# # #

Novinha maliciosas- Lohany a nerdizinha puta

2135 palavras | 2 |3.50
Por

Então me apoiei no braço do sofá e esperei a gatinha vim, ela abocanhava meu caralho com muito tesão e vigor, passava a lingua na cabeça do pau….

Olá amigos, dos sites contos eroticos, nômade novamente na área agora para finalizar a saga time de volei, espero que curtam os contos finais dessa inusitada história. Pude observar alguns maldosos comentários por parte de alguns sob meu envolvimento com essas meninas quero deixar claro que em nenhum momento eu pedi por isso, ou eu fui atrás, somente aconteceu. Mas quero ssber de vcs. Se tudo isso tivesse acontecido com vc oque tu faria? Deixe a resposta nos comentários, Agora vamos para o conto.

Após os jogos tudo se transcorreu normalmente as meninas voltaram e foram recebidas como heroínas pela comunidade Aline e eu temos até entrevista nos jornais da cidade, algumas meninas como a Mikaela que mais se destacou passou a ser apontada como futuro do volei no Brasil.

Nessa levada toda entre trabalho e meus afazeres meu relacionamento com minha namorada trancorria normalmente nossas transas tornavam-se cada vez mais recorrentesne safadas( logo vou detalhar mais essas transas a vcs) pois bem estavámos bem mais infelizmente Aline teve uma má noticia, seu vovô havia falecido e tanto ela como o irmão tiveram que ir ao vêlorio pois lá eles iriam resolver questões referente a herança da família, por minha fez ofereci para ir junto, mais como eu tinha ficado fora pelos jogos e eles demorariam umas semanas para voltar ela me convenceu a não ir. Aline era uma mulher maravilhosa fantástica ela nessa época do namoro e depois noivado fez tão bem a mim que até minha mãe gostou dela. Para vcs terem um exemplo mamãe gostou tanto ds Aline que quando nós terminamos ela chorou mais do que eu, até hoje mesmo depois de ter me casado com outra e ter dito filhos ela se lembra ds Aline dizendo que essa sim foi a mulher da minha vida.

Pois bem estava eu no sábado a tarde após o almoço jogando meu XBOX ONE quando percebi que algumas mensagens chegaram no celular, quando digo mensagem era aquela de texto, pois não havia o whats na época, eram mensagens de cobrança, Mais uma me intrigou, pois não conhecia o número ela só dizia OIE.

Fiquei desconfiado tentei até deixar pra lá, mais a pessoa insistiu mais algumas vezes até eu responder:

EU: OIE QUEM É? perguntei.

PESSOAX: ESSE TELEFONE É DO TIO NÔMADE( LEMBRANDO QUE NÔMADE É FICTICIO)

EU: SIM É ELE OQUE VC DESEJA?

PESSOAX: POXA TIO VC SE ESQUECEU DE MIM?

EU: QUEM É QUE TÁ FALANDO?

LOHANY: SOU EU TIO A LOHANY.

EU: HAAAA SIMMM, MAIS MENINA COMO DESCOBRIU MEU NÚMERO?

LOHANY: ENTÃO TIO, TENHO TANTOS ANOS NÉ, PERGUNTEI PARA ALGUMAS PESSOAS FIZ MEUS CORRE falou ela sorrindo

EU: TÁ LOHANY, MAS OQUE VC QUER NO QUE POSSO AJUDA-LA

Dai essa menina começou a falar que não parou mais ia falando de tudo, da escola do time do jogos falou de tudo quando eu achei que ela tava já terminando e me deixar voltar pro meu FIFA. ela me deu essa:

LOHANY: MAS SABE TIO, QUAL FOI A PARTE QUE EU MAIS GOSTEI DOS JOGOS?

EU: QUAL LOHANY? Perguntei já de saco cheio.

LOHANY: A GENTE NA DUCHA EU PELADINHA E VC FODENDO GOSTOSO MEU CUZINHO… AIIII TIO QUERO MAIS, MAIS SEM A CHATA DA MIKAELA.

Eu tomei um baita susto achei que tivesse sido claro com as duas sobre isso dai então eu falei.

EU: POIS É FOI GOSTOSO SIM, MAS LEMBRA QUE EU FALEI QUE A GENTE NÃO PODE FAZER DE NOVO.

LOHANY: EU SEI TIO, MAIS HOJE ESTOU COM TANTA VONTADE DE DAR A BOCETA E O CUZINHO DE NOVO, TANTO É QUE EU JÁ TOQUEI UMAS 2 SIRIRICAS E MEU FOGO NÃO APAGA.

EU: INFELIZMENTE EU NÃO POSSO AJUDA-LA LOHANY, EU NAMORO AMO MINHA NAMORADA QUE É SUA PROFESSORA E OUTRA COISA VC É MENOR DE IDADE NÃO PODEMOS NOS RELACIONAR.

Foi então que a novinha jogou pesado comigo.

LOHANY: VAI ME DEIXAR ASSIM TIO NA MÃO?

