# # # #

Pra pegar a Irmã, tem que passar pelo irmão

2140 palavras | 6 |3.50
Por

Hugo, tá apaixonado por Liliane, ele tá com muita tesão , mas pra transar com Lili ele tem que passar por irmão dela , Marcos

Hugo tem 14 anos e Lili também, ele tão namorando a 1 ano, ele tão com muito tesão , o tesão tá na flor da pele , ele não estão mais se segurando. Hugo propem a Lili deles transarem na casa dela , pois os pais dela saiam toda sexta pra um encontro, pra acender a paixão , os dele só saí sábado então dava pra fazer sexta e no sábado, mas o irmão de Lili podia atrapalhar, então tentaram fazer um plano pra ele sair e deixar a casa só pra eles.

Lili#

Lili conversou com irmão , ela tentou fazer ele sair , com banda e show e festa mas ele não quis , queria descansar, ele ficou curioso por quer ela queria tanto que ele saísse , então ele logo jogou a real.

– Por quer você quer que eu saía?

– Ehhhhhhh
– Pode falar eu sou seu irmãozão, não vou dedura pro papai
– Ehhh , meio querer
– Meio o queee ?
– Eu e meu namorado queremos a casa só pra nós
– Não precisa terminar, já entendi, seu namorado tá forçando você a transar
– Nãoooo , ele não tá forçando nada, eu quero
– Ele tá te manipulando, não percebe
– Ele não tá , quem deu a ideia foi eu
– Não sabia que tinha uma irmã tarada assim – Rindo
-E que , umas meninas falam que e bom , e em vez de quando eu sinto uma quentura lá
– Eu te entendo, mais se na hora você desistir, e ele não quiser , de um chute nas bolas dele e deu uns tapas e murro e explusar ele da casa logo
– Tá bom – obrigada les se abraçaram e riram

Hugo#
Chegando da escola, ele foi tomar um banho , no banho ele sentiu uma quentura na sua bunda , e foi passar o dedo , ele fez movimentos circulares , e começou a gostar, quando foi percebe gozou sem encostar no pau, ele ficou assustadobpois aquilo era coisa de viado , ele se perguntou se ele gostava de rola.

Ele se enchugou e deitou na cama pelado , seus pais ainda não tinham chegado do trabalho, então ele podia sem interrupções, ele pegou no pau e pensou na moita que ele vai poder transar com LiLi , seu pau não é grande , ele mede 14cm mais e grosso , ele começou a se masturbar pra tirar a ideia de gostar de rola .
Ele pega o pau meia bomba e começa a delizarz pensando no cheiro dela , nós peitos, na barriga dele ele pensou como ele ia penetrar, como ele ia começar, ele foi no computador pesquisa como faz pra transar com uma garota pela primeira vez.

Um site com o nome . a primeira vez o que fazer ( 8 dicas )
Ele apertou e tava escrito assim

Sumário

Ereção e a primeira vez
O mito da ereção perfeita!
Como fazer sexo pela primeira vez? [Vídeo]
Não tenha pressa!
Como se preparar para a primeira vez?
coisas que você não deve fazer na cama [Vídeo]
Conclusão: aprenda com a sua primeira vez!

DICA Nº 1: esqueça aquilo que você vê no pornô. São filmes! A realidade é diferente: o sexo, o corpo feminino, o prazer, as posições… Então, não coloque pressão desnecessária sobre si mesmo.
DICA Nº 2: “fazer bem” é muito diferente de causar dor. Você vai aprender que há várias mulheres que acabam sentindo dor durante o sexo, e não apenas na primeira vez. Porque muitos homens acreditam que, para ser bom, é preciso “ir com força”. Não é necessariamente verdade! Basicamente, se sua parceira estiver sentindo dor, é porque… você está fazendo algo errado.
DICA Nº 3: duração não é um critério definitivo para o prazer… É importante lembrarmos que as relações sexuais duram em média 5 ou 6 minutos. Além disso, para satisfazer a sua parceira, normalmente é preciso focar em outras coisas que não na penetração ou no tamanho do próprio pênis. Principalmente na primeira vez, é improvável que a penetração dure tanto tempo. Mas não fique triste: há muitas outras formas de se divertir! Carícias, beijos, sexo oral… Se a penetração for um pouco curta, descubra o corpo da sua parceira de outras maneiras.

