# # #

Peguei a empregada no flagra com o sogro

1262 palavras | 3 |4.58

Tenho 45 anos, já casei algumas vezes e hoje namoro uma mulher de 40 anos, ela tem uma filha de 10 anos, depois que ela separou foi morar com os pais.

Toda sexta feira vai uma mulher fazer faxina, ela se chama Antônia, tem seus 42 anos, não é bonita, não é gostosa, ela tem mais ou menos 1.72, magrinha.

Ela sempre está de bermuda de cotton, mas a calcinha dela faz brochar, sempre calcinhas enormes, mas é aquilo, calça legging, bermuda de cotton fica gostosa até no varal.

Eu como um bom apreciador de mulheres, eu ainda olhava ela com um certo tesão, não vejo defeito em mulheres, sempre alguma coisa boa tem pra se aproveitar.

A mãe da minha namorada tem irmãs que moram no interior, e uns meses atrás minha sogra foi passar uns dias na casa da irmã no interior.

Meu sogro tem 67 anos, tem um comércio, portanto não foi, minha namorada trabalha home office mas 1 vez por semana ela tem que ir no escritório, nunca na sexta feira, sempre entre terça e quinta feira, porém ocorreu um problema na empresa e ela teve que ir numa sexta feira, justamente a sexta feira que a mãe estava viajando.

O filho dela costuma fazer judô na própria escola, toda sexta feira, então ele acaba saindo mais tarde da escola.

Essa semana que a mãe estava viajando, e minha namorada avisou que teria que ir no escritório na sexta feira, porém esqueceu do kimono do filho dela, então mandou uma mensagem pra eu levar o kimono lá pelas 11:00 hrs.

Eu tenho a chave do apartamento, então fui pra lá cedo pegar o kimono, sabia que Antônia estaria lá fazendo faxina, mesmo assim resolvi entrar com a minha chave, porém escutei um gemido vindo do quarto do meu sogro.

Entrei na ponta do pé, sem fazer barulho e qual a minha surpresa???

Antônia peladinha quicando na rola do meu sogro, eu fiquei com o coração acelerado, fiquei quieto observando ela quicar e gemer, não durou 1 min a minha observação.

A cena era a seguinte, meu sogro e Antônia pelados, ele deitado na cama (a cabeceira fica do lado da porta), ela de costas sentada na rola dele.

Eu não aguento e falei, “oooow delícia de faxina hein”, Antônia levantou pálida, tentando cobrir seu corpo, meu sogro também jogou o cobertor por cima do corpo tentando se esconder, os dois perderam a cor, brancos.

Ele perguntou o que eu estava fazendo ali, respondi que fui buscar o kimono do neto dele, ele levantou colocando o pijama e falando pra eu não contar nada pra ninguém, Antônia pegou sua roupa e correu pra cozinha, nem tive tempo de ver o corpo dela direito.

Falei pra ele relaxar, que não vi nada demais, porém, como eu estava com o celular na mão, falei que só tinha tirado uma foto, nada mais.

Ele falou que pagaria pra eu excluir a foto, falei que não precisava de dinheiro, apenas guardaria de recordação.

Ele implorava pra eu não falar nada e nem fazer nada, porém chamei Antônia, que já chegou vestida, falei que o que eu vi não Síria dali, porém agora era minha vez de comer ela.

Meu sogro quis falar alguma coisa e já me adiantei, falando pra ele ficar quieto pois do mesmo jeito que ele estava traindo a esposa, qual seria o problema de eu trair a filha dele?

Antônia quis falar algo também, mas eu estava no controle da situação, mandei ela ajoelhar, saquei o pau pra fora e mandei ela mamar, ela quis retrucar novamente, nisso peguei no cabelo dela com força jogando ela para baixo, ela ajoelhou, pegou no meu pau e começou a mamar, que delícia de chupeta, ela chupava com gosto, meu sogro quis sair do quarto, falei que ele participaria de tudo, então falei pra ele encostar do lado e dar o pau pra ela chupar.

