# # # #

Sentia Mais Prazer Dando, Quando Ainda Tinha Pênis

880 palavras | 5 |4.00
Por

Tem três anos que passei pelo procedimento e estou muito satisfeita com os resultados. Mas…

Tem poucos meses que eu adquiri meus novos documentos e todos os direitos de mulher. Agora não é só uma questão de me sentir mulher, como alguns sustentável até pouco tempo. Está escrito! É fato! Sou mulher, porra! Sempre fui. Infelizmente nasci aprisionada numa casca que, com muita coragem e determinação, consegui me livrar. Mesmo nos vídeos em que eu não tinha mais de quatro anos eu já deixava OBVIO de que era uma menina e não um menino. Sofri a infância e a adolescência inteira, com discriminação e injustiça, mesmo dentro de casa, que deveria ser meu santuário e refúgio. Só pra desabafar!
Bem… Eu sempre senti muito prazer em ser tratado de forma carinhosa e respeitosa na hora do sexo com meus parceiros. Tive até um namoro bem sério com um cara casado, que até me beijava na boca, numa época em que eu ainda tinha um corpo masculino e me vestia de maneira discreta. Tinha dezesseis nessa época. E depois de ser bastante acariciando e amolecido por ele, estava no ponto de dar. Não gostava que vissem meu membro. Por isso o escondida na calcinha que eu mesmo fazia e que não tirava durante o ato. Elas eram prontinhas para o sexo. E eu sabia controlar minha ereção. Era raro eu ter ereção. Mas quando eu gozava, normalmente de quatro, minha posição preferida, acabava tendo um pouquinho de ereção. Pouco, mas mesmo assim eu sentia vergonha. Minhas calcinhas tinham um revestimento de látex, onde eu podia gozar a vontade. Uma camisinha que eu colocava. Com essas calcinhas eu podia até me vestir de mulher, o que as vezes fazia quando já dentro do motel, para despertar mais tesão em alguns caras. Eu ia à loucura! O meu orgasmo era demais de bom. Mas depois do procedimento, quando já tinha liberação para o sexo, até gostei muito de ser penetrada pela primeira vez com meu corpo cem por cento feminino. E minha ppk é linda e tenho muito orgulho dela. Mas o fato é que eu deveria sentir orgasmo. Até sinto tesão pelo ato em si e tudo que rola e até gozo. Mas não é a mesma coisa. Demora muito e até incomoda um pouco, como quando a gente fica sensível depois de gozar. Só que durante o orgasmo. Prazer eu sinto de qualquer maneira, independente do orgasmo. Amo sentir um bom pedaço de carne em meu bumbum. E cansei de gozar só levando tronco. E era maravilhoso. Mas não gozo mais. Tentei diversas vezes atingir o orgasmo por trás, mas só chega bem perto, dependendo da posição, e aí vem aquela sensação de cócegas e sei lá o que dá. É quente e até prazeroso assim que começa. Mas quando deveria ficar ainda melhor é quando chega ao ponto que eu peço pra parar. O mesmo acontece na vagina. É a mesma sensação. Várias consultas com meu médico da equipe e vários tratamentos além de uma revisão do procedimento, que me deixou um mês de castigo.
Eu tenho tudo no lugar como qualquer outra mulher. Menos o que pra mim não faz a menor diferença, os tais inconvenientes e a possibilidade de ficar grávida. Nem jamais desejei isso. Mas com esse orgasmo de merda que tenho e como levar na vagina é ainda mais incômodo, decidi voltar a dar apenas o bumbum. O último cara que sai e que não sabia que eu era operada, fingi que não era e até simulei um membro em uma das minhas antigas calcinhas. E isso parece ter trazido de volta aquela adrenalina de antes. Deixei ele se empolgar e me pegar de quatro com vontade. E eu cheguei a sentir como se meu pau estivesse mesmo ali. Aquilo foi bem estranho. Pois eu estava sentindo ereção e aquilo era impossível. Eu mesma botei a mão no pênis de borracha escondido lá embaixo, com saco espremido e tudo. Como que porra ter certeza. Mas era só impressão. Mas que foi bem real, foi! E de repente, quando eu estava a ponto de gozar, o que estava reprimindo antes, por receio da tal sensibilidade, deixei vir. E para a minha surpresa, cheguei a ter aquele arrepio que percorre tudo o corpo. E ele irradiou e centralizou na vagina e eu até gritei de tanto prazer nesse orgasmo. E pelo visto, o fato de eu imaginar estar com meu pênis de volta,a ponto de sentir ele, foi o que culminou nesse maravilhoso orgasmo. O rapaz veio logo em seguida. Que bonitinho aquele gemido dele na hora. Meio rindo, sabe? Até deu vontade de beijar ele. Mas ele não é desses. Ainda não pude fazer um novo teste. Quase toda a turma sabe ou já espalhou. E nem tão cedo vou poder viajar pra fora. E coisas “sujas e perigosas”, como dar pra qualquer estranho de banheiro, isso eu nunca curti. Gosto de ter uma garantia de que quem vai se deitar comigo é no mínimo bem cuidado e respeitador. Não sou depósito nem brinquedo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:juknz3sbt5s