Nisso ela me mandou 4 artigos por fotos que vou descrever pra vvs

PRIMEIRA FOTO: ELA ESTAVA SENTADINHA NA CAMA DE PERNAS ABERTAS MOSTRANDO TODA SUA XOXOTINHA SAFADA VESTINDO SOMENTE A CAMISA DO TIME.

SEGUNDA FOTO: DO MESMO JEITO DA PRIMEIRA SÓ QUE ELA MORDIA SEGURANDO A CAMISA REVELANDO OS SEIOS, DEIXANDO A MOSTRA SEUS BIKINHOS COR DE PELE.

TERCEIRA FOTO: ELA AGORA DE 4 COM A BUNDA BEM EMPINADINHA COM O CU E A BOCETINHA EXPOSTOS COM OS DIZERES… VEM ME FUDER TIOO.

E POR FIM UM VÍDEO DE 3 A 4 MINUTOS DELA SE MASTURBANDO E CHAMANDO POR MIM, CONSEGUIA OUVIR SUA XANINHA ESTRALANDO DE TANTO QUE ESTAVA BABADINHA.

Confesso a vcs que até a 2 foto eu resisti bem, mas quando vi aquele cuzinho e ela piscando ele me chamando não me contive e disse que sim a ela.

LOHANY: HUMMM QUE LEGAL TIO VEM AQUI NA MINHA CASA ENTÃO A NOITE PRA GENTE TRANSAR.

EU: TÁ MALUCA MENINA COM SEUS PAIS AI? FORA DE COGITAÇÃO.

LOHANY: FICA TRANQUILO TIO, MEUS PAIS ESTÃO VIAJANDO VOLTAM SÓ AMANHÃ.

Pois é amigos novamente eu estava indo para a boca do sapo ops na verdade estava indo pra boca da pepeka da Lohany.

Terminei de jogar meu FIFA, na verdade tentei o tesão era tanto que precisei tomar um banho frio pra não me punhetar, preparei minhas coisas camisinha e gels lubrificantes e fui até o apê que a novinha morava com os pais. Lohany era uma patricinha sua familia era abastada eles moravam em um apê bem legal.

Assim que cheguei, chamei pelo interfone, ela desceu e quando me viu estava tods radiante, Lohany era uma novinha nerd assim como eu na juventude, gostava de filmes e séries, livros de fantasia tipo HARRY POTTER. E adorava animes e hentais uma usava um oculos que a deixava mais sensual ainda. Ela abriu o portão e entramos no elevador fomos conversando ela sempre falando demais e com sorrisos maliciosos e assim que entramos no seu apê a gente se abraçou e nos amassamos gostoso, como era gostosinha aquela boca, quando estava tudo se encaminhando pro sexo ela parou e disse:

LOHANY: TIO VAMOS COMER ALGUMA COISA ANTES ESTOU COM FOME.

EU: EU TAMBÉM, ESTOU COM FOME, QUERO COMER SUA BUNDINHA.

LOHANY: PARA TIO É SÉRIO OQ VC QUER PIZZA, LANCHE?

EU: TANTO FAZ MENINA, VIM AQUI PRA FUDER TUA PEPEKA.

LOHANY: AIII TIO QUE SAFADO VC, VC VAI COMER, MAIS SÓ DEPOIS QUE EU ESTIVER ALIMENTADA, NÃO CURTO FAZER SEXO COM FOME.

Então ela entrou no Ifood e pediu um lanche pra gente, assim que ela fez o pedido ela olhou pra mim com carinha de puta e disse:

LOHANY: HUMMM AGORA SIM A BEZERRINHA QUER MAMAR.

Eu entendi oq ela quiz dizer me levantei tirei meu pau pra fora e me sentei no braço do sofá a espera ds minha novinha que tirou a parte de cima da roupa ficando de seio de fora e shortinho que marcava gostoso tua bocetinha. Ela abocanhou meu caralho de forma mágica fazia um belo boquete no meu pau que babava soltando meu pré gozo salgadinho do jeitinho que vcs leitoras mulheres gostam.

Ela chupava meu pau lambendo passando a língua pela cabeça da minha rola, as vezes engolia e punhetava girando a cabeça e as mãos. Eu a segurava pelos cabelos batendo minha pica na sua boca hummm como mamava era uma profissional mamando minha rola, ela as vezes parava pra olhar o celular afim de acompanhar o pedido dos lanches, Num desses momentos não aguentei e a deitei no sofá tirei seu short caindo de boca na sua xota melada. Como disse no conto anterior a pepeka da Lohany tinha um sinal igual ela tinha no rosto, era uma pinta quase berruguinha que ela tinha perto do grelo, aquilo me deixava maluco, por mim a penetrava ali mesmo mais ela não quiz fiquei só chupando e penetrando a novinha com os dedos que desapareciam dentro da xaninha da novinha.

Então nos entrelaçamos num 69 fantástico e quando menos esperava ela gozou na minha boca melando todo meu rosto, ela por sua vez chupava forte meu caralho até ganhar seu prêmio minha gala toda na sua carinha de puta nerdizinha, sujou tudo melei até o oculos da menina.

