# # # #

Brincadeiras de criança, como tudo começou (Parte 2)

1222 palavras | 10 |4.58
Por

Quando eu tava com 10 anos a minha avó precisou me deixar um mês na casa de uma das filhas dela no período de férias, porque ela tinha alguma coisa para resolver em outro estado. E esse episódio foi bem marcante, pois foi a segunda vez que eu senti um piru dentro da minha boca e mais especial ainda porque foi um piru enorme de um adulto. Essa minha tia tinha recém se juntado com um rapaz bem mais novo que ela, Leonardo o nome dele, devia ter uns 25 anos naquela época e foi Inclusive ali que conheci ele. Apesar da minha pouca idade eu me lembro de ter achado ele muito bonito, ao contrário de mim, o Leonardo era moreno de pele clara, cabelo preto e liso de topetinho. Mas de longe o que mais chamava a minha atenção nele, foi o volume enorme que eu sempre via localizado na frente dos shorts que ele usava pra ficar em casa. Hoje em dia a minha tia não está mais com ele, mas até hoje eu tenho na minha memória a imagem dele andando pela casa com o contorno de um pau bem grande marcando pra um dos lados. Eu me lembro da minha tia reclamando uma vez pedindo pra ele botar uma bermuda jeans, mas ele dizia que tava em casa e queria ficar a vontade e que não tinha problema pq eu era menino. Mal sabia ele que a brincadeira favorita do tal menino era apertar o piru dos meus primos e que o short dele parecia um parque de diversões tamanho família, com o maior minhocão que eu já tinha visto na vida.

Durante esse período em que fiquei lá eles me trataram muito bem, até porque todos tinham um pouco de pena de mim pelo que tinha acontecido com os meus pais. Quem ficava mais comigo era a minha tia, o Leonardo às vezes me dava uma atençãozinha também, mas normalmente era assistindo algum programa infanto-juvenil na sala comigo e eu sempre morrendo de vontade de brincar de lutinha com ele pra fazer a mesma coisa que eu fazia com o meu primo, dar uma sentida naquele piru grande de adulto que ele tinha. Porém eu tinha receio dele brigar comigo igual aquele meu outro primo mais velho, só que criança sempre tem mais vontade do que juízo e um dia eu comecei a provocar ele, até iniciar uma brincadeirinha. Eu ia em cima dele e sempre que possível eu relava a mão na frente do short do cara e sentia o piruzão dele bem molinho nas costas da minha mão. Eu não tinha coragem de apertar, mas só em fazer aquilo eu já tava matando a minha vontade, até uma hora em que ele me impulsionou pro lado e puxou uma almofada pra cima do colo dizendo que agora a gente ia assistir a programação. Na ocasião eu não entendi muito bem, mas hoje eu imagino que ele devia sentir eu passando a mão no pau dele e isso devia deixar ele duro e a almofada era pra disfarçar, acredito. Isso deve ter acontecido sei lá umas duas ou três vezes e em todas eu fazia a mesma coisa e a brincadeira sempre terminava com uma almofada no colo kkkk.

O Leonardo trabalhava de vigia à noite, chegava de madrugada então passava a manhã toda dormindo praticamente. Um dia a minha tia precisou sair de manhã pra fazer compras e acordou ele pra ficar comigo até ela voltar. Ele ligou a TV e ficou no sofá da sala vendo desenho comigo, mas dava de ver a cara de sono do cara até meio emburrado por o terem acordado. Num determinado momento eu ouvi uma respiração diferente e quando vi ele tava dormindo de boca aberta com a cabeça para trás. Na hora não dei muita importância e continuei vendo TV, mas depois de dar umas olhadas pro colo dele, o meu instinto de viadinho começou a me dominar. Ele tava sentado de perna aberta com um daqueles shorts típicos e o volume do piru dele tava bem nítido ali no tecido.

Aquela parecia a oportunidade perfeita de apalpar um piru bem grande de adulto, mas eu tava com medo dele acordar. Só que juízo nunca foi bem o meu forte, eu não resisti e acabei indo com a mão lá. Como o tecido era bem maleável fui puxando todo o volume do piruzão pra dentro da minha mão até conseguir envolver tudo e comecei a pressionar gostoso. Nossa era muito bom, mesmo molinho preenchia completamente a minha mão.

Como ficou molinho o tempo todo eu acredito que o Leonardo realmente estava dormindo e eu torcendo pra minha tia continuar demorando pra eu poder sentir o minhocão daquele macho o máximo de tempo possível. E de fato ela demorou mesmo, eu nunca tinha sentido tanto prazer na vida, cada apertadinha que eu dava parecia uma fração de energia que eu sugava do piru dele. Eles moravam no primeiro andar do prédio, quando eu ouvi os passos da minha tia no corredor, balançando as chaves pra entrar, eu tirei a mão do short do cara como se fosse um bandido fugindo da polícia. Ela entrou dentro do apartamento comigo fazendo a maior cara de santo como se não tivesse até aquele momento sentindo todo o tamanho do pau do namorado dela enquanto ele dormia.

