Transei com meu filho de 11 anos durante a pandemia
No isolamento social, acabei me aproximando muito do meu filho Erik de 11anos, e como ele estava naquela época de curiosidades, precisei ser liberal.
Em se tratando de loucuras, pode-se dizer que eu sou uma das piores.
Prazer, meu nome é Angelina, tenho 36 anos, e apesar de estar quase beirando uma quarentona, até que estou bem conservada. Sou branquela, cabelo castanho escuro e comprido. 1,63 m de altura, peso 59kg, 79cm de cintura e uso sutiã 54G. Sou mãe solteira. Me separei pouco antes de começar a pandemia, descobri que o embuste do meu ex-marido estava tendo um caso com uma vagabunda perto de onde ele trabalhava. Quando descobri, apenas coloquei as coisas dele pra fora de casa enquanto ele trabalhava, e pedi pelo amor de Deus para que esse infeliz não brotasse mais em casa. Depois de muita dor de cabeça ele parou de pedir desculpas e simplesmente sumiu.
Sempre fomos muito humildes, eu cuidava da casa e do nosso filho que no começo da pandemia tinha 11 aninhos, meu lindo Erik. Meu marido era quem sustentava a casa e pagava minha faculdade de administração, mas tive que abrir mão de tudo por causa da merda que ele fez. Com o dinheiro do auxílio emergencial só consegui manter a casa e a comida encima da mesa [com uma pequena ajuda da minha mãe também que sempre nos mandava um dinheirinho extra]. Ou seja, sobrava apenas eu e meu filho em casa.
Descobri este site por causa da ausência sexual do meu marido, há anos eu já vinha lendo algumas coisas, mas desde que pus ele pra fora eu passei a ser mais ativa por aqui, lia bastante e comentava também [sempre com um nome diferente, claro]. Era estranho estar em casa sem poder sair e ir no mercado, ou na padaria por conta do isolamento do começo. Moramos em uma cidade onde o lockdown foi intensivo [prefiro não revelar onde moramos]. A única coisa que me sobrava era ler estes contos, e acho que isso me deixou um tanto quanto “liberal demais”.
Como meu filho também estava passando o tempo todo em casa, não demorou também pra eu pegar ele no flagra, se é que me entende. Acho que pela idade ele tinha acabado de descobrir a punheta, então estava ficando viciadinho hahaha. Certa vez eu fui acordar ele pra ele entrar na aula online, e lá estava ele com o celular na mão e o pauzinho dele na outra. Na hora eu fiquei constrangida, e quando ele me notou ele se assustou também. Mandei-o se arrumar e saí do quarto com bem rápido.
Depois desse episódio eu tentei conversar com ele sobre isso e sobre essa fase de querer se masturbar o tempo todo. Quando a gente é mais velha a gente entende que isso é uma fase e que todo menino precisa passar por isso, e que ele não deveria ter vergonha disso com a mãe dele. Melhor ele falar abertamente sobre isso comigo do que com qualquer outra pessoa. Eu que sou mãe, então a responsabilidade é minha e ponto. Finalizei a conversa dizendo que:
–Erik, eu te amo, e de forma alguma você deve ter vergonha disso, é algo natural e todo mundo fazia aquilo, tanto meninos quanto meninas.
Foi até engraçado porque ele ficou um pouco constrangido e depois me perguntou:
–Você também já fez isso, mãe?
–Já mas faz tempo, e era antes de eu me casar, depois a gente não tem mais tempo – eu ri, e pedi pra ele aproveitar isso enquanto era jovem.
Ele balançou a cabeça dizendo que entendeu e depois nos abraçamos. Fiquei até me sentindo mais leve, porque meu medo era de ele entrar nessa fase e não querer se abrir comigo e sair fazendo as coisas sem responsabilidade.
Depois desse dia, seguimos a vida, mas a cada dia o Erik ia ficando mais… Solto, vamos dizer assim. Eu passava para acordar ele para a aula e lá estava ele se divertindo com a mãozinha, ele vivia vendo aquelas meninas dançando de bikini no Kwai e eu achava engraçado, mas okay.
–Já vou mãe… Já estou acabando…
E eu assentia e fechava a porta. Outras vezes acontecia de estarmos vendo alguma coisa na TV, novela ou qualquer coisa, e sempre que dava uma vontade ele tirava pra fora e começava, mesmo que eu estivesse do lado. Eu também não me incomodava, pedi a confiança dele e estava tudo bem.
O problema veio mais pra frente, quando flagrei ele no meio da aula online, só que sem estar prestando atenção, estava com aquele bendito Kwai de novo. Ele não estava se masturbando [ainda], mas eu fiquei puta por ele não estar prestando atenção na aula. Erik estava tão “concentrado” na morena dançando Popotão Grandão que nem viu quando eu cheguei e tomei o celular da mão dele. Ele ficou resmungando, mas eu falei que depois da aula a gente conversava.
Assim foi. Na hora do almoço ele veio querer brigar.
–Você nem sabe o que eu estava fazendo –ele começou.
–Não interessa, Erik.
–Como não interessa, mãe? Você quer brigar sem nem saber o que eu estava fazendo.
–Vendo a moreninha rebolando. Você não tem vergonha de fazer isso no meio da aula?
–Eu nem ia ver isso mãe… Eu ia procurar negócio de gameplay.
–Ah tá. No meio da aula?
–É mãe, eu só ia fazer uma pausa, estava cansado e a aula estava quase acabando.
–A professora tinha liberado vocês?
–Não…
–Então não interessa. Não era pra ter ligado o celular e ponto. Vai lavar essa mão e vem almoçar.
–Mãe, você vai devolver meu celular? Eu vou precisar dele pra me aliviar depois, sabe…?
–Não. Se vira Erik.
–Mas mãe, por favor…
–Cala a boca menino. Falei que não!!!
Ele ficou quieto por um tempo, com cara de emburrado. Depois desse silêncio eu falei:
–Se o problema é ver as meninas peladas no celular não tem problema, quando estiver com vontade é só me falar que eu tiro a roupa, mas não vou devolver o celular essa semana.
–Que? Lógico que não, mãe. Eu nem vejo elas peladas.
–Oxe? Como não?
–Eu achava que não podia, só de bikini, por isso que eu só via quando a gente estava vendo filme juntos.
–Você está crescendo, Erik. Uma hora ou outra você ia começar a ver mesmo.
–Posso pegar meu celular para ver?
–Não. Vai lavar a mão, se não você vai ficar com fome.
E ele saiu batendo o pé. Admito que eu também fiquei estressada com a situação. Por mais que ele ainda fosse “um pouco” inocente, eu não ia voltar atrás no castigo naquele momento. Ele deveria pensar no que fez, afinal a única obrigação dele é estudar e não ficar de putaria no celular. Fase é fase, mas o estudo é pra sempre.
Ele ficou emburrado naquele dia, mas eu não me importei. O que é certo, é certo e ponto. De noite que as coisas começaram a mudar. Acho que por causa da ausência do celular ele ficou o dia todo sem se masturbar, e quando chegou a noite ele não aguentou segurar. Estávamos na sala como sempre, e ele começou a se remexer no outro sofá, e em pouco tempo tirou o pintinho dele de fora e começou.
Eu, como tinha prometido, falei que iria tirar a roupa caso ele sentisse essa vontade, e então comecei. Na hora ele estava de olhos fechado e não viu que eu estava me despindo, então tirei primeiro a calça e joguei no outro sofá em cima dele para chamar a atenção. Ele me olhou meio constrangido, até porque depois que ele aprendeu a tomar banho sozinho ele raramente me via nua.
