#

Roseli 10 anos e uma putinha

1355 palavras | 4 |4.16

Quando isso aconteceu, eu tinha 18 anos, tinha um amigo chamado Rogério, morávamos na mesma rua aqui em Minas Gerais, eu sempre estava na casa dele e ele na minha, tínhamos muita amizade.
Rogério tinha uma irmã chamada Roseli, ela tinha na época 10 anos, era magrinha da bundinha redondinha, moreninha, peitinhos começando a aparecer, sempre estava de bermuda de cotton e a bucetinha rachada.
Roseli era o comentário na roda de amigos, pois a bucetinha daquela menina sempre chamava a atenção de todos, por estar sempre dividida e dois gomos muito grande pela idade.
Ela tinha muita amizade com um menino da idade dela que era o Leandro, um alemãozinho playboy, ela vivia na casa dele, todos comentavam que com certeza ele já tava comendo ela, até que saiu uma notícia de que a mãe dele pegou os dois pelados, metendo no quarto dele e Roseli ficou de castigo por um tempo.
Meu amigo Rogério queria pegar o menino de qualquer jeito, eu falei pra ele que nem adiantava, pois eles eram da mesma idade e quando ele tinha a idade deles, ele também ficava se esfregando nas menininhas, comendo os mulekes da rua, e nisso ele ficou mais calmo.
Um dia acordei, tomei banho e fui lá na casa do Rogério chamar ele pra dar um rolê, lá da casa escutei o grito da Roseli, entra Ricardinho, entrei e ela falou que o irmão dela tinha saído com a mãe e ia demorar.
Ela estava jogando vídeo game, na época era o super Nintendo, fiquei ali vendo ela jogar, como sempre ela com uma bermudinha rachando a buceta e uma camiseta regata bem larga que dava pra ver os pequenos peitinhos dela, uma rodela escurinha, pequena e bicudinho.
Falei que ia no banheiro mijar e entrando fui direto no cesto de roupa suja, peguei uma calcinha da Roseli, ela safadinha usava calcinhas enterradas na bunda, olhei e vi uma freada na parte de trás e um cheiro maravilhoso de xixi bem onde fica a buceta, eu cheirava, passava a língua, esfregava no meu pau, comecei a bater uma, mas desisti, pois eu tinha a chance de fazer algo com ela, já que estávamos sozinhos.
Voltei pra sala com um tesão do caralho, eu precisava fuder aquela bucetinha de qualquer jeito.
Ela tava jogando vídeo game, fiquei conversando com ela e perguntei se era verdade que a mãe do Leandro pegou eles metendo, ela ficou vermelha e não falou nada, perguntei de novo, ela falou que não ia falar disso, que a mãe dela falou pra ela não falar com ninguém do que tinha acontecido.
Eu insisti, falei que não contaria pra ninguém, ela então disse que foi verdade, perguntei se ele enfiava o pau na bucetinha dela e ela falou que sim, perguntei como foi a primeira vez e ela me contou.
Falou que estavam brincando lá no fundo da casa do Leandro e ele tirou o pinto pra fora e forçou a cabeça dela na direção do pau dele, ela abriu a boca e chupou e começaram sempre a brincar assim.
Quando ela terminou eu tirei meu pau pra fora e forcei a cabeça dela falando, então faz em mim também Roseli, ela não resistiu, abriu a boca e começou a chupar meu pau, safada sabia mamar um pau, fiquei curioso pra saber se ela só tinha chupado o do Leandro e ela disse que já tinha chupado de dois amigos dele da escola.
Ela tinha 10 anos mas já era putinha, fiz ela mamar minha rola mais um pouco e mandei ela levantar, ajoelhei e fiquei olhando aquela bucetinha dividida na bermuda, eu passava o dedo e a bucetinha dela engolia certinho a grossura do meu dedo, mandei ela virar, bermudinha enterrada na bunda junto com a calcinha, era incrível ver que aquela menina de 10 anos tinha um volume enorme olhando por trás, maior que muita menina de 15 anos ou mais.
Então comecei a abaixar a bermuda e deixei ela só de calcinha, depois tirei a blusa dela e comecei a chupar os peitinhos bicudos dela, aquela menina era realmente uma putinha, ela gemia e fazia carinho no meu cabelo, ela me pediu um beijo, claro que dei, aquela boquinha gostosa, aquele cheiro de menina novinha me deixava doido, eu tinha 18 anos, mas já tinha pegado várias meninas, ja tirado até o cabaço de umas 2 e comido uma coroa empregada de um colega, na verdade não foi só eu que comi a empregada, foram vários mulekes.