Ainda que a gente tenha nos concentrado nas preocupações masculinas, as mulheres também estão sujeitas às mais diversas inquietações, e isso é normal. Bem, então vamos desconstruir logo este mito: a primeira vez raramente é satisfatória!

Não estamos falando isso para te desencorajar, basta ter expectativas realistas. Assim, primeiro: você vai ficar menos decepcionado. E, em segundo lugar, quem sabe você acaba se divertindo mais.

Para a primeira vez e pra todas as vezes tem 4 critérios:

consentimento
possibilidade de fazer a escolha certa (ou seja, não estando sob pressão social ou, pior, bêbado)
contracepção
sensação de que era a “hora certa”

DICA Nº 4: aguarde o momento certo, quando se sentir pronto. A decisão de fazer sexo pela primeira vez é sua e de mais ninguém. Quando você estiver pronto, as coisas acontecerão naturalmente. Portanto, não durma com alguém só para agradar a pessoa ou por qualquer outra norma social. E o mais importante: não faça em qualquer lugar, prefira um ambiente e uma situação mais tranquila, com tempo disponível.
DICA Nº 5: pense na contracepção (evitar gravidez). Isso vale mesmo que os dois sejam virgens! Proteja-se para não ter surpresas desagradáveis ou trazer problemas para o dia seguinte. É melhor se prevenir e se livrar de ansiedades desnecessárias. Então: use camisinha!

DICA Nº 6: identifique quais são os seus desejos. Isso também vai te poupar de frustrações. Qual é o seu interesse no sexo? É o orgasmo? A relação com o outro? O carinho? Os sentimentos? Que posições te atraem? Resumindo: faça a si mesmo algumas perguntas antes, para que você não seja pego desprevenido.
DICA Nº 7: escute a sua parceira. Mesmo que você esteja com vontade de fazer sexo, talvez sua parceira não esteja. Portanto, seja compreensivo. As pessoas nem sempre desejam as mesmas coisas ao mesmo tempo: isso é normal. Não se sinta rejeitado por isso.

DICA Nº 8: não existe só a penetração! Primeira vez não implica necessariamente em penetração: são inúmeros os estímulos, as brincadeiras, as zonas erógenas… Escute a si mesmo, escute sua parceira e descubram um ao outro. Um lembrete sobre o prazer feminino: muitas das mulheres sentem mais prazer fora da penetração. E você também descobrirá com a experiência que seu próprio prazer também não se limita (felizmente) à penetração; aliás, isso também vale para o sexo entre dois homens.ão existe só a penetração! Primeira vez não implica necessariamente em penetração: são inúmeros os estímulos, as brincadeiras, as zonas erógenas… Escute a si mesmo, escute sua parceira e descubram um ao outro. Um lembrete sobre o prazer feminino: muitas das mulheres sentem mais prazer fora da penetração. E você também descobrirá com a experiência que seu próprio prazer também não se limita (felizmente) à penetração; aliás, isso também vale para o sexo entre dois homens.

Extra DICA Nº 9: pra evitar momento humilhates e constrangedor, fazia higiene no pênis , principalmente se tiver sexo oral , a maioria das pessoas não gostam desse tipo de odor , e (o) parceira pode não querer fazer por causa de estar com mal odor e ter sugeirras no pênis , e se tiver verrugas ou etc; procurar um médico pois pode ser uma doença sexualmente transmissível, DST.

Aquela um monte de informação, que ninguém tinha te falado ou avisado deixou ele com medo , de machucar a sua amada e tudo mais , ele ficou com receio de tudo , até o seu pai abaixou , não tava mais com tesão , ele foi deitar pra pensar , pensar se aquilo era mesmo o que ele queria , se ele gostava mesmo de Lili , bateu uma crise exestencial , ele foi dormi pois amanhã depois da escola seria a hora .