    Querida Waleska que relato gostoso, me imaginei no seu lugar. Confesso desde garoto sempre me senti diferente, eu queria ter nascido uma menina, um pena. Embora já coroa, muitas vezes eu não queria ter este negócio no meio de minhas pernas, queria sim ter uma bucetinha, nossa seria o máximo para mim. Tempos atrás usei até anticoncepcionais certas ocasiões, pois quer ver meus peitinhos crescer. Depois de um tempo deu até algum resultado, pois quando coloco um soutien, ficam parecendo peitinhos de menina moça. Sempre estou de calcinha, más quando vejo aquele negócio balançando no meio das minhas pernas (uso mais para fazer xixi, sentado no vaso) fico frustrado, penso que me sentiria mais fêmea se no meio estivesse uma vagina (bucetinha), nossa eu iria cuidar com todo carinho e amor, e claro, deixando-a ser penetrada por um macho viril e gostoso, más como não tenho, o jeito é usar o meu cuzinho, até porque tenho uma bundinha feminina. Já até pensei por certas vezes passar por uma cirurgia, me tornando uma fêmea, quem sabe um dia realizo este prazer e vontade. E o mais legal, deitar-me numa cama e de pernas abertas ser penetrada prazerosamente, proporcionando um macho em gozar dentro de mim com muita vontade e satisfação sexual. Nossa eu teria muitas relações sexuais, mas sempre cuidando da minha bucetinha, deixando-a sempre higienizada, limpinha e cheirosinha, pronta para agasalhar a rola de um macho. Más como não tenho, faço todo este cuidado com meu cuzinho, sempre depilado, limpinho e higienizado com ducha interna e uso com produtos femininos. E quando um macho me come, nossa, fico toda fêmea, adoro quando eles caem de boca no meu cuzinho, e ficam doidos com o cheiro de fêmea que meu bumbum e cuzinho exala, subo as paredes, tamanho o tesão quando chupam meu cuzinho. Como eu quero ter uma buceta e ser uma verdadeira fêmea.

  • Responder Silva ID:2ql4an042

    Parabéns pela conquista da cirurgia, espero que consiga superar essa questão do orgasmo, eu creio que isso seja algo relacionado ao psicologico e por isso conseguio ter o orgasmo quando se imaginou novamente com o membro.
    Parabéns também por ser 100% mulher trans, pois hoje em dia vejo tantas pessoas se dizerem mulheres trans mas que sinceramente não agem como mulher, muitas vezes ate assumem papel de ativas no sexo e nao vejo isso como sendo algo de uma mulher, até pq com a carga de hormonios que é usada durante a transição dependendo de a quanto tempo ela na esta acontecendo até mesmo uma erecão é dificil de acontecer por conta do atrofiamento testicular.
    Eu nunca tive a chance de ficar com uma trans, mas se tivesse eu só ficaria com uma assim como você, 100% mulher que até equeça que tem penis na hora do sexo.

  • Responder @Magrinho7890 ID:8kqvk7yb0j

    Gostei de mais os detalhes que você não conseguia gozar e depois que você imaginou seu pênis e conseguiu gozar parabéns pelo orgasmo vou deixa meu telegrama adoraria conversar com você : @Magrinho7890

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Sabes achei um bocadinho 😕 confuso. Mas percebi no geral o que sentiste e admiro a tua coragem em expor aqui os teus sentimentos e descrever as tuas frustrações. Parabéns, acredita que ajudas muitas pessoas.

  • Responder Anon ID:16lkzk1bmgq0

    Se capou e agr quer de volta, vc não sabia que a pressão que dar boa parte do prazer é por causa da presença do pênis(a parte interna do pênis, quando vc tirou a pressão sumiu e agr já não é a mesma coisa