–Mãe, você não precisa fazer isso. Você é minha mãe.
–Eu sei, mas eu falei que se você sentisse necessidade eu rira tirar a roupa pra você se masturbar, sem o celular – brinquei e ele revirou os olhos [de ironia, não de tesão].
E assim fui, depois tirei a camisa e em seguida o sutiã, e por final a calcinha. Por um momento ficamos nos encarando, e depois Erik tentou voltar à sua punhetinha. Ele me olhando e eu tentando voltar a assistir à novela, mas eu estava me sentindo diferente. Estar nua assim ao natural, estava me fazendo sentir mais leve, não sei se era por causa do calor daquela noite ou se era por causa do contexto sexual que estávamos, mas eu estava me sentindo bem à vontade.
Dessa vez o Erik levou um tempinho a mais para gozar, e quando gozou saiu mais porra que o habitual. Logo o corpinho dele começou a amolecer e o leitinho escorrendo pelo pauzinho amolecendo, pela mão e caindo um pouco na barriga dele.
–Erik, vai logo tomar banho, se você sujar o sofá vai ficar mais tempo de castigo.
–Tá bom, tá bom.
Saiu com pressa e um pouco irritado. Nesse tempo em que ele estava no banho eu fiquei me sentindo ainda mais estranha, com o coração um pouco acelerado e com um friozinho na barriga. Logo em seguida comecei a ficar úmida.
Eu disse que fazia tempo que não me masturbava, desde quando eu era garota, e já estou com 36… Foi estranho, mas enquanto Erik estava no banho, tentei me massagear. No começo eu nem queria me masturbar de fato, mas conforme meu corpo ia se aquecendo eu ia me sentindo mais intensa, e aos poucos foi deixando de ser uma massagem leve, eu fui abrindo um pouco mais as pernas e enfiando alguns dedos. Eu queria voltar a sentir aquilo, este prazer em mim mais uma vez. Perdi um pouco a noção do tempo. Abaixei o volume da televisão para ver quando que meu filho iria desligar o chuveiro, pra eu parar e me ajeitar e fingir que não estava fazendo nada.
Quando ele voltou, eu havia voltado ao normal, porém ainda nua, deitada no sofá. Meu filho estava vestindo o pijama. Olhei a hora pelo celular e já estava ficando tarde.
–Ué, você ainda está pelada? – ele perguntou.
–Estou com calor, gostei de ficar assim.
–Tá… Boa noite, mãe.
–Boa noite, filho.
–Me desculpa por não ter prestado atenção na aula.
–Ah Erik, está tudo bem. Se você não aprontar de novo eu deixo você pegar o celular antes e acabo com o castigo mais cedo.
–Tá bom.
E ele foi dormir. Por um momento fiquei com medo de ele sentir o cheiro que impregnou a sala por causa da minha “brincadeira solo”, mas se ele sentiu ele não falou nada.
Antes de eu ir para minha cama, passei pelo quarto do Erik, e de novo ele estava se masturbando.
–Filho… pode parar um pouco pra mãe perguntar uma coisa?
–Posso mãe… – ele guardou o pintinho dentro da calça, mas dava pra ver a barraca armada ainda.
–Você ficou constrangido por causa do que a mãe fez?
–Como assim?
–Você se sentiu mal quando a mãe ficou pelada?
–Ah mãe, foi estranho no começo… Mas depois passou. E eu gostei muito de ver as suas tetas – ele riu.
–Que bom – sorri – a mãe gosta de te ver feliz. Não fica batendo punheta até tarde. Amanhã ainda tem aula.
–Tá bom mãe – ele disse colocando o pauzinho pra fora de novo – te amo.
–Também te amo.
E fui para meu quarto. Eu ainda estava nua e continuei assim, afinal realmente estava calor, e eu queria terminar a minha diversão. Eu nunca tive nenhum consolo ou vibrador, então tive de continuar na mão mesmo. À medida que eu ia massageando meu grelinho eu me contorcia e gemia bem baixinho. Sem perceber eu fui jogando o edredom e os travesseiros pra fora do colchão, ficando com absolutamente nada na cama de casal só para meu corpo. Eu colocava meus dedos em mim e aquilo me arrancava alguns suspiros. Era saudade, há tempos meu marido não me comia mais, mas o engraçado foi que isso aflorou justo quando eu estava com meu filho. Eu ali nua praticamente me exibindo para ele. Era libertador e novo, por algum motivo eu gostei, e quanto mais eu pensava, mais me excitava, até o momento em que cheguei ao meu orgasmo.
Eu estava exausta, quente e suada, mas feliz. Borrifei um pouco de perfume no quarto pra disfarçar o cheiro pelo ar e fui tomar banho. Naquela noite continuei nua, mesmo depois do banho, e assim fui dormir.
No dia seguinte tudo ocorreu bem. Levantei cedo e fui juntar a minha roupa que estava na sala. Quando lembrei da minha baguncinha eu sorri sozinha. Estava mais contente. Fui acordar o Erik, e para minha surpresa ele estava dormindo. Acordei ele e ele foi se arrumar pra ligar o computador e abrir a aula. Finalmente coloquei uma roupa, porque fazer o café no fogão pelada é “um pouco” perigoso.
Aquela tarde fez um calor do inferno. Depois que o Erik saiu da aula eu peguei uma piscina inflável que a gente tinha guardado e comecei a encher de água, no quintal de trás da casa, pra ver se dava uma refrescada. Separei um bikini super bonito e fui para água com meu filho.
Foi bom relaxar e refrescar com aquela aguinha gelada, mas logo reparei que o Erik estava um pouco agitado, e notei um [belo] volume em seu short.
–Você está sem cueca? Só de short? – Perguntei.
–Ah mãe, estou… Achei que não precisava… Desculpa.
–Não, está tudo bem. É melhor assim que o short seca mais rápido.
Era por isso então que ele estava se sentindo excitado de novo. Ele perguntou se ele podia se masturbar dentro da piscininha. Falei que podia. E ele começou…
–Erik… Você quer que eu tire o bikini? Igual ontem?
–Pode ser… – ele respondeu.
E assim foi. Fiquei ali relaxando com os seios de fora enquanto ele se masturbava, e eu me sentia uma rainha, livre para fazer o que quisesse.
–Mãe? – chamou.
–Oi, filhote – respondi.
–Lembra que você falou que já se masturbou antes?
–Lembro… – respondi. Na hora eu me lembrei de ontem e acho que acabei deixando escapar um sorriso.
–Você pode fazer isso pra eu ver?
–Ah Erik… É complicado, eu sou sua mãe… – respondi um pouco aflita. Por mim acho que não teria problema, mas eu fiquei me perguntando se seria correto.
– Por favor, eu nunca vi.
–Entendi. Mas se você achar estranho me avisa, por favor.
– Tá.
Nessa hora, retirei o fio dental do bikini e fiquei completamente nua. Ele também aproveitou e tirou completamente o short. Então começamos a nos masturbar juntos, completamente nus.
Pra mim foi um pouco difícil, tanto para encontrar uma posição confortável para mim e que deixasse ele ver tudo, afinal a piscina não é muito grande. E também porque a água atrapalha na lubrificação da buceta, se algo fica se esfregando nela debaixo d’água, às vezes machuca.
