# # #

Temporal com minha filha

558 palavras | 8 |4.12
Por

Bom sou gaucho 43 anos hoje .oque aconteceu foi a 3 anos .
Estava indo de porto alegre para snta catarina com minha filha 13 anos encontrar a minha esposa mae dela que estava na praia com seus pais a negócio.
Sai as 13 horas de Porto e seguimos a estrada do mar ,la pelas 17 horas caiu um temporal de escurecer o ceu, e para ajudar o limpador de vidro estragou, pensei oq fazer naquela chuva.
A nossa frente um motel de beira de estrada falei para minha filha se esconder no banco traseiro da camioneta pois nao iriam deixar uma de menor entrar no motel
Entrei estacionei a camioneta na garagem e baixei a lona da garagem .assim minha filha saiu do esconderijo
Subimos ate o quarto e minha filha se apaixonou uma suite bonita com banheira.
Minha filha uma moreninha q apesar da pouca idade tem um corpo bonito seios pequeninos mas pontudos e uma bunda pequena e arrebitada.
Tudo seguiu tranquilo mas para tomar banho complicou o box todo em vidro que tinha visao do quarto todo,mas decidimos tomar o banho eu claro olhei ela banhandose e vi ela me olhando disfarçadamente ,meu pau estava duro nao conseguia fazer ele baixar. Deitei na cama de boxer ,so um lençol leve nos cobria e a noite esfriou minha filha se aconchegou em meus braços .durante a madrugada na aguentei o tesao e de conchinha fui chegando nela ,aquele pequeno corpo de menina estava me enlouquecendo , tirei minha boxer meu pau pingando porra já, encostei em sua bundinha e a abracei.aos poucos fui acariciando ela e colocando meu pau entre sua coxas ,por ela ser pequena colocava meu pau entre as coxas e ele apontava na sua buceta ,vi que ela estva acordada sem se mexer pela sua respiraçao forte e asustada. Fui me movimentando sem penetrala so masturbando com suas coxas, sentia sua buceta molhar e gozei …
Gozei entre as coxas de minha filha babando sua buceta ,mas nao estava satisfeito comecei a tirar a roupa dela e ela nao falava nada , limpei a porra com a toalha e fiquei olhando o corpo dela ,beijei todo corpo suguei os pequenos seios e chupei sua buceta ela só respirava forte.me ajoelhei ao lado de seu rosto e ordenei q ela chupasse meu pau , como ela nao sabia liguei a tv e com os filmes porno fui mostrando como ,ela foi fazendo sem jeito mas fez .
Eu tinha q deflora-lá. Coloquei ela de frango assado e pincelava meu pau na sua buceta branca e quase sem pelos ,minha filha so me olhava com olhar de assustada, forcei a cabeça de meu pau em seus pequenos labios vaginais e parei ,forcei mais um pouquinho a cabeça entrou e agora minha filha gritou, suas maos seguravam em meus braços e suas unhas estavam cravadas em minha carne, agora nao tinha mais volta,forcei mais um pouco metade de meu pau entrou mais um grito ,uma lagrima e um filete de sangue escorrendo, tava feito minha filha sendo desvirginada pelo proprio pai em um estrupo com muito carinho, comecei a bonbar bem devagarinho , depois de ums 15 minutos ela foi relaxando e senti q ela foi se entregando ao prazer ,ja estavamos mudando de posiçoes e ela ja cavalgava em mim com bravura e prazer…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 65 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro Dumont ID:g3jt9nzrk

    Car vou falar…e foda resistir a uma ninfetinha 13 aninhos td durinha lisinha …definitivamente não dá…Jessica o nome da minha enteada 11 aninhos mas já com o corpinho definido peitinhos meia taça. Ela joga tênis desde os 5..um par de coxas que só vendo Laurinha td branquinha cabelos chanel 3 uma bundinha empinadinha não deu outra ..enrrabei ela é a 5 meses como o cuzinho dela duas vzs na semana qnd pego ela no clube..
    Eu já não aguentava mais as provocações dela ..ela gosta de tik tok…vive fazendo vídeos de sainha de chortinhos e qnd sua mãe não estava fazia até de calcinha …gente não aguentei..ela percebeu que me instigada. Aí intensificou as provocações
    Um dia na mesa do café da manha ela veio sentar em meu colo eu estava de férias….sua mãe é bancária …falei senta ali Jessy…minha mulher mais que rápido falou…NOSSA AS VZS ACHO QUE VC NAO CONSIDERA A JASSY COMO FILHA…
    Tentei justificar não é que…..sendo cortado…ENTAO DEIXA ELA SNTAR NO SEU COLO NÉ…ELA NUNCA TEVE PAI QND TEM E ISSO…
    mas que rápido falei ok…ok…meninas vcs venceram…elas rindo falaram NOS DOMINA..Meu pau já estava no máximo por debaixo das mesa a garota esfregava o pezinho dela no meu pau..ela veio mais que rápido e se sentou puxando a saia …sentou só de calcinha que bundinha quentinha pensei decidido de hj não passa..
    Também.qse 6 meses de tentação quis ganhar ela na desistência mas ela não desitia..aí não deu..
    Qnd sua mãe foi trabalhar…perguntei …Oque vc tá querendo menina.??..ela no meu colo se empinou e falou….ISSO AII QUE TA DURO NA MINHA BUNDA…
    qse que não acredito…mas tava acontecendo..
    Levantei peguei Jessy pelo braço sentei ela no sofá abri sua coxas sem resistência ela ficou tipo frango assado …puxei a calcinha de lado…QUE BOCETA LINDA..gorda fechadinha.. um filete de baibinha escorria..CAI DE BOCA..chupei feito um desesperado…Jessy só gemia sssshaaaaiii hummmm aaaiiii.e assim foi que td começou…

  • Responder Alemão ID:83105vkkhm

    Delícia de conto uma bucetinha novinha pra chupar e fazer gozar com muito carinho uma delícia gostei do seu conto

  • Responder Estefane ID:h4913nqrk

    Que delicia fique toda molhada agora

  • Responder Silva ID:gsudr9k0d

    Delicioso começo e bem contado, continue
    Telegram @silva_silva_silva
    Mulheres e meninas chamem, vamos gozar gostoso

  • Responder Desejoo ID:81rd46wxi9

    Tesaoo caralhoo me chama telegran amo pai e filha telegran @juanp2088

  • Responder Anônimo ID:gqblcf38j

    Há se houvesse ?
    Não há lá nada.

  • Responder Crazy ID:45xyw6s5zra

    Não te achei …

  • Responder Teu ID:gsus5rfik

    Delicia de conto continua conterrâneo kkkk