# # #

Daddy

685 palavras | 3 |4.00
Por

Aqui início os relatos vividos por mim, com o maior amor da minha vida.

Quando eu tinha 8 anos meus pais se separaram, minha mãe estava traindo meu pai e ele não aceitou, já era a segunda vez que descobria. Conforme cresci e os anos passaram, fui entendendo que meu pai não tinha superado a minha mãe, e que mesmo após anos e com a minha mãe já casada com outro, ele ainda esperava por ela, não tinha namorada e quando familiares tocavam no assunto ele dizia que ainda não estava pronto pra algo sério, que a traição da minha mãe tinha abalado a alto estima dele, eu escutava tudo e sempre sentia que ele era meio triste.
Eu fiquei morando com a minha mãe e ia visitar meu pai a cada 15 dias, passava o fim de semana todo na casa dele, lá tinha o meu próprio quarto onde passava a maior parte do tempo brincando. Em um dos dias que estava lá, meu pai me chamou pra ver um filme e acabou escolhendo um de terror, eu disse que tinha medo, e ele retrucou que era só um filme e não precisava ter medo, que ele só não queria assistir sozinho, pra ele não ficar triste eu acabei concordando desde que ele prometesse me proteger e ele disse que eu podia ficar tranquila. Eu era bem medrosa e fiquei coladinha nele, me lembro muito bem de me aproximar de conchinha pra ficar o mais perto possível e me sentir segura, ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu rosto, rapidinho eu caí no sono, e acordei meio confusa sem entender porque estava tudo escuro, a tv estava desligada e as luzes também, eu sentia o meu pai passando a mão em mim, nas minhas pernas que estavam abertas, subia pelas coxas e chegava na minha bucetinha, por cima da calcinha mesmo, ele esfregava e fazia um movimento meio estranho, eu estava gostando mas quando ele percebeu que eu tinha acordado ele parou na hora e me levou pra dormir no meu quarto, como ainda estava sonolenta não lembro de mais nada.
No dia seguinte ele se comportou de forma estranha no café da manhã, me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, me olhava meio desconfiado e falou pra eu ficar brincando na sala enquanto ele assistia tv, eu brincava e ele ficava me olhando, todo momento que eu virava ele estava lá me observando, nunca tinha visto aquele tipo de olhar nele, ao mesmo tempo que me deixava com um nó na barriga me fazia sentir coisas que nunca tinha sentido.
O restante do dia ficamos na sala mesmo e as vezes além de me olhar me pedia pra sentar no colo dele, me fazia cócegas e me apertava, passava a mão em mim e eu conseguia sentir o pau dele duro embaixo de mim, ainda não entendia exatamente o que ele estava fazendo mas sabia que homens tinham pênis e que ficava duro, uma amiguinha dizia que o vô dela tinha mostrado uma vez, então pensei que era normal e até queria ver, mas fiquei com vergonha de pedir. Ele passava a mão nas minhas pernas e na minha bunda, fazia carinho nas minhas costas, eu estava gostando, sem eu saber estava sentindo tesão pela primeira vez, ele ia em vários momentos no banheiro e demorava muito tempo lá, hoje acho que ele estava se masturbando. No final do dia pedi pra dormir junto e ele deixou, dormimos agarradinhos, ele continuou se esfregando em mim, sempre comigo de costas pra ele, beijava as minhas costas e falava que estava fazendo massagem, eu chegava a ficar mole de tanto carinho, era uma delícia. Antes de eu dormir ele me pediu segredo e eu concordei em não contar nada pra ninguém. No dia seguinte me levou pra escola e minha vidinha seguiu normalmente, mas eu definitivamente não conseguia pensar em nada além do que ele tinha me feito sentir.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Muito bom relato bem isso aconteceu comigo quando tinha tua idade !! Se quiser trocar experiências meu e-mail é [email protected] se tiver Telegram melhor ainda

  • Responder Oto-san sensei ID:2ql0b70hm

    Interessante, continue!
    @Silvajsilva

  • Responder ambulante ID:8kqtog06ij

    tenho um relato interessante que rolou comigo aos 9 que acho que adoraria ouvir, me chama no tele MblnT_