#

Sentei nesse pau enorme e me caguei n frente de todos. foda é que fotografaram

496 palavras | 0 |4.47
Por

Realmente sinto vergonha em liberar esse meu vídeo e fotos, mas Selma Recife me convenceu que muitos amigos irão gostar. então depois de meses, resolvi liberar. Como podem ver pelo local, foi feito no quintal da casa de praia de Selma Recife. Dá para conhecer por muitos vídeos serem feitos aqui, basta ver no site dels www.selmaclub.com principalmente no carnaval passado. e foi no carnaval e o pau do amigo Priapus fez esse estrago em minha bunda enorme e morena.
Tenho uma bunda grande, com podem ver e adoro sexo anal, mas jamais isso tinha acontecido. Mas também, nunca eu tinha recebido um pau que fosse tão fundo em meu intestino, buscar tudo lá ́dentro. Quando vi os vídeos de Priapus fodendo Selma e amigas, pensei ser frescura delas tantos gritos e pensei seriamente que elas cagavam no pau dele porque queriam mesmo, para fazer mídia. Achei até nojento, sendo bem sincera. Mas vi que a história era outra.
Ao ver pessoalmente o pau de Priapus, já imaginei que a coisa seria bem difícil. E como gosto de dar meu rabo sentando, isso deve ter prejudicado, por causa da posição do reto e intestino, que ficam na posição de cagar. Pois bem, fomos aqui para o quintal e ele deita numa esteira, com o pau para cima. Fui sentando com o rabo para ele.
MInha gente, não é para principiantes. que pau grosso da porra! Tava foda fazer o CU se abrir tanto para engolir a cabeça, somente a primeira parte. Mas consegui, apesar de muita dor. Até aí, tudo bem! Mas quando vou sentando e o pau entrando, parecia que não ia acabar mais. era rola que não acabava, invadindo meu reto e intestino. e da metade para frente foi dando uma dor de barriga do caralho, insuportável mesmo. foi aí que vi que a coisa não ia dar muito certo. e o foda é que tinham seis pessoas vendo tudo. Que humilhação.
Começo a subir e descer devagar e na segunda subida o cheiro denunciava que o pau tava melado. Pedi para ir ao banheiro, mas em coro todos(as) que assistiam pediram para eu continuar e me entregar ao prazer. Sabe de uma coisa? Foi o que eu fiz. Vou me tocando, subindo e descendo e ele também começa a meter. Os peidos começaram a sair, e quando ficaram com o barulho de pedidos demorados e molhados, sabia que na verdade estava me cagando toda na pica do macho, mas também gozando como nunca tinha gozado. Era bosta demais, porém era um prazer que eu jamais tinha sentido. Gente, não tem omo não se cagar dando o cu a Priapus, isso eu entendi.
Esse foi o começo de nosso carnaval na casa de Selma na praia d eTamandaré. Todp o resto tá no site dela.

Amostra-Caga-foda-20211103-030639-Photo-Room-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos