# # # #

Estuprei o filho do diretor da escola onde trabalho, que também é meu amigo! (GAY) PARTE 2

1717 palavras | 6 |4.40
Por

Voltei com ele pra sala cambaleando e muito esperma saindo de seu cuzinho que tinha acabado de ser penetrado com brutalidade.

[Conto erótico gay entre homem adulto e criança de 7 anos, com muita putaria e sexo brutal, não leia se não gosta desse tipo de história]

Continuando de onde tínhamos parado…

Como dizia no conto anterior, ainda faltavam algumas horas até seus pais aparecessem e eu aproveitei o máximo possível, queria estourar aquele cuzinho infantil e deixar ele larguinho.
-Posso tirar sua roupa?
-Pode tio mas tô com um pouco de vergonha. Disse ele fazendo aquela carinha de envergonhado mas não tirava os olhos do meu corpo cheio de pelos e do meu pau que babava e tava inchado de tão duro, comecei a tirar sua roupinha eu comecei pela camiseta do homem aranha depois foi seu shortinho e quando puxei pra baixo vi que ele usava uma cuequinha do batman fofo demais, virei de costas e a bundinha dele era pequena e reta ele quase não tinha bunda mas era assim que eu queria arregaçar esse molequinho gostoso, quem mandou ele ficar sozinho perto de um pedófilo que nem eu.
-Chupa minha pica mais gostosinha vai?
-É muito grande tio, maior que o do meu pai
Eu fiquei em choque com essa revelação…
-Maior como? Ele alisava meu pau escorrendo pré gozo e ainda lambuzado da baba de criança misturado com esperma de antes
-Muito maior tio e tem mais pelo também, meu pai dizia que ia enfiar no meu reguinho só que doeu muito.
-E seu pai gozou dentro de vc?
-Ele enfiava com força, só me soltou depois que eu senti ele jogando algo molhado lá dentro. Não conseguia raciocinar o meu amigo já abusava do garoto mesmo antes de eu entra em cena, então ele já não era mais virgem mas pelo que ele disse o meu pau não vai caber dentro do cuzinho dele mas eu ia estuprar esse garotinho de qualquer jeito, ele só ia embora depois de eu enfiar até o talo nele.
Pedi pra ele se tirar a cuequinha e fica de quatro em cima do sofá e assim ele fez, pude contemplar uma visão maravilhosa, aquele cuzinho rosinha na minha cara e vi que realmente já fuderam ele pois não só tinha algumas preguinhas enquanto seu reguinho piscava pedindo pica. Não esperei muito e meti a língua naquele cuzinho e como era delicioso o gosto de um cuzinho infantil eu lambia, beijava, mordia até enfiei um dedo, ele deu um pulinho de susto mas não pediu pra tirar e por um momento eu percebi o quanto ele esse pequenino pois minha cara cobria a bundinha dele toda parecia um sonho que eu nunca ia querer acordar mais.
Ele gemia e soltava uns gritinhos, essa criança safada tava adorando receber linguada de um pedófilo pervertido e cheio de desejo e continuei chupando seu cuzinho por uns bons minutos, puxei ele pelo pescocinho deixando deitado de perna aberta em cima do meu corpo peludo, virei seu rostinho pra direita e o beijei com gosto e muita língua mais uma vez só que dessa vez ele retribuiu, eu abraçava seu corpinho minúsculo em cima do meu e enfiava minha língua o mais fundo que eu conseguia, nosso beijo babado era a coisa mais gostosa, a sua boquinha macia sendo devorada pela minha língua enorme, chupava tanto que ele já tava ficando sem fôlego então virei ele de frente pra mim botando sentadinho em cima dos meus pentelhos, conseguia até sentir meu pau encostando nas costas dele e de novo preciso ressaltar a diferença brusca de tamanho entre mim e ele não podia acreditar parecia que eu ia explodir em êxtase só de estar naquela situação, seu cuzinho ia ser todo meu e por isso precisava me apressar, já fui com meu dedo do meio pedi pra ele chupar enquanto pulava no meu colo que nem cavalinho e enfiei no seu cuzinho que meu dedo escorregou pra dentro e ele não reclamou então continuei fudendo ele com o meu dedo por quase 5 minutos. Percebi que ele já tava pronto e comecei a enfiar a cabeça pra dentro, seu cuzinho tava resistindo mas dei umas forçadas e entrou e ele soltou gritinho bem fofinho mesmo
-Entrou a cabecinha garotinho, se quiser que eu tire. Chorando ele respondeu:
-Eu aguento tio, meu pai dizia que eu tinha que ser uma putinha forte e obediente.
Seu pai tinha lhe ensinado direitinho, por um segundo achei que seria difícil convencer o putinho a me dar, espalhei o pré gozo do meu e continuei entrando, e por incrível que pareça ele tava recebendo meu pica sem pedir pra parar, que delícia aquele garotinho tava sendo o paraíso pra mim e já que ele era obediente eu mostrei minha verdadeira face de pedófilo e empurrei tudo dentro dele de uma vez, ele desmaiou no meu peito com meu todo cravado no seu cuzinho infantil mas já era de esperar afinal meu pau mede 24cm e tem 16cm de largura, não perdi tempo esperando ele acordar eu peguei ele no colinho ainda com meu pau dentro em pé e comecei a enfiar freneticamente com ele nos meus braços que meu saco mole ficou batendo na bundinha dele, coloquei de barriga pra cima no sofá ainda desacordado e enfiei e fui enfiando cada vez mais forte, tirava meu pau e colocava inteiro de volta no menininho minúsculo, empurrava e ele ia sendo empurrado pela minha força pélvica. Ele acordou gritando e tapei sua boca e continuei socando, parei