Apesar disso, tentei continuar de leve pra não doer, mas em pouco tempo o Erik já estava a todo vapor, e pela empolgação ele acabou gozando muito, igual na noite anterior. Dessa vez saiu um pequeno jatinho antes de apenas começar a escorrer. Isso me fez sentir um pequeno arrepio na minha barriga, mas em poucos segundos tentei me recompor.
–Ah pronto – falei brincando – você contaminou a água – e fiz cara de nojo.
–Desculpa, mãe…
–É brincadeira, seu besta – ri – mas a mãe vai sair da piscina, ok Erik?
–Tá bom, também vou – respondeu.
Peguei duas toalhas que estavam no varal mesmo, entramos pela sala e nos secamos ali. Enquanto nos secávamos, reparei que ele estava muito quieto, apesar de ele não parar de olhar para os meus seios, então tentei quebrar o gelo.
-Tá olhando pra onde?
-Desculpa mãe… Estava olhando sua teta.
Eu não achei que ele ia responder. Na mesma hora o rostinho dele ficou vermelho como um pimentão. Dei risada pra ele não sentir que eu estava brigando.
-Não é “teta” que fala filho. É peito, ou seios.
Ele só respondeu “tá bom” bem baixo, olhei de relance para o pintinho dele, e estava mole. Acho que ele só estava me olhando pela curiosidade, estava voltando a me ver nua a pouquíssimo tempo. Depois de mais uns minutos, fomos para o quarto nos trocar, e assim que tirei minha toalha ele voltou a me olhar.
-Mãe, ainda sai leite do seu peito? – ele perguntou em cima da cama enquanto eu secava o cabelo dele.
Ri de novo, e depois respondi.
-Não né, Erik. A mãe já está ficando velha.
-Eu acho que sai sim.
-Não sai. Não tem nenhum bebê aqui precisando de leite.
-Deixa eu ver?
Fiquei um pouco apreensiva nos primeiros segundos, afinal ele tinha acabado de gozar enquanto me via me masturbando, então eu não sabia as intenções dele. Mas o meu impulso seguinte foi de deixar, só pra provar que eu estava com a razão. Me sentei na cama e pedi pra ele deitar com a cabeça no meu colo e dei o peito para ele mamar. E foi o que ele fez.
Logo depois que ele pôs a boca, fiquei um pouco surpresa pela minha reação, e me perguntei se eu estava sendo um pouco exagerada. Era só eu explicar, não precisava DEMONSTRAR de fato. Olhei para o pintinho dele e ainda estava mole. Mas eu fiquei meio instigada a entender o que se passava na mente dele.
Meu coração começou a acelerar, igual na noite anterior enquanto eu mesma me masturbava, e dessa vez acho que eu que estava começando a ficar vermelha como um pimentão. Aos poucos fui aproximando a mão da virilha dele, sem ele perceber. No momento que eu encostei no pau dele (eu não segurei nem nada, só encostei os dedos mesmo), senti endurecer um pouco.
–Mãe – ele tirou a boca do meu peito.
–Oi, filho.
–Eu posso ver você se masturbando de novo? – perguntou.
–De novo Erik?
–Eu não estava vendo direito porque a água estava balançando.
–Ok, mas vai ser rápido.
Ele consentiu, então eu me afastei de vagar e abri um pouco as pernas. Dessa vez estava mais confortável por causa da cama. Comecei a me massagear de leve, eu não queria ficar tão intensiva na frente do meu filho. Eu olhava de relance para ele, que me encarava um pouco impressionado, e com o pauzinho já duro como uma pedrinha, mas ele não estava se masturbando.
–Eu posso tocar aí, mãe? – ele perguntou.
–Você está um pouco atrevido, não acha?
–Desculpa… – ele respondeu um pouco decepcionado, começou a ficar um pouco vermelho e o pauzinho começou a amolecer.
Foi um momento em que eu senti meu coração disparar mais uma vez, pensei na possibilidade de deixá-lo me tocar, matar a curiosidade e ensinar para ele algumas coisas… Foi aí que a temperatura do meu corpo aumentou de novo, e eu respondi:
–Tudo bem, filhote. Eu fui um pouco grossa com você… Pode vir.
Ele se aproximou como um raio, e eu peguei em sua mão e aproximei da minha boceta que começara a ficar mais úmida. Mostrei a ele onde era o clitóris, ensinei sobre os lábios, as regiões sensíveis. Ele estava apenas passando o dedo.
–Por que está gosmento, mãe?
–É porque eu estava me masturbando, ué… –dei uma pausa, como ele estava passando o dedo com tanta delicadeza, minha sensibilidade estava nas nuvens, e admito que eu estava [um pouco] sem ar – Isso acontece, a perereca fica lubrificada.
E ele continuou passando o dedo, e ele deve ter visto que eu só me masturbava massageando o clitóris, então depois de um tempo foi isso que ele começou a fazer. Com aquela mãozinha leve, eu não aguentei, fechei meus olhos, mordi os lábios e deixei escapar um suspiro… E o Erik percebeu isso.
–Você está gostando, mãe?
–Estou… Mas não se empolga muito – tentei rir para descontrair, tirar um pouco da minha cabeça que meu próprio filho estava me masturbando, mas não tinha como esquecer, e algo me diz que naquele momento eu estava gostando.
Em pouco tempo também ele descobriu a “entrada principal”, e logo quis colocar um dedo ali. Na mesma hora deixei escapar outro gemido, mas dessa vez tentei afastar a mão dele e pedir para ele parar.
–O que foi mãe? – ele perguntou.
Eu fiquei um pouco com medo de ser dura demais com ele, dizer que ali ele não podia mexer, então dei uma desculpa.
–Erik, você estava indo rápido demais, desse jeito eu não ia aguentar…
–Ah mãe, deixa eu continuar, por favor. Estava tão bom – ele respondeu.
Eu até pensei em negar mais uma vez, mas quando ele fez aquela carinha de cachorro pidão eu não consegui. Fechei os olhos e deixei escapar uma expressão de tesão, aquele sorriso safado e a mordida no lábio, quando abri os olhos de novo eu disse que tudo bem.
Ele não se aguentou e quis ir direto com o dedo na boceta, e eu admito que ali eu já tinha perdido a noção das coisas, então puxei a cabeça dele em direção ao meu peito, e ele começou a mamar mais uma vez.
O dedinho dele entrando e saindo de mim, e sua boquinha sugando o bico do meu peito, eu estava começando aquele processo de delírio. Olhei para o pauzinho dele e lá estava todo durinho. Pus a mão. Erik suspirou “mamãe” bem baixinho, e eu comecei a masturba-lo devagar. Como o pau dele era pequeno, eu não queria machucá-lo.
Eu sabia exatamente o que estávamos fazendo. Era um ato selvagem e doentio para algumas pessoas, mas eu estava me sentindo feliz, realizada e liberta. Erik também não parava de se superar, em pouco tempo colocou mais dois dedos, e então três, e eu arreganhando ainda mais minha buceta. Estávamos sentados lado a lado nos masturbando, até que ele começou a tremer.
–Mãe… Mamãe…
–Sshh, está tudo bem meu amor.
Antes de ele gozar, ele tirou a boca do meu peito, e em um ato involuntário, eu o beijei, louca e como se estivesse apaixonada. Foi quando senti o líquido quente jorrar na minha coxa, e ir escorrendo pela minha mão.
Antes de qualquer coisa, fui assídua com a minha boca em direção ao seu pauzinho, e comecei a chupá-lo, lambendo a porra quente ao redor, o pauzinho dele ainda estava mole, mas aquilo não era um problema, até porque em poucos segundos ele ficou duro novamente. Eu já estava tomada pelo desejo e pela necessidade de algo cada vez mais concreto.
