minha boca até hoje, acho que foi tb a primeira vez que fiquei molhadinha, embora não soubesse.rsss
As vezes via ele pelado tb, mamãe brincava comigo mandando tapando meus olhos pra eu não ver, mas sempre abria os dedos e me abraçava e me beijava e falava que pelo jeito a filhinha dela ia gostar muito de pinto…então às vezes eu pedia pra dormir com eles, pq sabia que Roni dormia pelado, e sempre acabava tocando no pinto dele com minhas mãozinhas, muitas vezes mamãe me colocava pra fora pq eles iam transar, mas outras quando eu fingia que dormia eles metiam comigo ao lado…
Eu adorava ouvir os gemidos dela e o grito dele quando ele gozava….uma vez acordei e ela tava chupando o pinto dele, eu fiquei olhando com muita vontade de fazer aquilo tb…então quando ele me viu me chamou e colocou meu rostinho perto do pau dele, me vez tirar a línguinha pra fora e lamber junto com ela .Roni não aguentou muito e gozou horrores nela e no meu rostinho.
Depois os dois dormiram, e eu fiquei lá toda lambuzada.
Mamãe agora sempre me deixava bem a vontade e não demorou pra Roni chupar minha bucetinha lisinha, não sei como descrever o que é ser tão novinha e sentir um macho te chupando,s´sei que é bom demais.
Todo dia Roni ia até meu quarto me pegava no colo e levava pro quarto com mamãe, abria minhas perninha e cai de boca eu gemia e mamãe se masturbava e gozava…era muita loucura.
Essas brincadeiras aconteciam sempre, mamãe sempre pedia pra eu não contar pra ninguém nem pro meu pai, mas nem precisava eu não era boba, sabia que aquilo era proibido e eu adorava.
Quando ia ver papai nunca falava nada e ficava quietinha.
Estava indo tudo muito bem e durante um ano foram muitas brincadeiras, um dia, eu ouvi até mamãe falando com Roni que logo iriam nascer pelinhos na minha bucetinha e que meus peitinhos já tava querendo sair tb.
Ouvi ele falar que ia adorar se fosse o primeiro a comer a minha bucetinha, mamãe ria e beijava ele e prometia que se ele fosse bonzinho ia poder comer a filhinha dela, ai eles acabavam transando e falando muitos palavrões e ouvia mamãe perguntando se o macho dela queria comer a mãe e a filhinha ele gemia de tesão e dizia que ia comer o cuzinho e a bucetinha da filhinha virgem…
eu ficava molhadinha e como já tinha aprendido a me tocar me masturbava pensando nas putarias que eles falavam.
Só que eles acabaram brigando que eu como criança não fiquei sabendo o motivo e ele foi embora.
Só que não demorou muito venho o Eliseu, um homem evangélico e pra variar feio e cara de chato, só que foi bom demais tb…no próximo eu conto como foi com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 105 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:1ex4yexoyuep

    Cada o resto da história?

  • Responder Diniz ID:1clfai8ck7gn

    Que pena não ter contado tudo

    • Eliseu ID:1ex4yexoyuep

      Nem contou o que prometia ela com o pai e um padrastop; e cadÊ os outros dois?

  • Responder Putinha safadinha ID:xgmcvvv0

    Que delícia de conto, me lembrou de quando eu era pequenininha e o vovô era tarado em mim. Ele morava comigo e foi ele quem me fez sentir a primeira sensação de tesão, eu tinha apenas 5 aninhos e adorava chamar ele pra brincar comigo no quarto, eu fingia que era a professorinha dele e ele me aluno. Enquanto eu escrevi na lousa que eu tinha ele ficava passando a mão na minha bundinha e eu adorava. Como pode, 5 anos e já adorar uma putaria proibida né? Eu sempre ficava sozinha com ele e ele sempre passava a mão na minha bundinha e na minha bucetinha a sensação era imensamente prazerosa eu lembro que sentia uma sensação quente na minha barriga de tão gostoso que era. Um dia ele pediu pra lamber minha bucetinha e eu não sabia se deixava, mas ele me prometeu que era bem gostosinho então eu deixei ele dar uma lambidinha e quase morri de tão gostoso que era. Toda vez que ficava sozinha com ele eu mesma tirava a calcinha e pedia pro vovô lamber. Minha buceta até pisca só de lembrar