Tirei tudo de dentro e o guiei até minha cama, mal sabia ele que o terror tava só começando, eu joguei ele na cama deitado de bundinha pra cima, amarrei seus pezinhos, suas mãozinhas amarradas pra trás e também amarrei sua boquinha pra ele não gritar mesmo eu não podendo mais escutar seus gemidinhos. Aí já não tinha mais pra onde correr soquei a pica tão fundo que senti chegar no intestino dele antes desse cuzinho eu achava meu pau pequeno mas parando pra analisar eu tinha uma sorte e uma oportunidade valiosas não mãos, ou melhor na minha cama rs. Meti, meti, meti rápido e forte parecia um cavalo cruzando com uma égua seu corpinho tão pequeno sendo esmagado pelo meu peso e quanto mais ele tremia e chorava mais eu socava e não parava eu tava ali destruindo um cuzinho infantil que nunca mais ia ser o mesmo pois ia sair dali todo largo, tirei meu pau e quando olhei o estrago quase gozei sem encostar no pau, mano vcs não tem nem noção do rombo que ficou eu tava maravilhado com essa visão, meti meu punho lá dentro e outro certinho e ele não parava de chorar, eu era um pedófilo fazendo oque todo pedófilo deveria fazer, eu tava acabando com ele. Meti minha pica denovo e comecei um vai e vem frenético, tava metendo tão forte que fazia muito barulho quando minha pélvis batia na bundinha sequinha dele rsrs e fui metendo feito o monstro quem eu era e ele chorando e chorando anunciei que ia gozar, então atolei o mais fundo que dava coloquei a mão na sua barriguinha e enchi o moleque de 7 aninhos de macho, era tanto leite mais tanto que quando eu tirei meu pau começou vazar e meti mais deitei por cima dele mesmo e ele quase perdendo os sentidos outra vez, deixei meu pau todo gozado lá dentro até amolecer. Desamarrei ele é fiquei um tempo abraçadinho, consegui tranquilizar ele do sexo brutal e violento que tinha acabado de ocorrer, pedi segredo a ele e um pouco choroso aceitou, dei mais beijos nele e disse que agora ele era meu namoradinho só que isso fica só entre nós.
-Agora vc vai ser meu namoradinho gostou da ideia putinho?
-Gostei tio mas doeu demais e eu tô sentindo meu reguinho aberto
E tava mesmo continuei admirando aquela coisa maravilhosa bem de pertinho, eu tinha amassado o molequinho de um jeito que ninguém faz igual!
Voltei com ele pra sala cambaleando e muito esperma saindo do seu cuzinho, modéstia a parte mas eu sempre fui muito gozador desde a adolescência tanto que na minha primeira gozada eu me melei todo, então pensei direito dei um banho bem caprichado nele, vesti suas roupas e ele tava novinho em folha, coloquei ele no sofá pra continuar jogando no ps4, sentei bem do seu ladinho ofereci suco pra fazer ele renovar as energias e denovo perguntei se ele ia guardar segredo e ele confirmou pulando no meu colo pra me beijar.
-Eu te amo tio, sou seu namorado agora…
-É sim gostosinho mas ainda não sei seu nome, qual é?
-Gustavo
-Então Gustavo agora vc é meu
Beijei ele mais uma vez de língua e ele beijou de volta agora já sabia um pouco mais a beijar e eu que não sou bobo nem nada enfiei minha língua na sua gargantinha quando do nada escuto baterem na porta, vou abrir e era o pai dele quando fui pro relógio já tinha dado horário da aula terminar no relógio marcava 12:36. Ele agradeceu eu ter cuidado do seu menino e o gustavinho disse que eu cuidei muito bem dele e que queria ficar comigo mais vezes, e o pai dele só sorriu pegou o filho no braço e fui em direção a porta da casa deles, só que antes de entrar completamente ele olhou pra trás e piscou o olho pra mim, dado oque o moleque disse sobre o pai Eu sabia que aquilo significa que ele sabia oque aconteceu entre nós no meu apartamento!. Chocado gente!

Mas vou deixando esse conto por aqui mesmo na parte 2 logo logo eu vou contar da vez que eu e seu papai fizemos uma dp naquele cuzinho gostoso que agora já tava todo alargado pelo meu pênis pedófilo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 53 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaysub ID:1ck6zu6o3bz9

    Gozei demais com essa história

  • Responder personal35a ID:8d5kxrrk0j

    sou doido pra ver um lekim atolado numa vara

  • Responder predador20cm ID:8d5kxrrk0j

    tesao da porra, muleke adora picão.

  • Responder Casal pe ID:6stwyke20b

    Professor seus contos são muito tesudos.
    Eu e meu marido adoramos lê Los.
    Que delicia.

  • Responder Babyheart ID:1daiffsgzj

    Q tesao

  • Responder Gnort ID:gnruj2dv2

    Crlh… Melhor conto, continua mano.