Mandei ela sentar no sofá com a pernas pra fora, deitei ela um pouco, fui tirando a calcinha e olhando aquela coisinha mais linda, uma bucetinha grande para a idade dela, com um grelinho pequenininho, uns pelinhos bem ralinhos, chupei muito aquela buceta e aquele cuzinho, enquanto chupava a buceta fui enfiando o dedo no cuzinho, não teve resistência, ela ainda rebolava no meu dedo e na minha língua.
Então comecei a passar o pau na entradinha da buceta dela, a bucetinha queria sugar, engolir meu pau, ela pediu pra eu colocar devagar, pq meu pau era grande perto do pau dos meninos que ela deu, fui colocando e ela gemendo, fazendo carinha de dor mas não falava nada, só gemia, meu pau entrou com dificuldade mas entrou inteiro, que bucetinha deliciosa, quentinha, apertadinha.
Fui fudendo ela forte, beijava ela ao mesmo tempo, naquele momento eu queria ter várias mãos para aproveitar todo aquele corpinho gostoso, ela falava pra eu fuder ela, gemia de prazer.
Quando senti que ia gozar, tirei meu pau e coloquei ela de 4, fiquei lambendo o cuzinho dela por um tempo, depois enfiei de novo naquela buceta inchadinha e aberta, como era lindo ver aquela buceta infantil engolindo minha rola inteira, 10 anos e já tinha dado para 3 mulekes, essa nasceu pra levar rola.
Comia a bucetinha e comecei a enfiar o dedo no cu dela, ela adorava, então era hora de comer aquela bundinha redondinha, lambi, cuspi no cu, no meu pau, coloquei a cabeça na entrada do cuzinho e fui forçando, ela dizia que estava doendo muito, perguntei se ela não tinha dado o cu, ela disse que deu para os três mulekes, mas era pinto pequeno, não era grosso igual o meu, mandei ela calar a boca e fui enfiando, enfiava e parava para ela acostumar, ela falou que estava com vontade de ir no banheiro, falei que só ia depois de eu gozar.
Tirei o pau e mandei ela sentar com o cu no meu pau, ela foi sentando devagar, conforme foi acostumando foi abaixando cada vez mais até entrar tudo, ela então começou a subir e descer, eu ficava brincando nos peitinhos e na buceta, cuzinho guloso, engolia meu pau inteiro, ela falava que era gostoso demais sentir um pau grosso no cu.
Não aguentei aquela delícia subindo e descendo no meu pau, e gozei muito dentro do cuzinho dela, saiu muito sujo, fezes, sangue, porra, ela foi no banheiro, depois eu fui lavar meu pau e não demorou pra gente trepar de novo, metemos mais umas 2 vezes, gozei na boca (safada engoliu tudo), depois gozei na buceta dela, que delícia de menina.
Fiquei comendo ela por um tempo, sempre dava um jeito de chamar ela, levar ela pra casa quando não tinha ninguém, depois mudei de MG, fui morar em SP, achei ela no Facebook já tem um tempo, falamos e ela tem hoje 5 filhos, todos de pai diferentes, ela disse que tem um que ela não faz ideia de quem seja o pai, pois foi em uma festinha e acabou dando pra vários, sabia que ela seria um depósito de porra de macho, que seria uma putinha, era fácil saber, pq ela gostava muito de meter.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 44 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tok ID:1drbpfymoowd

    Também já comi menina dessa idade até mais novas. E é muito gostoso pegar meninas assim mais nem uma era Mais virgem. Mais. Mesmo assim é muito bom. Melhor que vc pode gozar dentro sem. Preoculpacao

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Eu gostaria de comer uma menina dessa idade deve ser uma delícia

    • Henrique ID:gy38n96xpce

      Eu já comi…uma de dez, e duas de onze, mas só tirei o cabacinho de uma das meninas de onze, foi a que comi mais vezes, e foi a única que me deu o cusinho, chorou pra valer na primeira vez, mas aguentou até o fim. Nas outras até tentei, mas o berreiro delas foi tanto, que me fizeram desistir, e só fiquei na bucetinha mesmo. Já peguei outras com mais idade tbm, de 13, 14, e por aí vai, porém não eram mais cabaços, já tinham levado rola antes, mas assim mesmo foi muito bom, pois já eram experientes demais da conta.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    E lá se foi um aventura.. !!