Nos recompomos, lanchamos até me ofereci para pagar mais ela disse não, tipo eu era o convidado e meu papel ali era só fuder ela.

Assim que terminamos de comer ela me convidou para seu quarto me deu uma escova pra escovar os dentes limpei e boca e voltei a amassar a novinha que estava sem roupa me esperando igual a foto 2 toda abertinha sua bocetinha estava gozadinha a minha espera então fiquei em pé na sua frente ela mamou um pouco o meu caralho deixando ele todo babado e preparado pra penetrar aquela pepeka safada coloquei a camisinha, puxei a novinha para beirinha da cama deixando ela na posição de franguinha assada e a penetrei sem dó meu caralho litetalmente escorregou pra dentro da novinha que gemia e rebolava jogando sua boceta contra meu pau.

LOHANY: ISSOOOO FILHOOO DA PUTAAS ME COME VAI, FODE SUA NOVINHA NERD AIIINNNNNN MINHA BOCETINHA TIOOO DA MELADINHA.

EU: HUMMMMM SIMMM PUTINHA ISSO TÁ DO JEITO QUE SEUUUU MACHO GOSTA.

EU SOCAVA FORTE NA XOTA DS NOVINHA QUE DEDILHAVA SEU GRELO COM CARINHO GEMENDO E GRITANDO AS COISAS MAIS ABSURDAS POSSIVEIS.

LOHANY: AINNNN TIOOOOO ISSO, AGORA É MINHA VEZ DEITA PRA EU FUDER SEU PAU.

Me deitei na cama ela se levantou ficando em pé em cima de mim abriu as pernas e desceu sensualizando ela segurava a cabeça da minha rola bem na entradinha passando no grelo isso ia me ascendo me deixando no clima sua bocetinha estava tão molhad que escorregou de novo, nossa que transa amigos ela ficou kikando por muito tempo mo meu pau, o ambiente exalava aquele perfume maravilhoso de xoxota gozada, ela fechava os olhos e sentava com força fazendo o famoso barulhinho ploc- ploft- ploc

LOHANY: AINNNNNN TIO VOUUUI GOZAARRR PODE GOZAR NO SEU PAUUUU TIO AINNNN

ela gozava tremendo, a gozada foi tão forte que a menina se mijou toda na cama, eu a esperei se recuperar dizendo:

EU: VC ACHA QUE ACABOU? VIRA DE COSTAS FICA DE 4 FALTA EU FUDER ESSE CÚ SAFADO SEU.

LOHANY: ISSO TIOO VEM FUDE O CUZINHO DA SUA NOVINHA.

Eu então lambuzei meu caralho em todo gozo expelido pela sua xoxota, lubrifiquei o cú da menina com gelzinho de menta oro anal ficar bem refrescante pincelei o caralho na portinha do cu da menina e fui tentando penetrar aquele rabinho que não dificultou em nada no momento que fiz a pressão a cabeça do meu pau venceu seu anelzinho fazendo meu pau ir bem no fundo do rabinho da Lohany, nossa que anal? Como o cú daquela menina era gostoso e quente macio, parecia que meu pau estava sendo abraçado por bichinhos de pelúcia bombei gostoso naquele cuzinho;

LOHANY; AINNNN TIOOO ISSO FODE MEU RABINHO VAI SAFADO ISSO METE OLHA COMO EU REBOLO TIO TDO É PRA VC AINNNMM.

Eu já estava quase no meu limite quando a novinha pediu pra sentar de novo fui então pra beira da cama ela de costas colocou a cabeça do pau na porta do cú e sentou gostoso fazendo meu caralho ir mais fundo ainda na sua bundinha. Ela rebolava e gemia eu por vezes apertava sua bunda chamando ela de puta e safada ela dedilhava a xoxota suas reboladas foram ficando mais frenetícas meu pau parecia um boneco João Bobo dentro do cuzinho daquela menina. Ela rebolava e apertava meu pau de uma maneira única que nunca ninguém conseguia fazer o tesão foi tanto que eu explodi dentro do cú da menina.

EU: AHHHHHHHH SAFADA VOUUUU GOZARRRRRR AHHHHHH PORRAAA PUTA GOSTOSAAAA

LOHANY: ISSO TIOOOO AHHHH VOU GOZARRRR DE NOVOÓOOO AINNNNNNNN

Que noite amigos,fiquei até umas 2 da madrugada bombando na boceta e no cú da novinha até ela pedi arrego, ela então me levou para o banheiro tomamos um banho conversamos e pelo tardar da madrugada voltei para minha casa. Bem amigos espero que gostem do conto lembrando que é verdadeiro amanhã se conseguir coloco a parte 2 onde eu e a Mikaela tivemos novamente mais um momento. Espero que tenham gostado lembrem-se sem julgamentos deixeim aqui nos comentários a opinião de vcs e oq vcs fariam se estivessem no meu lugar.

Abraços e meu email de contato:

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:w72k74v1

    Que viagem, tudo mentira.

    • Nomade ID:1e6ycg9qdgbp

      Entendo vc, mais digamos que 70% é real