Tiveram duas situações assim, essa e outra, mas foi na segunda que eu acabei fazendo uma loucura, além de apalpar tb dei uma chupadinha no piru dele. Um belo dia aconteceu da minha tia precisar sair de novo, mas diferente da vez anterior ela disse que não ia acordar o Leonardo pois ele dormia, mas que eu podia ficar vendo TV até ela voltar e qualquer emergência eu poderia acordar ele. Depois que ela saiu eu fiquei mordido de raiva, porque tudo que eu queria era o Leonardo dormindo ali no sofá de novo pra eu ficar com a mão no short dele sentindo aquele volumão gostoso. Mas depois que a minha tia saiu a minha frustração logo se transformou em outra coisa, pois eu tive a ideia de ir lá no quarto dar uma espiadinha nele dormindo. Como diz o ditado “Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha”. Fui lá na pontinha dos pés, a porta tava só encostada, entrei no quarto e cheguei do lado da cama. O Leonardo tava dormindo de barriga pra cima e eu gostei pq aí ia ser mais fácil ficar pegando no piru enquanto ele dormia. Tirei só um pouco do lençol cobrindo o short dele, pelo menos eu achei que ele tava de short, e qual a minha surpresa quando eu vejo uma cueca super, mega volumosa parecendo que ia explodir de tanto recheio que tinha dentro.

Quando eu vi aquilo o meu coração quase saiu pela boca, eu não sabia que o Leonardo dormia só de cueca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinho ID:1ejoi3qi3cvv

    Comer cunhadinho é bom demais tb. O meu tinha 11a, e era tão inteligente, que ninguém sequer desconfiava o qto ele aprontava. Eu mesmo não imaginava que o garotinho da mamãe era capaz de fazer as coisas que fazia. Eu jogava futsal num time do bairro, e sempre levava ele comigo. Eu morava perto da quadra, então ia busca-lo de carro, voltava, guardava o carro e íamos andando até a quadra. Eu gostava de tomar banho na minha casa, então após o jogo, eu só ia no vestiário pra pegar minha mochila, e íamos embora. Um belo dia aconteceu um fato curioso. Enquanto eu tomava banho, meu cunhadinho costumava ficar assistindo tv, mas no dia em questão, qdo entrei no banheiro, ele veio junto e ficou na porta falando do jogo. Agi normalmente, tirei a roupa, entrei no box, liguei o chuveiro e fui tomar banho. Ele continuou parado na porta falando, e as vezes qdo eu dizia algo, ele demorava pra responder, e qdo eu olhava pra ele, o safado estava me secando. Ele até tentava disfarçar, mas não tinha jeito, era muito evidente. Eu ria, dava uma zoadinha, de leve né, só pra tirar uma onda com ele, que acabava rindo tbm. Mas não era risada de quem achava graça, era meio incontida, encabulada mesmo. Percebi isso, e resolvi provoca-lo, mas não tinha intenção de nada, era pura galhofa mesmo. Abri a porta do box, apontei pro aparador e pedi que pegasse um creme pra passar no cabelo. Ele abriu a portinha, olhou, pegou o pote de creme, mostrou e perguntou se era aquele. Fiz sinal de positivo e ele veio me entregar o pote. Na boa, eu não tinha mesmo intenção de nada, mas estava de pau duro, mais pelo lance dele ficar manjando minha rola do que por outra coisa. Qdo ele se aproximou mais, não resistiu e deu aquela olhada. Peguei o pote de creme, segurei na mão dele e perguntei pq estava olhando daquele jeito pra minha rola. Ele engoliu seco, e meio que caguejando, disse que não tinha como não olhar, já que eu estava na frente dele. A surpresa veio qdo perguntei, se estava gostando de olhar.

  • Responder Desdeos7 ID:mta4r19hl

    Conta rostooo e ele tem que ter te comido seriooo

  • Responder Desdeos7y ID:mta4r19hl

    Cadê o restooo caraaa , não é possível que esse cara não te comeu hahaha , quase piro quando cheguei no final e acabou aaaaa continuaaa

  • Responder Expansivo ID:1edq0iygk75y

    Quando sai o restante ???

    • Pedrito ID:h5hr26td1

      Em breve amigo

  • Responder Sleepsex ID:1e2ffk5uubp6

    Isso tá ficando bom!!! Sexo com pessoas dormindo são o meu fraco… Continua logo a história!

  • Responder Evan Nicolas ID:1d1xxaa1ptvl

    Tô ficando tesudo, tu foi um viadinho e tanto em início de carreira. Eu te comeria fácil fácil

    • Pedrito ID:h5hr26thm

      Eu ia gostar de ter tido um tio como vc, principalmente se eu percebesse um volume bom no seu calção, me conhecendo como eu era, com certeza eu ia inventar alguma brincadeirinha só pra conseguir ficar pegando no seu pau.

  • Responder Eu ID:xgnzdr8j

    Coloca tudo

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Lembrei de quando comi meu cunhadinho de 9…. delícia
    [email protected]