#Lili

Depois da conversa com seu irmão, ela ligou pro seu namorado, mas como ele tava dormindo ele não atendeu, tinha um computador na casa dela, ela ficou pensando no dia de amanhã, ela tava com medo pois algumas meninas diziam que doía mais depois passa, ela foi pesquisar sobre o assunto.
No site tava
Passos a seguir:
1

Compreenda a situação – não se importe se ele é virgem. Independente da idade, lembre-se que cada um tem uma maneira própria de agir e, se ele ainda é virgem é porque não encontrou uma pessoa especial ou um momento adequado para perder a virgindade. Se ele confiou em você para contar esse segredinho, pra quê ficar se preocupando?
2

Tenha paciência – lembre-se de como foi sua primeira vez e do nervosismo e “medo” que você teve quando deparou-se nua com outra pessoa. Seja paciente com ele. Ele ficará nervoso por ser a primeira vez e por querer que você se satisfaça também. Nada pode sair errado. E a virgindade dele não pode influenciar no resultado do sexo.
3

Deixe-o à vontade – não precisa ir direto ao ponto. Mostre toda sua habilidade na cama. Em um primeiro momento, ele ficará com receio de te pedir qualquer coisa. Então, pegue a responsabilidade para você e comece, vagarosamente, a acariciá-lo. Tente deixá-lo o mais à vontade possível, até que ele se sinta preparado e pronto para a penetração.

4

O nojo inicial é compreensível – não queira que, de primeira, ele já vá metendo a boca por todo o seu corpo. Assim como você teve nojo ao chupar o primeiro pênis, ele terá um nojinho de te chupar. Venhamos e convenhamos: o cheiro e o gosto natural não é dos mais atraentes, para a primeira vez. Então, faça-o chupar uma bala de menta, por exemplo, que tem um gosto e um cheiro característico e irá amenizar toda a situação. Com o tempo, ele irá se sentir seguro e à vontade para te chupar sem precisar de nenhum apetrexo. Ele vai acabar aprendendo a gostar do seu cheiro e gosto natural.
5

Não tenha receio de dizer que ele está fazendo algo errado – a maior parte das mulheres tem receio em apontar os erros do parceiro na cama. E isso faz com que ele continue sempre errando. Mas, sem saber. Para que tenhas bons parceiros na cama, é preciso que digas se determinada posição ou atitude dele te incomodam. Sabendo disso, ele não repetirá mais e irá fazer tudo como você quer. As mulheres podem “domesticar” seus namorados, basta que falem sobre suas preferências.
6

Ajude-o – o nervosismo é natural. Ele não vai conseguir tirar sua própria roupa, nem vai saber como colocar a camisinha. Isso é fato. Se ele não tiver treinado em casa, você vai ter que ensiná-lo. E, se você também não souber, não tenha vergonha de dizer. E tente colocá-la nele. Muitas mulheres experientes não sabem como colocar a camisinha em seu parceiro. E, na hora do nervosismo, nem eles mesmos conseguem. Retire a camisinha do pacote com cuidado para não furar ou rasgar. Segure a ponta da camisinha com uma das mãos, encoste na cabeça do pênis e, com o auxílio da outra mão, vá desenrolando a camisinha por toda a extensão do pênis. Tome cuidado para não deixá-la com ar.

Conselhos

Pronto! Agora é só aproveitar e não deixar que esse momento seja ruim. Mas, não espere que ele se apaixone por você, apenas por ter sido a primeira dele. Homens e mulheres têm opiniões diferentes sobre o amor. Deixe as coisas fluírem e, se ele tiver gostado, irá te procurar outras vezes para repetirem a dose sexual.

Aquilo foi bem gratificante, ela gostou dos conselhos e ficou sem medo , ela saiu do carro com orgulho, seu irmão perguntou porque ela tava assim , ela disse por nada.

Seu irmão ficou com raiva e ciúmes pois ele e um irmão protetor, ele pegou um lubrificante iria dar pro namorado dela pra ajudar a sua irmã na hora do sexo e foi fala com o namorado dela na escola .

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiyur ID:fuor92ed0

    Uma porrada de tutorial de sexo hetero, ocupou 80% do conto, péssimo, além dos erros ortográficos básicos.

  • Responder Putademacho ID:gqb8gxzrd

    Usou droga pra escrever esse conto, tem potencial pra melhorar muito

  • Responder z ID:2ql0kr2sz

    Tutorial desnecessário… E a parte que importava deixou com Deus, dele pegando o irmão dela…

  • Responder Legolas ID:xlpy9e8l

    porcaria mds

  • Responder J ID:h5hn7tbd3

    Que? Do nada tu quer postar um tutorial?kkk

    • Roxen Lazuli ID:1dak6ft98l

      Sei lá , só fui botando