Quando terminei, Erik estava de olhos fechados, com o corpo todo amolecido e trêmulo. Eu me recostei na cabeceira da cama e permaneci erguida com os cotovelos. Ele abriu os olhos e ficou me encarando. Ainda estávamos muito próximos um do outro, e antes que eu pudesse raciocinar, ele investiu para me beijar novamente.
Meu pequeno estava descobrindo seus prazeres, e eu não podia me controlar. Ele se colocou entre minhas pernas e se deitou em cima de mim, eu me abri ainda mais e afastei o corpo dele um pouco para trás. Ele teve que parar de me beijar, mas naquela altura ele ficava de cara com meus peitos enquanto me penetrava.
Na hora que consegui encaixar seu pau na minha boceta molhada e quentinha, ele sorriu, mas talvez sem entender de novo. Lhe veio aquela sensação boa de novo e falei que ele podia ficar indo pra trás e pra frente com seu pinto. Foi o que ele fez, e então estávamos fodendo, mãe e filho, ambos loucos de felicidade e prazer.
Não achei que o pintinho pequeno dele pudesse me fazer sentir tão bem, tão prazerosa. Os bracinhos dele estavam erguendo o corpo dele contra a cama, enquanto seu quadril ia pra frente e pra trás, me fodendo e me deixando cada vez mais louca, eu não estava entendendo nada mais, e acho que nem o Erik. Em poucos instantes estávamos tomados pelo prazer e pelo instinto.
Eu olhava pro rostinho dele, ainda molhado e vermelho por causa do calor do corpo, o pequeno estava se acabando na primeira vez. Esse pauzinho atravessando minha buceta é algo excepcional. Em poucos instantes ele desistiu de me foder com o corpo erguido, se jogou em cima de mim e começou a chupar meu peito. Coloquei minha mão em cima do bumbum dele e pressionei em minha direção pra ele não parar de foder. Eu estava tendo um orgasmo fantástico.
O ato selvagem e profano de transar com um menino inocente, e ainda por cima meu próprio filho, era isso que estava me enlouquecendo. Eu gritei de prazer, sem medo e sem teatro, eu estava feliz. Aos poucos fui sentindo algo escorrendo da minha virilha, pedi pro Erik parar um pouco, foi quando percebi que seu pauzinho estava encharcado de porra, e minha buceta também. Nosso primeiro orgasmo juntinhos.
Pedi pra ele se deitar de barriga pra cima, enquanto eu me encaixava no seu pinto por cima. Como o pintinho dele era pequeno, não dava para cavalgar, mas ainda assim fiquei esfregando minha boceta com o pau dele dentro. O pequeno adorou a vista para os meus peitos, e continuou se contorcendo. Vez ou outra ele erguia o corpo pra me mamar, mas quando ficava cansado de se inclinar, deitava de novo.
Todas aquelas sensações juntas eram estonteantes. Eu nunca havia experimentado tanto prazer na minha vida. Conforme fomos ficando cansados, o pintinho dele ia amolecendo e parecia que era hora de uma pausa. Me joguei na cama e pedi pra ele se deitar em cima de mim. Só que um pouco mais pra cima.
Seu pau ficou amolecido e encharcado na minha barriga, enquanto ele me olhava ofegante e contente. Eu não resisti e o beijei. Estava maravilhada, e também sem ar. Não é como se meu filho fosse um garanhão insaciável, mas toda a situação era espetacular, não sei de onde saiu tanto tesão.
Durante o beijo, senti o pinto dele endurecer mais uma vez. Dava pra perceber que ele queria um pouco mais, e eu não consegui resistir.
-Eu te amo, Erik – falei.
-Também te amo, mamãe.
Empurrei ele para o outro lado da cama, de novo de barriga para cima. Não pude suportar, tive que chupar ele mais uma vez. O gosto de todo aquele sêmen junto do gosto da minha própria boceta úmida era sem igual. Era o gosto do meu próprio filho. Não demorou muito e de novo ele gozou, só que dessa vez na minha boca. Engoli tudo. Ele ficou com um pouco de nojo, mas depois de tudo aquilo ele finalmente estava satisfeito. E eu também.
Nossa como me deu tanto tesão isso nossa que vontade de meter toda hora pôr causa deste acontecido
Muito excitante. Fiquei molhada só de imaginar e só mesmo tempo incrédula.
Mas sei que esse conto, não é do um conto. É a realidade de algumas famílias.
Se masturbar lendo os contos e imaginando a cenas é mais gostoso que assistir porno
Gatona vc é de SP, se for podíamos fazer algo juntos eu vc e seu filho já pensou sexo a três vc fazer uma dp comigo e com seu filhote, iria se inesquecível leva-la ao êxtase máximo
Tenho 45 anos meu nome e Maria eu sempre transava com pai de meu filho ele dormia com a gente depois de uns 10 anos o pai de meu filho foi embora e fiquei só com ele mais antes disse duas vezes eu acordei com meu filho vendo eu fazer com pai dele certo dia quando acabei de transar com pai dele logo de manhã ele foi pro trabalho e eu adormeci e sentir meu filho com pinto duro tentando enfiar né minha buceta depois que pai dele foi embora ele já tinha 13 anos e já estava com pau enorme então certa noite eu bebi bastante dormir nua na cama e ele tentou novamente enfiar o pau dele e dessa vez eu abrir pouco as pernas né ele conseguiu enfiar fingir estar dormindo mais não aguentei mais e virei e disse me fode forte meu filho depois disso eu fiquei sem jeito né e ele foi morar com a tia dele minha irmão pois eu contei a ela e ela jurou segredo, mais como ele já estava viciado ele sempre espiava a tia nua e sempre passava nu na frente dela até dia que ele não aguentou e foi pro quarto dela no meio da noite e tentou comer a tia a força ela resistiu no começo mais do meio pro fim ela cedeu
Oi gostosa
Faltou dar o CU.
Tão natural quanto a luz do poste
Tenho muita vontade de fazer essa coisa nunca tive essa chance moro de tesão condo leio estes acontecido bato várias punheta
Na moral, incest@ e ped@filia .
Nem da tesão. Espero que seja apenas fruto da sua imaginação.
Já pratiquei muito incesto. Irmã e primas enquanto éramos criança a e adolescentes. E com minha ex enteada já adulta após terminar o casamento com a mãe dela.
Mas adulto pegando criança eu acho doentio.
Mas
Nossa foi muito bom eu vendo sua estória acabei batendo punheta
Eu fiz a mesma coisa com meu filho de 12 anos, vi que estava na hora dele conhecer uma mulher de verdade e como morávamos só nós 2 ficou mais fácil, na noite do ocorrido chamei ele para dormir em meu quarto e fiquei nua na cama como nós 2 deitados ele tímido de começo pegava no pau dele e beijava sua boca e assim que mulher deve te tratar ai ele chupando meus seios e se deliciando com meu corpo, ele chupou minha buceta e por instinto ele meteu nela fui ficando louca de tesão ensinando meu filho e falei que pra ele virar homem de verdade tinha que gozar dentro da minha buceta ele bombou e gozou dentro de mim e nisso tbm acabei gozando e desde então virei a fêmea dele, pois nós mulheres quando temos filhos homens temos que cria-los para serem machos de verdade e comer varias putas
Gostei
É verdade ou é ficção?
Eu queria comer vc prazer se emuito gostoso
Falou tudo se o cabra e macho tem que começar cedo comendo a mae ou a irmã
Nada melhor do que a buceta da propria mae , mae tem que ensinar o filho como homem deve tratar uma mulher
Gosto de coisa assim
Filha que procura opai para fuder no seu quarto
Adorei conhecer este site. Tem todas minhas taras. Adoro chupar uma buceta louco de vontade de dar o cu, só tenho enfiado consolo grossos, adoraria dar para um travesti, mas nunca tive coragem de dar
Muito bom
Muito gostoso sentir tudo isto com alguém especial!
Legal
Fim dos tempos. Essa mãe vai arder no lago de fogo, incesto. Desgraçada incentivou o menino a transar com ela. Tarada filha de satanás.
Concordo kkk
seu filho e você são muito especiais, gostaria de saber como estão hoje e ler novos cintos ok
Parabéns a está mãe e ao seu filho. 9
adorei , a coragem de ser feliz a pandemia não a deixou triste espero ler mais contos seus.
Gostri
Tive que me masturbar
Tô chocado, não acredito que li até o final, o primeiro parágrafo é viciante, nessa pandemia aconteceu várias coisas que não foram registradas
Tô me masturbando mais seguro pra não gozar é muito bom isso tesão
Me masturbando sempre com vídeos é história picante tesão
Quem dera tivesse mais mulheres e mães assim, facilitaria e muito a nossa vida, e o treinamento já começava em casa, como deveria ser mesmo!!!! Se tiver alguém de Uberaba-MG que curte essas ideias: Skp [email protected] ,, TG @irmaofiel ,, X-videos filho_perv
Nossa foquei com vontade de ter fuder também enxer sua uceta de pirra
Deixa eu te fudr
Sou leitor assíduo desse maravilhoso site com alguns contos maguinificos outros nem tanto, nas esse em especial me fez gozar por duas vezes que delícia obrigado e continue assim
Vc é oque
Vem gozar comigo tô de pau duro.
Que delícia de conto, que mãe maravilhosa e que filho sortudo! Amei seu conto e fiquei de pau duro do início ao fim.
Há gente que tem a imaginação muito fértil.
Se tem uma mãe que se sente avontade de fuder eu vivo só e moro sozinho sou do sudeste e gostaria de conhecer uma mãe que goste de fuder eu tbm porque um relacionamento sem compromisso e que sejamos discretos nu que vamos fazer só ficará entre paredes e nós mesmo e se você que está mulher me envie o endereço seu pra que pisamos ter um momento de estarmos com um objetivo estarmos com momento só a dois espero ter privacidade somente nos sem neum compromisso e gostaria de ter um momento só nosso espero se puder me envie um endereço ou me envie pra saber se você está disposta eu estou disposto espero como já disse estou já um tempo sem um relacionar e e muito agonizante passar tempo sem ter ao meu lado uma bela mulher espero
Queria uma mãe dessa 😋🍆🍼
Onde encontro umas mães dessas hein que vontade de fuder,passa o endereço alguém eu taco a pomba,não e MT grande mas dá pro gasto tenho 13 anos e tô a um ano sem foder, tá foda ficar só na punheta
Eu adorava cheirar as calcinha da minha mãe,quanto mais suja mais me exitava .
Um dia ela me flagrou cheirando a calcinha da nossa vizinha apanhei muito tinha 8 anos
Muito bom.
Pena que eu não tive uma mãe assim tão liberal.
Eu tinha 7 anos,e certa vez ela me deixou com uma menina.E ,quando essa menina estava me fazendo conhecer o gostinho da vida,ela chegou e interrompeu tudo.Oh ! tristeza,a brincadeira estava uma delícia.
Que delícia de conto viu maravilhoso acho muito gostoso principalmente quando é conto de irmão com irmã também mas tá valendo gostei demais me chama no Instagram Marcelo do Barbalho
Angelina, uma delícia seu conto. Queria ter a mesma oportunidade que teu filho teve. Escreva mais, você é muito boa escritora.
Gozei muito lendo isso
Esse conto é igual ao “Relato de uma mãe na pandemia e seu filho pequeno”. Quem copiou quem???
Provavelmente é o mesmo autor, que não tem criatividade pra inovar a si próprio
Ah, como eu queria ter tido uma experiência assim
Minha primeira foda foi com 7 anos,comi a filha da vizinha,costumávamos brincar MT até q um dia rolou,na mesma semana comi outra vizinha,q era prima da primeira q eu comi,assim foi, até que completei 10 anos e meus 12 cm de pomba fui na minha primeira suruba q era só eu de homem o resto era tudo vizinha, comi as 4, meus pais tinham ido a igreja e eu fiquei sózinho em casa, botei todas pra mamar, aí dps disso me mudei a um condomínio e com 11anos e 14 d pomba comi a menina do andar de cima da onde eu morava.hj em dia tenho 13 e 19,1 de piroca,já fiz sexo de tudo quanto e tipo,dezenas de posições, mas comer minha mãe poh aí não,minha tia até empurrei, mas na minha mãe nunca me passou pela cabeça, e é estranho falar sobre a minha vida abertamente mas foi isso até agora. Mas só uma uma dúvida isso aí aconteceu realmente ou e invençao?
Bom sou separado porque minha mulher não gosto que uma filha que tinha fora do casamento vei morar em casa durante pedemia só eu ela em casa ela disse pai eu já namorei até tranzeifoi um choque mas não mora comigo disse filha você começou sedo ela pai eu estou querendo namora você namora comigo eu disse vc e minha filha ela falou de mim tinha ninguém vai nem esconfiar fiquei cala ela há pai vamos eu filha nem sei que falar ela deixa que sei que falar eu começo fiquei queto ela vei mim beijando na boca o sangue agitou conrespodir comersamos beijar fechei olhos para não ver o rosto da minha filha de 11 anos ela baixou começou tira meu pau pra fora abrir os olhos ela está nua não aguente responsabilizei ela tirou minha roupa peguei ela nos braço levei pra cama ela já ficou de pernas abertas coloquei o pau nas entranha dela entrou com facilidades ela estava molhadinha eu assegurei vir que ela estava gostando pensei não vou gostar mas estás crianças tem muito fome pra sexo ela dizia vamos gozar junto vamos vamos relachei gozar parecia que queria entrar um dentro do outro ela me disse viu papai foi muito tesão gostoso tiamo papai fiquei na loucura depois todos dias ela mim procura paramos que eu comecei sentir ciúme percebi que tá gostando dela falei arumã namorado transa a vontade só não ingravida
Essa maconha é da braba mesmo kkkkkkk
Faltou a aula de português?
Comtos muito longo
e u bicho e louco; o mundo ja proximo do fim e as pessoas destruindo com a vida espiritual e com a alma; distruindo a vida das criancas
Tenho 25 em 2023, minha mãe sempre me chupou pensava que era normal ,ele usava até o meu bumbum chupou e enfiou o dedo várias vezes hoje eu uso meu filho a Boca e o. U dele as vezes eu mando homens penetra lo e
Passa o tele, mamãe
Escreva um conto sobre muito interessante
Oi mãe será que podemos se conhecer ?
Que horrivel isso .nimguem faz sexo. Om filho que nojo
Me conta essa história com mais detalhes não entendi muito esse é o meu e-mail:
[email protected]
Como assim?
Que delícia
Qual seu Instagram Angelina?
Parabéns pelo seu conto.
Sempre tive tesão pela minha mãe também.
Dessa forma aprendemos a valorizar o sentimento alheio.
