# #

3 machos gozam no cu de minha esposa, cheio de doces e ela guarda turo para mim.

640 palavras | 3 |2.75
Por

Vejam esse vídeo de como encontrei minha esposa ontem em casa, com o CU cheio de esperma de 3 machos e doces! Adoro fetiches loucos, principalmente com alimentos, mas DUVIDO que alguém faça igual aos meus. Tudo bem que só faço com minha esposa, pois meu tesão é essa bunda dela. Já vi e vejo muito os vídeos desse tal de Daniel que faz fetiches com as bundas de Selma Recife e suas amigas. Realmente muito bons, mas nunca vi como esse meu.
Ontem fui na casa de minha mãe visitá-la e deixei minha esposa em casa. Mas antes, enchi o cu dela com esses doces coloridos, que adoro. Eram umas 8 horas da manhã e coloquei o máximo possível, até ela aguentar, nessa bunda maravilhosa. Tínhamos um fetiche a realizar.
Pelo nosso perfil que temos nos sites de Selma Recife ela entrou em contato com três machos dotados, que sempre fazem vídeos fodendo Selminha e suas amigas. e os convidou para comer a bunda dela aqui em casa, mas não falou nada desses doces. eles devem estar lendo também esse conto agora e sabendo qual foi o fetiche. Infelizmente não puderam vir ao mesmo tempo, por causa dos compromissos.
Então, entre as 9 horas e 11 horas os três chegaram aqui em casa e foderam a bunda de minha esposa. Dois até estranharam, pois sentiram na cabeça do pau algo estranho. Ou seja, eles estavam fodendo e seus paus empurravam os doces mais para dentro. Eles arrombaram o cu dela de quatro e filmamos todos, com a câmera virada para nossa cama. Paus realmente grandes, grossos e muito duros, cada um arrombava um pouco mais. Mas esse material do sexo em si, dela gemendo, chamando palavrões é outro relato e os vídeos já enviei para Selma postrar. O que quero enfatizar aqui é o fetiche que nem eles sabiam que estavam participando. Gozar dentro do ânus dela assim, cheio de guloseimas.
Ela gemeu demais nos três caralhos, oferecendo sua bunda grande e branquinha. Seu ânus se abria todo e se alargava para aguentar tudo isso e ela sentia lá dentro o reto cheio de doces e as picas dos machos empurrando ainda mais. E quando gozavam ela gozava junto, lembrando e pensando nos jatos de esperma se misturando aos doces coloridos e deliciosos. O segundo já pega um intestino com esperma de outro macho, goza e a mistura é ainda maior dentro desse rabo. Até que o terceiro vem e também gpza muito, deixando ela completamente lotada e com imensa dor de barriga. Mas aguentou e sustentou tudo dentro do reto, se misturando e apurando o sabor, para servir ao maridinho. Isso mesmo, me servir!
Adoro esses docinhos e adoro o sabor de TUDO o que vem de dentro dessa bunda. Ela fica de quatro e já vejo que seu CU está frouxo e arrombado. coloco essa tigela embaixo, do jeito que fazem com Selma e suas amigas nos sites dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Vejam ela começando a gemer gostoso e o cu se abrir, já liberando peidos quentes e com cheiro forte, ao mesmo tempo que vai expelindo os doces coloridos misturado ao leite grosso que saiu de três caralhos diferentes. o cheiro disso tudo sobe e me deixa de pau duro, pois estava bem apurado e delicioso. Depois que ela coloca TUDO para fora, ainda é premiado com pedacinhos de seus chocolates, como tudo com ela olhando, se masturbando e gozando feito louca, me chamando de louco e de nojento.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais contos com fotos para quem curte esses fetiches. Vá agora mesmo em www.bit.ly/bizarro2023 e se acabe de tanto gozar.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Silva ID:1emrvmnu8yu9

    Isso é loucura de doente.

  • Responder Arthur ID:1ag3fbr3hi

    Olha que bosta, gente escrota.

    • DOCES, ESPERMA E MERDA ID:1dak091744

      O bom é que temos leitos como você…kkkkkk