#

Shake saído de meu ânus, para amigos de meu noivo. Com foto minha aqui

292 palavras | 0 |4.33
Por

Meu noivo injeta deliciosos shakes na minha bunda, coloco para fora num copo grande e ele serve aos amigos.

Meu noivo é muito louco e confesso que curte coisas nojentas, pelo menos é o que eu acho. Mas ele fica com um tesão de um jeito tão avassalador, que faço o que ele me pede, para fodermos gostoso por horas, ele se lembrando do que viu.
Ela grava tudo com microcâmera e postamos em nosso perfil, no site www.selmaclub.com pois é lá que postamos nossas fotos, vídeos e fazemos amigos.É o seguinte: Os pais dele tem excelente chalé na badalada Serra do Maroto e sempre vamos para lá quando seus pais não estão. Para esse nosso fetiche, ele convida os amigos dele de faculdade, da pelada e até alguns de infância, alguns vão com namoradas e noivas, mas o fetiche nele é direcionado aos machos.
Somos conhecidos por nos tratarmos bem e prezamos pela alimentação. Servimos aos amigos vários shakes saborosos e todos adoram. Mas só que os “especiais” são foda. Meu namorado injeta o shake dentro de minha bunda, com uma ducha higiênica. a quantidade de um copo grande. Depois eu coloco para fora no mesmo copo, enchendo-o. Aí ele serve os amigos escolhidos, sabendo só que estão na verdade tomando um delicioso shake, mas saído de dentro de minha bunda e nem sonham com isso. Imagina só se descobrissem isso. Os caras tomam numa boa e quando elogiam o sabor, nem imaginam que endoidam meu noivo e o deixam quase incontrolável de tanto tesão. Seu pau começa a babar, vendo seus amigos tomando os deliciosos shakes saídos de meu intestino e reto.
Se quiser nosso twitter, instagram e todas as redes sociais de nossa turma, free, veja em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos