# #

Teka Recife: eu e daniel seduzimos uma casada, para cheirar sua bunda quente e suada e lamber seu CU

305 palavras | 0 |5.00
Por

Pela foto de minha carinha de maliciosa safada, vocês já devem me conhecer, pelos meus vídeos, contos e fotos no site de Selma Recife e amigas, pois faço parte dessa turma deliciosa www.selmaclub.com e fui ontem para essa praia na Paraíba, junto com nosso também amigo, Daniel, com certeza o maior AMANTE DE BUNDAS de toda nossa turma.
Ele ficou louco quando viu essa casada ao longe e queria de todo jeito cheirar e lamber a bunda dela. O papo dele me deixou também excitada, pois ele me mandava imaginar como devia estar o cheiro dentro da bunda dela, cada vez mais quente e suada, bem como o sabor forte do ânus. Apesar de não concordar tanto com as loucuras dele, pois não sei como ele gosta tanto de cheiro de CU, fiquei excitada.
Puxamos papo com ela, que falou que está recém separada. De vez em quando ela ficava na posição acocorada, que deixava Daniel mais louco ainda, pois essa é a posição que ele mais gosta de ter uma bunda quente, suada e fedida no seu rosto.
E daí fomos para a pousada onde ficamos. O safado deita-se na cama e eu e Elisa começamos a brincar com ele, nos beijando e sentando na sua cara, esfregando nossas bundas do jeito que estavam bem suadas e fedidas, para ele se deliciar e lamber. Depois meti a cara na bunda de Elisa, para o cheiro ficr impregnado no meu rosto e ela fez o mesmo no meu rabo. Depois nos beijamos, uma sentindo o cheiro de bunda da outra na cara e gozamos assim, num beijo demorado e uma tocando na buceta molhada da outra. Caralho, foi demais e sempre registramos tudo. Espero que gostem e comente,
Teka Recife e Daniel

Teka-16889018403376009704-bundas-brasileiras

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos