# # #

Em Itapema eu só fiz “Dupla Penetração” com belos negros! Parte I

895 palavras | |3.70
Por

A minha prima Ana Luisa, com a mesma idade que eu, 48 anos de idade, loira, cabelos lisos, sobre os ombros, separada do marido, me convidou para passar o Natal e Ano Novo com ela, lá em Itapema-SC. Como sempre fomos além de primas, muito amigas, sempre fomos cúmplices. Nas nossas infâncias, nós duas, chupávamos os paus dos meninos juntas. Como não venho tendo mais uma boa convivência com o marido, me decidi por ir, já que ele iria para a nossa fazenda. Arrumei minha mala, coloquei as minhas roupas, comprei a minha passagem em uma empresa de ônibus do tipo, leito cama e fui! Depois de uma noite de viagem, dormindo a noite toda, finalmente cheguei a tapem, pela manhã do dia seguinte, ela me esperava na rodoviária em seu carro. Antes de vir, ela havia me enviado essa foto da esquerda fazendo DP com dois negros.

É claro que a olhando na foto que me enviou fazendo essa DP com os dois negros, eu fiquei maluca de vontade. Lá em Itapema-SC, ela tem um stúdio de beleza masculina e conhece todo homem bonito, tesudo, pauzudo, moreno claro e negroa, que curtem coroas turistas. Ela tem um tesão enorme por negros como eu tenho. Ela me pediu uma foto bem gostosa e puta e mandei essa abaixo, a direita, para que ela pudesse me mostrar aos caras. Segundo ela, foi um sucesso a minha foto! Ela me explicou que para se gozar teríamos que sair com jovens negros gaúchos, Sempre muito pauzudos e para curtirmos a noite, teríamos que sair com os coroas catarinenses que amam pagar e gastar. Antenada com tudo eu já me sentia a própria puta madura e bem vivída. Me acomodei em seu confortável apartamento muito bem localizado e próximo a Meia Praia.

Após almoçarmos, descansei a tarde inteira e ela no seu stúdio atendendo os seus clientes juntamente com a sua filha Lidiane de 24 anos e mais cinco funcionárias. Quando chegou a noite, eu já havia tomado meu banho, passado creme hidratante por todo corpo, me desodorizado e perfumada. Ao sair do banho, elac me perguntou: “Você realmente quer conhecer o que rola aqui em Itapema?” Eu disse que sim e como o celular dela não parava de tocar, a ouvi atendendo uma chamada e combinando um encontro, falando que uma prima sua havia chegado. Aí ela me disse que iriamos jantar em Porto Bello com dois caras. Produzidas com vestidos compridos transparentes, até os pés, calçando rasteirinha, muito perfumadas fomos ao tal encontro! Chegando no restaurante a beira mar fui apresentada aos dois amigos dela. Eram dois coroas muito bonitos.

Ficamos ali saboreando um bom camarão, lagosta e linguado, tomamos três garrafas de vinho branco e umas três horas depois saímos, fomos para o apartamento deles onde a festa rolou a noite inteira. O Cesar abriu outra garrafa de vinho e nos serviu em taças, continuamos a beber e dançar ao som de blues e rock, foi quando o Fernando me puxou para me beijar, eu aceitei e a Ana Luisa já ficava de cócoras e chupava o cacetão do Cesar, fiz o mesmo com o Fernando e logo fomos levadas, nuas, para um dos quartos, onde os dois nos chuparam muito e eu e a minha prima nos beijávamos gostoso o que nos levou a gozar muito nas bocas dos dois que se r4evezavam ora um chupado a minha boceta e o outro chupando a boceta da Ana Luisa. Nós duas gozamos muito, eles sabiam chupar com carinho e muito delicadeza, ficamos alucinadas nos beijando nas bocas.

Os dois coroas, Cesar e Fernando, na casa dos 54 anos de idade, altos, corpos bronzeados e muito pauzudos bem grossos e cabeçudos. Tipo um com vinte centímetros e outro com vinte e dois centímetros de comprimento. Logo nos colocaram de quatro na cama, uma ao ladopda outra e passaram a nos meter muito em nossas bocetas, o que levava eu e a Ana Luisa, minha prima, a nos beijarmos gostoso nas nossas bocas, chupando muito uma a língua da outra, enquanto eles dois nos metiam em nossas bocetas, batendo com muita força nas nossas bundas e nas nossas caras. Eles nos faziam nos sentir usadas e abusadas, nos tratando como verdadeiras vagabundas. Eles nos chamavam de putas, vadias, vagabundas, putas de praia, de turistas promíscuas, ele dois, verdadeiramente nos humilhavam. Nos faziam de cadelas submissas!

Eles nos metiam muito e de forma gostosa o que levou eu e a minha prima a gozarmos muito nos beijando nas nossas bocas e chupando nossas língua. Até que eles gritaram que iriam gozar o que nos levou a nos virar imediatamente e abocanharmos os seus paus e recebermos as suas porras em nossas bocas nos levando a engolir tudo e em seguida nos beijarmos muitos com as porras dois dois em nossas línguas. Pena que eles não tomavam vigra ou cialis e a brincadeira acabou aí, na minha primeira noite em Itapema-SC, mas tenho muito para contar nos doze dias que fiquei por lá… nunca dei tanto a boceta e o cu, como ainda, nunca imaginei engolir tanta porra na vida!

Loira-na-DP-0001A-Fazendeira-0003

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

  • Valéria ID:1dqpb790dgke

    Conto fraco e sem conteúdo, muito forçado.