# # # #

O tio safado

1044 palavras | 6 |4.41
Por

até q ele me beijou, UM BEIJO DE LINGUA EM MEU TIO, passamos horas se beijando e sentindo o calor do outro, depois voltei a mamar seu pau

Oi, essa é minha primeira vez aq e decide contar um relato com meu tio( irmão da minha mãe).
Bem, o ano era 2021 eu tinha 17 anos e ele tinha 42, ele se chama Roberto (nome fictício) e o meu é Emanuel. Roberto é um tio alto, negro, magro porém seus músculos são bem definidos e marcados pois antigamente ele trabalhava como pedreiro e colocava muita força, ele é peludinho, bem arrumado e q só anda de boné e regata. Eu sou um pouco alto, negro, magrinho lisinho e muito vergonhoso.
Bem, desde pequeno por volta de 10 a 12 anos eu sentia uma atração pelo meu tio Roberto, eu ficava vendo ele dormindo depois do almoço no sofá da casa sem camisa, todo aberto e aos finais d semana quando ele chegava bêbado em casa também, logo me imaginava mamando aquela rola preta e ele me fazendo carinho, mas o tempo passou eu cresci ele deu uma envelhecida, parou d beber, muita coisa mudou. Quando eu tava no meio da minha adolescência essa minha vontade voltou, eu até sonhava transando com ele e acordava todo melado, antes de dormir eu sempre olhava as fotos dele sem camisa e desejava cada vez mais aquele corpo.
Os dias passavam e o tesão por ele aumentava, as minha esperanças eram poucas, pois Roberto é um tio muito cabeça dura, ignorante e bruto porém meu tesão aumentava cada vez mais e mais, até q ele comprou um celular digital e me pediu pra ensinar a mexer, ele criou uma conta no Facebook pra ele, eu como não sou bobo nem nada, criei um perfil fake de uma mulher e comecei a conversar com ele sobre tudo, meu tio sempre foi mulherengo, ligeirinho ele aprendeu a tirar nudes e fazer vídeo chamadas, eu me acabava vendo aquele pau tamanho médio e peludo na tela do celular, mas aquilo não matava meu tesão. Com o tempo ele foi embora da casa de sua mãe e alugou uma kitnet, fui lá ajudar ele a fazer a limpeza e tudo mais, joguei umas verdes pra ele, ele contou um pouco sobre suas aventuras sexuais e me deu umas dicas e me pediu uma ajuda, ele queria aprender a mexer em notebook, então eu me ofereci a todo final d semana ensinar ele a usar o notebook, aqueles finais de semanas eram os melhores, após a aula ficávamos deitados na cama pois era muito tarde para mim poder ir pra casa, me lembro bem dos calções que ele gostava de usar, era uns de cetim leve e para melhorar ele não usava cueca, bem, ficávamos deitados assistindo filmes de ação e depois trocavamos conversas sobre tudo, sexo, droga, incesto tudo mesmo, ele perguntava algumas coisas para mim e eu perguntava para ele, todos os finais d semanas eram assim, até que um dia ele me contou que não transava mais como antes e que ele muita das vezes ele não gozava e broxava, aquela dali era minha chance, a casa estava toda escura era só eu e ele, quase 2hrs da manhã, estávamos prontos para dormir, ele quase pegando no sono mas eu insistia em continuar a conversar, ele estava com aquele mesmo calção de cetim, eu tentava demonstrar o máximo o que eu queria, até q ele me soltou essa:
– Emanuel, tu já veio para cá na intenção de arrancar uma casquinha né?
Eu logo neguei tudo,falei que era por conta do assunto que estávamos falando.
Em seguida veio um silêncio, q me deu bastante medo e ao mesmo tempo coragem, após uns 30 segundos eu falei:
-Tio Roberto… Posso te fazer gozar?
Ele respondeu:
– Rmm, somos sangue, parente e tu ainda é menor de idade, isso pode me dá uma cadeia!
Então eu respondi com muito medo:
-Mas é eu q tô afim, só vai ficar entre nós, não vou falar nada pra ninguém.
Até q ele falou:
– Tá bom, mas tu vai fazer isso sem assistir porno!
Na mesma da hora eu me levantei e fui ficar entre suas pernas, tirei o seu calção de cetim e lá estava, uma pica deliciosa, peluda e muito cheirosa nunca vi uma pica tão cheirosa igual a de meu tio Roberto.
Coloquei o pau ainda meio adormecido na boca e comecei bem devagar, e passando a mão pelo seu corpo, depois fui cheirar seu corpo, até q ele me beijou, UM BEIJO DE LINGUA EM MEU TIO, passamos horas se beijando e sentindo o calor do outro, depois voltei para seu pau, já estava bem duro, até q ele começou a pulsar e tio Roberto se apertava a colcha da cama enquanto a outra mão passava pelo meu cuzinho, ele começou a dar uns pulinhos de tesão, agarrou na minha cabeça e me fez engolir seu pau todo. Eu já estava me assustando com meu tio e falei.
– O que foi tio?
ele respondeu:
– Vou gozar, bota a boca e não para não!
Meu tio começou a empurrar minha cabeça em seu pau, lambuzei todo e deixai bem molhadinho, o seu dedo no meu cuzinho tava começando a doer, até q ele gozou.
Após isso eu perguntei para ele:
– Vai querer mais não?
Ele com uma cara de sínico respondeu:
– Ah muleque tu nem liberou pra mim!
Eu chamar ele pra me comer mas ele já tinha ido se banhar.
Após isso fomos dormir, no dia seguinte fiquei com um pouco de vergonha mas ele me falou para não deixar isso atrapalhar nosso relacionamento e que não era para mim deixar de visitá-lo, depois disse eu dificilmente ia lá, e depois de um tempo ele voltou para casa da mãe dele.
Ainda tenho muita vontade de ficar com ele novamente, mas não sei mais como chegar nele, se vcs tiverem idéias para mim chegar nele deixem nos comentários, contínuo pensando nele e sonhando transando com ele.
OBRIGADO, FUI…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Conto ID:h492saqra

    Delicia. Sou doido pra fuder com o meu.

  • Responder Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vv9c

    Faz igual eu tio eu queria dar pra você que come o meu cuzinho fácil assim

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Eita uma sobrinha igual vc ia levar so no c.. todo dia

  • Responder Lírio ID:1csesrodcbwl

    Ah gato vc só tem que falar pra ele q. quer repetir. Certeza que ele também quer, mas por ser o seu tio, o mais velho dessa “relação” ele não quer tomar a iniciativa.😘

  • Responder Dhdnhdhd ID:81rcnvp209

    Diz que precisa fazer uma pergunta pra ele. Pergunta pra ele “como fazer um macho bonito se sentir apreciado” pois as vezes você perde as palavras e não saber onde por as mãos. Da essa verde que elogia ele é diz que não foi por falta de interesse ou culpa que vc se afastou.

  • Responder Ponto ID:8he8kiazysn

    Chega nele e fala, ué. Você que tomou a iniciativa, se afastou e agora tá fazendo cu doce? Por favor né. Quer dar pra ele? Fala.