    • Vanesa ID:xlq794xh

      Também iniciei na vida de safadeza quando eu tinha 9 anos foi com meu tio que brincou com meu corpo e me ensinou a brincar com seu ponto por um ano era tão gostoso, ficou melhor ainda quando completei 10 anos e fui penetrada doeu muito sagrei mas ali me tornei mulher e era só putaria fui mulher do meu tio por 10 anos e minha tia sabia e falava que eu nasci safada igual a ela , toda mulher já nasce safada é eu gosto de ser assim

  • Responder Jubs ID:8d5ijpgb0a

    Que delicia, me despertou algumas lembranças boas, cheia de tesão meu tele @princessbuble

  • Responder aventurasnazonalost ID:58fya9fij

    nossas as meninas novinhas tão safadas demais e as mamães tb.
    Agora mesmo estava na vila progresso na zl em sp, visitava um cliente.
    Estava entrando no carro e passou por mim uma senhora com outra mulher e mais duas menininhas de uma de uns 6 a outra de uns 9. A de 6 tava só de calcinha amarela, corpinho dorado bem bonita, e a mais velha de 9 tava com o vestidinho arriado até a cintura a parte de cima todinha livre, e a menina apesar de novinha já tinha uns biquinhos salientes nos peitinhos.
    Elas passaram por mim toda sapecas e a outra moça mais velha que acompanhava falou pra velha, elas que tão certas, se desse eu tb tirava tudo e elas riram e as meninas sairam rebolando muito louco.

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hm

    Boa menina..
    Um sonho de entiada.. aguardando os próximos relatos.
    Bjs Luci.

  • Responder @Cintia_M ID:bemnjdkj8k

    😋😋😋😋😋

  • Responder Ze maria ID:469ctnn3t0c

    Podemos conversar?
    Adorei seu conto.
    Me chama no e mail
    [email protected]

  • Responder Simonedapenhasp. ID:jkzq018209

    Essa seu relato é bem comum, acontece mesmo.
    Eu fui abusada tb por um padrasto, gostei demais e ficava quietinha pra ninguém descobrir,rss
    Ele me ensinou a chupar e me fazia gozar chupando a minha ppkinha.
    ele nunca penetrou de verdade, só forçava um pouquinho o pua dele na minha xana e no cuzinho, eu gemia.
    Nunca contei nada, mas acho que minha mãe desconfiava, tanto que quando fiz 12 anos e fui encorpando e ficando mais gostosa ela acabou brigando com ele e se separaram.
    Fiquei mais triste do que minha mãe eu estava louca pra dar a bucetinha pra ele.

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      Então não chegou a dar a bucetinha pra ele?

  • Responder dasilvasilvasilva77@gmail ID:2ql0b70hm

    Uma mãe liberal e uma filha desconrindo os desejos do corpo, que delicia, continue
    @silva_silva_Silva

  • Responder Pierre ID:gsu9jbk0i

    Que delícia de conto..pau ficou pulsando aqui. Posta a continuação. Quero saber o que Eliseu fez em você putinha.

  • Responder Pierre ID:gsu9jbk0i

    Que delícia de conto..pau ficou pulsando aqui. Posta a continuação

    • Pachecao ID:xlo5sk0b

      Estou quase gozando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue não demore a publicar

  • Responder Picksull ID:5pbbp0kvk0d

    Quem acha que só por ser nova não sente prazer não sabe de nada…

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Excelente!
    Faz muito bem em aceitar o seu destino desde cedo e gostar de cumprir o seu dever, pois é para isso que serve.

    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem o dever de : Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor, sempre implorando para terem a maior recompensa de suas vidas: o Pau e o Leite de um Homem.

    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, acatem as ordens do Macho, cumpram o seu dever e depois agradeçam por terem sido usadas.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Insano ID:w71fwi8j

      Não acredito que escreveu isso!!! É muita demência em uma pessoa só🤦🏻‍♂️

    • Valmir ID:8cipj3f58m

      Oi entrada feliz!
      Como posso contactar vc?
      Gostaria de saber mais de sua vida
      Bom conto
      [email protected]

    • Santiago ID:89crfpx08j

      E pra arrombar o rabo de macho escroto também