Oi e gostoso
Você é uma mulher muito gostosa
Meu maior fetiche é assistir uma mãe transar com o filho. Já assisti, mas só transaram pq eu tava pagando, queria ver transar por tesão mesmo.
Que DELICIA ANGELINA..
Parabéns por teu prazer e liberdade para com o Erik…
Espero que vcs, tenham continuado com esta Cumplicidade..
Volte aqui e nos conte mais.. 👏🏾👏🏾👏🏾
Ta louco,mae e filho fora q ele é d menor, bem q o Goku Black estava certo
quweria fala com vc linda
Melhor gosada do mundo
Muito gostoso
Melhor odo mundo…
Melhor gosada q existe
Que delicia, nós mães devemos ser mais assim
Vem ser assim comigo ?
Puta
Delicia
Oi linda ❤️
Fala comigo
Tô junto
Que delícia
Tô de pau duro, vou ter que tocar uma punheta
Também acho
Queria ter uma mulher assim, bem liberal
Oiiii gostaria de fazer pra vc gostoso 😋 chama eu Instagram marciel constantino
Verdade
Obrigado pelo conto, Mãe _Solteira!
Espero que o ano de 2022 esteja sendo ótimo para vocês. Se quiserem conversar pelo telegram @aleatorioeu
Dia 12/2/23 levei um susto surpresa ia tomar banho para ir pro trabalho fazem escala sobrinho da mulher tem 6 anos Che aporta do banheiro disse tio vai banha .sim pediu deixar ele entra no banheiro para me ver pelado a sustei mas intendo a mãe dele e sapatao acredito que ele não está longe do mundo gay sorte que esposa não ouvir
Sou louco pra comer uma casada sem frescura.
Oi Elisa sua safadinha vc mamou seu porque ele estava cheirando sua calcinha.ou vc já estava com muita vontade de chupar ele e aproveitou o momento e caiu de boca no pau do primo.eu também gostaria muito de cheirar a sua calcinha.pra mim ganhar essa mamada também delícia.
Nossa adorei esse conto,lembrei de quando tinha 12 anos,comir minhas vizinhas de 12 14 15 anos todas irmãs, sempre brincávamos de cazinha até minha irmã brincava, mais eu não comia ela,pois já tinha 3 pra comer,de besta que não comir.mais hoje eu como minha sobrinha que é a filha dela que tem 18 anos.quem estiver afim de trocar ideia bora trocar contato pra se falar blz.
kkkkkkkk… . 😂😂😂😂😂🤣🤣😂🤣
É MUITA ONDA!!! KKKKKK
ja peguei meu primo cheirando minha calcinha e mamei o pintinho dele,foi elas por elase uma longa historia
Oi mulheres do comentário deliciosos tenho 14 anos fiquei muito excitado com seus comentários.gostaria de está falando com vcs no privado.imail [email protected] não vão se arrepender.
Oi bbzinho imagino como vc esteja com essa história fantastica
Muito bom!
Já chupei o meu filho algumas vezes,mas ainda não tive coragem de deixar ele penetrar em mim ele é muito novinho ainda.
Se alguém quiser conversar meu Instagram é
vc ta falando serio?
Toda mãe sente atração pelos filhos?
Tenho vontade Comer a minha mãe
manda pra mi linda
Qual
Me manda o seu instagram
Verdade minha chupava minha rola quando meu pai ia trabalhar
Oiiii vou passar meu Instagram marciel Constantino chama
Olá tudo bem
Oi adoraria conversar com você
Oi vamos conversar
tudo historinha!!!
Minha mãe já me pagou um boquete,mas nada além infelizmente ,queria tentar algo mais,se alguém quiser cvrs sobre.
insta:privado_do_theu
Oi tentei achar seu insta mais não conseguir .
É privado_do_theus07?
Excelente 🥰🥰🥰
Alguma mulher acordada essas horas afim de conversar com um meninão por e-mail?
também vivo escrevendo constos incestuosos, esse site é o mais livre que existe, o resto é muito restrito e chio de frescura com o conteúdo.
Nossa que delícia de conto .
Eu tenho uma filha já adulta mais quando ela tinha 9 aninhos eu comecei a brincar com ela pq ficávamos só eu e ela em casa pq minha esposa estuda a noite .
Em nossa brincadeira eu comecei a ficar excitado ela percebeu pq eu estava de shorts. Fale que era meu pau (não c essas palavras) ela quis ver então tirei ela olhou falei pra ela pegar ela pegou meio sem jeito comecei a pulsar na mão dela peguei na mãozinha e comecei a ensinar ela a bater um punheta e fui passando a mão nela ela perguntou pq aquilo que estávamos fazendo eu que era gostoso pedi pra ela tirar a calça e a calcinha ela tirou disse iria fazer uma coisa gostosa com ela á pus de lado coloquei meu pau por trás entre suas coxas encostando na buceta e comecei um vai e vem e fazendo carinho na barriga dela ela não entendo muito eu gozei gostoso .
Ela ficou assustada peguei um pano a limpei não deu 5 minutos minha esposa chegou teve aulas vaga quase pegou a gente
Que delicia de conto, tenho um filho novinho 12, bem roludo, dou umas mamadas nele dormindo mas não passa disso.
Ele nem imagina.
Tenho medo que ele descubra.
Mas o que eu queria mesmo era sentar nele.
Sério é muito grande pra idade dele, fico olhando, não sei se ele é normal.
Queria conversar com alguma mãe que saiba lidar com isso.
Oi sou menor d idade tenho 15 anos, vms trocar um nuds??? Sempre quis fazer um incesto mais nunca tive sorte.. manda seu e-mail ou outra coisa se quiser conversar
Isso acontece viu…aos 15a já tinha 16cm d pika nesse tempo por curiosidade uma tia deu a BCT pr mim foi muito gostoso
Nossa ki delícia 😋😍😘.
Qdo eu era pequeno a minha prima tbm me chupava gostoso no meio do mato ou na brincadeira de casinhas de papai e mamãe. Era muito gostoso 🤩 eu gosei varais vezes na boca dela e comia a buceta dela ela adorava as nossas brincadeiras.
Amei o contos e os comentários tem muitas mães e tias tarada aqui KKK.
Também amo muito uma safadeza kkk.
[email protected]
Normal mulher. Meu afilhado com 13a tinha 1.70 de altura, e uma rola maior que a do meu noivo, acredite. E o menino era um ” leiteiro” da porra. Impressionante como soltava gala aquele moleque pintudo. Nem preciso dizer que dei um jeitinho de “dar” pra ele né, que apesar da inexperiência, me fez gozar horrores socando aquele pauzão em mim.
Oi Mãe Gamada,já que vc mama no seu filho deixa o moleque comer vc,vê se tem como ele dormir com vc e fica de conchinha sem calcinha que ele vai comer vc sim joga o rabo pro lado dele e puxa a mão dele pra ficar por cima de vc pegando no seu peito,foi assim que comir minha tia tbm.
E gostoso eu tenha um pintinho pequeno mais entrou senti o cusinho grudar gostoso depois de gozar de quatro o cusinho da minha mae grudou que tesao fizemos até eu fiz quinze anos
Eu com 12 anos tinha 15 de rola passou 6 meses e já estou com 19,2 não acho que seja anormal ter um pau grande cresce numa idade e fica na quilo o meu não para de crescer e coisa de 3 a 4 milímetro por mês
Como eu gostaria que minhas tias ou minha mãe me ensinasse isso desde criança.
