# # #

Priminha no meu colo no carro

1031 palavras | 4 |4.11
Por

Minha prima de 11 anos sentou no meu colo no carro pq estava cheio

Era final de 2023, e estávamos num churrasco no meu primo, entre família assim, todos reunidos, e decidiram ir pra um rio, uns 20km da cidade, todos toparam só iam se arrumar com roupa de banho, eu tinha na mochila esses calção, e ia entrar com ele mesmo. E meu carro é baixo pra estrada de chão, então não usamos ele. Fui com meu primo na camionete dele, foi, ele, sua esposa, a filha mais velha de 18, a mais nova de 11, um outro primo meu de 14 anos e uma tia, e a mais nova chegou por último pq tava se trocando e vestindo biquíni, e quando chegou não tinha lugar, e de início ela foi no colo da Tia mas ela cansou e daí a Tia mandou ir no meu, e ela sentou, eu tava na porta direita, sem camisa já, só calção, e ela de biquíni azulzinho, e pela idade dela já tem corpo pra uns 14 anos, puxou a mãe bunduda, a bundinha dela destaca bem, pessoal olha e até a mãe dela fala disso.

E como ela já quer ser mocinha, já tinha um biquíni parecido com o da mãe dela, ele não era 100% fio fino, mas ela arrumava e colocava no meio da bunda e a frente era normal, ela sentou no meu colo e conforme o carro mexia pela rua ruim, ela ia se arrumando e se mexendo e eu fiquei de pau duro, pude sentir meu pau pra frente e encaixava certinho no meio das pernas dela, na bunda e coxa. Fiquei com medo dela dizer algo e eu me ferrar ali, mas não disse nada, só ela ia se arrumando toda hora, tinha buraco direto tb, e numa dessas vezes apoio a mão na minha coxa e tocou no meu pau duro. Olhou pra trás pra mim, e eu fiz uma cara tipo pedindo pra ela n falar nada e ainda cochichei pra ela. Ela só se virou pra frente e ficou, quando chegamos lá foi um alívio ela sair mas eu n conseguia esconder a ereção, fui logo pra água, eles ficaram na beira bebendo e tal, sai do rio fui beber tbm, e tava um papo enorme, meu primo já meio alterado de beber, e a mulher dele tb, e a pequena queria ir na água, irmã dela não queria cuidar, e tinha eu ali, aí eu fui com ela na água, ela subiu em meus ombros pra brincar e eu segurava ela pela bundinha, e na posição a bunda fica aberta, passei o dedo várias vezes no cuzinho dela, e ela deixando. Brincamos tempo assim quase 1h, só saímos pq ela queria comer algo.

O pessoal tava podre já, nos tava de boa, levei ela pegar lanche num bar ali, e ela queria garupa, não queria andar, e foi de novo eu mexendo na bundinha dela. Pegamos o lanche e na volta ela sentou comer, e logo era hora de irmos, eu voltei dirigindo, e tinha duas toalhas só, e pra não molhar, eles se secaram e tiraram o biquíni, a minha priminha so tinha uma tanguinha que enrolou na cintura e colocou camiseta, a mais velha ficou de shorts mas sem biquíni e com camiseta e a mãe delas tbm, no que entramos eles já dormiram, e no meio do caminho tiveram que mijar, a pequena tbm, e ninguém acordava pra descer com ela, eu fui, ela subiu a tanga e mijou abaixada, na minha frente e pediu pra eu ficar pq ela tava com medo. E se virou de costa pra mim, e de novo vi aquele cuzinho. Depois quando chegamos por casa, povo foi tudo dormir de bebado, fomos no meu primo, só ficou eu, ela e a mãe delas, mulher do meu primo de pé.

E elas nem tinham se mudado ainda, a mãe delas foi pro banho e foi deitar, a mais velha tbm, e ficou eu e priminha na sala, ela deitou no sofá cansada do rio, de bunda pra cima, e aquela tanguinha curta subiu, e dava pra ver tudo, eu não resisti e bati uma ali mesmo e gozei em cima da bundinha e passei com o dedo no cuzinho, ela nem acordou. E fiquei ali apreciando até ela acordar, perto das 21h, acordou meio meladinha pq deixei um pouquinho ali só, e eu tava no banheiro, ela me viu pq abriu a porta e me viu pelado, fechou e disse que ia esperar pra usar, foi e usou e depois voltou na sala, me pediu meio que um colo e abraço e sentou no meu colo, ficou uns minutinho ali e a tanguinha tinha subido toda ela eu podia sentir a pele dela na minha, pedi pra ela levantar, e queria ver a bunda dela, mas eu disse que ninguém podia saber, ela ficou sorridente e disse que mostrava se eu mostrasse também.

Tirei meu calção no sofa sentado mesmo, e ela tava de pé na minha frente, abri aquela bundinha e chupei e lambi tudo, ela achou estranho, e depois tocou meu pau e apertava com a mãozinha, não comi ela pq ela nem imagina oq e isso ainda, mas fiz ela engolir meu leitinho, o cuzinho dela era perfeito, pretinho mas redondinho e abria um pouquinho já. Depois disso paramos e dormimos ali no sofá mesmo, eu só acordei madrugada, e ela dormia ainda, notei que ela tomou um Dramin pq tinha o remédio ali no sofá, e dormia como pedra.

De ladinho ainda, nessa oportunidade com seu corpo relaxado, eu peguei um óleo de cozinha mesmo passei naquele cuzinho, e coloquei aos poucos de ladinho, entrou a cabecinha e um pouco mais. E tirei, ela peidou umas vezes, mas não acordou, fiz de novo e não gozei dentro. Só arrumei ela dormir, de manhã quando acordou ela disse que sentiu um desconforto pequeno na bunda, mas não era nada de mais, tirei o cabacinho dela. Uma delícia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Aconteceu isso comigo, era uma prima de 12 anos. Eu me controlava, ainda sim meu pau ficou durasso.

  • Responder Eu ID:3yny8ue5t0c

    Kkkkk

  • Responder Kico ID:6nzrkvhxqw7

    Fantasia,continua que um dia vc consegue

    • Euuu ID:y2ve9stpzye

      Sério q é fantasia, cara tu tá num site de CONTOS 😂🤣😂🤣