O meu sogro também não tinha o pau grande, era médio e fino, com pelos ralos, devido a situação ele estava com o pau mole, Antônia começou a revezar a mamada, uma hora no meu pau outra no dele, enquanto chupava um pau batia uma punheta para o outro e meu sogro foi se animando.

O clima de situação desagradável deu lugar ao tesão, o clima era outro, Antônia já estava com tesão, pois ela mesma ali ajoelhada começou a tirar a roupa, e tive outra surpresa, pois ela tinha uns peitos pequenos porém firmes, pois ela era solteira, sem filhos e o peitinho mantinha firme, mesmo com seus 42 anos, além de firme tinha uma bicos bem avantajados, isso eu já tinha reparado há tempo, pois sempre marcava na blusa, mesmo de sutiã.

Mandei Antônia deitar na cama, e que buceta deliciosa, fechadinha, porém um grelo que saltava pra fora, com uma bucetinha peladinha, uns pelinhos enroladinhos, cai de boca, ela deitada na beira da cama, eu chupando a buceta dela e falei para meu sogro dar o pau pra ela mamar.

Depois coloquei Antônia de 4 lambi o cuzinho escuro dela, ela já gemia alto, cuspi no meu pau e fui enfiando no cu dela, ela disse que no cuzinho não, pois ela nunca tinha dado o cuzinho, mas eu queria que ela se fodesse, não tava bem aí se ela já deu ou não, então agarrei firme na cintura dela e fui enfiando sem dó, ela travava o cuzinho e eu forçava ainda mais, peguei firme no cabelo dela e fiz ela enfiar o pau inteiro do meu sogro na boca, dei uma tapas na cara dela e na bunda e coloquei sem dó.

Ela gritou, falou que estava doendo, quando entrou metade, dei uma pausa pra ela acostumar, quando percebi que ela voltou a mamar meu sogro, percebi que a dor tinha passado, então coloquei meu pau inteiro, ela era tão peladinha que tinha até uns pelinhos no cu, eu adoro ver esses pelinhos.

Fodi ela por um tempo, não gozei, quis comer sua buceta também, e claro fiz o momento ser marcante pra ela, mandei meu sogro deitar, falei pra ela sentar no pau dele e empinar a bunda, e assim ela foi penetrada pela primeira vez no cu e na buceta.

Essa mulher já gritava de tesão, meu sogro estava delirando, não aguentei e quando estava quase gozando, aumentei o ritmo e enchi aquele cu gostoso de porra, meu sogro logo em seguida gozou na buceta dela, quando ela levantou era só porra escorrendo.

Ela foi tomar um banho, eu me troquei e fui levar o kimono do meu “enteado”, meu sogro ficou mais um tempo na cama, acho que assimilando tudo que aconteceu.

A noite voltei na cama da minha namorada, a Antônia ainda estava fazendo faxina, agi normalmente, ela olhou pra mim, sorriu e agora toda vez que tenho oportunidade, sei que ela vai ficar sozinha na sexta feira de manhã, eu vou pra lá comer ela.

E vou falar, ela não pode ser gostosona, mas na cama a baianinha é um vulcão, meu sogro também agiu normalmente e tocamos nossas vidas como se nada tivesse acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4 ID:1d5jidd4vg3m

    As melhores fodas são as que acontecem por acaso..!!!

  • Responder Snake ID:44odpuykfii

    Tem conto que poderia ter um ótimo potencial, mas logo de cara já estragam o conto deixando transparecer que é mentira. Afinal no início era uma filha de 10 anos, depois virou um menino do nada. Se for para inventar que preste atenção nos detalhes.

    • Autor do relato ID:g3j0j5vzl

      Bom dia, até entendo seu comentário, porém as vezes o próprio corretor altera a palavra, pode perceber no final do relato que era para escrever “a noite voltei pra casa da minha namorada…” e saiu “a noite voltei pra CAMA…” , acredito que um pouco de bom senso cairia bem pra vc perceber que é realmente uma História e não uma Estória (isso se vc souber a diferença de história com H e estória com E). Abraço.