Aprendi algumas coisas com minhas primas, porém o resto tive que ver só depois dos 18 mesmo.
Parabéns as mamães que cuidam dos filhos assim.
Quando eu tiver um filho ou filha, vou querer conselhos de vocês.
Ola Gato Safado. obrigada pelo elogio. Meu trabalho me permite conviver com novinhos, tanto meninos como meninas. Nessas idades estão com os hormônios a flor da pele. Fico com eles ou elas no vestiário, isso me desperta muita tesão. Aprendi a lidar com eles e com jeitinho consigo chupar um ou outro nos finais das aulas, dependendo da situação deixo me comer também. As meninas também já consegui chupar algumas delas. Mas prefiro os pauzinhos deles onde posso engolir porra ainda em formação e ser penetrada.
Feliz Ano Novo, Maria Lucia.. Beijos e boas chupadas pra ti !!
Feliz Ano Novo pra você também Rafaella. Beijos e boas chupadas pra nós.
Feliz Ano Novo para vocês meninas. Que no ano que se inicia possamos realizar todos os nosso desejos e que possamos encontrar belos pauzinhos para chupar e fazer a alegria da garotada…. KKKKK
Obrigadinha Rose ! ❤️
Oi Rosa obrigada linda em 2022 vamos sim encontrar muitos pauzinhos para chuparmos é uma delícia e deixar a molecada feliz . Felicidades Rosa e muitas chupadas em 2022.
Olá Meninas. Tenho acompanhado os cometários de vocês aqui, confesso que fiquei curiosa e excitada. Eu, meu marido e o filho de 13 anos estamos agora na casa da praia em torres/RS onde passamos o Ano Novo. Quando vejo meu menino de sunga onde fica bem saliente seu pauzinho virado pro lado me dá uma vontade estranha. Não sei se teria coragem KKKKK
Olá Denise você nem imagina a delícia que é um pauzinho de um novinho , hoje já dei uma chupada num pauzinho de um novinho meu vizinho .Feliz 2022 pra você e sua família Denise e boas chupadas a se vc chupar seu novinho nos compartilhem kkkkk.
Ola Denise. Teu menino com 13 anos está com os hormônios a flor da pele, por qualquer motivo ele deve ficar com o pauzinho duro, isso é perfeitamente normal nessa idade. Deixe teu marido sair para fazer um serviço qualquer na rua e dê um colinho pro menino dizendo que tem saudades desse tempo e vá fazendo carinho nas pernas dele e vá subindo lentamente a mão quando chegar na virilha ele já estará a ponto de bala. Diga que vai fazer um carinho especial no pirulito e termine com uma chupada. Com 13 anos já tem bastante porra e vai te satisfazer plenamente. Diga que se ele contar para alguém esse segredo nunca mais vai acontecer. Lógico que ele vai guardar segredo pois vai ficar vidrado em ser chupado e querer sempre mais. Esse método usei com meu filho e meu sobrinho. Chupo os dois e nenhum sabe do outro KKKKK. Boa sorte e depois nos conte
Oi Maria Lucia
Que delicia vc chupandos as meninas e os meninos
Um dos melhores que já li, bati uma gostoso imaginando toda a cena, e os comentários aqui nem se fala, adoro mulheres safadas e sem frescura em relação ao sexo, Maria Lúcia gostei de vc, continue assim, nada melhor que um novinho ou novinha
Aconteceu um caso semelhante comigo. Meu irmãozinho de 12 anos quebrou o braço e como estava engessado fui ajudar ele a tomar banho, o pauzinho ficou durinho quando ensaboava a virilha dele, de brincadeira com dois dedos comecei a punhetar ele pra ver até onde ia KKKK, ele se contorceu todo e quando vi que ia gozar coloquei o pauzinho na minha boca, ele gozou e engoli tudo. Agora ele quer que somente eu dê banho nele, pelo visto não quer mais tirar o gesso KKKKK. Sou casada e meu marido nem sonha KKKK
Oi Rosa amei seu comentario , delícia deve ser o pauzinho do seu irmãozinho.
rosa e meu sonho ter uma esposa assim tenta converce o corninho
Bom dia Rosa. Conversa com teu marido sobre o que esta acontecendo com teu irmão e você, talvez ele aceite numa boa e você pode ter os dois na cama, seria uma delicia ter dois paus a disposição em casa. Chupar um pau enquanto se é penetrada por traz por outro é a melhor coisa do mundo.
Luiza que delícia é isto é muito bom mesmo.
Queria uma mãe assim que me dominasse e fizesse eu de escravo
Me conta essa história com mais detalhes:
[email protected]
Parabéns. 👏🏾👏🏾
Aqui só tem mães danadas.. kkkk 🔥🔥🔥
gostoso
Aiai viu.De novo o sujeito respondendo como se fossem várias mulheres relatando putarias com garotos.Mas pelo menos ele aprendeu a lição,espera um tempo pra publicar um comentário,senão o ID aparece igual ao comentário anterior
Se eu estou agradecendo às pessoas que leram meu conto, eu vou usar meu nome em todos os comentários mesmo. Obrigada por entender. 🥰
Você que não entendeu veado,pra responder tem que ser o nome que escolheu mesmo,agora pra comentar você comenta usando vários nomes,e dá um tempo entre um comentário pro site não colocar ID igual
Obrigado por entender,🦌
Se está todo surtado xingando e corrigindo, porque está aqui ainda vendo quem respondeu? Não precisa xingar ninguém de veado e muito menos ficar fiscalizando número de ID e nome, eu nem tinha percebido isso. Eu estou aqui acompanhando o feedback do meu conto, e vc? Obrigada pela educação e por avisar do número de ID, você parece estar satisfeito com a sua vida 😁
Kkkkkkkk O CARA PISTOLOU AO VIVO
Sumeno mó taradão. O cara bate uma vendo endereço de ID. Aí sim é outro nível
Kkkkkk eu me divirto com esses comentários
Kkkkkkkkk pois é Hugo.bigpau,pisei legal no calo do veado,eler odeiam serem descobertos!
Irmão, estou falando de vc mesmo. Tu surtou sem absolutamente nenhum motivo kkkkkk presta atenção maluco
Vc mesmo Sumeno… eu não estava falando da outra pessoa kkkkk
Kkkkkkkkk realmente o cara vem, perde a linha, surta e xinga todo mundo. Fica se achando o maioral só porque tá xingando a mina de viado e depois que todo mundo se volta contra ele ele desaparece. Além de deplorável é um covarde. Tinha que vir aqui ajudar a carregar areia ou bater massa de cimento aqui na obra, tamo precisando de gente já que ele deve estar com tempo livre pra arrumar treta na internet
mãe Solteira Esse Conto Que Você Contou Quando Aconteceu
Angelina Gostei Muito Da História Que Você Conto Sobre Você E Seu Filho Erik de 11 Anos E Gostaria Que Você Continuasse com esse xonto
Acontece muito isso, na escola principalmente
Sim sim na escola conhecemos algumas professoras que são mais mente aberta e mais boazinhas vamos dizer assim
Isso acontece muito. Sou professora de Edução Física numa escola aqui do bairro. Quando entrei no vestiário e ví diversos garotos entre 11 e 12 anos se trocando , observei os pauzinhos deles, muitos já bem desenvolvidos e merecedores de uma bela chupada KKK. Separei um deles para me ajudar nas aula e ficar após para colocar o material no seu devido lugar. Convidei ele para banhar comigo, dei uma bela chupada e o garoto já sabia de tudo, me comeu como gente grande KKKKK
Maria Lúcia , nossa que comentário excitante amei ,dá até um conto . Chupar um pauzinho de um novinho bom demais mesmo .
