# # #

como comi minha irmazinha

196 palavras | 4 |2.81
Por

Me chamo tonico, vou contar como comi minha irmazinha jeh

Veridico.
Vou começar falando como minha irma era, pensa naquelas garrotinhas cabelo lisa grande ate o bumbum rostinho angelical, eu mlk 13 anos subindo as paredes, meus pais saim varias vezes e deixavam eu cuidando dela, um dia ouvi um barulho e flagrei a danadinha se esfregando no seu urso de pelucia, ela estava ate suando, ai fiquei ate de peu duro, fui e assustei ela, ela com muito medo e implorando para que eu nao contasse disse que faria qualquer coisa, entao pensei ela e muito novinha nao vou comer a bucetinha nao mas vou mete minha rola nessa bunda gordinha e gostosa, entao comecei roçar minhapika nela e comecei sentir q entrava pouco ia passando saliva e colocando ai ela começou a reclamar, o tesao era tanto que fiquei cego,virei ela de bruços dei uma cuspida na mão passei na minha rola e empurei ela se esticou toda , jamais vou esquecer gritou, nesse momento de loucura tapei sua boca e meti que cu gostoso que sensação de alivio.
bom tive varias outras aventuras a ela no final adorou quem quiser ssaber mais comenta ai ou deixa seu contato .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,81 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Link 3 ID:bemlga5zr9

    Tem tudo pra ser uma boa história precisa lapidar muito aguardando a continuação

  • Responder Anonimus ID:469cob9o8rd

    Por tudo que é mais sagrado, não escreva mais nada a não ser que tenha um dicionário e um corretor ortográfico junto. Não dá para chamar isso de conto nem na China.

  • Responder Dede ID:81rus5920i

    Tbm comi minha irmã mais nova a primeira vez ela tinha 9 anos e eu 22. Comi ela ate os 17 anos dela quando ela casou e foi morar em outra cidade. Ensinei tudo pra ela, ate algumas surubas com primos fizemos.

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rfij

    Procure caprichar mais, esta muito insípido e falta de imaginação. Mas não desista se espelhe em algum dos escritores.