Conta mais
Oi Paloma. Realmente chupar um pauzinho de um novinho é muito bom dá pra fazer garganta profunda onde ele goza direto na tua garganta, não é muita porra ainda ainda mas resolve , se engole direto KKKK, e anal é tranquilo porque não te machuca. Com a vantaje é que com essa idade estão sempre de pau duro, não amolece nunca kkkk. Os hormônios a mil a flor da pele.
Hahaha o pauzinho é a melhor parte. Eu ainda prefiro ver o desempenho do meu menino ao invés de participar. Mas ainda assim, todas as experiências são importantes
Maria Lúcia concordo plenamente com você querida , é mesmo uma delícia fazer garganta profunda com um novinho setir ele gozando direto na garganta é só engolir a porra , tem um aqui em minha rua eu já viciei ele nisto , faço anal com ele sem me machucar ele está sempre com o pinto duro kkkkk.
Pois é Paloma, Creio que o garoto está espalhando entre eles o que nos aconteceu. Tem uns quantos deles se oferecendo para me ajudar nas aulas KKKK. Agora tenho um monte de pauzinhos a disposição, assim vão me matar , vontade de experimentar um por um ou fazer um GangBang com eles KKKKK. Meu medo é que vá nos ouvidos da Direção da Escola pois são menores e pode dar bolo. Sou casada e tenho filhas.
Boa noite Maria Lúcia. Se um pai descobrir que você esta transando com o filho menor dele é fácil de resolver. Chama ele e deixa te comer também ou então oferece tua filha pra ele. Se gostas de pauzinhos ele vai adorar uma bucetinha novinha. KKKK
Bom dia Maria Lúcia. Qual idade das tuas meninas? dependendo elas podem te ajudar nessa “empreitada”
meu sonho
Ola Roberto. Minhas meninas tem 10 e 12 anos, são novinhas ainda, mas quem sabe? KKKKKK
Queria ter relações com mulheres de maior, meu sonho fazer um incesto
Maria Lucia. Meninas com 10 12 anos já aguentam sim, ainda mais se quem comer elas forem garotinhos que tem pau pequenos. Elas podem te ajudar sim, ensine elas a chuparem sem colocarem os dentes e engolir o leitinho deles, os garotos vão te agradecer e elas também.
Humm q dlç comi a primeira BCT aos 10a ainda não gozava mas foi gostoso
Ma Lúcia quero unas aulas de reforço contigo
[email protected]
aguardo contato, bjo
vc tem filho? se tem. Transa com ele?
Adoraria fazer isso
Não sou mãe, mas eu entendo perfeitamente esse tipo de situação. Quem quiser conversar me procura no kwai. Meu ID é agcat69
Vou chamar. Obrigada pelo apoio Agnes 🙂
Gente, meu kwai foi desativado mas ainda tenho o ag.catherine093 gmail.com
Tenho um sobrinho pequeno também que eu tomo conta. Ele já está com 11 anos mas nunca peguei ele tocando punheta. Mas nós sempre tomamos banho juntos
Oi Mirian. Aproveita durante o banho e pega no pauzinho dele para lavar e veja se vai endurecer. Se endurecer bata um punhetinha pra ele e de quebra dá uma chupada. KKKKK
Mirian vc está perdendo tempo se fosse eu já teria alisado e estimulado o pinto dele e batido punheta prá ele e chupado o pinto dele, com essa idade já bati punheta sim .
Eu tinha 21a, e tomava conta do filho da minha madrinha, com 11a na época. Não tenho um pingo de vergonha em dizer, que fui a mentora daquele garotinho lindo e gostoso. Ensinei tudo a ele, como deve tratar uma mulher na cama, desde beijar na boca, até fazer uma mulher gozar chupando a xota dela. E o menino foi um ótimo aluno. Os primeiros vestígios de sêmen que saíram daquela rola, foram diretamente pra minha garganta, e como é gostoso tomar gala de menino novo. Seis anos depois, eu já estava casada pouco mais de dois anos, e ele se mostrava um ótimo amante. Era difícil controlar o desejo, e resistir não ir pra cama com ele, sem contar que ele tinha um belo instrumento, maior que o do meu marido. Foram oito anos de muitas farras com ele, desde a primeira vez que toquei na pistolinha dele, até nossa última transa, e não me arrependo de nada do que fiz. Pois amei fazer, e se pudesse faria tudo de novo, afinal de contas, estou bem para uma mulher de 37a, pois sempre me cuidei, e não deixei o tempo “me estragar”.
ola eita mulher fogosa, transa com ele, deixe ele feliz
ola bom dia mulheres quem quiser troca mensagens emails etc estou aqui moças
Mirian e Juliana. Isso é muito profundo e intenso. Fico feliz por vocês assumirem isso sem maldade e com amor no coração. Essas experiências são importantes tanto para nós como para nossos meninos.
Juliana linda história amei , adorei .
Oi Mirian. Nessa idade já estão começando a gozar, sai uma aguinha que já é a porra. Se chupares vai observar isso. Vale a pena. A medida que ele for crescendo vais ensinando coisas nova. Garanto que ele não vai mais te deixar na mão KKKK
Olá Mirian, tenho muitos relatos para contar mas ainda não me deu coragem …são muitas as experiências q vivi e quero poder compartilhar isso. Como posso entrar em contato com vc?
Bjs
Hummm
Juliana tenho 14 anos quase juro pra vc que quase gozei lendo seu canto sou um garo do pauzinho sarado que enche os de qualquer criadora.mim chama pra conversar no privado.vc não vai se arrepender.meu imail [email protected]. tô no aguardo
Perfeito
Obrigada
Simplesmente lindo adorei
Paloma obrigada, fico feliz que tenha gostado. Fique em paz e ótimo ano novo
Mãe_solteira ótimo ano 2022 prá você também , felicidades 1000 prá você e seu garotinho , beijos linda.
Vai um homem , faser isso com uma garota de 11 anos, tá fudido
Lindo o seu conto, continue. Eu também fodi e fodo com os meus dois filhos e a minha filha, embora sejam todos adultos.
Devem aprender contigo
Lex75 que ótimo 🥰 você é homem ou mulher?
então é uma verdadeira familia feliz.
mães ou mulheres que quiserem conversar tele gabriell1209
Hahahahah desculpe. Eu às vezes sou detalhista demais. Mas muito obrigada pela avaliação
Conto meio gigante, mas vale a pena 5estrelas
Hahahahah desculpe. Eu às vezes sou detalhista demais. Mas muito obrigada pela avaliação
É assim mesmo que se faz. Minha mãe que me ensinou a bater punheta. Ela disse que quando eu completar 18 vai me ensinar mais.
Parabéns Diego. Você é um menino de sorte. Muito obrigada pela consideração
vai ennsinar mais oq? se ela quisece da pra vc ela teria dado quando te ensinou bater punheta pois toda mulher tem fantasias de dar para um novinho elas sabem que se quiser iniciar um menino tem que ser novinho nao esperar ficar maior de idade.
Comi um garoto loirinho que ocuzinho dele era rosado tinha 10 anos ele isto durou aproximadamente 4 anos todo dia ele me procura pra chupar bebia toda esperma o dia que come tinha encontra de novo pra mamar era muito bom
Depois comi a irmazinha dele com 10 anos completou num dia o outro ela mim procuro